1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Breaking News >
  3. Paixão

História Bad Breaking News - Paixão


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha,ShinigamiGrell aqui com mais um capítulo de Bad Breaking News,espero que vocês gostem,tenham uma boa leitura e não esqueçam da pipoca e do refrigerante hein!?
No capítulo anterior,Hayden e Kaya conversando sobre a agressão que o jornalista sofreu e sobre Luke,o que será que vai rolar agora?DIVIRTAM-SE!

Capítulo 7 - Paixão


Fanfic / Fanfiction Bad Breaking News - Paixão

A tarde passou,Hayden já havia ido embora,queria muito jantar com ela,porém,precisava ir até a casa de Tessa,tinha que dar um jeito de acabar com a pose de Luke de uma vez por todas e apenas ela podia lhe ajudar.

Enquanto se banhava no chuveiro,Kaya não parava de pensar nele,a cada dia,se apaixonava ainda mais por aquele rapaz,ele era maravilhoso,gentil,educado,amoroso,mesmo tendo muitos problemas onde trabalhava e algumas vezes parecendo estar sempre chateado por causa disso.

Quando terminou seu banho,pôs seu pijama e desceu as escadas indo até a cozinha,Ewan estava arrumando a mesa para a janta completamente sozinho.

-Onde está Katherine?-perguntou Kaya curiosa.

-Saiu com a Misa faz alguns minutos...-disse Ewan-Achei que ela ia jantar conosco,mas no fim,Misa a convidou para ir em um show de última hora e eu deixei ir,guardei um pedaço de lasanha para ela comer quando chegar.

-Ah sim...-disse Kaya sorrindo-Vou lhe ajudar a arrumar a mesa.

Kaya vai até os armários,pegando dois copos e colocando-os em cima da mesa,em seguida,indo até a geladeira pegando o refrigerante para também pôr no móvel.

Ewan percebe que após a visita de Hayden,a moça parecia muito mais animada,estava com um enorme sorriso no rosto e aparentava estar muito feliz,era bom ver que o rapaz fazia bem a ela.

-Vejo que está animada,você e Hayden conversaram a tarde toda no quarto...-disse Ewan-Percebo que ele lhe faz sentir-se bem.

-Sim,muito...-disse Kaya ainda sorrindo-Eu não sei porque,mas toda vez que ele me visita ou fala comigo,parece que a presença dele me injeta um grande teor de felicidade,eu me sinto bem com ele,eu confio nele de uma forma inexplicável.

-Eu percebi que você ficou muito mais feliz depois que começou a andar com ele,parece que finalmente está vivendo de verdade...-disse Ewan retirando o avental e sentando-se na mesa-E ele aparenta gostar muito de você,demonstra bastante.

-Ewan,eu quero lhe pedir uma coisa...-disse Kaya também sentando-se na mesa-Se livre daquela fita da minha entrevista com ele.

-A que gravamos se caso ele falasse alguma mentira?-perguntou Ewan.

-Sim,essa mesma...-disse Kaya-Eu falei com o Hayden sobre essa entrevista e ele admitiu que talvez apenas a guarde como lembrança de um dos melhores dias da vida dele ao invés de entregar ao chefe dele.

-Mas e se ele decidir publicar?-perguntou Ewan preocupado.

-Eu tenho certeza que ele não vai publicar nenhuma mentira...-disse Kaya sorrindo-Ele é maravilhoso,não faria algo assim comigo.

-Tudo bem...-disse Ewan-Se considere livre dela.

-Obrigada...-disse Kaya sorrindo-Muito obrigada.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hayden foi para a casa de Tessa,tudo que ele sentia,tanto relacionado ao emprego como relacionado a Kaya,contava para ela,sempre tinha os melhores conselhos,no fim,ele acabou ficando para jantar na casa da moça.

-Você deu um beijo no rosto dela?Que coisa mais fofa...-disse Tessa sorrindo arrumando a mesa-Vocês dois são muito fofos,meu Deus.

-Eu estou apaixonado por essa mulher,eu quero gritar a plenos pulmões para todos que eu a amo...-disse Hayden deitado no sofá da sala e sorrindo sem parar-Ela mexe comigo,com os meus sentimentos,com o meu psicológico.

-No fim,você até esqueceu do soco que Luke deu em você...-disse Tessa rindo-Ela mexeu tanto com você,que o soco do Luke se tornou apenas uma vaga lembrança.

-Porque eu vou pensar em coisas ruins,se eu tenho uma das melhores pessoas na minha vida?-perguntou Hayden-Porque?

-Realmente...-disse Tessa-Você está certo neste ponto,coisas ruins não devem estar grudadas em nós.

-Ela me faz esquecer que tudo de ruim existe...-disse Hayden soltando um longo suspiro-Ela faz com que eu tenha vontade de abandonar tudo e correr para os braços dela.

-Porque não tenta algo com ela?-perguntou Tessa-Pelo que você me conta,ela parece sentir o mesmo,não?

-Tenho medo de me declarar...-disse Hayden sentando-se no sofá-Eu não sei como ela vai reagir,Katherine me falou que ela chegou a ter um namorado,mas que terminaram porque ela não sentia nada por ele.

-Mas vai ver que com você é diferente...-disse Tessa sorrindo-Você ficar guardando sentimentos vai ser pior depois,ela vai achar que você não sente nada mesmo.

-Mesmo assim,tenho receio...-disse Hayden-Enfim,não quero começar nada antes de sair daquele jornal.

-Ah,isso eu concordo plenamente com você...-disse Tessa-Não dá para trabalhar em um local onde querem rebaixar o amor da sua vida.

Um silêncio toma conta do local,Tessa olha para Hayden,estranhando que ele tenha ficado quieto,ele parecia estar perdido em pensamentos,com um enorme sorriso em seu rosto,olhando para o nada.

-Hayden,estou falando com você...-disse Tessa rindo.

-Ela tem um sorriso tão lindo...-disse Hayden-Um sorriso que eu nunca vi igual.

-Meu Deus...-disse Tessa rindo mais ainda-Eu deveria ganhar um presentão por aturar amigo apaixonado.

-Vocês tem que se conhecer pessoalmente um dia...-disse Hayden animado-Vocês se dariam muito bem.

Tessa solta uma curta risada,não conseguia acreditar que estava vendo Hayden apaixonado,ela estava torcendo muito para que ficasse tudo certo entre os dois,o silêncio predominou por um tempo,até Tessa lembrar-se de algo.

-Hayden,suas lentes de contato com grau chegaram...-disse Tessa-Me lembre de entregá-las para você.

-Já?Encomendei faz umas quatro semanas...-disse Hayden-Até que chegaram rápido,pensei que demorariam mais.

-Eles entregaram para a minha vizinha ontem a tarde e ela me entregou quando cheguei...-disse Tessa abrindo uma gaveta e pegando uma pequena caixa-Eu abri porque recomendaram que colocasse solução desinfetante,veio uma folha cheia de instruções de como cuidar,parece ser complicado,mas acredito que você terá responsabilidade.

-Eu não acredito que elas chegaram...-disse Hayden-Pode dar trabalho para cuidar delas,mas vai valer a pena,tenho certeza.

-No manual diz que é bom deixar as lentes de molho a noite toda...-disse Tessa-E que é sempre bom manter limpo,tanto as lentes como o estojo delas.

-Eu vou estudar esse manual a noite toda...-disse Hayden-Quero ver a cara da Kaya quando me ver sem os óculos amanhã.

-Hayden,você está apaixonado mesmo por ela...-disse Tessa voltando a rir-Você conseguiu tocar no assunto Kaya novamente,se eu falar que não estou gostando,estarei mentindo.

-Desculpe...-disse Hayden também rindo-É que eu não consigo evitar de pensar nela,qualquer coisa que eu faço,que eu falo,que eu compro,penso:"O que ela falaria se visse isso?".

Tessa começa a rir mais alto ainda,realmente,Hayden estava apaixonado e ia ter que aguentar aquilo,mas confessava que vê-lo assim era melhor do que vê-lo mal por conta do seu trabalho.


Notas Finais


Own,os dois pensam muito um no outrooooo ^^
Vish,será que a Kaya fez uma boa escolha pedindo para o Ewan se livrar das gravações?
Então galera,espero que tenham gostado do capítulo,já já posto o próximo ><
Até logo <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...