1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy is karma - Kim Taehyung >
  3. Capítulo 16 - "Helena quer ser estilosa"

História Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 16 - "Helena quer ser estilosa"


Escrita por: SunShineeS2S2

Notas do Autor


Oiii, gente. Como estão? Espero que bem. Aqui estou com mais um capitulo da historia.
Não me matem pela enrolação entre o Tae e a S/N, tem muita coisa pra acontecer, mas esses dois vão ter seus momentos de amorzinho e paz.🥰

Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e boa leitura.

Capítulo 16 - Capítulo 16 - "Helena quer ser estilosa"


Fanfic / Fanfiction Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 16 - "Helena quer ser estilosa"

 

“Eu vou parar o tempo para você

No segundo em que você disser que gosta de mim também.”




 

-  Crianças, está tudo bem aí? Estão presos? - Ouvimos a voz da diretora. A expressão de Tae muda para uma levemente irritada por termos sidos interrompidos. 

 

- Sim! A porta não está querendo abrir. - Omiti a parte em que tranquei a porta, o que eles iriam pensar se soubessem que me tranquei com o Kim.

 

- Vamos chamar o chaveiro, não se preocupem. - Depois disso ficamos em silêncio por um longo tempo e em nenhum momento Taehyung tirou os olhos de mim. Diversos pensamentos passavam por minha cabeça, me sentia uma tola por ainda sentir o medo, Tae disse que enfrentaria o mundo ao meu lado, mas até onde ele aguentaria? Teriamos que aguentar muita coisa, meu pai, o pai dele, Jungkook. Eram muitos problemas e se Taehyung se cansasse de mim? 

 

- Você não me respondeu. - Quebra o silêncio.

 

- Preciso de tempo. 

 

- Mais?! - Pergunta incrédulo. A porta é aberta pela diretora e o chaveiro, me tirando daquela situação. Levamos uma bronca e quase uma advertência, porém o Kim conseguiu contornar tudo com sua lábia, o drama foi tão realista que o garoto poderia se tornar um ator fácil. Quando cheguei em casa jantei sozinha porque meu pai ainda não tinha voltado do trabalho, já falei o quanto odeio o Senhor Kim e sua mania de explorar seus funcionários? Me deitei na cama e liguei a tela do meu celular, tive uma crise de risos com as diversas ligações e mensagens de desespero de Jungkook pelo meu sumiço. Era tão fofa a preocupação dele comigo, retornei suas ligações.  

 

- Alô, Kook? - Me levantei da cama e sentei próxima a janela para observar o movimento da rua. 

 

- S/N! Ufa, ainda bem que apareceu, fiquei preocupado. Do nada sumiu, aconteceu alguma coisa? 

 

- Não foi nada, só acabei ficando presa em uma sala enquanto trabalhava na biblioteca, mas agora já estou em casa.

 

- Minha nossa! Ah, quase ia esquecendo, falta apenas uma semana para a apresentação da peça.  - Quase tive um infarto, tinha me esquecido completamente da peça com tudo o que tinha acontecido nesse tempo. - Tá me ouvindo? 

 

- Sim, Jungkook. Me desculpe, me esqueci completamente da peça. 

 

- Sem problemas, já enviei o roteiro com as falas para todos do grupo, como ficou presa deve não ter visto. Vai ser tudo na pressa, porém conseguimos fazer tudo nessa semana. Só vamos precisar dos figurinos e dos cenários. Eu, o Jaehyun e a Ylanna ficamos responsáveis pelo cenário. Você, o Jacob e a Fernanda ficaram com os figurinos, tá bom?

 

- Já te disse o quanto é perfeito e maravilhoso? 

 

- Não precisa. - Responde tímido. 

 

- Precisa sim, senhor perfeito e maravilhoso. - Passamos mais algumas horas conversando sobre assuntos aleatórios. É muito difícil não contar ao Kook sobre mim e o Taehyung, queria falar ao meu amigo e pedir seus conselhos, seria um choque contar a Jungkook que estava apaixonada pelo garoto que tanto o fez mal. 


 

(...)

No dia seguinte, as aulas passaram rápido e por um milagre a dona Nina permitiu que eu faltasse hoje na biblioteca, no entanto teria que fazer hora extra depois. Marquei com Fernanda e Jacob para irmos até uma loja de fantasias comprar os figurinos já prontos. 

 

 

- Vamos precisar de dois vestidos para a Hérmia e Helena, fantasias de fada para Titania e Puck, uma de rei para Oberon e mais dois figurinos para os meninos. - Digo e Fernanda anota tudo, enquanto Jacob caminha atrás de nós bocejando e revirando os olhos, ignoramos sua animação contagiante e continuamos falando sobre os figurinos. Na loja escolhemos algumas fantasias para experimentar.

 

- Vai logo, Jacob. Adianta, meu filho. - Fernanda estava perdendo a paciência com a birra de Jacob. 

 

- Já falei que não! Não vou vestir esse vestido. - Cruzou os braços. 

 

- Jacob, é apenas um vestido, ele não vai te devorar. Veste logo!

 

- Não! De jeito nenhum vou vestir esse vestido feio, parece um cupcake. - Revira os olhos. 

 

- E esse? - Fernanda mostra um vestido azul com babados e renda.

 

- Perfeito se quiser se parecer com um pavão desengonçado. - Se senta na poltrona em frente ao provador.

 

- E que tal esse? Parece com você. - Mostro um vestido com a cara de um pinscher latindo estampada. Nós duas rimos e Jacob bufa. 

 

- Não tem nada de engraçado nisso e não me pareço com um pinscher. Licença, eu mesmo vou escolher um vestido pra mim, nada brega como vocês. Ah, e o meu vestido vai ser mais bonito que o seu Hérmia paraguaia, ele vai ter swag. - Faz uma pose esquisita.

 

- Que seja, Helena, contanto que se apresse. - Empurro Jacob em direção a arara com fantasias. Foram horas e horas pra Jacob escolher o seu figurino, ele colocava defeito em todas as roupas, acho que no fundo só queria uma desculpa para não usar nenhum. Rimos todas as vezes em que ele experimentava alguma roupa e saia do provador todo travado, até que essa tarde foi divertida. No final, voltamos para a casa de Kook com os figurinos comprados e entregamos para cada um. A construção do cenário estava em andamento e segundo Jungkook faltava pouco para terminar com o trabalho em equipe. 


 

Taehyung Point of view:

 

Jogava a bola de basquete para cima e pegava, estava deitado em minha cama pensando em diversas coisas, principalmente nela. 

 

- Se anima, Taehyung. Não dá pra ficar na fossa o dia todo. O sol está brilhando lá fora, vamos jogar basquete, andar de skate, qualquer coisa. Se for pra ficar assim, é melhor se resolver com essa garota e rápido, não nasci pra ser ombro de bebê chorão. - Nick larga o controle do vídeo game enquanto me dá sermão.

 

- O que quer que eu faça? Falei pra ela dos meus sentimentos e a única coisa que recebi foi um tempo, nem na biblioteca ela apareceu hoje, talvez esteja fugindo de mim. 

 

- Talvez esteja insegura em relação aos seus sentimentos, porque vamos ser sinceros, você não é uma pessoa confiável. Seja claro para que não haja nenhuma dúvida. 

 

- Mais claro do que fui? Nick, deixei de ir em uma festa só pra ir atrás dela no parque, me arrisquei indo na casa dela com um pai que quer me matar, fiz um pequenique pra ela, no final da aula fico contando os minutos pra poder chegar na biblioteca e ver o rosto dela. Eu faria qualquer coisa por aquela garota. Mais claro que isso só se contratar um avião com uma faixa enorme escrito: “S/N, eu te amo, sua lerda! Por que não enxerga isso.” - Meu coração dispara toda vez que lembro dos nossos beijos e seria idiotice esconder de mim o que sentia, eu amava S/N. 

 

- Vocês são cômicos. - Nick ri.

 

- Cômico? Acabei de fazer uma declaração e acha tudo isso cômico? - Indago incrédulo. 

 

- Sim, essa história parece com os filmes que passam na televisão. O galã boboca que nunca se apaixona encontra a mocinha que enxerga tudo mas nunca o que tá na cara dela, aí dramatizam tudo até ficarem juntos. 

 

- Parece mesmo, realmente devo ser um boboca. O problema deve ser comigo, sou pouco pra ela. - Deito na cama agora com um ar mais melancólico. 

 

- De novo a dramatização. - Revira os olhos. - Dê esse tempo a ela e para você também, pense se é isso mesmo que quer e quando tiver certeza invista nela, mas do jeito certo, passo por passo. 

 



 

Continuar…..

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.💜
Nos vemos em breve, bye.🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...