1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Breaking News >
  3. Problemas

História Bad Breaking News - Problemas


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galera,vamos para mais um capítulo de Bad Breaking News,no capítulo passado,parece que Kaya se interessou um pouco por Hayden,o jornalista teve que pedir conselhos para a sua melhor amiga,Tessa Thompson,pois não sabia o que fazer. :3
Espero que gostem do capítulo,peguem uma pipoca e um refrigerante,divirtam-se e tenham uma boa leitura...^^

Capítulo 4 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Bad Breaking News - Problemas

Amanheceu,Kaya acorda com os raios de sol invadindo seu quarto pela enorme porta de vidro que levava até a sacada,senta-se na cama,coçando seus olhos,pega seu celular para ver as horas,eram 10:30 da manhã.

Estranha que Ewan não tenha lhe acordado para fazer alguma coisa,levanta-se da cama,indo descalça até o banheiro,lava seu rosto,olha-se no espelho rapidamente,em seguida pega a sua bolsa de maquiagem dentro do pequeno armário.

Quando termina de se maquiar,guarda sua bolsa de volta onde estava,volta ao quarto,abre o guarda roupa,troca o pijama por uma camisa preta com a estampa de um crânio,uma calça jeans preta,suas botas e um blazer branco com estampas em preto.

Depois,penteia seus cabelos loiros na frente do espelho,dá uma última olhada,colocando a escova no lugar,em seguida,saindo do quarto e descendo as escadas até o andar debaixo.

Chega na sala,avista Ewan lendo o jornal sentado no sofá,enquanto Katherine estava sentada no chão,comendo sanduíche assistindo desenhos na televisão. Ela aproxima-se deles com um enorme sorriso no rosto,uma positividade que contagiava a todos.

Ewan nota a aproximação da jovem,Katherine também,viram-se rapidamente para Kaya,que parecia radiante.

-Bom dia Kaya...-disse Ewan sorrindo-Como é bom vê-la animada.

-Bom dia...-disse Kaya-Espero que tenhamos alguma coisa para hoje.

-Não,infelizmente nada...-disse Ewan esboçando um meio sorriso-Pode descansar por hoje,o show de ontem foi bem cansativo e você ainda teve que dar entrevista.

-Venha assistir desenho comigo...-disse Katherine-Ou vamos jogar algum jogo como fazíamos antigamente.

-Na verdade,eu queria sair um pouco...-disse Kaya-Não queria ficar dentro de casa.

-Estou cansada...-disse Katherine-Quero ficar assistindo televisão e comer doces o dia todo.

-Então você fica aqui,logo Misa chega e ela pode ficar responsável por você...-disse Ewan levantando-se do sofá-Kaya e eu vamos sair um pouco,quero fazer alguma coisa legal.

-Tudo bem...-disse Katherine sorrindo-Concordo que Kaya precisa se distrair um pouco,apenas dentro de casa não faz bem a ela.

-Então vamos...-disse Ewan.

Os dois despedem-se de Katherine,em seguida,saindo do local,indo até a garagem e entrando no carro de Ewan.

O empresário decidiu que iria dirigindo,Kaya foi sentada no banco do carona,pela primeira vez,conseguiram sair tranquilamente da casa,não havia nenhum fã no portão,o que fez a moça estranhar.

Estavam a caminho do centro da cidade,Kaya não parava de olhar pela janela,novamente,turbilhões de pensamentos invadiam a sua mente e todos eles eram voltados para Hayden.

Não conseguia entender porque pensava tanto nele,perguntava-se se realmente estava apaixonada por ele como Katherine havia falado,porém,achava que era pouco tempo para algo assim acontecer.

Ewan estranha a atitude da moça,ela parecia estar pensativa desde a madrugada,nunca havia a visto assim,sempre era alegre,animada e bem faladeira,agora,estava quieta,olhando pela janela de modo muito pensativo.

-Você está pensativa...-comentou Ewan quebrando o silêncio-Você não é assim,que estranho.

-Eu ando com a cabeça um pouco cheia desde a madrugada...-disse Kaya olhando para o homem-Algumas coisas estão acontecendo comigo e estou tentando entender.

-Desabafe...-disse Ewan-Você sabe que além de seu empresário,sou seu melhor amigo,pode confiar em mim sempre.

-Você é como um pai para mim...-disse Kaya sorrindo-Eu confio de olhos fechados.

-Então fale...-disse Ewan mudando a marcha-Fique a vontade.

-Desde o fim daquela entrevista para o Hello New York,eu não paro de pensar naquele jornalista...-disse Kaya-Não por estar preocupada que ele vá mentir sobre alguma coisa da minha entrevista,mas sim porque algo nele despertou meu interesse.

-Está apaixonada...-disse Ewan soltando uma curta risada-Isso é normal de qualquer ser humano.

-Mas como?-perguntou Kaya sem entender-Nos conhecemos na madrugada e conversamos poucos minutos,apenas para uma entrevista,como iria me apaixonar por alguém como ele em tão pouco tempo?

-O amor tem dessas coisas...-disse Ewan-Tem pessoas que se apaixonam por quem nunca viram na vida e até por pessoas que nem sabem da existência delas,é comum.

-Isso é muito estranho...-disse Kaya um pouco confusa-Até porque,talvez nunca mais nos veremos novamente.

-Se o destino quiser vocês dois juntos de verdade,pode ter certeza que se verão novamente...-disse Ewan sorrindo-Mas me fale,o que mais chamou a sua atenção nele?Não pode ter sido do nada.

-Eu não sei,ele foi tão gentil,educado,amoroso,carinhoso...-disse Kaya-Muitos fatores nele me chamaram atenção,não sei falar qual me chamou mais atenção nele.

Ewan esboça um enorme sorriso,continua dirigindo,estava surpreso em vê-la apaixonada,Kaya teve apenas um namorado em toda a sua vida e não conseguia sentir nada por ele,motivo pelo qual fez eles terminarem.

Ele não sabia porque,mas achava que realmente daria certo um relacionamento entre Hayden e Kaya,mesmo que eles mal se conhecessem,realmente pensava que aquilo duraria se acontecesse e estava torcendo para que acontecesse.

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Como assim?-perguntou Hayden furioso-Como você pode falar que essa entrevista é desinteressante?

-Não tem nada de comprometedor nessa entrevista...-disse Luke-Só tem coisas fofas,bonitas,boas e eu não quero isso,quero ver destruição,quero acabar com a carreira dela.

-Porque você tem tanto ódio dela?-perguntou Hayden-Ela não lhe fez nada,fez?

-Não,mas ela é a nossa fonte de lucro...-disse Luke-Você sabe quanto nós venderemos se tiver uma matéria comprometedora dela no jornal?Milhões.

-Isso pode acabar com a carreira dela...-disse Hayden-Você não pode fazer uma coisa assim com uma moça tão gentil como Kaya.

-Pare de se importar com celebridades...-disse Luke-Elas estão pouco se fodendo para jornalistas de meia tigela como nós e muito menos para covardes como você.

-Ou você publica a minha entrevista do jeito que ela está...-disse Hayden-Ou eu me demito,você escolhe.

-Pode se demitir...-disse Luke-Mas se fazer isso,a entrevista fica comigo e eu terei muito prazer em pôr o seu nome no final dela quando publicá-la com umas mentiras bem interessantes.

-Você é baixo...-disse Hayden-Você realmente está disposto a acabar com a minha carreira e com a dela,você é um monstro.

-Eu terei muito prazer em fazer isso...-disse Luke sorrindo-Se não vai trabalhar para mim,não trabalhará para mais ninguém,qual é Hayden?Você é um dos melhores jornalistas não só desse jornal,mas de toda cidade,acha mesmo que vou querer perder uma raridade dessas?Nem pensar.

-Sou o melhor jornalista porque nunca precisei mentir nas minhas matérias para conseguir fama...-disse Hayden-Muito pelo contrário,sou o melhor jornalista por relatar verdades,diferente de muitos por aí.

-Bom,eu posso até deixar você com a sua carreira...-disse Luke-Mas você só sai definitivamente deste jornal se publicar essa matéria com a mentira.

Hayden sai da sala de Evans furioso,desce as escadas do local,saindo do prédio,vai até o seu carro,adentra-o,colocando as mãos no rosto.

-Merda!-disse Hayden socando o volante-Droga!

Hayden pega seu celular,em seguida discando um número,logo executando a chamada,colocando o aparelho no viva-voz.

-Alô?-uma voz feminina conhecida fala do outro lado da linha-Quem fala?

-Tessa,é o Hayden,você tem um minuto?-perguntou o jornalista-Ou está muito ocupada?

-Não,estou apenas checando algumas coisas...-disse Tessa-Mas você parece nervoso,o que houve?

-Luke não deixa eu me demitir...-disse Hayden parecendo desanimado-Eu não sei o que fazer.

-Como assim?-perguntou Tessa-Me explica direito,como assim ele não deixa?

-Eu dei um intimato a ele,ou ele publicava a entrevista do jeito que estava ou eu me demitia...-contou Hayden-Ele falou que eu podia me demitir,mas se eu fizesse isso,ele publicaria com várias mentiras e teria prazer de pôr o meu nome.

-Que cara sujo...-disse Tessa aparentando estar com raiva-Ele quer obrigar você a publicar isso,não pode deixá-lo intimidar você desta forma.

-Ele também falou que até poderia não pôr meu nome...-continuou Hayden-Mas que eu só saio do jornal por definitivo quando eu publicar a matéria com as mentiras.

-Porque essa ganância para derrubá-la desta forma?-perguntou Tessa parecendo estar incrédula-O que ela fez a ele?

-Nada,ele quer fazer isso porque vê Kaya como uma fonte de lucro para ele...-disse Hayden furioso-Porque sabe que ela é uma celebridade e qualquer coisa polêmica que saia sobre ela,vai vender.

-Hayden,não faça isso...-disse Tessa-Por favor,nem que você passe anos sem pisar naquele jornal,não faça isso.

-Não é tão simples...-disse Hayden-Eu realmente não quero fazer,mas minha carreira também está em risco,não sei ao que recorrer.

-Saia um pouco,esfrie a cabeça...-disse Tessa-Você precisa disso,qualquer coisa,vá no meu apartamento,quando eu voltar,a gente conversa.

-Tudo bem...-disse Hayden-Obrigado,até mais tarde.

Hayden desliga o celular,deixando-o de lado,soca o volante novamente,estava com lágrimas nos olhos,sentia raiva,mas não podia voltar ao jornal desta forma,não queria mostrar seu desespero para Luke.

Liga o carro,dirigindo até o shopping,precisava acalmar-se e se distrair,precisava pensar um pouco na sua vida pessoal e profissional.


Notas Finais


Então galerinha,espero que tenham gostado dos capítulos de hoje,nos vemos novamente amanhã com mais dois capítulos de Bad Breaking News,assim que eu chegar do evento,postarei eles... ><
Até amanhã e boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...