1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy está no chão! >
  3. Bad Boy está de frente com satanás

História Bad boy está no chão! - Bad Boy está de frente com satanás


Escrita por: SugaDormindo e Softsintese

Notas do Autor


Hello babys!!! Ficamos muito felizes que vocês estejam gostando.

E cá viemos com mais um cáp, tenham uma boa leitura!!

Capítulo 8 - Bad Boy está de frente com satanás


 

Depois disso combinamos o dia de ver o pai dela e de ver a minha mãe. Parecia uma data tão longe, mas então o dia de falar com o satanás do meu chefe chegou.

 

Estava com a Hosook e fomos até a casa dela, eu me sentia até meio tremulo ao entrar naquele jardim enorme, depois que descemos da minha moto.

 

Entramos lá e o satanás estava no sofá, eu quis sair correndo, mas Hosook segurava a minha mão e me puxava para dentro.

 

Deus... eu sei que sou ateu, mas me salva.

 

— Oi pai! — Hosook diz com aquela voz fofa, chamando a atenção do velho.

 

— Olá minha filha! — então o senhor Jung nos encarou, e ao olhar para mim vendo que eu estava ali, arqueou a sobrancelha. — Yoongi? O que faz aqui?

 

— Então pai, é que.... — Hosook já ia começar a falar, mas eu estava tão nervoso que a interrompi.

 

— O-oi senhor Jung... está um belo dia lá fora né? — eu disse e pude sentir um suor frio escorrer da minha testa.

 

— Por que vocês chegaram juntos? O que fazia com a minha filha, jovem? — ele questionou estreitando o olhar daquela forma mortal.

 

—É... Então papai, lembra que eu disse que estava namorando? — questionou.

 

— O que? Vocês dois? — me olhou mortalmente. — Há quanto tempo isso?

 

— Um ano... ou mais que isso, eu... — Hosook também parecia muito nervosa.

 

— Yoongi, a minha filha era a garota de quem você estava falando seu cara de pau? — questionou.

 

— Você já falou de mim? — Hosook questionou.

 

— Ele me contou que fez a música bad boy para a garota que gostava.

 

 — Eu não sabia que a Hosook era a sua filha... Quando eu descobri isso eu tive um quase ataque cardíaco.

 

— Como assim não sabia que ela era minha filha? — pareceu indignado.

 

— Eu pensava que ela era uma trainner quando a conheci... — admiti.

 

— Ela é a minha cara! — falou.

 

Por favor senhor... não humilhe a sua filha dessa forma, Hosook era bem bonita, até duvidava que partilhavam do mesmo dna.

 

— Eu sou um pouco lerdo... — falei tentando amenizar a situação.

 

— Filha, porque nunca disse a ele que eu era seu pai?

 

— Eu pensei que o Yoongi sabia, pai — falei. — Ele nunca pareceu interesseiro, ele gostou de mim pelo que sou e não por ser a sua filha.

 

— Você tinha me dito que nunca mais iria arrumar um namorado depois daquele traste — reclamou.

 

— Mas o Yoongi é diferente dele. Ele nunca me fez sentir mal como aquele idiota.

 

— Ele é mais velho que você.

 

— Ele tem rostinho de bebê — retrucou.

 

Hosook não me ofenda na frente do seu pai dizendo que eu sou um bebê....

 

— Viu só? Além de ser mais velho nem cara de homem tem — aquele senhor falou. — Não tenho certeza se esse Yoongi é o cara certo para você, minha filha.

 

— Mas ele é papai! Ele provou durante todo esse tempo que estamos juntos... Eu o amo! — falou parecendo emocionada. — E ele também me ama.

 

Eu a amo?

 

Aish Hosook... Onde você foi amarrar seu burro minha filha?

 

— Mas pense papai, o Yoongi sempre se declarou através de música, mostrando para o senhor, ele falou bem de mim e disse que gostava bastante de mim mesmo sem saber que eu era sua filha...

 

— Mas eu pensei que fosse uma pobre coitada qualquer, e não a minha filha... — respondeu.

 

— Pai! — Hosook reclamou.

 

— Bom, vejo que nada que eu falar vai fazer vocês mudar de ideia, né? — se deu por vencido.

 

— Não mesmo — Hosook sorriu convencida.

 

— Oh certo, vocês são namorados, entendo.

 

— Mas não é apenas isso — Hosook falou sem graça.

 

— Tem mais? — questionou me olhando nada contente.

 

É hoje que sai meu funeral.

 

— Parabéns! Você vai ser vovó — ela disse sorrindo amarelo.

 

Foi então que eu vi o velho se levantar em um rompante!

 

Caralho do céu eu vou morrer!

 

Sei que pode parecer covarde da minha parte, mas eu acabei me escondendo atrás de Hosook.

 

— É O QUE? — ele gritou e eu percebi uma veia saltar de sua testa.

 

— Papai! — Hosook gritou e então o senhor Jung veio atrás de mim.

 

— VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHA SEU MISERÁVEL!

 

— Foi sem querer, senhor Jung — falei correndo dele, sim, eu corri para salvar a minha vida dando a volta no sofá.

 

— Pois eu vou matar você sem querer na porrada, seu filho da puta.

 

Oh merda, eu to fodido.

 

— Pai para — Hosook berrou.

 

E eu fiquei ali, dando volta no sofá tentando fugir daquela fera selvagem.

 

— Querido o que está acontecendo aqui? — uma mulher apareceu. Eu olhei para trás vendo que era uma senhora bonita, devia ser a mãe da Hosook.

 

— A Hosook trouxe esse verme que trabalha na empresa e disse que era o namorado dela, até ai tudo bem, mas então ela soltou uma que vamos ter um neto — respondeu indignado.

 

— Você está grávida Hosook? De quanto tempo?

 

— Um mês, mamãe — respondeu e ao contrário de mim ela parecia feliz.

 

— Como foi a reação do jovem ao descobrir isso?

 

— Pediu para eu ir morar com ele pra gente cuidar do nosso bebê juntos, o Yoongi é super fofo.

 

E quando ela falou isso aquele cara parou de vir atrás de mim e me encarou pensativo.

 

— Você pretende casar com a minha filha? — questionou.

 

— Em um futuro, quando eu tiver dinheiro pra isso sim — respondi. Eu nunca teria dinheiro, estava são e salvo.

 

— E quando pretende ter dinheiro pra isso? — questionou.

 

— Ah senhor, aí eu não tenho como saber... Eu estou trabalhando bastante, mas no momento estou cheio de dívidas... — falei.

 

— O ideal seria a Hosook casar agora, antes da barriga começar a crescer — a mãe dela opinou.

 

— Também acho — o pai dela disse. — Hosook tem que casar antes desse bebê nascer!

 

— No momento eu não tenho condições... — expliquei. — Nós já combinamos que vamos casar quando eu conseguir arcar nem que seja com metade dos gastos...

 

— Isso parece uma desculpa esfarrapada para não casar com a minha filha — o diabo adivinhou.

 

— Não seja rude com ele — Hosook me defendeu iludida, sem saber que o pai dela estava certo.

 

— Mas Hosook você não entende que...

 

— A gente vai se casar quando a gente quiser casar, por enquanto vamos apenas focar na minha gravidez. Eu já estou muito feliz do Yoongi não ter mudado comigo e nem botado a culpa em mim.

 

— Se ele tivesse feito isso seria um homem morto agora — o senhor Jung falou me fuzilando com o olhar.

 

E eu muito másculo e corajoso, fiquei atrás da Hosook a usando como meu escudo.

 

— Ainda acho que vocês deviam casar — a mãe dela falou. — Seu pai e eu podemos muito bem arcar com isso Hosook — sugeriu.

 

Deus misericordioso, sei que sou ateu mas caso exista por favor me livre desse mal.

 

— Não queremos ter que depender de vocês — ela disse.

 

— Não seria depender, seria tipo um presente nosso para vocês — ela falou, e então Hosook me olhou de forma pidona como se pedisse pra eu pensar nisso com carinho.

 

— Eu realmente não me sentiria confortável com isso — respondi.

 

Claro que eu sabia que daria a entender que eu não sentiria confortável casando com o dinheiro dos meus sogros. Mas a verdade era só que casar estava completamente fora dos meus desejos.

 

— Ele está enrolando a nossa filha, querida — Senhor Jung reclamou.

 

— Não acho que seja isso, talvez só um orgulhoso mesmo — a minha sogra caiu que nem a Hosook. Coitadas realmente não sabem como homens não prestam.

 

Já o senhor Jung... Ele era homem, conhecia muito bem a espécie. Definitivamente um adversário perigoso.

 

— Pois é, eu não me sentiria bem tendo algo tão grandioso como um casamento dado por vocês, eu mesmo vou arcar futuramente com isso com o suor do meu trabalho — falei tentando parecer convincente.

 

— Uhum... Mas e onde vocês pretendem morar? Eu não vou deixar a minha filha sair do conforto dessa mansão para ir pra qualquer lugar não.

 

— O Yoongi tem um apartamento! — ela disse.

 

—Do jeito ferrado que ele é deve morar em um péssimo lugar — ele reclamou.

 

— Não é um lugar ruim — Hosook negou.

 

— Hosook, você não pode sair do conforto daqui só porque seu namorado é um zé ninguém.

 

E bom, ele tinha razão. Se eu fosse a Hosook nunca aceitaria isso.Na verdade até hoje não sei o que ela faz comigo.

 

— Eu já tenho vinte e um anos, sou uma adulta, vou ser mãe... Posso muito bem tomar as decisões da minha vida! — ela disse se colocando a frente e falando firme, deixou até mesmo o velho chocado sem palavras.

 

— Mas o Yoongi, ele... — seu pai ia falar mas foi interrompido.

 

— O Yoongi é o homem que eu amo e eu vou ficar com ele, seja casados ou não, nós vamos cuidar do nosso filho ou filha juntos!

 

— Eu torço para que seja uma menininha! — a mãe dela disse. — Ah, minha bebê está esperando outro bebê, estou tão feliz!

 

— Se antes eu já pegava no seu pé Yoongi, pode apostar que farei a sua vida um inferno — o senhor Jung já disse o esperado.

 

— Assumiu que pega no meu pé? — acabei soltando.

 

— Claro que sim, você é um moleque arrogante e esnobe. Não acredito que a minha filha foi escolher logo alguém como você — reclamou.

 

— Pior que nem eu sei o que ela tem na cabeça pra me escolher também. Penso nisso todo dia. Sei muito bem que ela merecia alguém melhor. Mas se ela sente o mesmo que eu, então eu não vou negar essa felicidade que sinto quando estou junto de sua filha — fui sincero. Mostrando que era egoísta.

 

— O Yoongi é o melhor homem que eu poderia ter — Hosook falou e o senhor Jung negou com a cabeça fazendo uma cara de visível desgosto.

 

— Deixa de ser implicante amor, olhe como eles estão felizes! — a minha sogra disse. — Eles são tão lindos juntos, Hosook teve bom gosto em escolher um rapaz tão bonito.

 

Ao menos alguém gostava de mim ali.

 

— Bonito onde? — ele questionou me olhando de baixo a cima. — Tch, ele é mesmo bonito — pareceu de mal humor.

 

— Sim, ele parece um idol — minha sogra concordou e eu fiquei meio sem graça.

 

— É melhor você trabalhar em dobro a partir de hoje, Min Yoongi. Se achou pressão demais eu ter feito você produzir um álbum todo sozinho, nem se compara ao que terá que passar de agora em diante.

 

— Um álbum sozinho? — Hosook questionou confusa e surpresa já que eu não falei pra ela sobre isso.

 

— O álbum que blackpink vai lançar essa semana o Yoongi o produziu inteiramente.

 

— Você não me contou que lançou um álbum todo sozinho! — Hosook disse.

 

— Não queria te estressar com coisas de trabalho — falei.

 

— Mas se foi um álbum todo... Você vai receber bastante dinheiro! — ela disse parecendo se emocionar.

 

— Nem vai — neguei. — O grupo ainda não é conhecido, ainda vai debutar, não tem fãs, a promoção está fraca.... — falei. — A única coisa que eu vou conseguir ganhar vai ser pra pagar minhas dívidas.

 

— Hm... não vamos ser negativos poxa.

 

— Desculpa, você sabe que eu sempre penso no pior — sorri sem graça.

 

Mas naquele caso o pior era o melhor. Eu não queria ganhar muito dinheiro, isso significaria casar.

 

Morar juntos? Ok.

 

Ter um filho? Agora já foi...

 

Mas casar não, casar era brega e assustador.

 

Imagina eu usando um terno, tendo que aguardar Hosook vir aparecer na minha frente que nem um bolo fofo vestida de branco, com aqueles vestidos estufados cheios de frufrus e véu gigante?!

 

Definitivamente seria horrível.

 

Ainda mais ter que ficar ouvindo um padre falar, afinal de contas nossa fé é diferente e obviamente Hosook iria querer casar em uma igreja toda decorada e todos aqueles clichês da bíblia e até que a morte os separe, Adão e Eva, carne da minha carne e sei lá mais o que.

 

Teria que ter um monte de gente conhecida assistindo aquela palhaçada, principalmente da empresa.

 

Mas esse não era o pior…

 

O pior seria ter que ver a senhora Min ali, e toda vergonha que ela me faria passar ao subir comigo até o altar!

 

Já imagino o choro, os lencinhos de papel, e todo aquele drama de “Meu bebê cresceu” e “Arruma essa gravata direito, Yoongi”.

 

Não, ver a minha mãe no meu casamento seria um pesadelo e tanto, não gosto nem de imaginar a situação.

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado!!

Beijinhos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...