1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl - Imagine Chanyeol >
  3. Capítulo 01

História Bad Girl - Imagine Chanyeol - Capítulo 01


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


FANFIC RECEBENDO BETAGEM!


Boa leitura ❤


[ Inspirada na música Bad girl de Henry (feat. Chanyeol ) ]

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Imagine Chanyeol - Capítulo 01

 — Ei, caminhoneira! Joga a bola de volta! 

 Gritei para a dama de preto, que o povo costuma chamar. A mesma estava sentanda na arquibancada da quadra, enquanto lia o mesmo livro de sempre. Me olhou de relance e jogou a bola sem vontade. 

 Vai comer um pouco de feijão, garota! 

 — E você, vá procurar seu cérebro no lixo!  Recrutou, voltando sua atenção ao livro. Revirei os olhos e voltei a jogar futebol com meus amigos.

 Era a aula de educação física, às meninas jogavam queimada e os meninos futebol, porém, nem uma menina quis jogar para não suar ou quebrar a unha, apenas a dama de preto que queria. Ninguém deu bola pra ela, então, a garota foi ler seu livro. O povo da faculdade não é muito de falar com ela ou ser amigo, o único garoto que ainda se atreve a isto, é o capitão do time de baseball, o Sehun.

A aula chegou ao final, eu e Baekhyun seguimos para o vestiário para tomar um banho e colocar o uniforme, novamente. Era só bagunça e zoeira entre os meninos, fazendo uma zona no ambiente.

 — Transou com a Yumi ontem?  Lu Han me perguntou, da outra cabine.  Cara, o fogo dessa garota não tem fim. 

Todos, acabaram rindo.

 — Pulou tanto ontem que, hoje meu membro pede folga. — Falei alto e todos, novamente, riram. — E você ? Pegou a Yenri ?  Indaguei, me enrolando na toalha saindo da cabine .

  — Eu não brinco em serviço, papai.  Também saiu, mas sorrindo malicioso.  Sabe qual será minha próxima vítima? - Neguei com a cabeça, um tanto curioso.  A dama de preto, a S/N.  Arqueei uma sobrancelha, encarando ele.

 — Fala sério, LuHan! Essa garota ?  Lhe olhei incrédulo, negando diversas vezes com a cabeça.  Tanta gostosa nesta faculdade e você quer logo uma garota como ela ?  Neguei com a cabeça, passando a rir disso.

   — Tudo que é de comer eu pego mesmo.  Sorriu divertido e todos seguiram. — Concorda comigo, Kai ?  Olhou para o castanho que o abraçou de lado.

   — Isso aí, minha cria.  Paramos de rir, assim que Sehun saiu da cabine ao lado. O mesmo empurrou LuHan que ia pra cima, mas entrei na frente dos dois.

  — Fica longe daquela garota!  O pálido apontou o dedo, ameaçando não ser amigável.

 — Ele quer a garota só para ele. — LuHan, comentou divertido.  Plano de 2018. Transar com S/N!  Todos, voltaram a rir.

(...)
    

 — Alguém pode me responder, por que Hanna não ficou com Choi ?  A professora de poesia, perguntou enquanto olhava para a turma toda que estava em silêncio.

   — Porque ele não entendia o mundo dela, assim como ela o dele.  S/N se levantou e respondeu, o que ninguém estava a fim.

 Revirei os olhos e resolvi responder de uma forma mais divertida. Me levantei e todos me olharam surpresos, por pensarem que eu estou participando de uma aula pela primeira vez. 

Eu não costumo prestar atenção nas aulas, ou até mesmo fazer meus trabalhos, sempre peço ajudinha aos meus amigos, principalmente à Baekhyun, o qual é meu amigo desde a infância. Faculdade pra mim é apenas para ser popular, para ser desejado por todas as garotas, o capitão do time de basquete, e o lutador principal de boxe.

— Foi Choi, quem não quis ela, os seios dela eram muito pequenos, assim como a maioria dos seios das meninas dessa sala! — Os meninos riram e, as meninas ficaram indignadas. — Quase todas... Pois, S/N tem uma potência na frente e atrás. — Ela se virou na hora, me olhando falsamente.

— Park!  A professora, me repreendeu. — Sente no seu lugar, e abra a boca apenas para falar algo que sirva para a nossa aula.  Sentei relaxando na cadeira, cruzando os braços atrás da minha cabeça.

   A aula passou como uma lesma fugindo da chuva, a única coisa interessante, era trocar mensagens com Kamily, uma peguete qualquer. Assim que o sinal bateu, avisando o intervalo eu dei um grito, levantei junto com meus amigos e seguimos para a porta de saída. Mas, algo me interessou, o livro da dama de preto estava sobre a mesa dela e eu peguei sem pensar duas vezes.

 O que ela tanto lê ?  Coloquei o livro na minha mochila. — Quando chegar em casa eu vejo.  Fechei o zíper, sorrindo.

 Tu vem, ou está difícil?  LuHan, gritou da porta.  Anda logo, Dumbo! 

 Dei um tapa na nuca dele, por não gostar desse apelido.

(...)

— Meu pai não paga uma fortuna, pra vocês me alimentarem com bosta!  LuHan, reclamava, com a mulher da cantina.

 Deixa de ser implicante, LuHan!  Acabei rindo, do desespero dele. Olhei para o lado da fila e estava Kyungsoo, girando uma bola na ponta do dedo.  Depois da aula ?  Me referi, a partida de basquete e o baixinho assentiu.

 Com toda certeza.  Sorriu animado, para o jogo.  Leva torcida, você vai precisar.  Avisou convencido, como sempre e LuHan teve que fazer graça.

 E, você, leve uma enfermeira!  O loiro disse para Kyungsoo, que se abriu  na gargalhada.  Não perco para ele mesmo.  Disse, assim que sentamos na nossa mesa de costume. 

   Logo, Baekhyun e Jongin se juntaram à nós, esse é meu grupo de amigos da faculdade e da farra no final de semana. Apenas nós quatro, grupo fechado, inseparáveis e divertidos, o outro grupo é do Sehun, ele é composto por Kyungsoo, Tao e Yixing. Nossos grupos podem ter uma certa treta, mas isso não impede de todos se falarem e disputarem jogos juntos.

— Cai fora, da minha mesa! — Escutamos alguém gritar, porém, aquela voz maldosa era conhecida para mim. 

Virei e na mesa atrás de mim, S/N expulsava uma patricinha da mesa dela. Era uma das garotas que fico.

  Me levantei irritado, por ela ter falado assim com Yen Ri, me aproximei da mesa no mesmo instante, levantando ela pelo braço, já que a mesma estava sentada. Ela puxou o braço e ficou me encarando desafiadora, seus olhos pretos bem marcados pelo lápis de olho, disfarçava o olhar vazio e sombrio dela. Tudo nela é sempre preto, por isso que a chamam de dama de preto.

— Me puxa assim, novamente, que eu corto essas suas orelhas de coala! — Avisou me encarando, novamente, puxei seu braço. — Não toca em mim, seu idiota! 

 — O que foi, caminhoneira ? Tem tanto medo de homem assim ?  Falei alto e todos riram.  Vai me dizer, que é virgem ainda ?  Arqueei uma sobrancelha, sorrindo cinicamente para ela que deu risadas no mesmo segundo.

 Ué ? Isso te incômoda, por quê?  Sorria, debochada.  Cansou das rodadas, não é ?  Arqueou uma sobrancelha, fazendo exatamente como eu fiz.

   Todos, também acabaram rindo do que ela falou, não aguentei e passei a rir também, aceitando que essa eu havia perdido feio. A garota revirou os olhos e voltou a se sentar, voltei para minha mesa e meus amigos estavam rindo, por ela ter me humilhado na frente de todos.

 Isso, podem rirem de mim.  Balancei a cabeça em sinal de positivo. — Essa garota tem problemas, é muito sem noção!  Todos concordaram, obviamente.

— Estou vendo, que vai ser difícil levar ela pra cama.  LuHan, expressou uma cara pensativa.  Já sei!  Estalou a língua no céu da boca. — Jongin, você vai dar uma festa na sua casa, assim Sehun vai levar ela.  O castanho negou com a cabeça, achando uma péssima idéia.

 Na minha casa de novo não. — Suplicou, LuHan não quis nem saber e contragosto Jongin aceitou.  Só não quebrem nada dessa vez.





Notas Finais


No Wattpad >> https://my.w.tt/RLtViqPwr8

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...