1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Dos

História Bad Girl - Dos


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Olá, bebês! Eu não ia voltar com essa fic, porém, eu tive um surto de ideias e resolvi continuar com ela. Desculpe demorar tanto a postar algo, mas queria um cap incrível e acredito que tenha conseguido.
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Dos


P.O.V KYLIE JENNER

— Brooke, você está incrível! Pode, por favor, sair desse banheiro? Preciso fazer xixi! — grito, irritada.

Liza me olha e dá de ombros, já acostumada com a timidez da amiga. As duas chegaram na casa de Kellan há duas horas e logo fomos nos arrumar para a noite. Eu ainda não contei para onde iremos, pois creio que elas não irão aceitar ir se descobrirem que estamos indo à um racha, e que ainda irei correr. Falei que essa casa é do meu irmão e deixei avisado que elas sempre serão bem vindas aqui. As garotas chegaram aqui com umas roupas completamente estranhas, logo fiz elas usarem algo meu. Não podia deixar elas irem com blusas de ursinhos, né? Nesse período juntas, percebi que Liza é bem mais desinibida que a Brooke, já que a mesma adorou o vestido preto que emprestei para ela. Infelizmente não aconteceu o mesmo com a loira, que foi se trocar e não saiu mais do banheiro.

— Porra, Brooke! — Liza grita e a encaro surpresa, não imaginava que ela falasse palavrão — O que? Eu não sou tão certinha quanto a Brooke.

Dou risada e vou em direção a porta do banheiro, bato na porta com mais força e logo ouço a mesma ser destrancada. Aguardo e vejo a garota sair constrangida, tentando esconder suas pernas descobertas.

— Se endireite, Brook. — Falo séria.

Dou uma boa olhada nela e vejo o sorriso gigante de Liz. Brooke está maravilhosa. O short jeans escuro e o cropped metalizado valorizaram o corpo incrível que ela tem, deixando-a muito sexy.

— Eu estou horrível, não? — ela se olha no espelho — Não tem como competir com vocês!

Brooke tem sérios problemas de autoestima, causados pelos anos contínuos de bulliyng.

— Ei, olhe para mim. — A encaro — Você está linda! Acredite no que falo, você é linda por dentro e por fora, não deixe ninguém falar o contrário. Caso falem, me chame que meto a porrada no demônio.

Liza se junta a nós e bate delicadamente seu quadril no de Brook. Vejo um brilho surgir nos olhos dela e a abraço. Solto ela e vou para o banheiro fazer o que tenho que fazer. Quando volto para o quarto aviso que sairemos em dez minutos. Vou para o andar debaixo, sendo seguida pelas garotas, e pego uma garrafa de tequila. Sirvo três shots e entrego um para cada. Liza me olha apavaroda.

— Calma, vocês não vão ficar bêbadas. É só para esquentar! — sorrio.

Tomo tudo de uma só vez e acompanho elas fazerem o mesmo. Brooke faz careta e rio. Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem de Kristen.

“Qual é, vadia?! Estamos saindo de Vegas amanhã de manhã, acho bom você ir nos esperar no Lax. Stella não para de falar que LA tem as melhores roupas, não aguento mais, Kylie! E o Simon é outro que não cala a porra da boca também. Tem certeza que vai querer morar com eles? O Kellan vai querer matar os dois, não quero nem ver. Tenho que ir, Stella quer que eu durma cedo para podermos acordar mais cedo ainda. Amo você, vadia. Xx”

Sorrio e respondo rapidamente.

— Vamos?

— Kylie, você ainda não nos falou para onde irá nos levar. Admito que estou com um pouco de medo. — Brooke fala e Liza concorda com a cabeça.

— Relaxem, não é perigoso. — Mentira. — Eu só vou falar quando estivermos no carro indo em direção ao local.

Vou em direção a garagem e entro em meu Bugatti, já que meu Impala teve que ir para a oficina, graças ao show daquele tal de Bieber. Aguardo as garotas entrarem no carro, e assim que vejo a Liza fechar a porta do carro, arranco em direção ao local que acontecerá o evento. Ligo o rádio e dirijo calmamente pelas ruas, cantarolando junto com a música que está tocando. Liza balança os ombros junto com a melodia, digitando algo em seu celular. Vejo Brooke encarar o carro encantada, virando-se para mim logo em seguida.

— Não quero ser inconveniente, mas preciso perguntar uma coisa. — se encolhe no banco, faço um movimento com as mãos para que ela continue — Você tem um Impala, que é raridade, e uma Bugatti que provavelmente custa mais que a minha casa. E a casa do seu irmão é enorme. Minha família faz parte das pessoas ricas de LA, mas não temos tanto dinheiro assim. Seus pais são bilionários?

Pelo retrovisor vejo que Liza aguarda a resposta ansiosa, sorrio com a pergunta.

— É que você não viu os carros do Kellan, ele sim tem uma bela coleção! Meus pais são os melhores no que fazem, por isso somos tão ricos. Meu pai é cirurgião plástico, minha mãe é dona de uma empresa de arquitetura e o Kellan é advogado aqui em LA. Os Jenner Lutz tem um grande legado em Las Vegas. — paro em semáforo e observo a luz vermelha — Eu quero fazer faculdade de moda, meu maior sonho é ter lojas de roupas espalhadas por todo o país. Meus pais não fazem nada de ilegal, se essa é a preocupação de vocês. — diferente dos filhos, penso.

Acelero, observando o local que irá acontecer o racha se aproximar. Respiro fundo, pensando em como falar para as garotas o que faço.

— Ah, juro que não pensei que eles fossem pessoas ruins! — Brook logo fala, parecendo constrangida — Acho que já ouvi falar da empresa da sua mãe, meu pai também é arquiteto, é a Jenner Enterprise, não? — faço um movimento de afirmação com a cabeça — Uau, admiro muito os trabalhos dela!

Assim que chego no local, estaciono em uma das vagas que são destinadas aos competidores, elas costumam ser próximas a largada. As garotas observam a movimentação ansiosas, acredito que elas nunca viram algo assim. Pigarreio, chamando a atenção das duas.

— Me ouçam com atenção, e não tirem conclusões ruins a meu respeito. — elas me olham preocupadas, respiro fundo e começo a falar calmamente — Eu vim para LA porquê corro em rachas, assim como meu irmão. Kellan veio para cá pois os rachas aqui são bem mais populares do que em Vegas. Ele que me apresentou esse mundo, sei que é ilegal, mas amo sentir a adrenalina me consumindo. São apenas corridas com dinheiro envolvido, não matamos ou roubamos. É mais para a diversão, não pensem coisas ruins sobre isso.

Termino de falar e aguardo alguém se pronunciar, mas a única resposta que tenho é o silencio. Ambas me encaram perplexas, vez ou outra Liza olha para Brooke. Eu sei que isso é ilegal e tal, porém amo carros e amo mais ainda correr, sinto que fico ainda mais viva quando estou em alta velocidade. Kellan, a princípio, não queria que eu me envolvesse. Assim que eu tirei minha carteira com dezesseis anos, obriguei ele a me levar num racha em que ele ia participar. Quando cheguei no lugar, senti que tinha que correr, me inscrevi sem o Kellan saber e acabei ganhando dele. Meu irmão viu que formaríamos uma excelente dupla, e logo ficamos conhecidos nas ruas de Vegas. Quando ele se mudou, continuei correndo, mas não era a mesma coisa sem ele. Resolvi me mudar e ele deu a maior força junto com os meus pais. Minha mãe nem sonha que estamos nesse mundo, senão ela nos trancaria em casa e não deixaria que vivêssemos. Meu pai sabe, acabei sendo presa uma vez e ele foi me tirar da delegacia junto de Kellan, mas ele acha que deixamos essa vida em Vegas.

Minutos se passam e isso me irrita, quando abro a boca para falar, Brooke me interrompe.

— Minha mãe é policial, ela sempre me mostrou que isso é errado e contra as leis. Kylie, eu não posso estar aqui, isso vai contra tudo o que respeito! — ela fala cada palavra com uma seriedade que me assusta.

— Eu estou com a Brooke, somos certinhas demais para isso. — Liza faz uma careta ao falar — Kylie, isso é errado. Muito errado.

Reviro os olhos.

— Como eu disse, pode até ser ilegal, mas não é nada demais. Porra, vocês precisam ver como é! — faço uma cara fofa — Por favor, me acompanhem. Não vai acontecer nada, eu juro! E se vocês não se sentirem confortáveis, podem me pedir para ir embora que eu levo vocês. Mas por favor, aproveitem comigo. Quebrem as regras!

As duas se olham e parecem conversar pelo olhar. Dou uma olhada no relógio em meu pulso, Jesse provavelmente já está me esperando.

— Eu vou! — Liza é a primeira a falar, deixando Brooke surpresa.

— Liza...

— Brook, qual é?! — Liza a interrompe — Nunca saímos da nossa zona de conforto! Eu confio na Kylie, acredito que ela nunca nos meteria em uma roubada. E você sabe que sempre tive vontade fazer algo assim. Vamos lá, não posso fazer isso sem a minha melhor amiga!

Olho ansiosa para Brooke, assim como Liza que aguarda uma resposta da loura. Brook suspira e dá de ombros.

— Espero que a minha mãe nunca descubra isso. — Abre a porta ao falar. — Vamos nessa, vocês me convenceram.

Solto um gritinho animado e ergo a mão para fazer um toque com Liza, que responde na mesma hora.

Saio do carro, acionando o alarme. Abro caminho entre a multidão, sendo seguida de perto pelas as garotas. Viro-me para elas e vejo ambas com olhos arregalados, olhando as roupas das garotas que dançam sem preocupação. Dou risada da reação e puxo-as para onde o carro de Jesse está estacionado. Assim que paro em sua frente, ele me olha dos pés a cabeça, dando um sorriso malicioso em seguida.

— Fala, Jenner! Já disse que preto é a sua cor? — me puxa, dando-me um selinho — Olha só, finalmente fez amigas!

Ele ponta para as garotas, que o encaram abobalhadas. Dou um soco em sua barriga, ouvindo um resmungo em protesto.

— Essas são Liza — aponto para a ruiva —, e Brooke. Conheci elas no colégio. Gostosas, não é?

Brooke esconde rosto com as mãos assim que termino de falar. Liza ri e cumprimenta Jesse, a loira logo faz o mesmo.

— E aí, com quem vou correr hoje? — pergunto, tomando um gole de sua cerveja.

Jesse se encosta no carro, me puxando para ficar perto dele. Liza observa o movimento, enquanto Brooke presta atenção na conversa.

— É um tal de Scott. O cara é novo nesse mundo, mas já venceu uns três pegas seguidos. E sabe como é, venceu mais de uma vez e já se acha o grandão das ruas.

Faço uma careta. É sempre assim, o cara ganha uma vez e já se acha o próprio Dominic Toretto, é nessa hora que os Jenner entram em jogo. Ninguém tira o nosso trono.

— Nada novo sob o sol, Lee. Mas agora eu cheguei para mostrar quem manda nas ruas. Da cidade do pecado para a cidade dos anjos. — beijo sua bochecha — Posso saber o que o filho da puta do meu irmão teve que resolver para não correr hoje?

— Jesse Lee Soffer, eu não disse que era para você ficar longe da minha irmã? — Kellan se materializa próximo a Liza.

Reviro os olhos para o meu irmão e vou abraçá-lo, há quatro meses que não o via. Percebo que Brooke está corada, quase consigo ver a baba escorrendo.

— Cale a boca, idiota! Ninguém mandou você me trocar por uma foda, lide com as consequências, maninho. — falo, apertando suas bochechas — Ei, essas aqui são minhas novas amigas, Liza e a maravilhosa Brooke!

Liza cumprimenta meu irmão e faz sinal de positivo para mim, ela também notou que a Brook gostou do Kellan.

— Prazer, garotas. — Kellan dá o seu típico sorriso conquistador. Brooke até arfa com isso, dou risada e me afasto para pegar uma bebida.

Como sei que as garotas não irão beber nada alcoólico, resolvo pegar duas águas e uma vodka para mim. Beberico a bebida, sentindo minha garganta queimar. Assim que eu gosto. Caminho lentamente até onde o pessoal está, quando estou quase chegando, alguém esbarra em mim, derramando a bebida em meu braço direito. Ergo a cabeça e vejo a mesma garota de hoje mais cedo, a que estava com o idiota da Ferrari.

— Opa, não te vi aí, querida. — dá um sorriso falso, jogando seu cabelo platinado para trás.

Conto até dez para não voar para cima dela. Jogo o copo no chão e dou um passo em sua direção. Antes que eu fale algo, uma voz rouca surge.

Algum problema por aqui, Aubrey? 


Notas Finais


Prometo que não irei demorar tanto pra postar o próximo cap! Até mais, mamãe ama vcs <3
Leiam minha outra fic com a Ky e com Biebs https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-red-queens-6937187


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...