1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl - Min Yoongi >
  3. Fuga

História Bad Girl - Min Yoongi - Fuga


Escrita por: xbiinax

Notas do Autor


Oii, tudo bem?

Boa leitura!

Capítulo 14 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Min Yoongi - Fuga

22/03/17              

Finalmente eu me livrei dele, Kim Hyun-Ki, mas eu acho que a sua esposa estava junto a ele, a Kim Dae. Mas, fazer o que né, menos trabalho para mim. Porém, agora a S/nzinha e seu irmão idiota, Jin, estão órfãos, nossa, que peninha! E o melhor disso é que tudo ocorreu do jeitinho que eu queria!

◈ ◈ ◈

Hoje aconteceu aquela "briga" que o maldito Jaebum me implorou, para dar uma “lição" no Yoongi. Mas, o alvo não era Yoongi, porque eu estava cagando para esse monte de bosta, se o Jaebum quisesse bater nele, matar ou algo do tipo, era tudo com ele, porque eu tinha outras coisas em mente. E bem mais interessantes.

Consegui fazer com que a S/n chegasse tarde em casa, já que ela estava em uma festa e o nosso maknae enrolou ela um pouco mais lá na festa, tentando fazer ela não achar alguma coisa estranha, e seus pais consequentemente iriam brigar com ela porque eles não gostam que ela chegue tarde em casa. Mandei uma mensagem para os pais de S/n que ele queria encontrar eles, e no meio da nossa briga, o carro dos pais da S/n estava se aproximando e eu fiz com que o Yoongi atirasse na direção do carro. Como, eu não tenho nem ideia, apenas aconteceu e eu agradeço muito por isso, o tiro atingiu o pneu do carro fazendo ele bater. Yoongi e seus amigos ficaram em choque e foram emboras.
Um bando de viadinhos! Mas consegui o que eu queria!


 

Merda, não foi o Yoongi e os meninos que fizeram isso?! Eu sou uma idiota mesmo, porra S/n! Por que eu não acreditei neles e acreditei em pessoas que eu mal conheço?! Porra, odeio ter que dizer isso, mas eu deveria ter escutado o Yoongi. Ele tinha toda a razão! 

 

23/03/17

Aaaaah! Merda, mil vezes merda! Como eu tenho raiva desses desgraçados! Eles até que são bem espertinhos para o meu gosto, mas eu também sou assim. Agora vou tirar o que eles mais amam, a S/n! Só tenho que fazer meu plano, e vai dar certo! Tenho certeza.

 

T-tá...acho que eu estou um pouco fodida. O que tem de pior não é? Confiei em pessoas que eu nem conhecia, e agora descobri que eles querem me matar e eu estava bem bela dormindo aqui. De boas, nem estou na merda. Caralho.

Como a diretora disse, eu estou na casa da gangue mais perigosa de Seul — o que é bem emocionante também —, por que a diretora disse que era o Yoongi e os meninos? Ela poderia estar ajudando o Jackson e, ah, foda-se isso agora! O importante agora é sair daqui viva! 

Eu sou uma merda mesmo.

Escuto o som de uma porta se fechando com brutalidade e passos também. Puta merda, devem ser eles. Deixo o diário onde eu havia o encontrado e saio correndo dali entrando no meu quarto. Jogo a minha mochila nas costas e depois do quarto de novo. Pode ser uma o
loucura o que eu vou fazer, mas vou tentar fugir agora mesmo.

— Aah, que saco! — Jackson gritou e escuto algo se quebrando, provavelmente ele jogou no chão 

— Calma Jackson, a gente vai achar eles! — Jaebum disse na intenção de acalmar ele, mas não deu certo já que mais coisas quebrando era possível de se escutar

Quando chego perto das escadas, elas davam para um pouco longe deles onde provavelmente eles não iriam me ver se eu ficasse bem quieta. Nossa, eu estava pedindo tanto por emoção que consegui em dobro, puta merda, eu e minha boca grande. Desço os degraus da escada o mais silenciosamente possível, enquanto eu escutava a conversa deles. Tentando fugir mas ao mesmo tempo quero saber das fofocas, eu mesma.

— Isso já demorou tempo de mais, eu vou matar ela! — eu sabia exatamente de quem ele estava falando, e um sinto um frio na barriga se instalou em mim logo. Porra

— Jackson a gente não pode matar ela ainda, e se ela souber de algo, tipo onde eles estão, precisamos dela. 

Vão só perder tempo.

— Isso é verdade Bambam, mas se ela não souber de merda nenhuma, ela morre. — avisou e meu instinto de fugir aumentou mais ainda

Vejo que se eu seguisse para a direita, eu conseguiria sair pela porta dos fundos. Suspiro aliviada, faltava apenas alguns metros para chegar lá. As escadas já tinham acabado, então eu ando até lá abaixada para não me verem.

— Vou chamar ela. 

Eu estava no meio caminho para a porta, quando escuto um barulho atrás de mim. Engulo seco e viro apenas a cabeça vendo Jaebum no primeiro degrau da escada me olhando. É agora ou nunca. Sem pensar duas vezes, eu saio correndo para porta dos fundos, quase quebrando ela para sair e escuto o Jaebum gritando para os outros.

— Gente, ela está fugindo!

Enquanto eu corria, olho rápido para trás e vejo Jaebum correndo atrás de mim, mas alguns metros mais atrás e um pouco atrás deles o resto dos meninos. Merda.

Continuo correndo sem rumo algum, eu não sabia onde eu estava e muito menos aonde ir. Droga S/n, por que você foi dormir? Eu estava correndo por tudo que é lado, pulando às coisas para atrapalhar eles, dobrando em tudo que é esquina para ver se eles iriam me perder.

É, eu consegui alguma emoção. Agora é correr para viver.

◈ ◈ ◈

Eu já estava cansada de tanto correr, meu Deus, a maratona eu já corri, e daqui a pouco eu vou cair no chão de tanto cansaço. E eles não desistem, continuam atrás de mim! E eu já estava quase no meu limite quando consegui um lugar para me esconder, senão eu cairia no meio da rua e aí sim eu estaria na merda. Morte certa.

Tento abrir um espaço na moita que eu estava para ver se eles tinham desistido ou parado de correr, e logo os passos deles se aproximam e uso uma mão para colocar na boca para esconder a minha respiração e a outra continuava na moita para conseguir vê-los.

— Acharam ela?! — Jackson perguntou irritado e ofegante

— Não!

— Porra, bando de emprestáveis. — resmungou. Falou o outros emprestável — Vamos nos separar então, cada um para um lado! — ordenou e todos concordaram com ele se separando

Conto até vinte e tiro a mão da boca soltando um suspiro de alívio, acho que eles já estão longe o bastante para eu me acalmar. O quão fudida mais eu posso estar? Já estou correndo da morte, agora falta o quê? Preciso de um plano, e rápido.

Sinto que alguém estáva atrás de mim, tento virar rápido para reagir ou até bater nela, mas essa pessoa me joga no chão ficando por cima de mim me prendendo. E para a minha sorte, era desgraçado do Jackson.

— O que você escutou vadia? — colocou uma mão no meu pescoço, ameaçando apertar ele

— Tudo, e eu li a merda do seu diário! — sorriu maléfico para mim

— Então, você já deve saber de quase tudo. — tento me mexer, mas ele não deixou. Porra

— Sim, eu sei! Agora sei de cima de mim seu merda! — outra vez tento me soltar, mas ele me prensou mais ainda e tirou uma faca de não sei aonde

— Fica quietinha aí sua, vadia. — apontou a faca para mim, sorrindo largo

Quando ele ia enfiar a faca em mim, aproveito que meus braços estavam livres e eu seguro ela para que não me atinja. Estávamos fazendo força para os dois lados, um para mim e outro para ele.

Ficamos um bom tempo assim para que eu pudesse perder metade das minhas forças, por correr tanto eu já estava fraca e agora mais. Pensa rápido, pensa rápido...tive um ideia! Chuto entre ás pernas dele, fazendo-o gemer alto de dor e assim soltar a faca. Aproveito que eu estava com ela em minhas mãos e enfio ela na barriga dele.

— Aah...e-eu vou t-te matar...sua v-vadia! — disse entre os gemidos, e com certeza não eram de prazer

— Pode até me matar, mas não vai ser tão cedo! — cuspo na cara dele

Tiro ele de cima de mim o jogando ao meu lado, e depois tiro a faca dali e junto a um dele palavrão. Pensei em até matar ele, mas os outros poderiam aparecer e aí eu estaria na merda, guardo a faca no meu bolso, vai que eu precise dela, e saio correndo dali novamente.

No caminho, achei uma loja de conveniências, e me escondo lá dentro, esperando ver algum deles, e como eu não esperava, encontrei toda a turminha do Jackson andando no lado de fora. Me escondo perto da janela esperando até eles irem embora. 

Ok, agora eu preciso de roupas novas para ninguém achar estranho que eu esteja suja de sangue. Aí, eu faço um plano. Procuro em meus bolsos e em minha mochila, mas eu estava sem dinheiro, porra que ótimo! Por que eu deixei todo o dinheiro naquela merda de colégio? O que resta para mim era roubar mesmo, mas não seria nenhuma novidade. Procuro alguma câmera aqui dentro, e para a minha sorte só havia uma, e era direcionada ao caixa, isso facilita bastante.

Pego algumas roupas que tinham ali, que eram bonitinhas até e de meu gosto, e vou para o banheiro me trocar, colocando a roupa suja de sangue dentro da mochila. Saio como se eu não tivesse feito nada, quando eu iria sair minha barriga roncou. Ah, merda, logo agora? O pior é que a comida estava na frente do caixa! Ah, foda-se, sou vida louca. Abaixo a cabeça para a câmera não ver meu rosto nem o homem, e pego qualquer salgadinho dali e saio correndo de dentro da loja.

— Ei, volte aqui menina! — o homem gritou correndo atrás de mim

— Vem aqui me pegar se quer de voltar essas coisas! —mando um dedo do meio para ele e continuo a correr

Já que ele não poderia sair da loja, parou logo que saiu dela e resmungou algo que não consegui escutar. E novamente aqui estou eu, correndo sem rumo. Espero a minha intuição dizer que estava tudo bem, e começo a caminhar normalizando a minha respiração. O que eu faço agora? Já eram seis horas, já estava escuto e eu tenho que arranjar um lugar seguro para dormir. Porra, vida de mendigo fugitivo é bem difícil!

Abro o meu pacote de salgadinhos que eu havia peguei e mato a minha fome, ou tento, já que isso não era comida. Vamos nos situar da vida agora, eu estou sendo perseguida por uma gangue, e como a diretora falou, a mais perigosa de Seul, estou sozinha, sem dinheiro e a comida vai acabar. Na merda? Óbvio, mas pelo menos eu tenho o meu celular e um carregador comigo.

Vou ter que tomar cuidado a cada passo que eu der, isso é uma merda enorme, porque eles podem estar por aí e também pode tem algum ladrão que queria me assaltar. Se eu tivesse escutado o Yoongi desde o começo, eu não estaria na merda. Como eu disse, eu sou uma idiota.

A pergunta para mim agora é, para onde que eu vou? Sendo que até agora eu não reconheci nada a minha volta, ou eu estou um pouco longe de onde eu estava e poderia voltar ou eu sou idiota. Prefiro pensar na segunda opção.

Pego meu celular entrando no lindo Google Maps, e porra, não estou tão longe de algumas ruas que eu andava, estou até perto da casa dos meus Tios vendo aqui. Acho que a minha corrida fez com que eu chegasse mais perto de algum lugar que eu conheça. Coloco o meu destino a casa deles, e começo a ir até lá. Espero ter um plano até lá.

 

Eu já estava na rua da minha antiga casa, e também já conseguia ver a casa. Vou em direção ao meu grande destino, e não sei o que vou fazer quando chegar lá, o que falar e fazer. Mais uma vez, estou fudida. Eu não consegui fazer plano algum, o que resta é dizer tudo para eles, e torcer para não me matarem ou mandarem de volta.

Quando eu estava chegando mais perto da minha casa, sinto alguém me puxar e colocar a mão na minha boca para não gritar, e seria de susto apenas. Aish, eu mereço.
 


Notas Finais


Quem é?!

Se quiserem ler mais fanfic’s minhas; @xbiinax
Obrigada por me aturarem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...