1. Spirit Fanfics >
  2. BAD BOY - Justin Bieber >
  3. Últimos dias

História BAD BOY - Justin Bieber - Últimos dias


Escrita por: AYLEKPURPP

Capítulo 39 - Últimos dias


Só tinha 2 dias de aula. Sentirei saudade dessa escola, passei momentos bons e ruins aqui, o melhor ano foi meu último ano!

Desço as escadas com a mochila nas costa. Minha mãe me dá uma maçã.

Eu- Muito obrigada pela maçã!!

Mãe- Coma logo, eu tenho que te levar para o colégio!! -Ela diz pegando as chaves do carro

Eu- Ok, ok!!

Guardo minha maçã e saio junto com minha mãe.

(...)

Saio do carro e dou tchau para minha mãe. Entro na escola e vejo várias pessoas, menos meus amigos.

Muito legal!

Vou até a quadra e vejo Matt, Cam e Justin jogando basquete. Avril estava sentada olhando eles jogar, vou até ela e sento do seu lado.

Avril- Como você está? -Ela me olha

Eu- Como assim? -Pergunto confusa

Avril- Como você está sabendo que será os últimos dias nessa escola?

Eu- É... Triste e feliz ao mesmo tempo e você?

Avril- Estou feliz em saber que passei vários anos nessa escola maldita e não me matei!! -Ela diz rindo. -Mas vou sentir saudades de tudo que aconteceu aqui, vou sentir saudades dás comidas horríveis!! -Ela fala olhando para o teto.

Eu- É, foi momentos muito bons! -Encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos

Justin senta do meu lado e me dá um selinho. Abro meus olhos rapidamente.

Eu- Justin, você está todo suado!! -Falo rindo

Justin- Eu vou ir tomar um banho, pena que você não pode ir! -Ele sorri malicioso

Avril- Por favor, não vão falar de sexo perto de mim!!

Cam- Sexo? Quero! -Ele diz sentando do lado dá Avril

Justin- Avril, você transa com o Cameron? -Ele rir

Cam- Já que ela não vai falar si -Avril interrompe ele

Avril- Sou virgem!! -Ela fala e Cameron solta uma risada pelo nariz

Eu- Ok, vamos acreditar, agora tenho que ir para minha aula!! -Falo me levantando e saindo

(...)

Minha última aula estava um saco. Eu estava cansada de ver e ouvir pessoas falando sobre mim, como eu tivesse feito um crime. "Ela que foi a menina sequestrada" isso já estava me enchendo!!

Ouvi dois meninos conversando na minha frente, eles estavam falando sobre mim. Pego minha mochila e me levanto.

A professora chama pelo meu nome, mas não ligo, saio dá sala e sento em uma árvore.

Escuto alguém me chamando como um "psiu" olho para os dois lado e não vejo ninguém. Vejo Shawn atrás de uma moita de folhas, vou até ele, e ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem colados.

Ele tenta me beijar, mas eu viro meu rosto, fazendo surgir um ponto de interrogação em sua testa.

Shawn- Victoria? -Ele pergunta confuso

Eu- Shawn... Não podemos!! -Abaixo minha cabeça

Shawn- Por causa do Justin né?

Eu- Sim, e com ele que eu quero ficar!!

Shawn abaixa a cabeça e depois levanta olhando em meus olhos

Eu- Você é um cara incrível, com certeza vai achar a pessoa certa! -Falo segurando seu queixo

Shawn- Obrigada!! Agora tenho que ir, antes que alguém me veja!!

Dou um abraço nele e saio.

(...)

Acabo de jantar, subo as escadas e escovo meus dentes. Arrumo minha cama para eu dormir e me deito, como eu estava cansada dormir rápido.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...