1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Ghost >
  3. Pequeno erro

História Bad Ghost - Pequeno erro


Escrita por: toxiceres

Notas do Autor


Capítulo de hoje, vou postar apenas capítulos curtos daqui em diante (pelo menos, vou tentar)

Capítulo 16 - Pequeno erro


Fanfic / Fanfiction Bad Ghost - Pequeno erro

 

Eu  fiz algo

algo que não vou me lembrar,

mas eu gostei de ter feito

eu sei

 

+ + +

Na república, Jin andava de lá para cá na grande sala, ansioso. Taehyung, que se encontrava sentado no sofá lendo um livro em alemão, indagou irritado:

—Pare com isso! Por que essa impaciência?

—Eu quero que ele volte logo! Sabe que horas são?

 Taehyung disse, ainda irritado:

—São 8:00 horas da noite.

 Jin continuava andando de lá para cá, com uma ansiedade crescente. Hoseok sai do banheiro e senta ao lado de Taehyung, perguntando e abrindo uma revista e a colocando no colo:

 —O que houve com ele, Taehyung?

—Ele parece estar tendo uma crise prós-traumática por causa do Nam. Ele apresenta sinais de surto psicótico, ansiedade e apreensão com o novo morador.—Então, Taehyung parou por uns instantes, ponderando sobre algo e, depois, continuou:

—O estranho é que essa crise emocional do Jin é algo que está acontecendo pela primeira vez, e é com o novo morador.

Hoseok pareceu incomodado com algo, mas não comentou nada. Apenas fitou Jin, que andava de lá para cá, preocupado. Taehyung acompanhou o olhar de Hoseok, e se dedicou a pensar em algo para aliviar a ansiedade de Jin, então, ele se levantou e saiu correndo ao segundo andar, e depois de cerca de 10 minutos ele voltou com uma grande caixa de papelão nas mãos, e cartolinas nos ombros. Já na sala Taehyung disse, com um sorrisão

—Vamos comemorar com Jimin, quando ele chegar vamos recebê-lo com uma comemoração!

Jin parou e olhou para as cartolinas nos ombros de Taehyung, e, rapidamente desviou o olhar para o chão, aquilo o fizera lembrar dele. Porém, percebendo como todos ficaram preocupados ele disse, pegando a caixa das mãos de Taehyung e colocando na mesa de centro da sala, dizendo animadamente:

—Eu vou pedir a comida! —Todos suspiraram aliviados ao ouvir Jin dizer aquilo. E assim, todos passaram a trabalhar em arrumar a pequena festa, inclusive o Yoongi chegara a pouco de uma palestra, muito atrasado, todos já haviam terminado e estavam jogados no sofá, esperando Jimin voltar. Foi o Yoongi quem quis fazer a grande pergunta:

—Onde está o Jungkook? Hoje o restaurante está fechado e eu não consegui entrar em contato com ele. Alguém sabe?

(eu sei, rs )*

 Hoseok fitou Yoongi, pensativo e declarou:

—Ele deve estar em Busan com o pai, lembram que ele disse que pretendia visitá-lo?

—Hum... acho que não. Ele queria alguém que fosse com ele.

—Verdade... Então, onde ele esteve essa tarde

Foi nesse instante que eles ouviram a porta ser destrancada, Jimin havia chegado! Hoseok se apressou e pegou a arma de confetes, pronto para atacar Jimin com boas-vindas. Porém, se paralisa com a imagem a sua frente, Jimin entrava todo sorridente, segurando nas mãos de Jungkook, que igualmente sorria. Todos pararam e Jin sentiu que sufocava, o que era aquilo? Hoseok disse, tentando quebrar o grande climão que se estabelecera:

 —Vamos comemorar com o novo casal!

 Jungkook olhou de relance para Jimin e sorriu e disse, relutante:

—É, um casal.

Jimin não pode se segurar e puxou Jungkook para um beijinho. Todos na sala vibraram, Jin estava em estado vegetativo ainda. Todos se estabeleceram no grande sofá branco e Jin retornou a sua consciência depois de um tempo. Ou melhor, depois de uns copos. Todos já estavam um pouco bêbados e Jin estava calado por um certo tempo, apenas observando Jungkook acariciar os cabelos de Jimin, que havia deitado a cabeça em seu colo. Foi então que Jin se levantou de onde estava e foi cambaleando até Jungkook, que suspendia a cabeça para ver quem era. Jin deu um murro fraco nos ombros de Jungkook, e se agachou e ficou olhando para Jimin que estava o fitando, um pouco sonolento. Foi então que Jin tirou as mãos de Jungkook dos cabelos de Jimin com um tapa nada amigável, fazendo um beicinho irritado. Jin deslizou as mãos pelos cabelos escuros de Jimin, e o puxou. Jin havia beijado Jimin, Jungkook e todos na sala estavam petrificados

Logo, Jin continuou bem próximo de Jimin com um sorriso nos lábios, ainda o fitando. Jimin estava com os olhos arregalados em choque. Jin se levantou, ainda bêbado e disse, apontando o dedo para Jungkook, de forma falha e balbuciando entre soluços de um bêbado:

—Ele (soluço) ... ele é meu, (soluço) ele é minha criança, (soluço) você não vai tirá-lo de mim. —Jin agora fazia uma cara séria, Jimin pôde ver Ghost no fundo da sala, ele estava estupefato, como todos ali. O que Jin quis dizer com tudo isso? Hoseok se levantou rapidamente e pegou Jin nos braços, que vacilava e estava prestes a cair no chão, e disse, com certa dificuldade por conta do peso do Jin:

—Eu vou levá-lo para o quarto dele, esqueçam isso, okay? Ele está bêbado e não vai se lembrar do que aconteceu. 

 Jungkook, que fervia em raiva diz, trêmulo:

Eu vou.

 


Notas Finais


Opa opa, capítulo de hoje;
~~tretas básicas para aliviar o espírito~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...