1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) >
  3. Hora da Verdade - Parte 2

História Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) - Hora da Verdade - Parte 2


Escrita por: LoveIrene

Capítulo 17 - Hora da Verdade - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) - Hora da Verdade - Parte 2

O clima de repente havia mudado para Seulgi. A alfa sabia que se Sunmi fizesse qualquer afirmação, abriria um leque de perguntas feitas por Irene, ao qual logo faria a ômega mais velha desistir de Seulgi e isso a alfa não desejava de maneira alguma.  

  

De longe Jimin observava atento a situação. Se fosse antes, onde o jovem beta endeusava Seulgi, ele poderia ser a salvação da alfa, porém naquele momento ele queria apenas ver como Seulgi sairia da situação que de certa forma ela mesma criou.  

 

  

— Já ouvi falar dela. Uma fotógrafa, certo? — Indagou Sunmi trazendo alívio para a alfa.  

  

 

— Sim, ela trabalha comigo, mas tem outro ponto.... — Antes que Irene terminasse a sua frase, alguém a chamou de canto, deixando Seulgi e Sunmi sozinhas.  

  

 

— Então quer dizer que agora está sugando o dinheiro da Joohyun. Você não muda, não é Seulgi. — Provocou Sunmi encarando a alfa de braços cruzados.  

 

  

— Isso não é verdade. Não estou sugando nenhum dinheiro de ninguém. O que faz aqui?  

  

 

— Como o que faço aqui Seulgi? Caso tenha se esquecido a Coreia do Sul é o meu país natal, o que me dá todo o direito de vir e sair quando quiser. — Exclamou Sunmi surpresa com a colocação da alfa.  

 

  

— Sei disso. Acho que temos assuntos pendentes Sunmi.  

  

 

— Sim, realmente temos. No entanto, você parece que já os resolveu sozinhos. Suponho que pela surpresa de Joohyun ao saber que nos conhecíamos, que você não contou a ela sobre o que vivemos.  

 

  

— Não tinha necessidade de dizer a Irene algo que já estava mais do que morto e enterrado Sunmi. 

  

 

— Não querida. Morto e enterrado se você tivesse resolvido tudo, mas não é o fato aqui. Eu te entendo Seulgi, ser uma garota de programa de mulheres ricas, receber milhões apenas para transar com essas mulheres carentes deve ser um bom lucro.... 

  

 

 

— Não penso mais assim Sunmi. Pela primeira vez encontrei uma ômega que me completasse. — Rosnou Seulgi cansada daquela conversa.  

 

  

— Sabe o que acho mais engraçado nisso tudo? É que você sempre fica irritada quando falo a verdade para você. De qualquer forma temos assuntos pendentes a resolver. Não serei tão ruim assim estragando a sua noite, mas amanhã quero que vá nesse lugar e me encontre lá. — Ordenou Sunmi entregando a Seulgi um pequeno cartão.  

  

 

A alfa observou os dizeres naquele pedaço de papel querendo acabar com tudo que se referia a Lee Sunmi. Enquanto Seulgi tinha todas as preocupações possíveis, do outro lado da sala, Irene ouvia com atenção todas as reclamações de sua "chefe" sobre a festa e seus funcionários. A ômega já estava se irritando quando observou a interação de longe de Seulgi e Sunmi. Irene era uma ômega ciumenta e isso já não era uma novidade para ninguém, assim seu foco mudou. Quando a chefe da ômega foi embora, Irene decidiu ver o que tanto sua alfa e sua melhor amiga conversavam pois a jovem conhecia bem as duas mulheres a sua frente.  

 

  

— Joohyun? — Chamou Jimin se aproximando da patroa.  

  

 

— Jimin o que quer? Preciso falar com a Seulgi e a Sunmi.  

 

  

— Sei disso, e é sobre elas que quero falar com você. — Comentou o jovem chamando a atenção de Irene.  

 

  

— O que quer falar sobre elas? — Indagou Irene.  

  

 

Jimin respirou fundo, por mais que ele soubesse que aquilo iria quebrar o coração de sua amada amiga, porém Jimin preferia fazer aquilo a deixar Irene sofrer com a mentira de Seulgi. Por quase vinte minutos o jovem beta explicou a Irene sobre os relacionamentos de Seulgi com Jisoo e Sunmi.  

 

  

— Aquela vagabunda. Como ela pode olhar nos meus olhos e dizer que me ama quando na verdade está na cama com outra? Jamais devia ter acreditado nela. — Esbravejou Irene segurando todas as lágrimas possíveis.  

 

  

— Sei que você está triste, mas não conseguia guardar mais esse segredo e ver Seulgi fingir que nada estava acontecendo. — Explicou Jimin tentando abraçar a amiga.  

 

  

— Não encoste em mim Park Jimin, apenas me leve para casa. — Ordenou Irene colocando o copo na mesa.  

 

  

As lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Irene que só não tinha o rosto manchado por conta da maquiagem que a jovem usava ser a prova de água. Sunmi continuava sua cobrança para com Seulgi, quando a alfa percebeu a saída de Irene.  

 

  

— Conversamos depois Sunmi. — Exclamou a alfa para Sunmi que não aceitava ficar para trás.  

 

  

— Nada disso! Temos assuntos para resolver Seulgi.  

  

 

— Resolvemos depois Lee Sunmi!  

  

 

A empresária encarou Seulgi enquanto saía correndo pelo salão. Do lado de fora do salão de festas, Jimin já havia ligado o motor do carro e aguardava Irene entrar, quando a voz da mais nova ecoou no vazio. A ômega se virou encarando por alguns minutos a alfa, se sentindo péssima por toda a verdade.  

  

 

— Irene! O que aconteceu? Espere. — Gritou Seulgi torcendo para que Irene parasse e a encarasse.  

  

 

— Vamos embora Joohyun. — Comentou Jimin ao ouvir os gritos de Seulgi.  

  

 

— Não Jimin, quero ver o que essa cretina tem a me dizer.  

 

  

— Você quem sabe, mas não caía na lábia dela Joohyun. — Aconselhou Jimin.  

 

  

Irene se virou para encarar Seulgi que parecia confusa com as atitudes da ômega.  

  

 

— Porque você está indo embora? Você é a principal dessa festa. — Indagou Seulgi confusa com a atitude da ômega.  

  

 

— Essa festa é beneficente, não tem nada a ver comigo. Estou indo porque prefiro ver as paredes da minha casa do que aquela cena.  

 

  

— Que cena Joohyun?  

  

 

— Não ouse me chamar assim, você não tem mais o direito de me chamar pelo meu verdadeiro nome. De agora em diante se refira a mim apenas como Irene e apenas quando eu te der essa permissão. Agora se afaste ou irei mandar que Jimin passe o carro por cima de você. — Rosnou Irene possessa voltando para o carro.  

 

  

— Espera, você não vai me dizer o que está acontecendo? Porque está me tratando assim? Não fiz nada! — Esbravejou Seulgi puxando a ômega pelo braço.  

 

  

— Não fez? Puxe pela memória Kang Seulgi. — Reforçou Irene encarando a alfa que parecia cada segundo mais confusa.  

 

  

 

— Não fiz nada de errado. Conversei apenas com a sua amiga, conversar com os outros é errado agora Irene?  

  

 

— Não, não é errado. Só passa a ser irritante quando você tem conversas bem animadas com a sua ex namorada ou atual. Vamos contar quantas namoradinhas sua conheci, Jisoo, Sunmi... tem mais alguma mulher que você tenha ficado? Quero saber quantos chifres podem caber na minha cabeça.  

  

 

Naquele momento a alfa se deu conta do que estava acontecendo. Irene havia descoberto sobre Sunmi.  

  

 

— Eu sinto muito não ter dito nada sobre a Sunmi.  

  

 

— Dizer sinto muito não resolve as coisas. Se quer ter algo comigo terá que terminar seja lá o que tenha com a Sunmi, sugiro mais, que largue essa vida de prostituição. Enquanto isso não me procure, porque de pessoas indecisas e mal resolvidas já estou cheia. — Finalizou Irene finalmente entrando em seu carro. 

 

  

Jimin que observava tudo de forma passiva dentro do carro, percebendo a insistência de Seulgi decidiu sair do veículo para deter a alfa.  

  

 

— Vá embora Seulgi. Faça o que Irene pediu e depois a procure. Se você tiver coragem de resolver isso.  

 

  

— Foi você, não é? Foi você seu viado inútil que estragou minhas chances com a Irene. Deveria acabar com você, afinal alfas sempre serão superiores a simples betas fofoqueiros como você. — Rosnou Seulgi tentando subjugar o jovem beta.  

 

 

  

Jimin respirou fundo enquanto encarava a alfa. Um sorriso de lado de repente saiu dos lábios do mais novo. Irritando ainda mais Seulgi.  

  

 

 

— Se você se garante tanto como alfa, haja como uma alfa e procure se resolver. Só posso dizer isso. Agora se me der licença preciso levar Irene de volta para casa ou como percebeu, ela pode me pedir para te atropelar com esse carro e como ela é minha patroa, não poderei negar tal pedido. — Complementou Jimin se afastando da alfa que permanecia com raiva no olhar.  

  

 

Enquanto Jimin dava a volta e entrava no carro, Seulgi olhou uma última vez para a ômega antes do carro sair. Um sentimento de perda atingiu a alfa que sabia exatamente o que fazer para arrumar seu erro e ter a ômega dos seus sonhos de volta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...