1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Weird

História Bad Boy - Weird


Escrita por: Miss_firenzyah

Notas do Autor


Feliz FicTona!

Capítulo 5 - Weird


Estranho o nome dele estar Gun na chamada. Eu nunca vi ninguém com um nome estranho desses. Achei que pelo menos na chamada ia estar certo né? Afinal qual será o nome dele em? Estou muito curiosa, mas não vou perguntar. Se ele é de uma bandinha, ele já deve ter feito ao menos uma entrevista. Vou dar uma olhada na biblioteca depois. Eu saio dos meus pensamentos quando o professor entra novamente na sala.

Gun - Eles te disseram que eu estou certo, né? Dá pra ver pela sua cara.

Professor - Pois saiba que eu não vou aturar gracinhas, ouviu? Mais uma brincadeira e eu te expulso da minha aula.

Gun - Você pode por favor dizer qual minha nota, se não se importar, é claro.

Professor - Você alcançou a nota máxima.

Gun - Que bom que não estou tão enferrujado assim na minha língua nativa...

Então é verdade mesmo. Eu achei que ele tinha simplesmente pago para comprar uma carteira falsa muito bem feita e dirigir por aí. Sabe o que eu acho ainda mais estranho? Ele tem uma grana preta, mas a banda dele só faz sucesso na cidade em que eles moram. Será que os shows deles são assim tão caros?

Seth - Acorda, vai perder a briga.

Pérola - O que? Hã?

Seth - Pra variar o Gun vai briga com o professor.

Pérola - Sair no braço?

Seth - Não, ele vai apontar todos os erros gráficos que os professores de inglês cometem nas provas, o que vai deixar o professor maluco e garantir uma aula vaga. Ele não faz isso há um tempinho, quer dizer que ele gosta de você.

Pérola - Isso tudo é por minha causa?

Seth - Ele viu que você não se dá bem com inglês na hora em que você estava fazendo a prova, então ele vai te garantir um tempo livre. Legal, né? Ele fez isso numa prova que eu não sabia nada, para que eu pudesse pegar umas respostas dele...

Pérola - Colas?

Seth - Calma, foi só uma vez. Foi logo que minha mãe teve minha irmã. Eu não consegui dormir nem estudar e cheguei praticamente um zumbi aqui. E a prova valia bastante, então foi um gesto legal da parte dele.

Pérola - O que fazemos no tempo livre?

Seth - Que tal você falar um pouco sobre si, afinal você sabe de nós, mas não sabemos nada de você.

Eu começo a contar sobre as coisas que aconteceram e tal e sobre o que eu gosto e não gosto e descubro que nós temos muita coisa em comum. O sinal toca e Gun está de volta. Ele está com o piercing da sobrancelha inchado. Ele parece não ligar, mas eu mesmo assim pergunto o que aconteceu.

Gun - Tentaram tirar a força, mas só ficou inchado. Parece que é contra as normas da escola, assim como qualquer outra roupa que não seja do uniforme e essas coisas...

Seth - Eu tenho um substituto para o Arashi no sábado.

Gun - Quem?

Seth - Ela.

Pérola - Eu?

Gun - Ela?

Seth - É! Você me disse que toca.

Pérola - Eu não sou muito experiente.

Gun - Vamos fazer um teste então. Amanhã, você vai ao ensaio e vemos o que você sabe fazer.

Eu mato o Seth. Eu até toco mais ou menos, mas eu garanto que vou travar no palco. Mas pelo menos é amanhã. Minha mãe volta hoje pra casa, então eu tenho que estar lá. Vou aproveitar para dar uma pesquisada sobre a vida do Gun, afinal, se ele é americano, o que ele está fazendo aqui?

Depois da aula, eu vou pra casa, mas no caminho eu paro em uma banquinha de jornal de uma senhora. Eu procuro alguma revista local, que é mais provável que eu acho alguma coisa, mas quando eu chego na seção dos adolescentes, eu vejo que eles são capa de mais de uma revista, inclusive uma é só do Gun, uma revista que estava listando os caras mais desejados das bandas. Eu peguei todas as que eles apareciam e fui para o caixa.

Senhora - Mais alguma coisa, minha jovem?

Pérola - A senhora teria mais alguma coisa sobre esse cara loiro aqui?

Senhora - Ele apareceu em uma edição especial de uma revista de negócios. Onde eu coloquei? Achei, essa daqui.

Pérola - 'Os Magnatas; Edição anual Sucessores'?

Senhora - Ele está aqui, nessa página.

A senhora abre a revista e eu vejo uma entrevista gigantesca sobre ele. Perfeito, é isso que eu quero. Eu pago todas as revistas que escolhi que dá mais de quarenta reais e me compro um chiclete, que acaba fechando cinquenta. Ainda bem que eu não quero comprar nada esse mês. Depois eu nem sei o que eu vou fazer com essas revistas.

Eu chego em casa, corro para o meu quarto e começo a ler os artigos sobre ele. As revistas adolescente falam mais sobre a banda em si, tem até um teste para você  saber quem seria o seu par ideal da banda. O meu teste deu Gun. Pelo menos eu estou com o cara certo né? Passo para a revista com o ranking dos caras mais desejados. Encontro muita informação besta, como quais foram as últimas namoradas dele, quantos anos e ele tem e tal. Mas é na revista de negócios que eu me surpreendo. 

Há fotos dele pequeno, sem as pontas do cabelo azul, sem os piercings, como ele é fofo! Ele é listado como o sucessor de um cara chamado Joseph Eisinger que tem uma editora famosa. Diz que a grana do pai dele gira em torno de 80 bilhões, com as ações da empresa. Eu pulo para a parte sobre Gun. Quando ele responde a uma pergunta da repórter, está escrito G. Eisinger, que deve ser porque ele já estava se chamando Gun na época. Ele responde a algumas perguntas, mas nada que interesse. No final está escrito:

"Mas se o filho mais velho de Eisinger não se manter perto do pai, depois da recente morte da mãe, sua irmã mais nova Myrna, do recente casamento de Einsinger pode tomar seu lugar e herdar toda a fortuna para si. Ele diz que não se importa e nunca se deu bem com o pai. Há boatos que dizem que ele está para se mudar para o Brasil, onde sua mãe nasceu. Somente o tempo dirá se isso é verdade."

Eu vejo que essa revista não é tão recente, mas devo agradecer aquela velhinha por ter me vendido essa em específico. Eu escuto o carro da minha mãe entrando na garagem. Eu enfio todas as revistas em uma gaveta lateral da minha cama e acabo caindo da minha cama, que é aquelas com a escrivaninha embaixo. Eu dou de cara no chão mas me levanto e tiro a poeira do uniforme. Faço a melhor cara que tenho e vamos conversar com a mamãe...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...