1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Eu acho que te amo

História Bad Boy - Eu acho que te amo


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 11 - Eu acho que te amo


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Eu acho que te amo

Quando chegámos ao quarto, Jimin me deitou em sua cama e foi distribuindo beijos e chupões pela extensão do meu pescoço.

-Jimin e-eu n-nunca....- ele me interrompe

-Se você quiser podemos parar- diz olhando-me nos olhos.

-Eu não quero parar, eu só achei que fosse melhor você saber.

-Só relaxa- diz sussurrando de uma forma sexy no meu ouvido.

Ele tira a minha camisa e começa a chupar os meus mamilos, eu gemia de forma descrontrolavel. Ele tira o resto de nossas roupas até ficarmos só de cueca boxer.

-Ficas tão lindo assim, vamos fazer um acordo ok?- diz e eu apenas concordo- sempre que vieres a minha casa tiras a roupa- diz apertando o meu membro.

-Jimin...-gemi arrastado

-Geme pra mim Jeon, geme- diz e tira a minha box e começa a lamber o meu membro.

-Ah Jimin.

Ele lambe a cabeça de meu pau e massageia os meus testículos

-Jimin p-por f-favor -digo arrastado por conta do tesão

-O que foi baby, diz ao Daddy o que você quer.

-D-daddy me chupaa.

Jimin abocanha meu membro e faz movimentos de vai e vem, eu agarrei e mordi os meus lábios na tentativa de conter os gemidos.

-Para de conter os gemidos- fiz o que ele mandou- olha para mim baby .

Ver Jimin me chupando deixou-me com mais tesão e acabei me desfazendo na sua boca, ele engoliu e lambeu seus lábios.

-Você é tão gostoso baby- diz e sinto as minhas bochechas esquentarem

-Jimin- digo envergonhado

-É daddy, não Jimin, estás a ser um baby muito mau e o daddy vai ter que te punir- diz e vai se aproximando do meu ouvido- Põe-te de quatro para o daddy- sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Jimin vai até ao seu armário e tira de lá um frasco. Jimin volta para a cama, ele põe um pouco de líquido que estava no frasco nos seus dedos e penetrou um de cada vez na minha entreda. Quando ele viu que eu já estava preparado o suficiente, penetrou-me com o seu membro.

-Jimin....Ah....-gemi 

-Geme baby, geme para o daddy-diz e começa a estocar-me com mais força e mais rápido.

Naquele quarto só se ouvia o som de nossas peles a bater uma na outra violentamente e nossos gemidos.

-D-daddy m-mais rápido.

-O seu pedido é uma ordem.

Ele começou a ir mais rápido como pedi e também começou a masturbar-me, já não existia sanidade em mim. Depois de mais algumas estocadas nós nos desfizemos ao mesmo tempo, eu na sua mão e ele dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e deita-se no meu lado e eu deito -me em seu peito.

-Jungkookie.

-Hum.

-E-eu acho que te amo- quando ele diz isso vejo-o a ficar corado.

-Eu também acho que te amo Jiminnie- fico também corado.

Passado alguns minutos de nós tentarmos acalmar a nossa respiração adromecemos.


Notas Finais


Foi a minha primeira vez escrevendo yaoi por isso se estiver uma bosta desculpem
Digam se eu precisar melhorar alguma coisa😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...