1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Só um pouquinho de Você

História Bad Girl - Só um pouquinho de Você


Escrita por: Deby1D

Notas do Autor


Oii amores, desculpem a demorar. Esse capitulo eu fiz pensando em uma leitora que na qual eu gosto muito e pediu um momento entre Ningel (Angel e Niall, nao sei se esse nome é legal, mas gostaram?) kkkkkkkk' isso vai para voce amor @fallsziall
A todas que gostam de ler com musica, eu indico a de Ariana Grande ''Just a little bit of your heart ''
é isso. Nos encontramos nas notas finais
boa leitura e desculpem os erros

Capítulo 23 - Só um pouquinho de Você


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Só um pouquinho de Você

‘’Anteriormente:

De noite, todos foram dormi em paz. Os três nos perdoaram, mas disse que iria ter vingança, com o Louis no meio dar até medo. Estava tão cansada que logo peguei no sono, amanha tem a maldita escola nova. ’’

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me mexi virando minha cabeça para olhar a Els, ela dormia tranquilamente. Levantei-me e olhei a hora, ainda era um pouco cedo. Para não ter nenhum problema entre mim e ela, tratei logo de tomar banho e trocar de roupa.

Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, assim que acabei de fazer minha higiene sair enrolada na toalha dando de cara com uma Els toda descabelada, não segurei o riso. Ela olhava para mim, enquanto eu ria.

-Por acaso tenho cara de palhaça para você ta rindo de mim? (neguei ainda rindo)
-É que você é bem engraçada quando acorda. (falei assim que parei de ri e ela me lançou um olhar de ‘’eu vou matar você se você continuar rindo de mim’’.)

Andei até o closet e procurei uma roupa para que eu pudesse ir. Troquei de roupa, me arrumei. Peguei a bolsa e desci, deixei a bolsa no sofá. (1)

Dirigi-me até a cozinha e procurei um copo de sangue para tomar, acho que fazia algum tempo que eu não tomava sangue direto do copo. Tudo por culpa do Niall, aquele cheiro dele e o gosto do sangue.

Sentei-me em uma das cadeiras da mesa e comecei a tomar o liquido vermelho do copo, enquanto isso minha mente vagou até o dia em que o Niall apareceu na minha vida, tanta coisa aconteceu. O meu coração começou a bater forte, sussurrei dentro de mim mesma ‘’eu sei que só voltei a viver por causa dele’’.

Senti uma mão me tocando, olhei para trás e encontrei o olhar azul do Niall. Por que tão lindo? Sorri e ele retribuiu um pouco tímido. Ele se sentou do meu lado e começou a me encarar. De alguma forma, sabia o que ele queria e o que ele pensava.

-Que foi? (perguntei mesmo assim)
-Você é tão linda. (ele sussurrou baixinho e eu mordi o meu lábio contendo o sorriso bobo que se formaria)
-É... Quer um pouco? (perguntei mudando de assunto e estendendo o copo que estava na minha mão para ele pegar, mas ele negou)
-Não, na verdade eu queria um pouco de você. (ele falou se aproximando e quando eu vi, eu já estava o beijando)

Nossas bocas se juntaram em uma perfeita harmonia, eu estava com saudades de senti-lo assim, então durante o beijo deixei escapar alguns sorrisos e ele também.

Já estávamos quase sem ar, mas não foi por isso que paramos. Alguém tossiu falsamente e paramos para olhar quem foi.

-Desculpa atrapalhar o momento, mas os meninos já estão descendo. (a Anne falou sorrindo maliciosa, eu fiquei bem envergonhada, então apenas assenti)

...

A escola era bastante grande, as pessoas pareciam bastante impressionadas principalmente com os meninos. Eu sempre conhecia todos eles, tirando o Niall e não poderia deixar de admiti que todos tinham uma beleza quase que perfeita, incluindo o Niall também.

Era impossível, olhar para um deles e não se apaixonar. No tempo em que nenhum deles tinha namorada, era um caso sério. Digamos que a maioria dos apelidos surgiu daquele tempo.

Ocorreu tudo bastante tranqüilo, tirando a parte de que via bastante gente suspirar. Eu estava incomodada com toda aquela situação, principalmente porque vi uma menina dar em cima do Niall, e acho que ele meio que gostou disso.

Assim que chegamos a casa, eu subi e bati a porta do quarto com força. A Eleanor estava dentro e mim olhou assustada, apenas bufei e me joguei na cama.

-O que aconteceu para você está assim?
-É melhor nem perguntar.
-Tudo bem.
-Eu estou chateada é isso.
-Eu falei tudo bem, então significava que você não precisava dizer o porquê estava chateada.

Sentei e olhei para a cara dela e dei de ombros. Joguei-me na cama de novo e bufei no travesseiro. Logo que vi que a Els tinha saído, eu comecei a chorar. Nem sei o porquê que estou chorando, odeio chorar.

Limpei as lagrimas, assim que escutei os sapatos de alguém se aproximando. Deitei-me e fingir que estava dormindo, mas era só alarme falso.

...

A noite logo chegou e do nada vejo um casal entrando no meu quarto e eu levanto da cama no salto. A Eleanor estava aos beijos com Louis, revirei os olhos. Quando eles perceberam que eu estava no quarto, sorriram envergonhados.

-Olha, se vão transar é melhor eu sair daqui. (falei pegando meu travesseiro e o lençol)

Saí do quarto bufando e vi que todos já estavam em seus devidos quartos e esses manes resolveram fazer sexo logo hoje que estou de mal humor.

-Ótimo dia esse. (resmunguei ironicamente para mim mesma)
-E porque não seria? (a voz do Niall ecoou no meu ouvido, me fazendo estremecer)

Virei-me e encarei o ser parado atrás de mim, quase me deixei levar pelos sentimentos que sinto por ele, mas logo lembrei a cena daquela quadrúpede dando em cima do Niall e cerrei os punhos.

-Talvez seja porque alguém resolveu fazer sexo hoje. (falei raivosa)
-Quem? (ele perguntou com os olhos meio brilhantes, eu revirei os olhos)

-O Louis e a Eleanor.
-Ah... Então porque você não dorme comigo? (aquela pergunta tinha algo escondido por trás)
-Porque não to afim de ficar no mesmo quarto em que você esteja. (atirei sem perceber, mas não voltaria atrás)
-O que foi que fiz?
-Nada Niall, absolutamente nada. Nem sei o porquê eu me importo. (falei revirando os olhos e ele saiu me puxando)

Nem percebi para onde ele estava me levando até eu me virar e dar de cara com o quarto dele. ‘’Não acredito que ele me trouxe para cá’’

-Antes que você fale alguma coisa, só trouxe porque conversa em um corredor não é legal.
-Então estávamos conversando? (levantei a sobrancelha)
-Por que você está agindo assim? O que foi que eu fiz?
-Já que não sabe, pergunta aquela vadia lá que deu em cima de você. (cruzei as mãos em meu corpo)
-Então é isso? Você está com ciúmes? (ele começou a ri e eu desmanchei) Angel, sua boba. Ela estava perguntando qual era o nome do seu irmão, mas eu avisei a ela que ele tinha namorada, mas mesmo assim ela quis saber. Foi só isso. (ele falou ainda rindo)
-Então ela queria saber o nome do meu irmão? (ele assentiu e eu soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando)
-Admita você estava com ciúmes de mim. (ele começou a implicar)
-Não, não estava. Eu só queria saber mesmo. (falei tentando convence-me disso)
-Você estava sim, eu sinto. (dei de ombros e ele se aproximou de mim)

Ele tirou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelhar e ficou me observando, acabei me perdendo naquele mar azul que ele chamar de olho.

-Não precisa ficar com ciúmes de mim, eu sou só seu. (ele falou me abraçando e eu me aconcheguei em seus braços)
-Eu sei. (falei assim que me soltei dele e ele continuou a me encarar) Por que é que você me olha tanto?
-Porque não consigo parar de olhar o quanto és bela. (ele falou e o meu coração quase saiu pela boca)

Começamos um beijo calmo e lento, mas quando vi já estávamos nos aprofundando. O Niall explorava toda a minha boca e eu a dele, nosso beijo passou de calmo para agitado e de lento para feroz. Estávamos-nos sedentos um pelo outro.

Ele saiu me conduzindo, até que eu sinto o meu corpo cair em um lugar fofo. Estávamos na cama. Ele parou de me beijar assim que cair na cama, e ficou me observando.

Eu me levantei e deixei que ele me olhasse melhor. Ele tirou a camisa e eu tirei a minha. Enquanto olhávamos um para outro. Deitei-me novamente e ele olhou para os meus seios, sorriu maliciosamente.

Levante-me um pouco e ele abriu o feche do meu sutiã, ele tirou jogando em algum lugar do quarto. Ele atacou os meus seios, e eu gemi baixo ao sentir a sua língua em contanto com a minha pele. Ele ficou trabalhando ali, enquanto eu gemia baixinho o deixando ficar mais excitado.

Percebi o volume em sua calça e apalpei aquela região, o fazendo gemer. Sorri vitoriosa e ele lançou um olhar que me fez engoli em seco. Quando vi o Niall já estava tirando a parte de baixo do meu pijama e depois minha calcinha. Minha bocou formou um ‘’o’’. Eu não estava acreditando no que ele iria fazer.

-Só estou-me vingando. (ele falou e eu ri baixinho)

Quando dei por mim, sentir a respiração pesada do Niall na minha parte baixa e sua língua percorrendo ela.

-Awn. (gemi e eu o senti sorri)

Ele continuou o seu trabalho, labiado e me estimulando. Eu sabia que quase nunca acontecia aquilo, mas eu iria gozar ali mesmo.

-Você... Nunca... Me... Mostrou... Esse... Seu... Lado. (falei com dificuldade pelo fato de senti sua língua me masturbando)
-Vamos Angel, gozar pra mim vai? Diz o meu nome. (ele falou e eu quase não acreditei nas palavras, sentir um arrepiou percorreu o meu corpo e o liquido descendo pelas minhas pernas, sim eu tinha gozado)
-Niall. (gemi depois de senti meu liquido escorrer)
-Hum. (ele falou se lambendo)
-Com que você anda aprendendo essas coisas?
-Safadeza, faz parte do ser humano. (ele falou e depois me beijou, me fazendo provar do meu próprio gosto)
-Niall não agüento mais. (falei gemendo e implorando, e vi-o tirando a sua calça e sua cueca)
-Era isso que eu queria que você implorasse.
-Machista. (falei e ele entrou com tudo, eu gritei)
-Adoro ser machista para você. (ele falou dando estocadas em mim)

Gemíamos juntos e percebi que ele estava cansado, então deixou que eu fizesse pelo menos um pouco. Rebolei em cima de seu membro e comecei a cravar mais fundo e mais rápido, já estava sentindo o meu segundo orgasmo vim. Ele veio junto com o de Niall.

Cair em cima dele estávamos encharcados de suor, nossa respiração estava ofegante. Esperei alguns minutos, assim que normalizou, eu levantei para encará-lo.

-Nossa você me surpreendeu. (falei ainda surpresa e ele sorriu meio tímido)
-Dar próximo, eu faço mais fundo pra mostrar pra todo mundo que você é minha. (ele falou me beijando)
-Então eu sou sua?
-Sim. Você é minha?
-Sou Niall, só sua e você só meu.
-Te amo.
-Também te amo.
-Quer dormir? (assenti já deitada em seu peito)
-Niall?
-Oi.
-O que somos? (perguntei algo que sempre quis perguntar)
-Somos um casal que se ama. (ele falou mexendo no meu cabelo)
-Tudo bem então. (falei meio triste)

Pra falar a verdade, acho que todos já sabem de nós, então porque é que ele não me perde em namoro? Será que ele me quer mesmo ou só é momento? Eu ainda tinha muito medo, por causa do meu ultimo namorado, mas isso do Niall me deixa confusa e eu sinto vontade de me afastar dele.

-Angel?
-Hum.
-Sabe o que somos?
-Não.
-Um casal.
-Você já disse isso.
-Eu sei, mas somos um casal porque eu quero você por toda a minha vida.
-Isso quer dizer o que Niall? (me levantei para encará-lo)
-Que estou lhe pedindo em namoro, então... Você aceitar?
-É... Claro que... SIM. (ele sorriu e me beijou)
-Vamos dormi. (eu deitei e ele cobriu nos dois)

Tentei dormi, mas não consegui, estava quase me levantando quando percebi que o Niall ainda estava acordado.

-Que foi?
-Não consigo dormi.
-Então te colocarei para dormi. (ri meio envergonhada e deitei novamente)

Ele começou a cantar uma musica calma.

‘’You’ll never Love yourself

Half as much as I love you

You’ll never treat yourself right darlin’’

(Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida.)

 

A voz dele é linda, parece um anjo cantando.

 

‘’But I want you to

IF I let you know

I’m here for you

Maybe you’ll love yourself like I love you’’

(Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você.)

 

Acabei pegando no sono, com a calmaria da voz dele, eu nunca mais serei a mesma depois de escutar ele cantando.

(continua...)


Notas Finais


Link da roupa: http://www.polyvore.com/bad_girl_angel/set?id=147874216
A todos que leram o capitulo, meus devidos obrigados. Caso voce nao tenha lido o que botei ontem, vou resumir aqui: eu estou me dedicando ao Enem e por isso só colocarei uma vez na semana, se eu tiver tempo duas vezes.
Enfim... COMENTEM
AMO VCS
E a todas que comentam, amo de coraçao e os capitulos agora, podem ser dedicados a alguma de voces e podem vim com musica, tudo vai depender da minha criatividade, por isso COMENTEM
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...