1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy? No! >
  3. Vigésimo Quinto Capítulo

História Bad Boy? No! - Vigésimo Quinto Capítulo


Escrita por: Hope_10

Capítulo 25 - Vigésimo Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Bad Boy? No! - Vigésimo Quinto Capítulo

P.O.V. Louis Tomlinson

Eu estava envergonhado, era segunda feira e meus pais vieram ate a minha casa em Londres atrás das meninas, bem isso era o que menos importava, mas eles estavam na sala enquanto discutiam na frente de todos.

- VOCÊ É UM IMPRESTAVEL MARK – minha mãe apontava o dedo para meu pai.

- EU SOU IMPRESTAVEL? – Mark perguntou e Jay assentiu – MAS É O IMPRESTAVAEL AQUI QUE POEM COMIDA NA MESA TODOS OS DIAS.

- JÁ CHEGA – eu gritei – Parem de brigar pelo amor de Deus, será que vocês não percebem que essas brigas afetam mais eu e as meninas do que vocês – eu estava tão cansado e cheio disso tudo.

- Lou... – minha mãe começou, mas eu a interrompi.

- Eu não quero mais saber de nada e as meninas vão ficar aqui e ponto final – dei as costas a todos e subi para o meu quarto, bati a porta e taquei na cama, deixei algumas lagrimas escorrem.

- Boo – ouvi as gemias me chamarem ao mesmo tempo.

- Meninas – limpei meu rosto e me sentei.

- Você ta chorando? – Phoebe se sentou ao meu lado e eu neguei.

- É feio mentir – Daisy me empurrou devagar – E o seu nariz vai crescer igual ao Pinóquio.

- Meninas – Zayn entrava com Niall – Vocês podem nos dar licença?

- A gente tem que falar com o Lou – Horan me olhava terno.

- Não vá mentir Boo – Phoebe me olhou severa e eu ri – Prometa.

- Eu prometo – as gemias sorriram para mim e sairão, antes dando um beijo na bochecha de Niall, Zayn e na barriga de Malik.

- Meu bebe – Horan sentou na cama e me puxou para o seu colo, eu encostei minha cabeça na curva do pescoço dele. Senti Zayn acariciar as minhas costas.

- Eu não aquento mais – meus olhos marejaram.

- Calma – Malik nos abraçou.

- Mas eu, eu, eu... – Horan me interrompeu.

- Shiiiii.

- Fica calmo meu amor, deixa que nos cuidamos de tudo pra você – Zayn mexia nos meus cabelos.

- Não Z, eu te-tenho que fazer i-isso – respirei fundo – É a minha família.

- Nos dois também fazemos parte da sua família – Niall me separou dele apenas para que ele pudesse me olhar nos olhos.

- Eu não gosto de te ver assim Boo – Zayn ainda estava agarrado a mim – Não gosto de ver as pessoas que eu amo chorar – mesmo eu estando de costas para ele, Malik limpou minhas lagrimas.

- Me desculpa... – mais uma vez Horan me interrompeu.

- Você não tem que se mostrar forte o tempo todo ao nosso lado, nos estamos aqui para te levantar todas as vezes que você cair – ele beijou o topo da minha cabeça.

- Eu amo vocês – eu falei baixinho.

- Nos te amamos também – eles falaram juntos e me abraçaram.

Ficamos um tempo assim, abraçados, eu não queria ter que sair dali, queria passar minha vida toda nos braços dos dois homens que eu amo, mas eu tinha que falar com meus pais. Nos três descemos para sala e meus pais continuavam brigando, as meninas estavam trancadas no quarto, era possível ouvir os gritos da escada. Eu só queria que isso tudo acabasse.

Digamos que a conversa com os meus pais não foi nada fácil, no fim as meninas ficariam comigo, já que era a ultima semana de aulas e elas já tinha feito as provas, meu pai teria que fazer uma viagem de negócios e devido às brigas ele decidiu viajar dois dias antes, já a minha mãe voltaria para Doncaster. Quando meu pai voltasse, daqui uma semana mais ou menos, eles dois iriam conversar e as meninas voltariam para Doncaster se elas quisessem, o que eu acho um pouco difícil.

Depois que os meus pais foram embora eu me senti mais aliviado, com eles aqui parecia que a qualquer momento uma bomba ira estourar. Eu me sentia tão tenso com toda essa situação.

- Eu vou fazer um bolo de chocolate pra você amorzinho – Zayn acariciou uma das minhas bochechas.

Eu e Niall ficamos com Malik na cozinha enquanto ele fazia o bolo, em pouco tempo todo mundo já estava na cozinha, os meninos tentavam distrair a mim e minhas irmãs, eles faziam palhaçadas, por um tempo eu ate que esqueci os meus pais.

- O primeiro pedaço é para o meu príncipe – Zayn colocou um prato com um pedaço de bolo e calda de chocolate e morangos.

- Obrigado amor – ele me deu um selinho.

- Eu pensei que eu que era o seu príncipe – Niall disse emburrado.

- Você é... – Malik parecia pensar – Meu rei – Malik deu um selinho em Horan que sorriu.

- E o Z é a rainha – Liam disse e levou todos ao riso, menos o Malik é claro.

- E você seria a escrava que lava a louça Payne – Zayn o olhava raivoso.

- Ei garoto da licença que o Li é só meu escravo – Styles olhou malicioso para Liam – Se bem que eu jamais o colocaria para lavar pratos, ele seria mais bem aproveitado sendo um escravo sexu... – eu pulei em cima de Harry para tampar sua boca.

- Styles as minhas irmãs – o olhei serio.

- Foi mal – ele disse envergonhado enquanto se levantava. O restante todo ria, Lottie e Fizz negavam com a cabeça.

Dois meses depois

Tem mais ou menos uma semana que as meninas voltaram a para casa, meus pais decidiram pela separação, já fazia anos que eles estavam assim. Bem antes de eu sair de casa eles já estavam brigando, sei que é normal um casal ter uma briga aqui e outra ali, mas eles brigavam todos os dias. As meninas ficaram arrasadas, principalmente as gêmeas, elas ainda eram muito pequenas para entender isso tudo.

No dia em que eu dei a noticia a elas Phoebe me disse: “Isso não é justo, pais não podem se separar”. Foi de partir o coração ver minhas irmãs chorando, eu também queria chorar, mas na frente delas eu me segurei ao maximo para não chorar perto delas. Niall e Zayn estavam sendo o meu porto seguro, eu me sentia tão bem e amparado por eles.

Era tão estranho saber que eu não iria voltar para casa nas férias e encontrar minhas irmãs, minha mãe e meu pai na mesma casa, dormindo sobre o mesmo teto, eu não ia mais encontrar a minha família. Eu não precisava mais de uma família unida para crescer, mas as minhas irmãs precisavam.

Eu lembro de quando meus pais me contaram sobre o meu pai biológico, foi horrível me sentir abandonado daquele jeito, agora eu não ligo, bem para falar a verdade eu ainda quero saber do porque o meu pai biológico nem quis me conhecer. Eu imagino como as minhas irmãs vão se sentir sem o nosso pai em casa, sem ver ele todos os dias sentado a mesa com a nossa mãe para alguma refeição, talvez ele não as abandone como o meu pai biológico fez, mas e se não for assim e se ele nunca mais ligar para elas? Eu não quero que minhas irmãs sofram.

P.O.V. Zayn Malik

Eu estava cansado, muito cansado, carregar dois bebes na barriga não era fácil, eles pesavam muito. Eu tinha engordado pelo menos uns vinte quilos, eu estava me sentindo uma bola, mesmo todo mundo, principalmente Niall e Louis, falando que eu estava lindo, eu não achava isso, meus pés estavam inchados.

Eu me sentia desconfortável, eu tinha cãibras, prisão de ventre, tonturas e desmaios – os meninos ficavam louco com isso -, azia, enjôo. Apareceram algumas manchas na minha barriga, eu fiquei preocupado, mas o Dr. Brandon me garantiu que depois elas desaparecem usando alguns cremes. Eu tive infecções urinárias, muita dor nas costas, falta de ar. Mas o que me deixava muito, mais muito preocupado mesmo eram as varizes, eu não tinha, graças a Deus, mas varias mulheres e homens grávidos desenvolviam varizes na gravidez. Existiam dias que eu perdia a conta de quantas vezes eu ia ao banheiro.

Não que eu não tenha gostado de ter engravidado, eu amei poder gerar os meus próprios filhos, às vezes era difícil, mas tudo valia a pena, eu tenho certeza que valia.

Os bebes se mexiam muito, Dr. Brandon me disse que era normal e isso afirmava que eles estavam saudáveis. Eu não tinha mais desejos, mas eu fingia ter par poder comer o que eu queria, os meninos queriam que eu comesse apenas verduras, legumes e verduras.

Eu estava bem mais tenso e estressado porque estava perto do grande dia, eu já estava com mais de oito meses, quase nove, os meus hormônios estavam a mil e eu ainda tinha varias variações de humor, era estranho, eu estava feliz e do nada me sentia carente.

Pensar na hora do parto me assustava, eu não sei por que, mas eu estava com medo de que algo desse errado. Dr. Brandon me ajudou muito com isso, ele me encorajou e me passou confiança. O que mais me preocupava era por onde meus filhos iriam sair, porque as mulheres tem lugar para que os bebes saírem, já os homens não, mas o meu medico me disse que seria uma cesariana, uma pequena cirurgia, o que me deixou mais preocupado.

Louis e Niall estavam me mimando ao maximo, eles já faziam isso antes da gravidez. Agora no final eles estavam perto de mim vinte e quatro horas por dia, menos quando eu ia no banheiro por causa de alguma necessidades fisiológica, mas quando eu ia tomar banho eles iam também, com a desculpa de que eu podia me sentir tonto e acabar caindo.

Dr. Brandon recomendou que eu fizesse umas aulas de parto para me ajudar na hora, eu fui uma vez, quem dava a aula era uma velha louca, ela me mandou fazer respiração de cachorro.

Estávamos em casa, eu estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Tomlinson e as pernas no de Horan, o casal Lirry estava no outro sofá agarrados. Víamos televisão, Toy Story, Liam passou a semana inteira para que nos assistíssemos o primeiro filme com ele. Eu comia pipoca com calda de chocolate quando sinto algo molhado entre as minhas pernas.

- Gente – os quatro me olharam – Eu acho que eu fiz xixi.

Como isso já tinha acontecido varias vezes era natural, mas eu sentia que algo estava errado e foi ai que a dor apareceu.

- Z? – Louis, que já estava de pé, me olhou – Você ta bem amor? – ele se abaixou ao meu lado e eu resmunguei – Z?

- Doi – coloquei minhas mãos na minha barriga – Muito.

- Z isso não é xixi – Niall olhava para as minhas pernas.

- O q-que ta acontecendo? – eu começava a me desesperar.

- Calma – Liam estava ao meu lado, ele e Louis me ajudaram a sentar.

- AHHHHHH – eu gritei de dor.

- Eu acho que vai nascer – Harry sorria.

- Pa-parra de rir desgraça – taquei uma almofada nele.

- Eu, eu, eu vou pegar as coisas – Tomlinson saiu correndo com Harry atrás de si.

- E eu vou pegar a chave do carro.

- AHHHHH – mais uma vez a dor veio, era anormal.

- Calma, respira – Niall segurou minha mão.

- Ta do-doendo – meus olhos estavam lagrimando.

- Olha pra mim – Horan puxou meu rosto – Se acalma, respira fundo, vai dar tudo certo.

Juro que eu tentei relaxar, mas doía de mais. Era tão forte a dor que eu nem sabia explicar. Quando os meninos voltaram nos fomos para o carro, eu fui atrás com Louis e Niall, Liam foi dirigindo com Harry ao seu lado. Eu me contorcia de dor e tenho certeza que estava machucando as mãos dos meus namorados, mas eu não conseguia parar de apertá-las.

Quando chegamos ao hospital Horan saiu do carro me carregando e eu urrava de dor. Uma enfermeira apareceu e eu fui colocado em uma maca. Eu estava todo melado de algo transparente e grudento.

- Ca-cade o Dr. Brandon? – eu perguntei a um dos enfermeiros que me levavam para não sei a onde.

- Ele não esta, o Dr.... – eu o interrompi.

- NÃO, EU QUERO O DR. BRANDON.

- Senhor Malik... – interrompi uma mulher.

- Meus fi-filhos só vão nascer com ele – eu respirava fundo – Tragam o meu medico – eu já estava morrendo de medo da hora do parto, Dr. Brandon me passou muita confiança e eu tenho certeza que não iria conseguir sem ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...