1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Friends: a série >
  3. Um ser vindo do espaço

História Bad End Friends: a série - Um ser vindo do espaço


Escrita por: BrenoBoy

Notas do Autor


Eu não quis fazer nada grande, como no cap anterior eu só queria introduzir o Tord e o Steven, isso não é nada comparado para o que está por vim Ha Ha Ha (risada lenta)

Capítulo 13 - Um ser vindo do espaço


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends: a série - Um ser vindo do espaço

No episódio anterior

Red Leader Tord: Olá, novos amigos

Diamond Steven: O ponto é simples eu tenho que está de volta antes da Jasper.

Steven coloca suas coisas na mochila .

Diamond Steven: Ótimo hora de ir !

Red Leader Tord: Então quando eu começo ?

Beast Wirt: Como voce entrou na casa?

Tord tem flashbacks dele quebrando a janela e entrando dentro da casa com um alce depois matando o mesmo depois.

Red Leader Tord: A porta estava aberta.

Capsula de fuga: Selecione seu destino.

Diamond Steven: Hum... Terra  ?

Capsula de fuga: Destino selecionado. Iniciando voo.

Reprise off

A capsula de fuga cai no Desconhecido. Steven chuta a porta e sai dela.

Steven Diamond: Deve ser aqui. Uau minha segunda vez na Terra.

Era dia e Steven pode caminhar tranquilamente pelo desconhecido. Ele possuia um GPS espacial que o guiava até o seu destino. Ele apita para alguns arbustos, Steven olha através deles e ve uma casa. Ele entra nos arbustos. Do outro lado Finn estava tocando uma flauta feita de gelo, Frisk estava afiando sua faca, Bipper e Max estavam se divertindo vendo Tord atirar em garrafas de vidro.

Bipper: Me de uma arma deixa eu tentar !

Tord o faz. Bipper pega a arma e manda Max pegar um esquilo.

Brainwashed Max: Já usou uma dessas ?

Bipper: Provavelmente não só tenta não se mexer.

Steven vai se aproximando do grupo, o garoto estava todo encapuzado com um mato amarelo.

-Quem é voce ? - fala um voz vinda de trás do Steven o assustando, fazendo-o vira só para ver Beast Wirt.

Beast Wirt: O que está fazendo aqui ?

Bipper dá um tiro que quase acerta Steven

Bipper: Droga errei Ha Ha.

Frisk tenta cortar Steven porém esse desvia para trás.

Geno Frisk: Bem-vindo de volta Sans.

Steven Diamond: Mas que ? Quem é Sans  ?

Tord atira com um raio propulsor em Steven que quase pega em Wirt. Steven faz um escudo dourado e consegue se defender. Finn solta sua flauta de gelo e o ataca com lançando rajadas de gelo, Steven se defende, mas a rajada foi tão poderosa que o manda para longe.

 Ice Finn:  Cade o po@#$ do Litch !

Todos inclusive Steven ficaram espantados com o linguajar de Finn.

Beast Wirt:  Olha a língua.

Brainwashed Max: Voce não devia xingar, isso é errado.

Frisk corre e tenta cortar Steven que se defende com seu escudo. Todos se preparam para atacar Steven.

Diamond Steven: Ah me#%$... espere eu venho em paz- fala tirando seu capuz amarelo.

Geno Frisk: Quem é voce ?

Steven Diamond: Steven, Steven Diamond Universe.

Bipper: Ha ele não é o Sans menina genocidio

Beast Wirt: E voce sabia disso.

Bipper: Bem...

Beast Wirt: Porque voce está aqui ?

Steven Diamond: Gostaria de entrar no seu grupo de malucos - fala se ajoelhando.

Geno Frisk: Òtimo, mais um pro grupo, é impressionante moramos no meio do nada e sempre aparece um esquisito querendo entrar para equipe, parece que tem uma seta gigante com luzes piscantes apontando para nossa casa e do lado uma placa em negrito, itálico, multi-colorido escrito aberrações.

Beast Wirt: Pensei que voce queria mais integrantes a equipe.

Frisk sai bufando.

Beast Wirt: De qualquer forma voce tá dentro.

Brainwashed Max: De onde exatamente voce veio ?

Steven Diamond: De longe... muito longe - fala olhando para o céu.


Notas Finais


Cap pequeno eu sei, mas esperem para o próximo será dividido em 2 partes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...