1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. Acho que tô fumando bosta

História Bad - Acho que tô fumando bosta


Escrita por: JoyceCardoso

Notas do Autor


Esse capítulo ficou mais ousado, não sou muito boa em escrever essas partes mas espero que não tenha ficado tão ruim.

Capítulo 5 - Acho que tô fumando bosta



Depois de explicar 300 vezes que eu estava disposta a ajudar o John ele me disse 600 vezes que não tinha como ajudá-lo a sair dessa, na verdade eu não sei nem como ajudá-lo, não sei nem o que posso fazer, mas se ele entrou nessa, ele vai sair. Nem que seja a última coisa que eu faça. Não sei dizer o que eu tenho na cabeça, devo fumar bosta como ele disse, mas porra, ele mexe comigo, isso eu não posso negar, e se ele voltou, tem algo em mim que mexe com ele também. Estou disposta a descobrir mais coisas sobre ele também, tem coisas que eu preciso saber e ele vai acabar me contando. Estávamos sentados no capô do carro dele enquanto o sol se punha... A medida q o sol ia embora, era possível ver luzes abaixo se nós, ele me levou pro meio do mato, mas era um belo mirante a noite. 
- Já tá escuro, vamos. 
- Fica Annie... 
Ele pega meu rosto e me beija, eu retribuo o beijo e ele começa a aumentar o ritmo, quando me dou conta eu estou em cima dele. Ele puxa meu cabelo e acaricia a minha perna, tira a minha blusa e eu tiro a blusa dele, começo a beijar seu pescoço e vou descendo, pelo seu peitoral, abdômen... Antes que eu possa fazer algo ele me põe pra baixo e fica por cima de mim. Morde meu pescoço enquanto abre o botão do meu short jeans e puxa o short me deixando só de calcinha e sutiã, continua me beijando loucamente quando introduz dois dedos dentro de mim, faz movimentos de vai e vem com os dedos enquanto me beija depois para, chupa os dedos, caralho, isso me deixa maluca, desce a boca até meus peitos e arrasta o sutiã pro lado e começa a chupá-los, eu o quero muito, desde a primeira vez que o olhei, ele continua descendo com a língua até meu umbigo e arrasta minha calcinha pro lado, quando ele encosta a boca em mim e começa a me chupar eu entro em transe, agarro seu cabelo e ele continua por uma eternidade lá, me torturando com a língua, brinca com os dedos lá dentro enquanto me chupa, para e me beija, confesso que sempre gostei de sentir meu próprio gosto, ele sussurra no meu ouvido: " agora você está no comando", porra, eu o empurro pra que fique abaixo de mim e puxo sua calça com facilidade, já que são calças cinza de moletom, ele está vestindo cueca boxe branca, eu morro, passo a mão pelo seu pau enquanto o beijo, fico somente passando a mão por cima da cueca pra torturar ele...
- Para filha da puta, me chupa Annie, me chupa logo droga. Ele geme enquanto eu tiro sua cueca e passo a língua pelo seu pau, depois coloco na boca e começo a chupá-lo, sugar, lamber e ele segura meu cabelo com muita força, chupo suas bolas e ele geme. 
- Isso Annie, continua... Continuo chupando-o com vontade e derrepente ele me segura, sai de baixo e me coloca em cima do capô de modo em que minha barriga e meu peito fiquem encostados no capô, segura meus braços pra trás e encosta a boca no meu ouvido.. 
- Pede pra eu te penetrar Annie, pede Annie... Eu fico louca, ele me deixa louca e eu o desejo mais que nunca dentro de mim... 
- Me fode John. Eu gemo e ele fica louco, coloca dentro de mim lentamente, depois que está dentro me dá um tapa na bunda. 
- Você é minha. Começa a se movimentar dentro de mim bem rápido, segurando meu cabelo ele começa a realmente me foder. Você é minha, minha... John aumenta a velocidade e me faz gemer, como eu queria isso, ele começa a se mover mais e mais rápido, enrola meu cabelo nas mãos e soca mais rápido, mais e mais, e então ele goza dentro de mim chamando meu nome... Uns minutos depois enquanto estamos deitados no capô, ele para e olha mim... 
- Você toma anticoncepcionais? Droga, nem pensei em preservativo, porra Annie, culpa sua. Não posso deixar de rir, culpa minha?
- Sim eu tomo, Deus me livre um filho seu. 
- Filha da puta, eu tinha que ter doenças pra você pegar e se foder na vida. Rimos juntos e nos vestimos pra voltar pra casa. Ele me deixa no portão e vai embora,  quando eu entro percebo que minha mãe não está em casa e tem 6 mensagens e duas ligações perdidas do Felipe, depois desse longo dia eu resolvo desligar o celular, tomar um banho e ir dormir, últimamente todos os dias tem sido longos, como é que pode uma simples pessoa mudar tudo? Só de pensar que domingo eu o conheci e hoje já rolou tudo isso... 
Ele deve pensar que eu sou uma puta, nossa, eu nem pensei em nada na hora também, e se ele tiver doença? Eu nem o conheço... É complicado, minha vida virou um caos, e agora eu tenho que dizer ao Felipe que existe outra pessoa, como será que ele vai reagir? Adormeço e acordo atrasada pra escola, resolvo nem ir... Mando mensagem para o Felipe. 
Annie: "LIPE, ME DESCULPE TE DEIXAR FALANDO SOZINHO, PRECISAMOS CONVERSAR"
 Felipe: "OQ HOUVE? POSSO IR NA SUA CASA A HORA QUE VOCÊ QUISER"
Será que devo mesmo dizer o que rolou pra ele? Não me resta nada a fazer, não posso ficar com os dois, muito menos enganando o Felipe. Se eu bem o conheço, ele vai entender, mas eu tenho medo de o magoar, tenho muito medo de ferir os sentimentos dele, tenho medo de que ele se afaste de mim, além de tudo, sempre o tive como melhor amigo... Precisamos conversar. 
Annie: "NÃO HOUVE ND, APENAS PRECISO CONVERSAR CONTIGO, VENHA AGORA"
...digito a mensagem e vou tomar café, ele chega meia hora depois com uma cara super triste, parece até que já está prevendo o assunto. Ele me dá um beijo e pergunta como eu estou.
- Olha, eu não tô necessariamente bem agora, mas depois as coisas vão se ajeitar. O que eu tenho pra dizer acredito que você não vá gostar, mas preciso que tente me compreender... Sabe que sempre fui muito sincera com você. 
- Sim Annie, seja o que for eu vou fazer o possível pra compreender. O que tá rolando? 
- Olha, eu não sei bem como dizer, mas vou ser direta, lembra que na terça, quando saímos você notou que eu estava estranha? 
- Lembro, e aí?
- Eu conheci outro cara... Eu precisava ser sincera com você, eu me envolvi, ele mexe comigo de tal forma, eu te respeito, sempre fui sincera com você, sempre fomos sinceros um com o outro. Por isso precisava te dizer. 
Ele me olha como se eu tivesse o dado um tiro, fecha os olhos e fica em silêncio sem dizer nada, eu sento do lado dele no sofá e o abraço. 
- Annie, você vai me deixar? O que eu fiz? Porque tá fazendo isso comigo? 
- Eu não vou te deix... Ele me interrompe e levanta do sofá, olha pra mim e fica rondando de um lado pro outro da sala, acho que está pensando em uma solução pro que eu disse, sei lá... 
- Annie... Eu vou te dar um tempo pra você ver o que você quer da vida. Tem quanto tempo que você tem outro? 
- Não, eu não estive com você e com outro, eu o conheci domingo, mas ele mexe muito comigo, achei que você devia saber... Ele começa a rir.
- Domingo? Sério? Olha, você vai ver que esse cara não passa de uma aventura. Quando você estiver disposta a sair dessa ilusão eu vou estar aqui, disposto a te apresentar aos meus pais como minha namorada. Ele me abraça forte e eu sinto vontade de chorar, ele me traz tanta paz, e se der errado com o John? Quanto tempo o Felipe vai me esperar? Meu Deus me ajuda. Ele me dá um beijo na testa e diz que vai embora. 
- Annie, pensa bem no que você quer, vou esperar por você, conta comigo se precisar. Eu tô aqui sempre por você e você sabe disso. 
E então ele vai embora me deixando um caco, será que ele vai mesmo me esperar? E se tudo der certo? Como ele vai reagir se eu não voltar mais? Ele vai encontra outra? Vai me esquecer? Será que vamos manter a amizade? E pela primeira vez em tempos eu me permito chorar, choro muito, pelo John, pelo Felipe, por mim, pelo inferno no qual eu me meti...
 


Notas Finais


Opreeee, esse capítulo ficou ainda mais quente que o anterior. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...