1. Spirit Fanfics >
  2. Back to top-volta ao início >
  3. Back to top-volta ao início cap 46

História Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 46


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 46 - Back to top-volta ao início cap 46


Fanfic / Fanfiction Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 46


JF- então você começou a ver em Fernando alguém que tinha que fica na sua vida,pois assim teria proteção a vida inteira.


M- me senti tão perdida quando meus pais se foram.


JF- sim , você era apenas uma criança e perdeu seu mundo.


Márcia se lembra dos pais ,da sua casa.


JF- só que Fernando só te protegia pois era um menino com enorme coração e te viu frágil e sensível, não porque sentia algo a mais,ele te via como a uma irmã, então você cresceu com a certeza que precisava de Fernando na sua vida, mais Fernando não te via mais como a meninha que precisava de proteção, você já era uma mulher e ele aceitou esse compromisso pois também era inseguro em relação aos pais, Fernando queria agrada os pais por isso aceitou isso pois os pais dele queria era o sonho delye,era seu sonho.


Márcia ouvia isso ,ouvia sua dura realidade sendo exporta em sua frente clara como água.


JF- mais Márcia nenhum de vocês perguntaram qual era o sonho de Fernando , muita coisa poderia ter sido evitada se não olhassem cada um para seu próprio propósito,nesta história todos são vítimas,vítimas dos seus individualismo e de suas inseguranças.


As verdades confrontavam Márcia que ouvia tudo e refletia.


JF- não tem um mais culpado ou um mais inocente,se você continuar procurando o vilão da história só vai se feri mais, precisar seguir em frente.


M- e como eu faço isso,como esqueço anos de dedicação e devoção ao Fernando?


JF- entendendo que não é mais uma criança perdida é uma mulher adulta,que poder se defender sozinha,pode luta sozinha e pode vencer sozinha, Márcia você faz isso tudo sozinha não depende do Fernando para nada, muito menos emocionante, você é forte para dar conta de si mesmo.


M- tem toda razão, queria o Fernando para me proteger mais o próprio está me destruido,ou melhor esse doentio sentindo que nustro por ele.


JF- viu como não é tão difícil ver.


M- tem razão, mais quero que fale mais , quero te ouvi mais.


Jorge sorri e ficam ali conversando.


Alice também pensava em sua vida.


Como conseguia destrui tudo que tocava.


Seu casamento com Maurício começou bem,seu pai tinha acabado de morrer e ela achou que teria colo e proteção o amor que precisava mais ela era muito superficial,seu pai sempre a mimou,lhe deu de tudo e ela sempre queria mais e ele dava , mais nem todos eram seu pai então o homem não suportou seu jeito,suas exigências e a falta de amor,pois ela só amava o dinheiro, então começou a trai e por fim se divorciaram e ele a odiava,pois ela fez da vida dele um inferno.


Al-não é tão fácil mudar, não quando não se sabe por onde começa.


No comidinha.


Ir- vocês já marcaram a data?


L- não vamos falar para meu pai hoje,daí marcamos.


Lo- como será que seu pai vai reagi?


Jo-ele é bem rígido.


MA- mais a lety não está fazendo nada de errado.


PM - foi pedida em casamento pelo chefe.


S- detalhe ,pelo chefe que era totalmente contra casamento.


L- eu já adiantei o assunto,ele precisa agora conversa com o Fernando.


No Lenoir.


F- agora eu gosto bastante desse lugar.


Fala sorrindo pensando no pedido de casamento.


O- então me conta como foi o pedindo.


Ficam ali conversando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...