1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) >
  3. A Última Cartada - Penúltimo Capítulo.

História Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) - A Última Cartada - Penúltimo Capítulo.


Escrita por: LoveIrene

Capítulo 25 - A Última Cartada - Penúltimo Capítulo.


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P) - A Última Cartada - Penúltimo Capítulo.

Sentada em sua poltrona, BoA batia levemente a ponta de suas unhas na mesa. A ômega sentia a frustração ao qual havia tido com Joohyun e Seulgi. BoA detestava perder dinheiro e aquele relacionamento entre Joohyun e Seulgi estava fazendo a ômega perder milhões.  

 
 

 

 

— Está muito ocupada senhorita Kwon? — Indagou uma voz batendo levemente em sua porta.  

 
 

 

 

BoA estava com a cabeça jogada para trás da poltrona olhando para o teto, contudo ao ouvir aquela voz levantou sua cabeça procurando a responsável por aquela voz.  

 
 

 

 

— Park Jimin. O que faz aqui? Não acho que esse seja um lugar para alguém como você. — Pontuou BoA levantando levemente sua sobrancelha ao encarar o jovem rapaz.  

 
 

 

 

— Você tem razão sobre isso. Um lugar assim não é para mim, porém vim aqui para pedir sua ajuda.  

 
 

 

 

BoA encarou o beta por alguns minutos tentando adivinhar o motivo da presença do homem em seu império, porém logo a resposta a sua dúvida foi apresentada.  

 
 

 

 

— Você controla um site de garotas de programa, não é? Estou tendo problemas com uma. Sou o motorista particular da senhorita Bae Joohyun e ela tem se envolvido com uma funcionária sua, a senhorita Kang Seulgi e isso está prejudicando a todos.... 

 
 

 

 

— Não precisa mais dizer nada Jimin, conte comigo. Qual seu plano para separar este casal? — Indagou Know cortando a fala de Jimin.  

 
 

 

 

O beta deu um longo sorriso e entrou por completo no escritório de BoA. Enquanto Jimin contava seus pequenos planos para BoA, algumas quadras dali, Joohyun e Seulgi permaneciam deitadas na cama, assistindo concentradas um filme romântico.  

 
 

 

 

— Não acredito que ela irá terminar com ele. — Sussurrou Joohyun roubando uma boa quantidade de pipoca do balde que estava no colo de Seulgi.  

 
 

 

 

— É um filme amor, precisa ter algum drama.  

 
 

 

 

— Sabe Seulgi-Ah... não sabia que precisava tanto de você como minha namorada. Engraçado como tudo mudou tão rápido entre nós.  

 
 

 

 

— Sim Joohyun, apesar que diferente ele você, eu sempre quis ser a sua namorada. — Sorriu Seulgi fazendo a ômega sorrir.  

 
 

 

 

As duas híbridas mal conseguiam manter a sua felicidade, uma estava feliz em estar nos braços da outra. O filme logo voltou a ser o foco de Seulgi e Joohyun, no entanto antes que o filme terminasse algum tempo depois, Seulgi chamou a atenção de Joohyun.   

 
 

 

 

— O que foi? — Indagou Joohyun observando Seulgi se levantar de supetão da cama.  

 
 

 

 

— Esqueci de falar com a BoA. Pretendo pedir as contas do meu trabalho de prostituição. Quero começar uma vida nova com você Joohyun. — Sorriu Seulgi fazendo com que Joohyun sentisse o coração acelerar.  

 
 

 

 

— Quer que eu vá com você? — Questionou Joohyun se levantando da cama.  

 
 

 

 

— Melhor não, BoA irá dar cria ao saber que não irei mais trabalhar para ela e não quero que BoA te maltrate, isso é algo que eu preciso fazer sozinha. Prometo não demorar Hyun.  

 

 

 

Joohyun observou Seulgi se arrumar sentindo um péssimo pressentimento. A jovem ômega sentia que algo muito ruim poderia acontecer e antes que Seulgi terminasse de se arrumar por fim, Joohyun a deteve.  

 
 

 

 

— Não estou com um bom pressentimento. Prefiro ir com você. — Insistiu Joohyun segurando o antebraço de Seulgi.  

 
 

 

 

— Não acho que acontecerá nada sério Joohyun, será apenas uma conversa. Se te tranquiliza irei deixar o meu celular ligado o tempo inteiro e com o GPs ligado, assim você pode acompanhar os meus passos.  

 
 

 

 

— Mesmo assim. Não irei me sentir bem com isso. Por favor me deixe ir. — Implorou Joohyun abraçando a namorada.  

 
 

 

 

Seulgi nunca havia visto Joohyun daquela maneira. A jovem ômega parecia desesperada como se estivesse para presenciar algo muito ruim. Seulgi poderia insistir em não levar a jovem ômega, no entanto, a alfa não queria que Joohyun ficasse chateada com ela, assim, acabou aceitando a companhia de Bae Joohyun.   

 
 

Após alguns minutos, Joohyun já estava pronta. Seulgi cruzou a mão na da ômega e seguiram para o império onde BoA atrapalhava. Enquanto as híbridas seguiam seu caminho, no império da ômega mais velha, BoA brindava com Jimin o plano triunfante do jovem beta.  

 
 

 

 

— Você é mais inteligente do que aparenta Jimin, nunca Joohyun irá pensar que Seulgi estaria lhe roubando dinheiro.  

 
 

 

 

— Sim, fiz até algumas falsas promissórias. Veja como ficaram ótimas. — Apresentou Jimin fazendo o olhar de BoA brilhar.  

 
 

 

 

— São incríveis, parecem muito reais. Irei fazer a ligação para Joohyun. Acho que você precisa sair daqui pois ela pode suspeitar. — Pontuou BoA para o jovem beta que apenas concordou.  

 
 

 

Alguns minutos foram necessários até que Jimin pudesse sair, no entanto enquanto o motorista saía do império, Joohyun e Seulgi haviam chegado, porém Joohyun havia visto o carro que era seu saindo dali.  

 
 

 

 

— Você viu? O meu carro estava aqui Seulgi.  

 
 

 

 

— Não vi Joohyun. Tem certeza? Existem muitos BMWs pretos em Seul.  

 
 

 

 

— Sei disso, mas conheço meus carros e tenho certeza de que vi um dos meus aqui. Além de mim a única pessoa que tem acesso aos meus carros seria o Jimim e pensando bem a algum tempo não o tenho visto.  

 
 

 

 

— Não acho que ele viria para cá Joohyun. Esse lugar não é um local em que ele pisaria. Afinal ele gosta de homens e aqui não se trabalha garotos de programa. — Pontuou Seulgi imaginando que talvez Joohyun estivesse vendo demais.  

 
 

 

 

Joohyun sabia que não adiantaria insistir, assim apenas seguiu o caminho com Seulgi. Quase dez minutos depois algumas batidas foram ouvidas na porta de BoA, a ômega ainda não havia ligado para Joohyun, portanto BoA passou a achar aquelas batidas estranhas. Por alguns minutos BoA imaginou que fosse Jimin, no entanto o cheiro misto adocicado e amadeirado, fez com que a ômega mais velha passasse a sentir a presença de uma alfa marcada, algo raro de se ver naquele lugar. 

BoA havia dado a ordem para que seja lá quem fosse entrasse, Seulgi respirou fundo uma última vez antes de entrar no local. Joohyun mesmo sabendo o quão perigoso era, havia aceitado acompanhar a sua alfa. 

 
 

 

 

— BoA, espero que não esteja muito ocupada. — Chamou Seulgi vendo a patroa mudar de posição na poltrona.  

 
 

 

 

— Oh, de maneira alguma, principalmente para a garota que mais lucra... o que você está fazendo aqui Joohyun? — Rosnou BoA se levantando da poltrona 

 
 

 
 

— Ela veio me acompanhar. Me dar a coragem necessária que preciso para dizer que estou saindo. — Finalmente falou Seulgi sentindo um enorme alívio.  

 
 

 

 

— Você o quê? Não posso acreditar nisso! Você ganha muito bem aqui. Como irá sobreviver? 

 
 

 

 

— Ela tem um bom trabalho como fotógrafa e tenho certeza que... 

 
 

 

 

— Calada Joohyun, não estou falando com você. Nesse assunto você está sobrando! — Rosnou BoA indo para cima de Joohyun.   

 
 

 

 

Seulgi puxou a ômega pelo pulso a jogando em sua mesa. Ao qual a ômega mais velha se apoiou para não cair no chão.  

 
 

— Não vou permitir que maltrate a minha ômega.  

 
 

 

 

— Sua ômega, sua ômega.... acorde Seulgi! Ela só está com você pelo sexo, aposto que no dia em que você não conseguir satisfazê-la ela irá procurar qualquer outra alfa. — Riu BoA se esticando em sua mesa afim de pegar algo na gaveta. 

 
 

 

— Não acho que sua teoria esteja certa BoA, porém de qualquer maneira não posso voltar a trabalhar aqui pois marquei Joohyun e como sabe a marcação não inibe apenas ômegas de terem relações sexuais com outras alfas que não seja sua como faz o mesmo para com alfas. — Finalizou Seulgi fazendo com que BoA parasse tudo que estava fazendo.  

 
 

 

 

A ômega mais velha não podia acreditar. Logo o plano de Park Jimin havia ido água abaixo, no entanto Kwon BoA sempre tinha um plano adicional, ao qual para este ela aplicaria com total veemência.  

 
 

 

 

— Então é isso. Você irá me deixar, eu! A mulher que lhe deu um teto para morar, te apresentou o lado mais rico de toda a Coreia do sul. Tudo bem sua ingrata, já estou acostumada com traições, já perdi antes e não será diferente dessa vez, contudo, eu não serei a única a perder algo hoje. — Exclamou BoA finalmente se virando para encarar Seulgi e Joohyun.  

 
 

 

 

Seulgi puxou Joohyun para trás de si ao ver a arma nas mãos de BoA. 

 
 

 

 

— Eu não admito que me passem a perna Seulgi e mesmo amando você como uma filha, não terei qualquer piedade. Você fez sua escolha ao optar por amar Joohyun, agora irá amá-la, porém no inferno. — Rosnou BoA atirando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...