1. Spirit Fanfics >
  2. Back to top-volta ao início >
  3. Back to top-volta ao início cap 61

História Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 61


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 61 - Back to top-volta ao início cap 61


Fanfic / Fanfiction Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 61


Al- está bem Fernando.


Fernando não se supriende por ela aceita tão fácil, afinal ela também passou por Jorge flores.


F- Paula Maria você será a nova secretária da presidência.


PM- obrigado seu Fernando.


F- agradeça a lety.


PM - obrigada amiga


As duas riem uma para a outra.


F- e Ramón você vai fica na recepção até o Lopes arrumar alguém e depois vai para seu novo cargo, técnico em informática da conceitos.


Ra- obrigado seu fernie.


F- você merece, então amanhã todos no seus novos postos e Lopes precisamos então de uma recepcionista e de um mensageiro e só vai contratar se a lety aprova.


LP - claro seu Fernando,vou cuida dos novos contratos.


Todos foram para suas funções.


Tomás foi para casa .


Lety e Fernando voltaram para a presidência.


F- que dia longo.


L- e ainda não acabou,temos o jantar na casa dos seus pais.


F- tem razão, mais foi um bom dia.


L- mais que bom .


Fernando a beija um beijo apaixonado ali no meio da presidência.


O jantar foi muito bom e dona Terezinha e dona Julieta estavam implogadas e dona Terezinha chamou Carol para o jantar e para ajuda nos preparativos também.


Omar também estava ali e poder conversar um pouco mais com Carol iam ficar muito juntos no mês seguinte pois Omar iria ajuda nos preparativos da festa já que Márcia estaria ocupada com Luigi na campanha de comerciais da prastich.


Tomás também estava presente.


Seu Erasmo e seu Humberto viraram amigos na mesma hora.


E estavam felizes pelo casamento.


Mais lety ainda tinha algo que a deixa insegura sua aparência que ela achava que não tinha jeito.


O tempo se passou e era a semana da festa de Cannes e Omar e Carol já estavam juntos.


Carol conheceu o verdadeiro Omar e se apaixonou na hora e ele não perdeu tempo logo que percebeu que a mulher sentia algo por ele a pediu em namoro.


Lety não estava nada animada para essa festa ,teria que pousa para fotos com Fernando e seus pais.


F- amor o que você tem,a dias está assim distraida e triste.


L- não é nada Fernando.


Da um sorriso amarelo.


Alguém bate na porta.


Fernando tirou uma parte da presidência e acrescentou a sala de lety e estavam agora na sala de Lety e Fernando sai para ver quem batia na presidência.


F- entra.


JF- oi Fernando.


F- Jorge que supresa.


JF- é que eu preciso fala com a Letícia.


F- sabia que ela estava escondendo alguma coisa, você nunca aparece atoa.


JF- fica tranquilo Fernando,a Letícia vai fica bem.


F- pode ir ,ela está na sala dela,e espero mesmo que ela fique bem, não gosto de ver ela triste.


Jorge flores vai até a sala dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...