1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl - Imagine Chanyeol >
  3. Capítulo 02

História Bad Girl - Imagine Chanyeol - Capítulo 02


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Imagine Chanyeol - Capítulo 02

— Não acredito que, você ainda está lendo esse livro! — Lu adentrou meu quarto, e puxou o livro das minhas mãos. — Que garota mais bizarra! Livro de bruxarias ? Sério isso ? — Me olhou, não contendo a risada.

 E, eu aqui, pensava que poderia ser um livro de romance.  Passei a gargalhar rolando pela cama, logo puxando o livro das mãos do chinês.

Era domingo à noite, LuHan tinha vindo me buscar para irmos na festa na casa de Jongin, a festa que ele armou para pegar a dama de preto, ou melhor, a bruxinha. Como meu carro está no conserto, por causa da semana passada, que nós quatros estávamos disputando corridas, o coitado acabou batendo de frente com um muro, lascando-se todinho.

 Ainda com idéia de pegar a bruxinha ?  perguntei, colocando minha jaqueta de couro.  Ela não parece ser fácil como as outras.  Peguei minha carteira, antes de sair do quarto adentrando o corredor da minha casa.

 Mamãe disse que não é pra você sair! — Chan, o pirralho do meu irmão, falou assim que passamos pela porta do seu quarto.

 Enfim! Deve ser apenas uma máscara que ela usa, mas no fim é igual à todas. — Ignoramos, meu irmão.  Ninguém resiste ao LuHan aqui!

Era de esperado, ele se gabar como costume.

 Pica de mel e pentelhos de algodão doce. — Gargalhamos juntos, adentrando seu carro.  Liga essa máquina logo! — Fiquei batendo várias e várias vezes no teto, eufórico para ouvir o doce ranger do motor.

(...)

Já tinha várias pessoas da faculdade, outras dançavam e bebiam, outras fumavam ou faltavam se comerem pelos cantos. Eu com os meninos, estávamos sentados no balcão do pequeno bar que tem na casa do Kim, enquanto olhávamos as garotas dançando de forma sensual atentas em nós.

— Diga lá, se eu não faço uma festa da hora ?  Jongin, se aproximou, fora da casinha como em toda festa.  Olha quanta mina gostosa, rapazes!  Ficou ao meu lado, olhando as garotas, também.

Ficamos rindo e bebendo, quando a atração da noite adentra o local e, como sempre, ao lado de Kyungsoo e do grupinho de Sehun. A mesma como sempre estava toda de preto, uma blusa preta e jaqueta de couro, calça rasgada nos joelhos e coturnos pretos, seus cabelos balançavam de uma sensual, parecia até uma modela do Halloween.

 Ela puxou a garrafa de vodka da mão de uma patricinha e sorriu maldosa, nem um pouco intimidada com o olhar mortal recebido. Foi para a pista dançar sozinha, seus amigos se espalharam deixando S/N, finalmente, indefesa.

 Meu brinquedo chegou, com licença.  Disse LuHan, se levantou para ir ao encontro dela.  Olhem... e aprendam. — Piscou para nós, seguindo até ela em seguida.

(....)

LuHan 

É hoje que, eu pego essa bruxinha e mostro para todos que ela é fácil sim, que apenas gosta de se fazer de malvada. 

 Cheguei dançando por trás da mesma, juntando nossos corpos, a garota se virou na hora e puxei de sua mão a garrafa, dando um gole. Essa pode ser bizarra e louca, mas é linda e gostosa, ela é sim, principalmente seus olhos intrigantes.

 Fico feliz que, você tenha vindo nessa festa.  sorri, encarando seus olhos.  Não vai dizer nada ?  Perguntei, por ver ela parada, me encarando feito uma tonta.

 Vou sim!  Sorriu dócil. E, eu soube neste momento que, vai ser fácil.  Cai fora, seu imbecil!  Puxou a garrafa, e me empurrou com força.

Acabei me desequilibrando, batendo em uma garota e, a mesma tomou um banho de cerveja do cara com quem ela dançava. Olhei para a bruxinha e a mesma se matava de rir, com o mico que eu estou passando. 

Quando virei meu rosto para encarar o casal, fui atingido com um soco no rosto, iniciando um tipo de briga que detesto.

 Presta atenção, seu idiota!  Gritou o cara, por causa da música alta.  Cego burro! Engomadinho! — Me segurou pelo colarinho da blusa, ameaçando atingir aquele punho firme em mim.

 Me solta, seu babaca!  Tirei suas mãos de mim.  Fora da minha festa, aqui não é lugar para fracassados!  O mesmo, me encarou.

 O que está acontecendo aqui ? — Dumbo perguntou, ao chegar.  Parceiro, é melhor você cair fora, se não...  Os outros garotos chegaram, e o cara engoliu seco.

O homem saiu puxando a garota, logo foram embora. Olhei para S/N de novo, agora ela dançava como se nada estivesse acontecendo, criando coragem levei minha atenção para meus amigos que estavam rindo de mim, provavelmente, por terem visto o que essa abusada fez.

 Passei as mãos no cabelo de tanta raiva, essa garota conseguiu me tirar do sério.

— Como é mesmo, professor ? — Perguntou Baekhyun, se matando de rir. — Cara, desiste, essa garota é difícil! 

 Olha pra ela! — Chanyeol, apontou com a cabeça.  Ela está em outro mundo.  Se referiu por ela está dançando, enquanto os caras comiam a mesma com os olhos. — Que nem dá moral para eles. — Completou, virando a garrafa de bebida na boca.

(....)

Chanyeol 

Luhan, resolveu se divertir com outra garota em um dos quartos da casa de Jongin, e Kim pegava duas garotas ao mesmo tempo, Baek jogava um jogo que a cada erro tinha que tirar uma peça de roupa. Todos bem ocupados, no momento. E eu, estava apenas enchendo a cara, bem alterado por conta do álcool.

 Olhei para S/N que, já tinha bebido todas e nem parecia bêbada, já que a mesma tentava arrastar Sehun para ir embora. Resolvi então, me aproximar deles.

 Deixa o cara curtir a festa, e larga a mão de ser chata.  Passei meu braço pelo ombro do pálido e encarei a garota.

— Eu concordo com esse idiota aqui, S/N. — Disse tudo embolado, me fazendo rir. — Eu quero beber muito. Uuuuuuh. — Gritava,  dando em seguida mais goles na bebida.

 Sehun, ele não é de confiança! — Puxou a garrafa da mão dele e me olhou.  E você! Se meta com aqueles seus amigos de merda!  Tirou meu braço com brutalidade do amigo, voltando arrastar o mesmo.

Fiquei rindo do jeito marrento dela, dando mais goles na minha bebida enquanto olhava ela puxando o pálido que não queria ir, logo jogou ele com força dentro do táxi, adentrando em seguida. Mas antes, me olhou pela janela do veículo, mandei beijinhos no ar, e a bruxinha mostrou o dedo do meio me fazendo rir com vontade.

 Que estressadinha.

(...)

 Sehun, eu não acho meu livro!  S/N, entrou correndo na cantina do campus.  Me ajuda a procurar. 

Hoje no intervalo, Sehun sentou na minha mesa e veio questionar sobre o que Luhan tentou fazer com sua amiga, ontem. E do nada, a garota apareceu transtornada por não achar seu livro. Não sei que diabos uma garota faz lendo aquele tipo de coisa, mas eu não julgo,  já que meu irmão também tem um.

 Bruxinha, nós estamos no meio de uma discussão, volte depois.  Lu, entregou o jogo e nem percebeu.

 Foi você ?  A garota encarou Lu, que arregalou os olhos.  Me devolve ele agora! — Gritou, segurando o flautista pelos cabelos.

 Me solta, sua louca!  Começou a gritar e se debater.  Não foi eu! Foi o Chanyeol! 

 Me entregou na hora, congelei dos pés a cabeça após o olhar dela, me fuzilando mortalmente.

 Que ótimo amigo eu fui arrumar.  Neguei com a cabeça, olhando ele choramingar de dor.  Foi eu sim, vai fazer o quê ?  Me levantei, ficando parado na sua frente.

Por conta da diferença de altura, ela ficou me encarando com a cabeça erguida, apenas dei um sorriso de lado, por ver que eu estava deixando ela intimidada. Até, que a própria dá um sorriso cínico também, e o meu cessa ao ver ela ficando nas pontas dos pés, para sussurrar algo no meu ouvido me deixando todo arrepiado, só que de medo.

 Você, se meteu com a garota errada. — Sussurrou sinistro, depois voltou na posição de antes. Ficou sorrindo maléfica, antes de chutar meu precioso, me fazendo cair de joelhos segurando o coitadinho.

 Meu bem mais precioso, não... — Choraminguei de dor, observando ela rir e acenar dando tchauzinho.  Eu te pego! — Me levantei apressado, correndo atrás daquela cria do lucifer.







Notas Finais


Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...