1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. Tem como piorar não... Ou tem?

História Bad - Tem como piorar não... Ou tem?


Escrita por: JoyceCardoso

Capítulo 7 - Tem como piorar não... Ou tem?



- O que você veio fazer aqui? 
- Eu liguei pra ver você, mas sua mãe disse que você estava fora, decidi vir aqui, é ele lá dentro do carro não é Annie? O outro? 
Ele se dirige  ao carro do John, o John sai do carro antes mesmo que o Felipe chegue, será que é tão difícil fazer o que eu pedi? Jesus, era só ficar dentro do carro, era só isso. Eu fico parada lá perto do carro do Felipe imobilizada, quero ficar entre os dois mas não me mexo, escuto vozes deles discutindo mas tudo parece distante, quando eu me dou conta Felipe golpeia o John no rosto com um soco. Porra! O John revida derrubando ele no chão, eu corro e seguro o John enquanto o Felipe se recupera.
- Parem vocês dois!!! John já chega, por favor, chega. O Felipe levanta cuspindo sangue e começa a xingar o John de todos os nomes, meu Deus, eu nunca o vi tão fora de si.
- Annie, eu sou o melhor pra você, deixa ele pra lá, você sempre se deu bem comigo, não pode me trocar por esse merda!!! Você mal o conhece, e ele? Sabe o que sobre você? Quem vai estar ao seu lado sempre sou eu. Você acha que ele tá disposto a ter uma vida com você? Você é louca se pensa assim! 
... Derrepente as palavras dele me atingem em cheio, tem sido o Felipe pra tudo durante 7 meses, o que o John sabe de mim? O que ele tem haver comigo? Eu não sei nem o que dizer. Fico parada imóvel enquanto os dois me olham.
- Chega de show, Annie, eu tentei, você tentou, não sei o que me fez pensar que daríamos certo, é verdade que eu não sei nada sobre você, você também não me conhece bem. Seu lugar é com ele. 
Eu não posso acreditar que o John vai me deixar, eu não tô nem raciocinando direito, o Felipe vem pro meu lado e me abraça, o John entra no carro e simplesmente vai embora. Confesso que o abraço do Felipe me faz bem e me manteu calma e em silêncio quando a minha única vontade era gritar. Peço pra que o Felipe vá embora e vou para o banho, eu preciso pensar, acho que vou correr amanhã de manhã. No banho eu choro, choro muito, por tudo que tá acontecendo, o John chegou tão rápido, mas foi mais rápido ainda, as vezes acho que foi melhor assim, as vezes nem daríamos certo um com o outro, ele era demais pra mim, eu sempre tive uma vida tranquila, talvez não fosse acompanhar o ritmo dele, talvez. Tomo um remédio pra conseguir dormir e acordo as 11:30h da manhã, como vou correr nesse sol? Resolvo ver May, além de me ouvir ela me distrai. 
Annie: "VAMOS NOS VER?"
May: "CLARO, VAMOS PRO CLUBE? TÁ O MAIOR CALORZÃO KKKKK"
Annie: "VAMOS SIM."
May: "TÁ MAL-HUMORADA? OQ HOUVE"
Annie: "ND, DPS CONVERSAMOS. DAQUI A 10 MINUTOS SAIO DE CASA, CHEGANDO LÁ TE AVISO. BEIJO"
Conto tudo o que rolou pra May, percebi que ela ficou feliz em saber que voltei com o Felipe, mas ficou com raiva da atitude do John, decidi que vou esquecer tudo isso. Passamos uma tarde maravilhosa, pegamos sol, ficamos na piscina, bebemos ecomemos muita besteira. Arrasto ela pra ficar comigo lá em casa, vamos sair a noite também.
[John Kanne]
Assim que acordo mando mensagem pra Annie, resolvo que vou ir lá hoje e espero saber um pouco sobre ela, porra, a garota só quer saber de mim, da minha vida, eu não valho porra nenhuma é verdade, mas ela não deve saber de tanta coisa sobre mim. A noite depois de conversarmos eu levo ela em casa e sou obrigado a estacionar do outro lado da calçada porque tem uma porra de um carro no portão dela. Annie fica tensa assim que percebe que o otário do ex dela está lá esperando por ela, ou por mim, talvez... Ela pede pra eu ficar no carro, cara, como assim? Ela chega até ele e diz algo, o moleque vem em direção ao meu carro, ele tá afim de problema? Ótimo. Saio do carro. Ele vem na minha direção e começa a dizer coisas sobre eu não a conhecer, mas é um otário mesmo. Annie fica parada lá feito um poste, bom que não se meta, quero socar esse bosta. 
- Você quer o que? Que eu saiba o número de roupa que ela veste? Com quantos anos ela perdeu o primeiro dente de leite? Não fode porra!
Ele me dá um soco na cara, olha, nada mal, eu revido o soco com força e o retardado cai no chão enquanto a Annie fica entre mim e ele pedindo pra que eu pare. 
- Parem vocês dois!!! John já chega, por favor, chega.
- Annie, eu sou o melhor pra você, deixa ele pra lá, você sempre se deu bem comigo, não pode me trocar por esse merda!!! Você mal o conhece, e ele? Sabe o que sobre você? Quem vai estar ao seu lado sempre sou eu. Você acha que ele tá disposto a ter uma vida com você? Você é louca se pensa assim!
Tudo que esse maluco disse faz sentido, o melhor pra ela não sou eu, eu não sei se quero ter uma vida com ela, deixar a vida que eu levo pra ficar com ela... 
- Chega de show, Annie, eu tentei, você tentou, não sei o que me fez pensar que daríamos certo, é verdade que eu não sei nada sobre você, você também não me conhece bem. Seu lugar é com ele. 
Digo a ela que fique com ele, entro no meu carro e vou embora sem nem dizer tchau. Ela vai voltar ter uma vida normal, imagino quantas dúvidas ela teria se ficasse comigo, quanta coisa ela iria saber, tem coisas na minha vida que ela não pode saber. Dirijo até em casa pensando em como aquela filha da puta me conquistou, foi tão rápido... Também, não é difícil se apaixonar por ela, ela é linda demais, e aquele corpo? Meu Deus, essa garota não existe. Agora é passado, vou seguir minha vida feliz por saber que ela tem alguém que goste e cuide dela, porra, aquele moleque é mesmo louco por ela, se eu pego a arma no carro e dou uns pipoco nele? Olha a merda... Chamo a galera pra beber lá em casa e uma cadela loira me faz um curativo no corte do rosto, depois ela que vai precisar de cuidados. Por algum motivo fico pensando na Annie enquanto transo com a cadela que me fez curativo, é estranho, tinha traçado um plano pra noite ser boa mas não está sendo. Enquanto a festa rola eu saio da minha própria casa e durmo no carro. Annie estava presente na droga dos meus sonhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...