1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Capítulo- viagem e primeiro dia

História Bad boy - Capítulo- viagem e primeiro dia


Escrita por: thaisroyalz

Capítulo 5 - Capítulo- viagem e primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Capítulo- viagem e primeiro dia

Faz 3 meses desde que meu pai falou que iríamos para a Coreia,nesse exato momento estava na área de embarque junto com minha mãe.

Meu pai tinha ido 1 semana antes como minha mãe havia me falado. Estava pensando no meu pai quando penso na minha família tambem pois iria deixar todos.

Depois de muita espera chamam o nosso avião e eu fico pensando o que iria me esperar na Coreia. Embarco no avião,sento do lado da janela,fico observando pessoas que estavam se ajeitando no banco ou procurando o seu lugar.

O avião decola e eu ponho meu celular no modo aviao,Depois de 22 horas de voo e tedio chegamos,era de noite,saimos do avião e formos pegar nossa mala que parecia que não iria aparecer.

Quando saímos encontro meu pai sorrindo,corro até ele e o abraço.

--Oi Carol

--Senti sua falta pai

--Também baixinha.--Ele olha pra minha mãe,vai até ela é lhe dá um selinho.

Ele coloca as nossas coisas no porta malas e entramos no carro.

--Onde conseguiu esse carro?--Minha mãe pergunta,enquanto eu olhava as paisagens

--Com um colega de trabalho

Ele dirige até uma casa, acho que essa é minha nova casa. Eu e minha mãe descemos do carro e meu pai fala:

--Vou devolver o carro, tem comida na geladeira,Carol não vá dormir tarde amanhã tem escola, e você trouxe o histórico da sua escola?

--Sim

--amanha eu irei te levar

Ele liga o carro e então some com o carro. Olho direito para casa e ela tinha dois andares,ela era uma casa bonita. Entro e vejo que a sala era bem legal,tinha uma mesinha no centro um tapete feupudo uma TV e um sofá cinza.

Em cima tinha dois quartos um dos meus pais e um meu,meu quarto quarto era lindo com a minha cor favorita azul tiffany, minha cama ficava do lado da janela e era bem confortável.

Desço e minha mãe estava esquentando a comida logo depois ela me dá o meu prato e eu começo a comer.

Depois que eu e minha mãe terminamos de comer nos decidimos arrumar as roupas no guarda roupa. Demorou 1 hora para arrumarmos tudo, depois eu decidi ir dormir pois tinha escola amanhã.

              ~No dia seguinte~

Acordo com meu pai me chamando para eu me levantar.

--Só mais 5 minutinhos

--Voce tem 25 minutos para se arrumar, seu uniforme está no guarda-roupa.--saio correndo pro banheiro e tomo um banho,visto uniforme e desço correndo,passo na cozinha e pego uma maçã

--Ai meu deus

--O que foi?

--Esqueci de pegar o histórico lá no meu quarto.-- corro para pegar o meu historico.

Pego o meu histórico que estava na mesinha.

Vou comendo no caminho e quando chegamos na escola que ficava a um quarteirão da minha casa,vejo que a escola era dividido em play boys filhinho de papai,os nerds e patricinhas.

Meu pai me arrasta até a sala da diretoria, e então ele bate na porta.

--Entre

--Ola --Ele faz uma reverência,faço uma reverência também 

--Ola você é o senhor Pedro né? E essa deve ser a nossa nova estudante nova,Carol não é?

--Sim

--Bom nos vimos tudo só falta o histórico.

--Aqui esta--entrego o histórico.

--Bom eu sou a diretora Kim Yoona-- ela sorri-- aqui estão seus materiais e sua aulas estão nesse papel,junto com o número é senha do seu armario.

--Obrigada

Saio da sala dela e me despeço do meu pai. Procuro meu armário e o sinal toca.

"Meu deus preciso encontrar meu armário rápido"

Olho pro lado e meu armário estava bem do meu lado.

"Sério que eu estava procurando o meu armário que nem uma louca e ele estava do meu lado aí aí Carol tinha que ser você."

Guardo o material que não iria usar agora é corro para minha sala que era a primeira a direita.

Bato na porta e um homem alto de óculos a abre.

--Sou a nova aluna.

--Ah sim,entre.

--Pessoal essa é a nova aluna,se apresente,por favor.

--Ola eu me chamo Carolina mas me chamem de Carol tenho 17 anos e sou do Brasil.-- Digo e olho para a sala é vejo duas meninas que tinham aparência amigáveis sorrirem pra mim.

--Sente-se na frente do senhor Jonghyun

--Desculpe mas eu não sei quem é Jonghyun

--O menino de franja ali

--OK

Ando e me sento na frente do tal menino.Me viro e olho pro menino ele era lindo com olho puxado, um cabelo preto e uma franja que cobria parte do seu cabelo, sua boca fina era maravilhosa.

--Tira uma foto que dura mais.

--Desculpa

--Te dei permissão pra falar comigo por acaso

--Idiota

--Hey não acredito voce está falando com o JR--ela sussurra--Desculpe me chamo Letícia e ela é a Ana, nos somos do Brasil também.

--Estão a quantos anos aqui.

--Ela está a 2 anos e eu 2 anos e 5 meses.

--Posso perguntar uma coisa

--Sim

--Quem é JR?

--O menino atrás de você

--Mas ele não se chama Jonghyun?

--É que a maioria o chamam de JR

--Porque?

--Depois eu explico

Presto atenção na aula e que não era tão dificil. O sinal toca e a tal de Ana fala:

--Quer comer com a gente?

--Quero

Vou junto com elas pegar o lanche, depois nos se juntamos numa mesa.

--Me explica aquela história

--Chamam ele de JR porque dizem que ele é braço direito de um homem rico e que o cara mexe com o crime.

--Serio?

--Nao sei,é o que dizem pela escola.

O sinal toca e voltamos para sala, depois de 2 horas entediante de aula, a aula acaba.

--Foi bom em conhece-la.

--Digo o mesmo.

--Sei que você é nova mas acho que já somos amigas-- Leticia diz.

Saio de casa e vou direto para casa, vou pro baneiro,tomo um banho e durmo o dia inteiro.

A noite eu janto e vou dormir, ainda estava com muito sono acho que era o fuso horário.


Notas Finais


JR apareceu finalmente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...