1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl >
  3. Prólogo

História Bad girl - Prólogo


Escrita por: kytar

Notas do Autor


Olá !!!!
Trago mais uma fic pra vocês e espero que eu não desista dela...
Sinceramente eu ainda nem decidi a historia direito ( por isso a historia é um pouco confusa)
Mas eu vou tentar me resolver no capitulo seguinte hehe
Eu na verdade nem ia postar mas eu amei a ideia da fic e se vcs tambem quiserem me dar ideias por favor me ajudem kkk
Obrigado pela atençao e boa leitura S2

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

Jungkook pov's

Corria e pulava entre os prédios, o parkour já havia dominado a minha vida sem que eu mesmo percebesse.
    Neste exato momento estava saltando entre os edifícios a noite.
  O meu coração estava a mil, a adrenalina dominava meu corpo, a pressão do perigo me deixava sem ar... Mas era tão ... Divertido.

   A euforia e a ansiedade de fazer isso, talvez vocês me achem louco, talvez eu seja mesmo
  Mas eu amava isso, gotejando de suor, pulando por aí, era a única coisa que eu consigo acertar na minha vida.
   Minha mãe mesmo já disse pra eu não fazer isso, ela não vê como um esporte, pra ela é só um perigo constante que vai levar o filho dela para embora.  As vezes eu espero que leve mesmo...

Depois de um tempo, acabo me cansando e paro no alto de um prédio, a vista era linda então subo no parapeito para admirar melhor

-AAAAH ! -

Grito em plenos pulmões no alto do prédio...mas não faz diferença, a cidade barulhenta continua a se movimentar lá em baixo, carros passando, sirenes de polícia ( eu fiquei o dia todo vendo, será que aconteceu algo ...?)

Suspiro, até que sinto o vento bater em meu rosto, então estico os braços e fecho meus olhos para aproveitar melhor

Uma brisa tranquila e fria na noite de lua cheia, o que sempre trouxe paz a minha alma. saber que o vento nunca me abandonou, que ele continua ali, me dando paz, me dando incentivos.

 Estava tudo bem até que me desequilíbro, foram dois segundos de despero, dois segundo em que eu quase fui embora.

mas consigo com sucesso  permanecer em pé no parapeito. Vivo, e sem arranhões, suspiro por conta do susto.

Ouço meu celular tocar e o tiro do bolso, era a minha mãe.

   Atendo a contra a gosto ouvindo sua voz fina do outro lado da linha

- ONDE VOCÊ ESTA ?!

  Coloco o telefone longe da minha orelha, evitando ficar surdo, tem necessidade de gritar isso tudo?

- Não precisa gritar, não.
 
- JEON JEONGGUK ONDE VOCÊ ESTÁ?!


  Coloco o celular longe de novo, enquanto ela grita várias coisas como " eu sei que você tá com aqueles caras", " com certeza você deve tá machucado", " onde você está ?" E coisas do tipo, como se ela se preocupasse, as vezes ela finge que nem me conhecesse...

Olho pra longe quando vejo alguém lá em baixo na rua, uma que estava deserta por sinal, a pessoa estava pixando o muro

-  Será que é um dos caras? Estranho... Eles só ficam por aí mais tarde...

Penso alto, esqueço que minha mãe está no telefone, então vou falar com ela.

- Mãe eu tô bem, daqui a pouco eu tô em casa.
             - JEON JEONGGU---


             Desligo o aparelho e desço  pulando o prédio do lado que era baixo e vou descendo até chegar na rua. Vou até onde a pessoa estava e quando chego, ele já estava pegando sua mochila para ir embora.

- Ei ! Quem é você?

  Ele olha pra trás mas só sai correndo e deixa uma das tintas cair, eu me preparo pra correr quando vejo o desenho q o indivíduo fez na parede

  " Good Girls are bad girls that haven't been cought" escrito em letra cursiva, vermelho-sangue e um Desenho de uma garota com os lábios vermelhos .

  A pessoa que fez isso é bem talentosa...

Hm, espera aí ...?

Olho para a parede oposta procurando meu desenho e...

  O meu desenho ! O meu lindo desenho que eu tinha feito semana passada!
   Tá arruinado T-T
  O desenho que eu fiz com meus amigos, todo rabiscado de vermelho, e ao lado escrito uma crítica bem...negativa vamos dizer assim
Mas esse cara me paga !

Fico furioso, eu fiquei quase a noite inteira pra desenhar aquilo! E olha que foi autorizado, na verdade eu consegui a autorização depois de ter começado a faze-lo, o dono do prédio viu e achou o rascunho bonito e deixou, falou que na sua juventude ele fazia coisas parecidas...

 Do mesmo jeito, porque um idiota faria isso com meu desenho? O pior, o filha da puta ainda desenha bem!

Então me lembro da latinha que ele deixou cair da mochila,  dou um sorriso perverso

- Olho por olho, dente por dente

  Agito a latinha de spray para rabiscar o desenho do idiota quando ouço um grito agudo feminino

- NÃO!

Ela corre até mim e eu a olho perplexo, então...ela me dá um belo soco na barriga...

  Existem várias coisas que eu queria receber de uma garota e um soco não era uma delas.

   Eu caí de bruços, com as mãos na barriga, enquanto ela me olhava de cima.

  Como aquilo doia, parecia que ela treinava, porque ela acertou em cheio.

   Ela abaixa e olha bem pro meu rosto

- Achei que você iria aguentar mais um pouco, atrevido.

  Olho pra ela e levanto, com a mão na barriga, ofegando. Eu a encaro, ela estava com uma máscara e só dava para ver seus lindos olhos azuis tempestade... Eram assustadores.

- Eu não estava preparado, e mesmo assim o que deu em você garota ?
         - Sério ? Você ia acabar com meu desenho, idiota !

            - O que? Isso... É seu?

   Aponto pro desenho na parede. Olho pra ela  impressionado, eu acabei de saber quem fez esse desenho espetacular!
              Ela bufa e revira os olhos... Tão linda... Não perai.

-  Típico

  - o que é "típico" ?

Ela olha pra mim como se perguntasse " sério?" E fala

- Esqueça, é sim meu desenho seu lerdo!- ela estende a mão- agora devolve a minha tinta.

  Quase dou pra ela, por impulso então penso melhor, lembrando a merda que fizeram no MEU desenho.

- Antes, me diz quem fez aquilo? - aponto pro meu desenho todo rabiscado na outra parede.

  Ela olha e ri debochada, então olha pra mim com a mão na cintura, me analisando

- Ah, entendi - ela ri de novo

  - Tá rindo do que ?

 - Você tá achando que fui eu não é?

  Fico surpreso por ela ser tão direta, essa menina é estranha.

            - Bom... Sim!

     - Okay, então você acha...- ela se aproxima um passo -que eu iria... - mais um passo - Perder meu tempo... - mais um - Pra fazer uma coisa idiota como essa ? -

Ela estava bem perto, com as mãos na cintura, e seus olhos azuis me encarando seriamente.

  Eu me aproximo e a olho de baixo pois sou mais alto que ela

- Acho !

  Continuamos nos encarando por muito tempo, até que ela olha pros meus lábios, e senti uma tensão no ar...

 Estava fechando meus olhos, me deixando levar pelo momento quando ela surpreendentemente pega a latinha da minha mão e sai rindo

- Idiota! Eu pegueii! - ela olha pra trás, indo embora.

Eu fico parado, ainda pensando e só depois dela estar longe eu grito

- Ei! Sua ... Sua ...- ela ri virando a esquina e começo a correr atrás ela,quando ouço o toque do meu celular de novo.

  Reviro os olhos com certeza era a minha mãe.  Olho quem era e na verdade era um dos hyungs, será que aconteceu alguma coisa?

Atendo na hora.

- alô? RM- Hyung?


            - JK? Ond- de você e-esta ?

A ligação estava chiando.


           - Oi? Hyung?


           - Onde você tá ?J-Jk?


           - Ah eu...- olho pra placa com o nome da rua- estou na rua ___________

Ouço RM xingando, e pelo jeito tinha outra pessoa com ele, ele fala algo e volta pro telefone.

- Jeon, você precisa sair d-daí agora!

   Ele nunca me chamou pelo sobrenome, sempre JK ... Será que está acontecendo algo?

- Aconteceu alguma coisa?

Hyung suspira de raiva do outro lado da linha

- N-não importa eu pre-preciso de você aqui agora !
            - Calma, minha mãe está me enchendo eu preciso ir pra casa...
            - Tá não importa, só sai dessa rua !
            - Mas hyung...

    Ouço passos na rua, e olho pra trás vendo uma silhueta masculina.

- Jeon, o outro lado conseguiu conquistar várias das nossas áreas, uma delas é aonde você tá

   Vejo quem era e me surpreendo.

- Quanto tempo, Jungkook.

   Olho com raiva pra pessoa que está na minha frente

- Jeon? JEON O QUE ACONTECEU??
            - Hyung não precisa se preocupar eu já saio  daqui...mas antes eu preciso resolver isso ...
            - Resolver o que ? Jeon? JEON!

  Desligo na cara do RM, e encaro quem está na minha frente ..

- Faz muito tempo mesmo... Jimin-Hyung.


Notas Finais


Entao mores? Gostaram? Odiaram?

Talvez esteja meio confuso mas faz um tempinho que eu escrevi ela e deve ter alguns errinhos pois eu to com preguiça de revisar ( hehe) mas espero que tenham gostado!
Até o proximoo ( mds deu quase 2.000 palavras kkk)
Capítulo corrigido *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...