1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. Conhecendo o desconhecido

História Bad - Conhecendo o desconhecido


Escrita por: GabiEdge

Notas do Autor


OIE GENTE BONITA DO MEU CORAÇÃO, desculpe pelo pequeno atraso, e que eu não tive tempo de postar o capítulo, espero que vocês gostem e desculpe pelos erros, Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Conhecendo o desconhecido


Fanfic / Fanfiction Bad - Conhecendo o desconhecido

Sakura acordou em um quarto escuro, a cama em que estava deitada era tão macia e quentinha que não tinha vontade alguma de se levantar. A contragosto levantou e começou a procurar o interruptor para ligar a luz, quando encontrou percebeu estar em um quarto completamente desconhecido. O quarto era duas vezes maior que o seu com um closet enorme, uma sacada, uma cama de casal onde estava deitada, uma penteadeira com um espelho de forma arredondada e uma porta que ia para o banheiro. A decoração era antiga e sofisticada.

Sakura correu até a porta para sair do quarto mais a porta estava trancada, foi quando ouviu passos vindo do lado de fora do quarto, Sakura apagou a luz e deitou na cama e fingiu estar dormindo, ouviu a porta ser destrancada e por ela entrar duas pessoas que sussurravam baixinho. Talvez não queriam a acordar. Despois de cinco minutos as pessoas saíram do quarto e foram embora, Sakura mais uma vez se levantou e foi até a porta e tentou abri-la, mas para sua surpresa ela estava aberta. Sakura abriu a porta que dava acesso para um corredor grande e escuro, o corredor tinha a mesma decoração sofisticada e antiga, com o piso revestido com um carpete vemelho, com quadros assustadores e móveis de madeira escura.

Sakura Estava fascinada com o tamanho da mansão, em passos ágeis correu para encontrar uma saída estava completamente perdida em meio a tantas portas e corredores, o quão grande poderia ser aquela mansão? 

Autora POV'S OFF 

Sakura POV'S ON

Depois de minutos de procura encontrei uma escada, sem pensar duas vezes desci ela mas me arrependi quando no final das escada estava Sasuke e mais um homem que não sabia quem era tentei voltar, mas os dois ja tinham percebido minha presença.

O homem que estava com Sasuke era do tamanho do Moreno, tinha era pálido e magro, com cabelos vermelhos e olhos castanhos.

- Ora, ora se não é a humana. - Disse o homem me olhando nos olhos, aquilo me fez arrepiar, alguma coisa me dizia que aquele homem é muito mal.

- Sasori, você está assustando ela. - Disse Sasuke o olhando sério.

Sai correndo, não queria ficar ali para perder todo meu sangue. Eu já estava perdida, mas nem me imporatava, Eu tinha encontrado uma sacada onde dava para ver um jadim, era grande e lindo com diversas espécies de flores. Estava perdida em meus pensamentos quando sinto uma mão encostar em meu ombro, me viro, e era o homem que que estava com Sasuke.

- Olá humana, como que e seu nome? - me perguntou chegando mais perto de mim.

- Sakura. - Eu disse, tremendo de medo.

- Lindo nome, combina com a Dona, que e mais linda ainda. - Disse colocando seu rosto perto de meu.

- Sai de perto de mim. - Eu disse o empurrando, quem ele pensa que é?

- Calma gatinha, Eu não mordo, mais não prometo nada. - Disse ele mostrando suas presas.

Ele estava chegando perto de meu pescoço, Ja estava pronta para correr quando Sasuke chega e da um soco no homem. Fazendo o homem voar metros de distâncias.

- Ela é so minha Sasori, não chegue perto dela se não eu te Mato. - Disse Sasuke, por algum motivo fiquei surpresa, não esperava isso dele.

- Como quiser. - Disse o homem saindo de perto de mim.

O homem saiu da sacada, Sasuke me encarou e sem dizer nada pegou meu braço e me levou novamente para o quarto fechou a porta e a trancou. Legal mais uma vez estava sendo trancada, fui até a cama e sentei fiquei pensando como que ta minha mãe? Espero que esteja bem, e onde que eu to? Deitei na cama e deixei o sono me levar, ja que era a única coisa para se fazer.

...

Acordei com alguém me chamando, abri os olhos lentamente, e vi Sasuke me olhando.

- Sakura vamos em um baile, fique pronta as 21:00. - Disse ele.

- Mas senhor não tenho roupa. - Eu disse, eu não tinha pegado nenhuma roupa em casa, so tinha vindo com a roupa do corpo.

- Comprei um vestido para você, Tomé um banho, que a empregada ja trás ele para você. - Disse ele. - E eu ja trouxe suas coisa. - Disse ele abrindo a porta do quarto para sair.

- Tabom senhor.

- Me chame de Sasuke. - sem esperar respota ele saiu do quarto me deixando só.

Fui até o banheiro e ele era imenso, em cima do armário que tinha ali avia uma toalha para me secar, entrei na banheira e liguei o chuveiro, e comecei a lavar meus cabelos e depois o corpo.

Me sequei e fui para o quarto chegando la em cima da cama estava o vestido ele era lindo, luxuoso e de gala. Ele era tomara que caia e longo, a cor dele era Preto, ( foto da capa), e um salto alto Preto. Sequei meu cabelo e o deixei solto ja que ele é comprindo fiz cachos nas pontas. Fiz uma maquiagem bem simples, nos olhos só passei deniliador Preto e rímel e uma sombra esfumada destacando meus olhos, e na boca um batom Rosa claro.Me olhei no espelho, e realmente eu estava linda, acordei de meus pensamentos com batidas na porta.

- Entre. - Eu disse.

- Senhorita, o senhor Uchiha pediu para mim te chamar. - Disse uma mulher com mais ou menos 40 anos tinha cabelos castanho e lisos que ia até seus ombros e orbes azuis escuros, ela estava com roupa de trabalho, com certeza ela era a empregada.

- Tudo bem, aonde ele está? - perguntei.

- Está na sala, se quiser posso te levar até la. - Disse ela com um sorriso gentil.

- Por Favor - Eu disse pedindo para ela me guiar até a sala onde Sasuke estava.

- Me siga. - Disse ela.

Fechei a porta do quarto e a segui até uma escada, ela começou a descer as escadas e eu a segui, quando chegamos na sala que era enorme, Sasuke estava la com um terno preto e uma gravata borboleta  preta e um sapato da mesma cor, tinha que admitir ele estava muito lindo.

- Está linda Sakura. - Disse ele estendendo a sua mão para mim, eu com certeza estava vermelha, por um momento eu hesitei em pegar nela, mais despois de alguns segundos peguei em sua mão, uma corrente elétrica passou sobre mim, o que estava acontecendo?

Ele me puxou para fora da mansão e foi para a garagem, foi ai que me surpreendi. Tinha pelo menos 5 carros na garagem, isso era impossível. O quão milionário ele era? Ele me puxou até uma lamborghini veneno roadster na cor cinza, abriu a porta do passageiro para mim entrar  depois que eu entrei ele fechou a porta e seu a volta pelo carro e abriu a porta do motorista e entrou e começou a dirigir.

Olhei a mansão pela janela, ela tinha 5 andares, a mansão era marrom escura, a mansão era bonita mais era um pouco assustadora, talvez sombria.

- Gostou da mansão? - Disse ele sem desviar o olhar da estrada.

- É ela é bastante grande e bonita, você mora sozinho nela? - Eu perguntei, por algum motivo não sentia medo dele, alguma coisa nele me dizia que ele não iria fazer nada de mal.

- Sim. - Disse curto e Grosso.

Depois disso o silêncio reinou no local.

...

Depois de 30 minutos chegamos no local, era uma mansão Branca enorme, Sasuke parou o carrou em meio a muito outros carrou ele saiu do carro e abriu a porta para mim sair, estava maravilhada com a beleza do local. Seguimos até um salão de festas que tinha na parte de trás da mansão. Sasuke parou na entrada do salão e disse.

- A partir de agora, você é minha namorada - Disse ele na maior naturalidade,as maçãs de meus rosto esquentaram, sem esperar resposta ele me puxou para dentro do salão.

- Que lindo. - Pensei alto.

- Que bom que gostou querida. - Disse uma mulher, ela é maravilhosa com longos cabelos azulados que iam até a metade de suas costas, com lindos e grandes olhos perolados, e um corpo escultural com peitos fartos, ela estava com um vestido branco e longo com um salto alto preto com branco.

Ela estava acompanhanda com um loiro com olhos azuis, do tamanho de Sasuke, ele vestia um terno branco com a com uma gravata borboleta azul e um sapato Preto.

- Meu nome é Hinata Hyuga, e esse é meu marido Naruto Uzumaki. - Disse a mulher me dando um beijo no rosto, e o homem me dando um aperto e mão e um sorriso que deu para ver suas presas. Pelo jeito todos aqui são vampiros aqui.

- Prazer, Sou Sakura Haruno. - eu disse sorrindo não vou mentir estava odiando a ideia de ser a única humana em meio a tantos vampiros essa ideia não era nada boa, eu estava com medo e meus olhos diziam isso.

Sasuke ficou conversando com o tal Naruto ele era bem contagiante e ele era bem humorado ao contrário de Sasuke que era bem sério.

- Em Sasuke, o que você vai fazer com a humana? - Disse Naruto, Hinata o olhou feio e ele estremeceu.

- Ela é minha namorada. - Disse Sasuke colocando os braços, sobre meus ombros, senti minhas bochechas esquentarem.

Naruto estava boquiaberta, e já Hinata estava de olhos arregalados.

Depois disso ele mudou de assunto, ja estava entediada até que Hinata me chama.

- Sakura vamos dar uma volta la fora. - Disse Hinata com um sorriso gentil.

A segui ela foi até um jardim e sentou no gramado de frente a uma fonte. Hinata tinha algo de diferente, ela era gentil, assim como Naruto, talvez os vampiros não fossem os demônios que os humanos diziam.

- Sakura eu sei que está com medo mas, ninguém aqui vai te fazer mal. - Disse Hinata com um sorriso reconfortante.

- Por incrível que pareça não tenho medo de vocês, talvez um pouco mas e por que tudo isso e muito novo para mim, Mais algo me incomoda Sasuke ele é meio estranho, ele nunca sorri ele me dá medo, e tenho ainda mais medo de suas intenções. - Eu disse sendo sincera.

- Sakura, Sasuke nunca leva vítimas para sua casa. - Disse ela seria. - Sasuke pode ser sério, mas esse e só o jeito dele, no fundo ele é uma boa pessoa mesmo não parecendo. - Disse ela sorrindo.

- Você realmente me deixou mais tranquila, e você quantos anos você está casada com Naruto? - Perguntei.

- 108 anos . - Respondeu ela olhando as estrelas. 

- Nossa quantos anos você tem? - perguntei com olhos arregalados.

- 531 anos - Disse ela me olhando com olhar divertido.

- Nossa. - Não consegui esconder minha surpresa.

Hinata gargalhou e depois me olhou seria. Com certeza eu e ela seríamos grandes amigas.

- Vamos Sakura preciso dar um pouco de atenção para os convidados. - Disse ela se levantando e limpando o vestido e eu fiz o mesmo.

- Tudo bem.

...

Sasuke estava conversando com algumas pessoas, eu estava quieta em seu lado.

- SAKURA. - Hinata me chamou, e eu fui ver o que ela queria.

- Sakura. - Disse ela puxando meu braço. - Quero te apresentar minhas amigas. - Disse ela animada. - Essa é Ino Yamanaka, ela é bruxa. - Disse ela me apresentando uma mulher muito bonita, com grandes cabelos loiros soltos que batia para baixo de sua bunda, e olhos azuis, ela vestia um vestido tomara que caia roxo que era rodado que ia até seu joelho e um salto brilhante branco.

- Prazer, Sakura. - Disse ela me dando um beijo na bochecha.

- Essa é temari ela é vampira. - Disse Hinata me apresentando, Uma mulher alta e bonita com cabelos loiros amarrados em um coque, e olhos verdes escuros, ela estava vestindo um vestido comprindo Verde claro com uma abertura que mostrava sua perna esquerda e um salto agulha Preto.

- Prazer. - Disse ela me dando um sorriso.

- E essa é a Tenten, ela é vampira. - Disse Hinata me apresentando, uma menina com cabelos chocolates amarrados em dois coques altos, e olhos da mesma cor, Ela estava vestindo um vestido amarelo e Preto tomara que caia colado que ia até seu joelho, e um salto alto amarelo.

- Prazer Sakura. - Disse tenten me dando um abraço.

Ficamos a noite toda conversando, elas me contaram que não existem so vampiros mais todo de tipo criatura sobrenatural, por incrível que pareça eu estava me divertindo com elas, mesmo elas não sendo humanas. 

CONTINUA...





 


Notas Finais


Então o que acharam? o próximo cap postarei amanhã.
Um beijo e um queijo e até o próximo 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...