1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy Brother (imagine Taehyung) >
  3. Fuga (Pt 1)

História Bad Boy Brother (imagine Taehyung) - Fuga (Pt 1)


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Olá voltei trazendo um novo capítulo... Espero que gostei amores.

Capítulo 20 - Fuga (Pt 1)


— Garota eu estou começando a perder a paciência com você, cale a boca. — Jimin se encontrava irado, com raiva, revoltado, enquanto a menina chorava ele a ameaçava. — Escuta, se não calar a boca, eu vou te matar agora mesmo.

— Por favor, não me machuca, se você me soltar, eu prometo que faço o que você quiser. — SN não via outra escolha se não, tentar fazer com que Jimin desistisse de abusar de si a força.

— O que você disse? Eu não vou te soltar, vou é terminar o que eu estava começando. — Jimin não desistiria facil, Jamais.

SN já tinha sua roupa completamente rasgada, seus olhos cheios de lágrimas, e então Jimin começou, a tirar sua roupa, e logo estava como a menina indefesa à sua frente.

O homem mais velho não obteve pena alguma, colocau a mão na boca da menor e penetrou a menina.

SN apenas deixava lágrimas escorrer por seus olhos, ela sentia dor, desespero, raiva, tudo o que era ruim e horrível, ela só pensava em algo.

"Eu me guardei tanto tempo, eu esperei tanto tempo por Taehyung, mas simplesmente tudo foi em vão, já que não me resta nada aceitar que para mim acabou"

— Você é virgem, sério, Taehyung não conseguiu esta proeza? Eu sou seu primeiro, então vamos com mais calma. — Jimin disse isto e completou. — Fica quietinha, se fizer escândalo eu volto atrás no que eu disse de ir mais com calma.

SN ficou parada e sentiu o maior por cima dela, ele depositava beijos e chupões leves em seu pescoço, era uma tentativa de "relaxar" a menina, que só a fazia tremer de medo.

E novamente voltou a penetra-la, e ia devagar, em sua imaginação ele estava fazendo algo para não machuca-la, porém não sabia que ela estava completamente machucada, não só por fora como também por dentro. Com certeza o pensamento de um psicopata doente.

Lágrimas e mais lágrimas saiam de seus olhos, ela sentia o membro de Jimin entrar e sair sem sua permissão, além de sentir uma dor infernal, Jimin não parava e ia cada vez mais rápido, até que finalmente sentiu sua intimidade ser violada sem seu consentimento, sentiu dor, desespero, medo, sentia se fraca e muito vulnerável, não conseguia se quer mover-se na cama, seu estado era em completo vegetativo, não esboçava reação se quer.

Por outro lado Jimin gostava do que estava acontecendo, seu prazer era produzido a partir de dor e sofrimento de uma jovem de apenas dezenove anos, seu rosto era repleto de emoção, seu prazer era garantido, logo após usufruir e ejacular dentro da menina, sentia-se realizado.

— Para mim foi ótimo, espero que para você não tenha sido tão ruim. — As últimas palavras ditas por uma pessoa totalmente sem coração, um sequestrador e estuprador, sem qualquer empatia. — Eu volto amanhã. — Disse e se retirou da sala.

SN se encontrava paralisada, dolorida, indefesa, completamente arrasada, e em tudo o que ela ainda pensava era em seu irmão, ou aquele que por mais que ela não havia se apaixonado, era alguém que a respeitava muito, Jeon Jungkook.

{...}

Alguns dias depois, Jeon ligou para o primo.

Ligação.

— O que foi Jungkook?

— Nada, só queria saber como foi com SN?

— A garota era virgem, isso quer dizer que não é mais, foi bem complicado, mas eu consegui.

— Sério? Bom eu gostaria de dar uma passada aí para vê-la e fã, algumas coisas também, o que acha?

— Pode vir, ela é toda sua por hoje, eu vou precisar sair, e quero que fique de olho nela para mim.

— Por mim está certo, eu vou.

_

Por outro lado Taehyung estava desesperado, com raiva, ódio, etc.

Se encontrou com Yoongi os dois já estavam cansados de procurar por SN, "onde ela está?" é uma pergunta feita a todo momento.

Taehyung havia voltado para casa sem nenhuma esperança, até que sua companhia toca.

Ele corre para atender, e é ninguém mais ninguém menos que Jungkook.

— O que você quer aqui, estou ocupado. — Taehyung foi bem ignorante com o menino a sua frente.

— Taehyung, eu sei que vai querer me bater, me matar, entre outras coisas, mas eu sei onde SN está. — O mais velho olhou o garoto a sua frente e o segurou pela blusa.

— O que, o que quer dizer com isso, como sabe de SN, e me da um bom motivo para que eu não te mate.

— Eu sou primo... — Respirou fundo, até conseguir falar. — Eu sou primo de Jimin.

— O que, seu... Primeiramente me dá um bom motivo para eu não te matar e segundo, onde ela está?

— Eu vou buscar ela, é o seguinte, vou até lá e a deixo sair, vou tentar fazer com que seus seguranças não a veja, você vai estar a esperando do lado de fora, quando ele aparecer direi que você o viu entrando em minha casa, e me seguiu até, entrou no local e me ameaçou. — Jungkook explicou o plano, porém, Taehyung não estava convencido.

— O que ele está fazendo com ela, e o que você iria fazer lá?

— Taehyung eu sinto muito, mas... — Jungkook não sabia bem se falava ou não, mas resolveu que sim. — O Jimin ele, ele fez...

— Ele fez o que garoto, fala logo, estou perdendo minha paciência.

— Ele bem, ele provavelmente abusou dela sexualmente.

— Eu vou matar Park Jimin, eu vou mata-lo da pior forma. — Taehyung mandar Jungkook esperar e foi e pegou o sua arma. — Escuta Jungkook eu tenho uma arma se você tentar qualquer coisa eu juro que te mato.

— Tudo bem eu só quero ajudar.

Ao chegarem ao estabelecimento de, que havia entregado a chave para Jimin, Jungkook entrou e foi até SN.

Ele a encontrou completamente abalada e transtornada, ela se encontrava no chão do quarto, encolhida, seu rosto num estado desfigurado, suas mãos sangrando, estava com medo e triste, sabe se lá quantas vezes Jimin a machucou.

— Ei SN. — Quando Jungkook apareceu, a menina faltava morrer, pois sabia que coisa boa não seria. — Eu vim te buscar.

— O que você está fazendo aqui? — Ela estava com medo e muito desesperada. — Como sabia que eu estava aqui?

— É uma longa história, eu quero que confie em mim, Taehyung está te esperando do lado de fora, eu vou ficar ligar para Jimin.

— Eu mais estou entendendo, o que está acontecendo? — SN sentia-se confusa, por não saber como Jungkook chegou até ela.

— Eu sou primo de Jimin, vim te ajudar. — Jungkook precisava fazer com que SN fosse, mas a menina não queria, pois não sabia o que poderia acontecer. — Vem vamos logo.

SN apenas balançou a cabeça em reprovação, pois não queria ir, tinha medo de que talvez Jungkook estivesse mentindo, que estivesse a levando para mais sofrimento.

— Você sabe que por todo tempo que ficamos juntos eu nunca te fiz nada, eu não seria capaz de fazer nada com você, por favor acredite, eu só quero te ajudar. — Parece que SN estava começando a acreditar em Jeon.

— Para onde eu vou, não sei onde eu estou...

— Vem comigo, eu vou te levar até Taehyung.

Enquanto isso Jimin havia esquecido algo e voltou para buscar.

Jimin passou por Taehyung que estava em seu carro e entrou no local, vendo a seguinte cena. Jungkook estava de mãos dadas com SN prestes a fugir.

— Eu não acredito nisso, sabia que você me trairia. — Park Jimin retirou a arma que estava em sua cintura e apontou para os dois... 


Notas Finais


Então meus amores, o que acharam, não esqueçam de comentar isso é muito importante, eu queria saber se vocês leram meus outros dois imagines do Jungkook, vou deixar os links aqui, entrem lá e dêem favorito por favor, vão me ajudar muito.

Professor Substituto:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/professor-substituto-imagine-jungkook-7884082

O irmão do meu namorado:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-irmao-do-meu-namorado-imagine-jungkook-12575554


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...