1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy is karma - Kim Taehyung >
  3. Capítulo 8 - "Don Juan de meia tigela."

História Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 8 - "Don Juan de meia tigela."


Escrita por: SunShineeS2S2

Notas do Autor


Estou sem palavras pra explicar o meu sumiço, estava passando por alguns problemas e me distanciei da plataforma. Mas agora fiquem com o capítulo e não desistam de mim e da história. ❤️

Me desculpem qualquer erro ortográfico. 💜
Boa leitura. 💗

Capítulo 8 - Capítulo 8 - "Don Juan de meia tigela."


Fanfic / Fanfiction Bad boy is karma - Kim Taehyung - Capítulo 8 - "Don Juan de meia tigela."

"O futuro sem você é um mundo sem cor."


- Anda, me responde. Por qual motivo?


- Jaehyun não é uma boa pessoa. Só isso. 


- Estranho. Ele não parecia ser ruim, só era insistente.


- Não deixe que ele se aproxime, Jaehyun é um conquistador barato.


- Igual a você! Parecem até irmãos. Don Juans de meia tigela, dois cafajestes - Saí de seus braços, era só o que me faltava.


- Não é a mesma coisa. Eu não sou como ele. - Iria o responder porém o sinal do fim do intervalo tocou. Saí de lá sem o responder, o meu silêncio seria mais torturador para Taehyung do que qualquer resposta.


- Você demorou, já estava indo ver se aconteceu alguma coisa. - Encontrei Jungkook no corredor.


- É, demorou mais do que o esperado. Vamos. - O puxo pelo braço, não queria encontrar com o Tae.


Chegamos na sala e conversamos mais um pouco até o professor de teatro entrar.


- Olá, minhas pequenas marionetes. - Esse era o nosso professor preferido, Barti sempre conquistava a todos com seu jeito maluquinho de ser.

- Hoje irei passar um trabalho magnifique. - Revira os olhos com o protesto e as reclamações dos alunos. - Não se preocupem terão bastante tempo para fazer o trabalho. Dividirei grupos e cada um tem que encenar uma cena de algum clássico. Alguma dúvida?


- Quantas pessoas em cada grupo? - Uma garota pergunta.


- Serão até 7 integrantes em cada um. Vocês vão ter um mês para terminar o trabalho e apresentar. Mais alguma pergunta? - Todos se calam. - Não? Ok. Podem decidir os grupos agora mas em silêncio, sem bagunça.


- Nós dois? - Kook se vira.


- Com certeza. Nem sei ainda porque pergunta, sabe que sempre fazemos os trabalhos juntos.


- É só pra ter certeza que não achou alguém melhor.


- Nunca, ninguém é melhor que você, Kook. - Pego em sua mão e ele sorri. - Mas só pra deixar claro, não nasci pra ser atriz. 


- Somos dois, porque eu também não sou ator. - Rimos.


- Pronto, o tempo acabou! Já decidiram os grupos? Deixe me ver. - Conta os grupos e para assim que chega em mim e Jungkook. - Só são vocês dois? - Confirmamos, não era nenhuma novidade. Sempre eramos deixados de fora pelos outros alunos. Não é algo que ligamos, nós criamos o nosso próprio mundo longe dos outros.


- Não sei porque o professor ainda insiste, ele sabe que os demais não gostam da gente. - Kook cochicha para mim e concordo. Ele se aproxima da nossa mesa com os quatro novos alunos.


- Eles não estão em nenhum grupo, podem se juntar e criar o grupo de vocês. Sentem se aqui e acertem sobre o trabalho. - Ele diz e aceitamos.


- Olá, me chamo Fernanda. Nós duas já nós conhecemos. - Aponta pra mim. 


- Sim, na verdade já conheço três de vocês. Jungkook, essa é a Fernanda, Lanna e Yoon-oh. Esse eu não conheço.


- Meu nome é Jacob. - Responde sem nos olhar. 


- Tudo bem. Onde vamos fazer o trabalho? - Fernanda, a mais elétrica pergunta.


- Podemos combinar a parte teórica em uma cafeteria e ensaiar a parte prática na casa de alguém do grupo.- Yoon-oh sugere.


- Que dia e que horas nos encontramos na cafeteria? - Lanna indaga.


- Talvez hoje, a tarde? - Yoon oh pergunta, olho pra Jungkook que corresponde o olhar. 


- Não sei se consigo ir hoje, na verdade não sei se posso durante a semana. Tenho que ajudar na biblioteca.


- Por que? - Fernanda olha pra mim, assim como os outros.


- Me envolvi em uma encrenca e estou sendo punida. - Me sentia envergonhada.


- Uau! Ela é perigosa. - Yoon-oh fala nos fazendo rir. 

 

- Não é nada disso. Apenas se me atacar, ataco também. - Ele me encara por alguns segundos e desvio o olhar e sou salva pelo sinal da próxima aula.



 (...)


Assim que as aulas acabaram me despedi dos meus "amigos" e depois de muito tempo consegui convencer Kook a não me esperar, não queria que ele perdesse a tarde dele só na minha espera. Fui até a biblioteca e segui fazendo os meus deveres. 


As horas se passaram e nem sinal do Taehyung, o que fez o meu trabalho na biblioteca duplicar pois estava fazendo tudo por dois. Ai, aquele bastardo me paga!


A biblioteca estava com o movimento consideravelmente normal para o local. Em meio a todos os alunos presentes estava Jacob, ele era uma pessoa um tanto peculiar. Sem que a Senhora Nina percebesse me aproximei fingindo varrer.


Ele estava de costa e percebi que lia um livro sobre as nebulosas e gigantes vermelhas. 

 


- Não sabia que se interessava por astronomia.



- Óbvio que não sabia, nem nos conhecemos. - Ok, esse menino merece levar uns belos tapas.


- Tudo bem,  já entendi que mal educado é seu sobrenome. - Me afastei para voltar ao meu "posto".


- Na verdade o meu sobrenome é Miller e não menti, você que se meteu onde não é chamada.


- Educação é boa e é de graça. - Já tinha me cansado desse garoto, ele me lembra até outra pessoa.


- É, mas infelizmente eu não estou nem aí.


- Escuta aqui seu...


- Senhorita, acho que não está fazendo seu trabalho. Pare de bater papo e volte a suas obrigações. - Senhora Nina me chama antes que acabe e me afasto antes de bater com a vassoura na cabeça desse infeliz.


 Acabei tudo que tinha que fazer e quando deu o meu horário fugi de lá, antes que a Senhora Nina me fizesse pagar hora extra. Passei pela quadra e adivinha quem estava lá? O irresponsável do Taehyung, que quando me viu sorriu como se não tivesse feito nada. Quem visse de longe até acharia que é um anjinho mas a mim essa criatura não engana, consigo enxergar seus chifres e rabo. Saio de lá com raiva e esbarro no Jacob.


- Parece que alguém brigou com o namoradinho. - Jacob grita mas ignoro suas provocações e vou para a saída. Já estava com saco cheio de todo mundo e desse dia só queria chegar em casa e afundar minha cara no travesseiro.


- Ainda bem que terminou, já estava cansado de ter que esperar. - Já iria dar uma bronca em Jungkook porém me surpreendi ao não ser ele quem me esperava.


- Você? Ah não, era só o que me faltava. 


Continua……...





Notas Finais


O que acharam? Será se o Tae está com ciúmes? E esse Jaehyun? Me digam o que acharam.
Espero que tenham gostado, amo vocês. Beijos, bye.😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...