1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Porque temos que comemorar com estilo

História Bad Boy - Porque temos que comemorar com estilo


Escrita por: CrzyRainbowStar

Notas do Autor


Então pessoa, chegamos a 1000 favoritos!!! Conseguem ouvir nossos gritos??!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bad Boy, nossa bebê, chegou aos 1000 favoritos e como estamos exultantes de alegria vamos comemorar com "stylo". Isso mesmo!! Bad Boy tem um style para perfil ( link vai estar nas notas finais) todo no teminha dela, feito com muito amor e carinho *----*

Esperamos que gostem dessa surpresinha. E vamos continuar todos juntos e lindos aqui nessa fanfic que gostamos tanto!

aaaaaahhhhhhh estamos tão felizes.

Muito obrigada de verdade. Isso não seria possível sem vocês. Muito obrigada Hosaninhos!

Amamos vocês assim como amamos Taeseok e Bad Boy.

Keep Fighting!

Capítulo 20 - Porque temos que comemorar com estilo


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Porque temos que comemorar com estilo

Sabe o que uma benção? E não, pode insistir o quanto quiser, nem o seu sorriso lindo, risada gostosa e olhinhos se apertando enquanto me encaram e insistem do contrário vão me convencer. Enfim, não me deixe divagar, é muito fácil fazer isso quando começo a pensar em você, mas que droga cara, como você dominou minha mente tanto assim?

Aish… queria tanto voltar ao dia que te vi pela primeira vez na escola e… não vou dizer que iria dar as costas e não reparar no quanto você era lindo e definitivamente o rosto que eu queria ver outra vez, o olhar que eu queria cruzar com o meu de novo e sentir aquele mesmo arrepiar de pelos.

Eu só queria voltar para sentir de novo aquela sensação.

Bem, a benção. Ignorância. Ignorância é uma benção. Mas até agora não sei se com você eu finalmente achei a exceção para isso, mesmo que eu não quisesse. Eu definitivamente não quis.

Eu estive sempre correndo, fugindo, me escondendo e até mesmo tentando ignorar tudo.

Eu pensei que fosse uma corrida só minha. Sempre achei isso, que eu fugia sozinho. Mas só quando foi tarde demais eu percebi que, por mais que eu te mantivesse no escuro o máximo possível, você já estava nessa comigo.

Talvez eu devesse ter aceitado tudo desde o início e agora você estaria bem e nada disso teria acontecido.

Talvez você estivesse melhor se não tivesse sequer me conhecido. Afinal te avisaram, você ouviu tudo o que diziam sobre mim. Era perigoso demais.

Mas você gosta de perigo, não é seu idiota? Por isso acabou gostando de mim, e pior, me fazendo ficar dependente de você. Dois estúpidos nós.

Me perdoa Tê, eu não cumpri minha palavra.

Mas eu nunca menti para você, principalmente quando digo que te amo e nada para mim é mais importante que você.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...