1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood >
  3. 60's NIght Party.

História Bad Blood - 60's NIght Party.


Escrita por: Areida

Notas do Autor


Hallo. hoje estava motivada por isso escrevi o maior capitulo de sempre. Espero que não seja muito cansativo e que vocês gostem.

IMAGINEM A ROUPA DA SAPHIRA IGUAL À DA FOTO.-----http://www.iceflowstudios.com/v3/wp-content/uploads/2012/11/PinUp.jpg
Boa Leitura!!!

BEIJÃO!!!

Capítulo 8 - 60's NIght Party.


Acordei com o sol a bater me na cara. Olhei para o telemóvel que estava na minha mesa de cabeceira para saber que eram 6:30 da manhã. Coloco novamente o telemóvel na mesinha e tapo a cara com a coberta da cama.

Mas não valeu de nada, já não consegui adormecer. Não sei porque, mas não dava certo eu querer voltar a dormir.

Por isso decidi fazer algo produtivo e começar o dia. Dirijo-me para a casa de banho para tomar banho. Pelo caminha até à minha casa de banho a qual só acesso pelo meu quarto, digamos que tenho uma suite. Passo pela minha cómoda onde vejo a prenda que o Styles me deu. E começo a relembrar todos os acontecimentos da noite anterior.

Aproximo-me da cómoda e pego novamente na carta relendo-a.

-“S.M. que raio quer isto dizer- digo em voz alta, algo que julgava apenas ter pensado para mim.

-S.M. o quê Saphira?? E com isto apanho o maior cagaço da minha vida. Entra no meu quarto a minha companheira de uma vida, a Camila.

Se pensaram que ela trabalhava para mim por me ter chamado “Miss”, bem enganaram se. Quero dizer, ela trabalha para mim mas somos mais que isso.

-Que susto que me pregaste. Estás ai à muito tempo? Nem te ouvi chegar é tão cedo.

-Cheguei à uma meia hora. Até te abri o estores ahahahah.

-Então foste tu sua vaca!!!! Vais pagá-las- e com isto atiro me para cima dela e caímos as duas na cama de barriga para cima a rir tanto até que choramos.

Acho que a Camila é a única pessoaque posso realmente dizer que amo, como amiga nunca me falhou. Mas nunca lhe demonstrei afeto nem lhe disse nada sobre o assunto. Mas acho que no fundo ela sabe o que penso dela mas que não sou capaz de demonstrar.

-Sabes que eu gosto mesmo relamente de ti Saphira fazes me sentir bem como ninguém consegue.

-AHHHH deixa-te de merdas, deves ter dito o mesmo ao amigo do Styles mal ele chegou ao bairro.

-O QUÊ??? É QUE NÃOOO!- Ela grita para se fazer de ofendida, mas as suas bochechas vermelhas não a deixam mentir.

-POIS, POIS, POIS, AS TUAS BOCHCHAS DIZEM O CONTRÁRIO!!!! NÃO DÁ COMO MENTIR! QUAL O NOME DELE MESMO?- Falo no mesmo tom que ela, e neste momento quem nos ouvir de fora, pensa que somos duas tontas a gritar.

-Zayn….MAS NÃO HAJAS COMO SE ESTIVESSES INOCENTE, AFINAL ANDAS A RECEBER PRENDINHAS COM BILHETES MISTERIOSOS DO BAD BOY STYLES AHAHAH- Ela diz rindo-se- O quê? Pensavas que eu vinha aqui abrir os estores e não reparava na embalagem ali em cima? AHAHAH conheces me melhor que isso Saphira!!!!

-NÃO É NADA!!!!Ele é que teve juízo e deu me uma arma nova viso que por culpa dele eu fiquei sem a minha!

-Muito querido para alguém que tu pintas como sendo teu inimigo. A maioria não faria isso.

Viro-lhe as costas pego na toalha que tinha posto em cima da cama antes de ela aparecer, pois não estava a gostar das coisas que ela me estava a dizer. Coisas completamente absurdas! E não queria ficar logo com mau-humor pela manhã.

-BEM ME PARECIA!NUNCA GOSTAS DE OUVIR ESTAS VERDADES!VAIS FAZER COMO FIZESTE COM O D…..- e aí deixo d e ouvir o que ela diz quando ligo a torneira do chuveiro e a água começa a cair sobre a base branca onde mais tarde entro para tentar relaxar.

 

Ao sair do meu quarto já vestida com a típica roupa preta, calças pretas, camisola cinzenta e blusão preto, dirijo-me ao balcão da cozinha onde me sento em frente à Camila que me tinha feito o pequeno almoço.

-Obrigada.- digo ao qual ela responde com o sorriso sem mostrar os dentes porque tinha a boca atolada de comida. Ao qual eu me dou uma gargalhada.

Continuamos a comer mas do nada sinto que ela me olha muito e não diz nada.

 

-Ai porra que foi? Diz lá!- digo eu já incomodada com a situação.

 

-Estava só pensando o que seria que quer dizer “S.M” no bilhete do Styles.

 

-E para fazer isso é preciso me olhares fixamente dessa forma porra, olha para o teto em vez disso. Estou a ficar incomodada com os seus olhos a darem me stalk.

-----------------------------------------

A semana passou a correr e era finalmente sábado. Eu adoro os sábados principalmente de noite. Pois há muita festa e animação no bar aqui do bairro e pequenas tendas para todos dançarem e beberem e se divertirem. E cada sábado tem um tema, onde todos têm que se vestir de acordo com o tema e tudo gira em volta desse tema.

O tema de hoje é “ANOS 60” e eu já tinha a minha roupa planeada. Ia me vestir à pin-up (foto do capitulo).

 

Eram 19:00 horas e a Camila entra na minha casa para nos vestirmos juntas e tudo mais.

 

-Sabes isto da festa é tudo muito bonito, mas a barriga precisa de alimento porque tenho fome e porque beber de barriga vazia não é do mais aconselhável ahaha- ela diz e eu concordo.

 

-Pizza então?- ela pergunta e eu aceito- então vou encomendar.

 

Após ela ter falado para a pizzaria e ter feito a encomenda fomos para o sofá ver o novo episodio de “Teen Wolf” enquando fazíamos tempo para a pizza chegar.

 

TOC TOC

 

-Eu vou abrir deixa- diz a Camila muito contente e se levanta muito rápido. Mas que raio, que lhe deu, deve ter bebido alguma coisa energética e só agora está a faze efeito, SÓ PODE.

 

Mas sigo –a até à porta ficando escondida para que ela não me veja.

Quando ela abre a porta vejo nada mais nada menos que o Zayn do gangue do Harry, a entregar a Pizza. Agora já entendo o porquê da Camila quer tanto aquela merda da pizza.

 

-E não tenho direito a gorjeta- Diz o Zayn com um sorriso de parvalhão na cara. Que depressa vejo desaparecer pois a Camila fica em bicos dos pés para chegar mais facilmente à cara do Zayn. E do nada ela beija-o. Bela Gorjeta sim senhor, na minha casa a fazer estas coisas e nem é capaz de me contar o que se passa entre eles. Mas também não quero puxar o assunto senão vai começar a conversa do Styles e do bilhete.

Simplesmente não quero ouvir estupidezes.

Antes dela fechar a porta dou um corrida e salto para o sofá.

 

-Bem a pizza chegou e parece estar deliciosa.- Diz ela enquanto poem a pizza no balcão e vai começar a por a mesa.

-O estafeta da Pizza também devia estar.- E nisto oiço os dois pratos que ela tinha mão a partirem se no chão. E viro me para trás, ainda sentada no sofá, vendo a muito atrapalhada e corada a limpar a porcaria que fez.

Levanto me do sofá vou até à caixa da pizza e começo a comer.

-Deves me dois pratos- Digo começando me a rir, enquanto como.

-Não tem piada. E não acredito que foste espreitar, nem sei porque o fizeste.

-Saíste do sofá muito rápido, tinha de ir ver o porquê. E até que o motivo vale a pena tal atitude. – E pisco-lhe o olho.

-------------------------------------------------------

-Vamos embora Camila, quero ir lá para o bar.

-Espera só mais um segundo estou a calçar-me caralho!!!!

Que rapariga lenta. E eu que só queria me ir divertir, sendo este o único dia da semana em que podia estar um pouco mais à vontade sem ter de me preocupar com muitas das merdas da organização do bairro.

 

-OK estou pronta, que achas Saphira?

-Acho que é bom que o Zayn apareça na festa e que goste, porque para além de teres demorado horas a despachares te deu trabalho para caraças- Digo e ela ri. O que sabe vem, ver que a Camila se está a divertir e está a ter uma boa semana.

 

Fomos caminhando em direção ao bar para pegar a nossa primeira bebida e para beber um shot como brinde para um inicio de uma boa noite.

-A nós e a estas noites.

- A NÓS!!!-gritamos as duas no meio do bar e bebemos o shot de tequila.

 

E logo fiquei sozinha, pois o Zayn aparece do nada. Sim literalmente do nada, pois eles ainda não estavam no bar quando nós entramos pelo que verifiquei. E eu estava virada para a porta e não os vi entrar. Mas continuando o que estava a dizer. Ele pega pela cintura da Camila e começam ali a beijar. E ok não é algo que eu queira ver.

Só sei que enquanto me viro para o balcão para pedir outra imperial, eles desaparecem na multidão. E ali fico eu sozinha.

 

-OH QUE SAFODA!- Grito no meio de todos aqueles moradores do bairro ou não, e quando estou a ir para o meio da pista dançar alguém me puxa pelo braço.

Quando me viro, vejo nada mais nada menos que o Styles. Todo vestido de preto, com a camisa aberta mostrando as suas tattos, e com o seu cabelo com gel puxado e penteado tipicamente anos 60. Que cabrão, filho da puta, cona de merda mais sexy de sempre.

Mas afasto estes pensamentos.

-Que queres Styles, não tens mais que fazer sem ser chatear-me?- Grito de forma a que ele oiça, pois a musica estava muito alta.

-Até tinha, mas nenhuma delas é tão boa, como a ideia e a possibilidade de dançar contigo- diz rindo e de seguida mordendo o lábio. Porra que ele está a fazer desproposito para me provocar. Mas não resultou Styles, eu não quero que resulte.

-Pois mas como tu dizes e com razão, não passa de uma ideia ou possibilidade. – Saio da frente dele dando lhe com o meu ombro no braço dele.

Queria ver se encontrava alguém do meu gangue, mas ou estão demasiados bêbedos ou estão a comer alguém. Enfim… parece que hoje sou só eu e a bebida visto que a minha companhia fixa, a Camila, hoje também tinha planos muito melhores.

Por isso vou até casa e pego numa garrafa aos calhas que por acaso acaba por ser a de vodka preta e vou para a rua novamente. Sentando-me na beira do passeio a beber. Indo de vez em quando ao bar dançar.

------------

Eram quase 3 da manha quando me sento num banco de rua, bebendo o que resta da segunda garrafa, que fui buscar durante o tempo que passou. Acho que nunca tinha bebido tanto.Não sei se era por estar sozinha ou de outra coisa.

Sou sei que me estava a sentir triste, e que não queria mais esta vida. Lembrei –me de tudo o que se passou para estar onde estou e como estou agora.

Do nada começo a chorar no meio da rua, apenas ouvia vozes das pessoas que passavam. Vi tudo desfocado devido às lágrimas que me alagavam os olhos. Decidi deitar me no meio da estrada a olhar para o ceu e a pensar nas pessoas que amei e que já perdi neste mundo cruel.

 

-Não tens cama para te deitar, tem que ser aqui no meio da estrada.- Olho para cima e vejo um Styles já com o cabelo como se nunca tivesse tido gel, ali a olhar para o ceu também.

-Deixa-me em paz Styles não é o momento.-E antes que eu pudesse voltar a por a cara de forma a que ele não visse as minhas lágrimas ele olha para mim e fica como uma cara como se tivesse visto alguém que ele gostasse morrer.

- Estás a chorar? Porquê?- E ele deita se ao pé de mim.

- Nada de especial. A vida é que nos fode muito.

-Não podias estar mais certa.

E ficamos ali ainda um bom bocado até que eu mando tudo para trás das costas, é como que a companhia dele me tivesse ajudado. Ponho me de pe, arranjo-me e ele olha para mim espantado.

-Que foi? Bora mas é Dançar!-Ele levanta se e sacode as calças. E sem mais demoras agarro-lhe na mão e puxo-o o mais rápido possível para dentro do bar onde fomos dançar ao som de uma musica super calma que estava a passar naquele momento.

Ele agarra a minha cintura e eu ponho os braços em redor do seu pescoço.

-Parece que consegui a minha ideia e possibilidade-diz ele ao meu ouvido com aquela voz super roca e grossa.

-Sim parece que conseguiste- e riu para mim, pensado que sóbria nunca faria nada daquilo. E deixo me encostar a minha cabeça no seu peito.

 


Notas Finais


Que acharam? Partilhem com as vossas amigas/amigos!!!
E que acham de um Perspectiva do Harry?
Até o próximo capitulo
BEIJÃO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...