1. Spirit Fanfics >
  2. Backstage Secret refazendo >
  3. Brave Baekhyun.

História Backstage Secret refazendo - Brave Baekhyun.


Escrita por: damag3 e Hunby

Notas do Autor


oi :)

Capítulo 7 - Brave Baekhyun.



A primeira semana de turnê fora um sucesso, assim como a segunda, terceira e até a última. O sucesso do grupo aumentou ainda mais, alcançando vários outros países. O EXO dominava o recorde de vendas dos álbuns, acessórios e produtos. As exo-ls alavancavam as visualizações dos MV’S no youtube e lotavam os estádios em todos os shows, dando suporte e amor ao grupo.

Após algumas semanas de descanso, toda a tensão dos integrantes estava voltada para a saída de Tao e as gravações para o dorama. A cobrança e a tristeza que se misturava com os compromissos em programas de TV, páginas com falas e cenas para se decorar deixava a mente de Sehun pesada demais.

Em uma noite chuvosa e fria, encontrou Tao arrumando as malas com um sorriso triste, já não iria mais morar ali e também não participaria dos programas de variedades. Oh não iria ver o seu grande amigo brincar pelos corredores e isto o entristecia profundamente, mas levou em conta o que Baekhyun hyung havia dito, era o melhor para Tao então o apoiaria sempre.

Após uma única cena gravada para o Next Door, mais um integrante deixava o EXO. Não sentia raiva, mas não aplaudiu aquela decisão da SM, o rapper nunca teve problemas com ninguém ali apesar de que em sua fase de treinee havia escutado vários insultos vindo dos coreógrafos, porém o garoto nunca guardava nenhuma mágoa, era dono de uma educação invejável e também de um coração muito bondoso.

Baekhyun por outro lado não gostou das atitudes da empresa perante seus funcionários. Já imaginava aquela cena se repetindo com o restante do grupo, além da total cobrança tinha também as exigências, quais Tao não seguiu e acabou os deixando. Tal cobrança que Sehun estava passando na mão do mesmo manager que enchia o ex membro do grupo. Não iria deixar aquilo barato, não mesmo.


Em um ensaio de suas falas com Chanyeol, percebeu o manager chamar a atenção de Oh algumas vezes, junto com o outro ator — que seria o irmão da principal — e jurou que se ouvisse aquilo mais uma vez iria dar um bom motivo para ser expulso da SM.


— Trabalhe direito. – Disse o manager para o mais novo, golpeando de forma leve uma pasta de plástico dobrada contra a nuca pálida de Sehun.


Aquilo foi a gota d'água para Byun Baekhyun, que na mesma hora do ocorrido se levantou e em um piscar de olhos já estava segurando o manager pelo colarinho.

— Escuta aqui seu pau de merda. — Vociferou, puxando o mais baixo mais pra perto. — Eu tenho ótimos motivos para te arrebentar aqui mesmo, então se não quer um nariz quebrado ou um olho roxo, é melhor você parar com essa porra de perseguição com o Sehun. Você deve ter inveja da pessoa incrível e impecável que ele é, além de extremamente lindo, ele é talentoso e um dos caras mais esforçados que eu já conheci. Então tira essa bunda nojenta daqui, antes que eu faça seu cu sair pela boca.

Ninguém conhecia aquele lado de Baekhyun, todo valentão. Uns anos de hapkido o deixara confiante. Baek sabia o suficiente para deixar aquele cara em coma.

Sehun encarava tudo aquilo boquiaberto e perdido nas expressões totalmente diferentes de Byun. O coração acelerava conforme observava a cena, os integrantes separavam os dois enquanto Oh ficava ali, estático. Não estava assustado, mas seu coração estava prestes a sair pela boca, talvez pelas palavras de Baekhyun ou o medo de que o produtor fizesse algo de ruim a ele.


(XXX)



O cantor encarava o CEO da empresa enquanto o mesmo terminava de dar seu sermão. O manager mal encarava Baekhyun, estava cabisbaixo enquanto também ouvia toda aquela baboseira.

— Se ele continuar por aqui eu me desligo da empresa. — Disse o produtor de marketing, ao ser questionado pelo o que tinha feito.

— O que? — Baekhyun e o seu superior disseram ao mesmo tempo.

— Eu deixo o marketing da SM, eu me demito se Baekhyun continuar.

Os olhos rasgados de Hyun, arregalara-se e logo fitou o CEO que não disfarçou sua expressão de ira.

— Então Byun Baekhyun... — Disse o patrão de ambos. — Pode voltar para o seu ensaio, e você Sooyon está fora da SM por danos morais e perseguição. Não terá nenhum lucro sobre n
ós, a sua carta de demissão estará pronta quando cruzar esta porta, certifique-se de que está tudo certo e saía da minha empresa.


O vocalista retirou-se da sala de reunião ostentando um sorriso no rosto e assim que saiu do local encontrou um Sehun pálido roendo as unhas.

— Hyung! — Disse o mais novo vindo em sua direção e o abraçando com força. — Me diz que está tudo bem, por favor?

Aquilo fez Byun parar por alguns segundo com as mãos no ar, mas retribuiu o abraço acolhedor do maknae, que parecia desesperado.

— Ei, ei o contrato de demissão já está... — O mais velho fora interrompido por Oh, que soluçava em seu ombro. — Sehun-ah... — Afastou Sehun para olhar o rosto dele, então totalmente vermelho.

— Eu não posso perder... — Deixou a frase no ar, fungando o nariz de forma adorável.


— Sehun-ah...

— Hyung a culpa foi minha! Eu vou falar com eles e-eu peço pra sair eu peço pra eles.

— SEHUN! — Baekhyun segurou os ombros largos do mais alto e o fez parar de falar com um leve empurrão. — O contrato vai ser assinado pelo Sooyon, eu tô bem. Só não aguentava mais ver aquele filho da puta te maltratando.

O alivio percorreu todo o corpo do rapper, estava desesperado pois por sua causa mais um hyung iria embora. E seria demais para Oh perder Baekhyun, por um ato falho de sua parte, por não ensaiar as falas corretamente. Se sentia fraco por chorar na frente do mais velho, porém não suportava mais uma saída do grupo, não de um dos vocalistas principais.

— Vem, você precisa tomar um copo d’agua, hm? — Disse o Byun, tocando seu ombro de forma gentil. – Tem que se acalmar, Hunnie.

— Tá tudo bem.

Assim que voltaram para a pequena sala, Chanyeol percebeu os olhos do mais novo inchados e logo fora até Sehun com uma expressão preocupada.

— Hunnie, o que houve? Falaram algo pra você? – Yeol tocava o ombro do amigo, recebendo um sorriso triste. — Ei.. – Puxou o maknae para um abraço forte. — Calma, estamos todos aqui.

Chanyeol compreendia o maknae apenas com um olhar, assim como Suho e Kyungsoo. Vê-lo daquela forma era preocupante, ainda mais pelo fato de sofrerem tanto por conta dos haters, constantemente, e também com os integrantes se desfazendo aos poucos do EXO. Era doloroso ver, e não era só o mais novo que sofria por tudo aquilo, mas todos também sentiam o impacto e a falta dos membros desligados. Só que, Oh era mais sensível com tudo aquilo acontecendo de uma vez.

— O CEO demitiu Sooyon. E o Hunnie achou que era eu. Eu sei que vocês não conseguem viver sem mim! E não me trocariam por aquele pau de merda. — Comentou Byun, tentando descontrair. — Com certeza eu partiria aquela cara de rato no meio. — Gargalhou alto com sua própria fala.

— Ah claro, até parece que você iria brigar com aquele ser. — Xiumin revirou os olhos, enquanto pegava uma garrafinha d’água para Sehun. — Duvido, você não daria nem o primeiro soco.

— Mais fácil ele assustar com essa cara feia do que você encostar em alguém. — Kyungsoo abandonou os papéis, quais estavam os textos, para consolar o maknae do grupo.

— Esperai! Eu que sou quase demitido e o Sehun que recebe todo carinho? — Byun cruzou os braços, fingindo indignação.

— N-ão, hyung! — Sehun soltou os braços de Chanyeol e fora novamente para os do mais baixo, abraçando com força o corpo firme do Hyun. — Me desculpa por aquilo.

— Aish, eu já disse... — Foi interrompido por um breve beijo em seu pescoço, o que o fez engolir em seco. — Ta tudo bem, Sehun-ah, nada vai acontecer.


Todos assistiam a aquela cena com um sorriso no rosto, os dois eram adoráveis. Baekhyun sempre se desarmava quando Sehun estava por perto e Sehun sempre queria estar perto de Byun, o tempo todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...