1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Friends: a série >
  3. Mariposa Assassina

História Bad End Friends: a série - Mariposa Assassina


Escrita por: BrenoBoy

Notas do Autor


Inicialmente eu queria botar todos os Bad End Friends na história, queria fazer algo que até agora ninguém fez, mas depois de pesquisar eu encontrei uma Wiki que continha milhares de Bad Ends para eu usar, mas eram muitos e acada semana apareciam mais e mais, e alguns eram sem sentindo como Fancy Lincoln ( que é o Lincoln de The Loud House que depois de perder a limusine acaba ficando louco e mantando suas irmãs ), eu achei ridiculo porque ninguem chega tão longe a matar a familia por causa de uma limusine. Então decidi colocar apenas uns 30 bad end friends, mas nem todos vão se juntar ao grupo.
Voces shippam Starco?

Capítulo 9 - Mariposa Assassina


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends: a série - Mariposa Assassina

 

No episódio anterior

Uma bola de fogo vermelha  atinge Bipper

Devil Marco: Interessante, então voce sabe me dizer- sua voz fica grossa- ONDE ESTÀ STAR BUTTLEFLY?

 Evil Morty: Há algum tempo  esse lugar, sofreu uma ameaça de uma mariposa roxa, que atraia os Mortys e transava com eles. Depois de vários estudos, descobri que a mariposa estava em um processo de transformação chamado Mewberdade.

Star Mewberty: Garotos.

Evil Morty: Uma princesa dessa terra nojenta foi mandada para Terra, praticamente na sua dimensão. E como eu sei Quando fomos atacar ela, ela disse seu nome e fugiu.

Demon Marco: E para piorar agora com o Morty eu fiquei sabendo que a Star voltou para Mewberdade

Bipper: Meu amigo, sua garota é um nomade de dimensões que nem voce

Star: Eu sou de Mewni... ( fala sussurrando ) as coisas vão ficar bem estranhas

Reprise off

Os amigos de finais ruins vão para fora, e lá eles vem que uma estranha criatura roxa de asas estava destruindo o teto deles, Marco ao ver ela fica sem palavras.

Demon Marco: S- Star ?

Morty atira um dardo na mariposa, todavia ela desvia voando.

Demon Marco: O que voce está fazendo - fala com raiva e percebe que outra voz falou juntamente com ele.

Evil Morty: Exterminando insetos!

Demon Marco: Essa é a Star aquela garota que eu falei na minha historia.

Evil Morty: Exato, se me recorda a memória, foi essa vadia que atacou minha Cidadela.

Star aterrissa no chão e começa a olhar com sua visão de Mewberdade paro os Bad End

Ice Finn: O que ela tá fazendo ?

Evil Morty: Tá alisando a gente.

Genocide Frisk: A gente deveria atacar ou pegar o inseticida ?

Todos se preparam para atacar a Star, menos o Marco

Demon Marco: Esperem, não ataquem... eu resolvo isso.

Marco esconde suas asas em seu corpo e se aproxima de Star, tirando sua máscara.

Devil Marco: Star!?

Marco tenta colocar a mão no rosto de Star mas ela segura sua mão e aperta seu pulso fazendo um movimento de rotação com o braço, e depois o joga na parede na casa.

Star Mewberty: Garoto - fala com um olhar yandere

Star começa a prende-lo em suas teias roxas, mas Morty lança um dardo em Star, que desvia e sai voando para longe, fazendo com que Marco se libertasse das teias.

Demon Marco: E-e-la não... me reconheceu.

Evil Morty: Voce não prestou atenção no que eu falei ela não possui memórias, o único objetivo dela é estuprar todos os garotos que ela encontrar, voce pensou com a piroca e agora tomou ! - fala dando mais um tiro na Star.

Beast Wirt: Não fale em piroca parece que é disso que ela se alimenta- fala com sua calma voz

Bipper: Que alivio pro Finn né ?

Ice Finn: É... pera o que ?

Bipper: Voce nunca ouviu falar que no frio o penis diminui 1 cm, seu corpo todo deve tá a 3000 graus negativos, seu penis deve ter diminuido uns 10 cm.

Ice Finn: Voce é o mais novo daqui seu penis devia ser o mais pequeno.

Bipper: Esse corpo é novo...

Ice Finn: Mas se voce é um triangulo como diz ser, então voce não tem penis.

Bipper: Com uma simples possessão eu poderia possuir o Kid Bengala é ter o penis maior que todos voces.

Star lambe os lábios

Beast Wirt: Bipper, Finn, quietos!

Ice Finn: É Ice Finn para voce.

Star morde os lábios e voa como um meteoro atingindo Finn, ele tenta lutar, mas Star o mobiliza. 

Star Mewberty: Ice Finn, né? Bem, eu adoraria chupar o seu Ice Cream.

Finn tenta se libertar, sem sucesso.

Star Mewberty: Não se preocupe, se ele for tão grande quanto o seu nariz.

A mão direita de Star passa pelo corpo de Finn em direção a sua calça, mas antes de mais nada uma vinha agarra o pé de Star, a joga para para longe, e depois as vinhas a enrolam com força. Star tenta se contorcer para se libertar, sem sucesso e Wirt estala os dedos e espinhos brotam das vinham ferindo o corpo de Star que grita.

  Demon Marco: Para voce tá machucando ela!

Star porém parece estar gostando

Star Mewberty: Oh, isso... isso faz que nem o filme '' The Evil Dead'' , arranca minha roupa, abra minha pernas e envia essas raízes bem na minha ...

Wirt solta Star enojado.

Bipper: Qual o problema tá com medinho ?

Beast Wirt: Por acaso voce já assistiu o filme ?

Frisk mesmo sem está entendendo nada resolveu agir, consumida pelo LOVE ela corre em direção a Star e tenta esfaqueá-la, Star se levanta e desvia voando para trás, Frisk continua correndo tentando esfaqueá-la e Star fugia para trás voando perto do chão. Star lança uma teia na Frisk mas ela corta a teia e tenta cortar a Star, mas não consegue e Star lança uma segunda teia que acerta bem na cara de Frisk que cai no chão. Star olha para trás sorrindo e acaba batendo numa árvore caindo de cara no chão.  Frisk limpa a teia de sua cara.

Genocide Frisk: Finn, agora!

Star olha para cima e ve Finn no céu lançando uma enorme rajada de gelo nela. Star fecha os olhos esperando ser congelada. Finn lança a rajada, mas antes que fosse atingida ela é salva por Marco que voa com suas e depois cai no chão, devido uma das partes estarem feridas devido sua ultima luta com Frisk. Marco se levanta.

Devil Marco: Voces não vão machucar ela! 

Star no chão olha para Marco com corações nos olhos.

Star Mewberty: Quente - fala lentamente

Star sorrindo se prepara para atacar Marco.

Morty tenta atirar com sua arma de dados, mas só para descobrir que ela está descarregada.

Star tenta atacar Marco, mas um tiro de pistola o acerta e consequentemente o tiro atravessa Marco e acerta Star bem na barriga. Marco se regenera, mas Star não tem essa sorte. 

Marco ve Star estirada no chão gemendo e sangrando com um furo bem na sua barriga.

Star Mewberty: Mar-mar-co.

O mexicano se vira para seus colegas e ve que foi Morty que atirou. Ele fica louco de raiva seus olhos ficam vermelhos por completo e ele forma um circulo de fogo em volta da batalha.

Finn olha para os seus colegas e se lembra da sua familia que estava na casa pegando fogo, pouco antes dele virar o Ice Finn, e olha para o Marco e a Star e se lembra da Trupe do Destino que colocara fogo em sua casa. Finn dá um grito se abaixa colocando as mãos no chão e forma uma enorme cúpula de gelo apagando o fogo.

Na cúpula Frisk, Morty e Bipper se preparam para atacar, mas Morty cria uma parede de gelo os bloqueando.

Ice Finn: Não vou perde voces de novo!

Finn se vira e se prepara para o embate.

Marco olha para Star.

Demon Marco: Não vou perde voce de novo!

Marco se prepara para o embate.

Finn voa com um tridente de gelo na mão em direção ao Marco, mas o mexicano é mais rápido e segura o braço de príncipe no ar e dá um soco de fogo bem na cara nele que o joga no chão.

Demon Marco:  Voce não cansa de perder né ? Já não basta a perda dos pais ? Foi surrado da outra vez e voltou para me pedir mais.

A mão de Marco pega fogo e ele arranca o braço mecanico de Finn. E depois o joga nele.

Marco ve tiros sempre disparados fazendo furos na parede de gelo que Finn fez.

Enquanto Marco está distraído Finn pega seu braço arrancado e bate com ele no saco de Marco.

Marco cai no chão gemendo.

Ice Finn: Voce me vencer ? Deve tá bem louco de cogumelos.

Marco come uma pimenta e sua piroforicidade aumenta.

Do outro lado da cúpula

Beast Wirt: Morty pare de atirar, voce só vai deixar ele mais irritado.

Finn é arremessado para o outro lado, quebrando parte da parede. Marco estava tão quente que ao passar pela parede o lugar onde ele passou derreteu deixando sua silhueta.

Morty toma uma pilula vermelha.

Marco se movimenta em uma direção tão rápida á Morty que é deixado por rastros de fogo por onde ele correu. Marco segura o pescoço e começa e tenta queima-lo, porém Wirt cobre tanto o Marco quanto o pescoço de Morty com vinhas.

O corpo de Marco é todo coberto por vinhas, mas Marco as queima com seu corpo e se solta. 

Wirt fala para Bipper:

Beast Wirt: Voce não vai fazer nada eles vão se matar.

Bipper: Não ás vezes é bem mais divertido ver ''o circo pegar fogo'' e pelo o que eu estou vendo, tudo literalmente vai entrar em chamas.

Frisk corre tentando esfaquear Marco, mas ele desvia e coloca o pé para ela cair, fazendo-a cair de cabeça no gelo apagando-a.

Morty dispara um feixe de laser de seu tapa-olho no Marco. O demonio flamejante se recupera com fumaça saindo de seu rosto e arremessa uma poderosa bola de fogo em Marco.

Demon Marco: Como voce ainda está vivo.

Morty se levanta sem muitos danos aparentes.

Evil Morty: Pílula anti-inflamatória, cessa seus ataques pirofóricos sobre mim. Tenho diferentes dessas para veneno, frio, etc.

Marco grita e uma pequena rajada de gelo o acerta.

Bipper pula tenta pular em Marco com um garfo ( finalmente entrando na batalha ), mas Wirt o impede com seus galhos e impede que Finn, Marco e Mory se ataquem.

Beast Wirt: Chega!!!! A garota tá precisando de ajuda e ela parece ser muito importante para o Marco.

Ice Finn: Já dei um jeito nisso, consegui usar o meu ''poder do frio'' para cessar o ferimento, mas vamos precisar de ataduras.

Beast Wirt: Tem um kit de primeiros socorros na cabana alguem tem que ir lá buscar.

Demon Marco: Eu vou !

Marco abre suas asas e tenta voar mas devido ao seu ferimento ele cai.

Ice Finn: Pode deixar amigo, eu vou !

Finn voa e vai buscar os kits.

Quebra de Tempo

( Dentro da casa )

Star acorda levando um choque.

Demon Marco: Para !!!

Bipper: Deu certo ela acordou. Valeu Morty.

Demon Marco: Voce deu choque com muita força.

Star Mewberty: O que aconteceu ?

Demon Marco: Não importa está tudo bem agora.

Marco abraça Star que retribui.

Frisk acorda.

Genocide Frisk: Marco seu desgraçado, eu vou te matar. - fala se levantando do sofá.

Star Mewberty: Encosta um dedo nele para voce ver !

Beast Wirt: Vamos parar com a briga!

Genocide Frisk: Ah... desculpa mamãe, vai fazer o que depois, nos por para mamar ? Eu já tive uma mãe antes, não deu muito certo.

Star Mewberty: Se quiser eu posso por voces para mamar. - fala com um olhar pervertido.

Morty aponta uma arma para Star.

Demon Marco: Não ouse fazer isso.

Evil Morty: Está claro que não é seguro ter ela na casa, vai nos estuprar enquanto dormimos.

Beast Wirt: Olha...

Star Mewbery: Star.

Beast Wirt: Star, deixamos voce ficar, se voce prometer não molestar ou estuprar a gente !

Star Mewberty: Tudo bem.

Beast Wirt: E sem piadinhas de duplo sentido. E Morty não ataque ela.

Evil Morty: Aff, tanto faz. - fala descarregando a arma.

Bipper: Agora que tudo acabou, eu vou assistir Tv.

Demon Marco: Voce não pode, voce tem que ajudar ela.

Bipper: Ela parece estar muito bem.

Devil Marco: Não isso, voce tem que ajudar ela a voltar ao normal. Tem que ajudar todos nós.

Bipper: Eu não.

Devil Marco: E porque não! - fala irritado.

Bipper: Porque eu não sou o Teleton, nem o Criança Esperança.

Devil Marco: È sério eu fui possuido por um demonio e ela tá presa na Mewberdade.

Bipper: E eu to no corpo de um moleque de 13 anos. Cada um com seus problemas.

Marco pega Bipper e o coloca contra a parede.

Beast Wirt: Marco calma, ele não pode trazer nossas vidas de volta.

Bipper: Na verdade posso...

Todos ( exceto é claro Bipper ): O que.

Quebra de Tempo.

 

Bipper: É um negócio que eu estava planejando a muito tempo. Eu não batizei ainda esse plano, mais pode funcionar.

Bipper mostra um holograma.

Bipper: Para isso nós vamos precisar desses livros. Diários 1, 2 e 3, um livro de feitiços, Enquirídio, o Manual do Herói e o NinjaNomicon.

Ice Finn: Enquirídio, isso quer dizer que...

Bipper: Faça as malas Finn, nós vamos para o seu mundo.

Em outro lugar

Um grupos de soldados se preparam para entrar no Desconhecido.

Bruce: Esses são os nomes dos nossos fujitivos 

Bruce mostra a foto do Beast Wirt em um projetor de imagem.

Bruce: Beast Wirt, 15 anos, colecionador de almas.

Bruce mostra foto de Bipper com um sorriso psicótico em seguida

Bruce: Bipper Cipher Pines, 13 anos masoquista sádico.

Ele mostra a foto de Ice Finn chorando.

Bruce: Ice Finn, 14 anos psicopata depressivo, conhecido como príncipe gelado.  

Bruce: Eles são muito perigosos e precisam ser detidos, e onde eles estão localizados ? Lá- aponta para o Desconheido- naquela floresta, conhecida como o Desconhecido.

Stan Lee guarda: Eles dizem que quem entra lá não volta mais. Foi o que aconteceu com aqueles dois garotos.

Bruce: É o que vamos descobrir.

Os guardas entram na floresta.

Frank: Parceiro isso é loucura, não devemos entrar aí é uma missão suicida. Se esses garotos se perderam aí deixa eles, não representam mais perigo para a sociedade.

Bruce: Não é só isso existe lendas sobre uma espécie de fera que habita o lugar e mata as crianças inocentes perdidas. O capitão me colocou como chefe dessa missão e eu vou cumpri-la.


Notas Finais


Para mais informações;
Star Mewberty- Star vs as Forças do mal- Ep; Mewberdade

E alguem sabe como ganhar dinheiro com essas histórias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...