1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. The proposal

História Bad Intentions - The proposal


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Oi, gente. Como é que vocês estão? Leiam as NOTAS FINAIS, por favor!

Capítulo 2 - The proposal


Camila's POV 

Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a merda daquela empresa. Quando Lauren me disse que eu ia ser demitida, eu pirei, não só pirei mas também fiz um pequeno escândalo, nada tão grandioso, afinal, não sou barraqueira. Mas falei certas coisas que não deveria, como por exemplo: Vocês não podem me demitir, eu preciso desse emprego. E mais um monte de outras besteiras desse tipo. Pois é, eu me rebaixei a fazer um barraco naquele lugar e o pior na frente de Lauren Jauregui. Sim, ela viu tudo. Ah, Meu Deus, que vergonha! Mas nem toda vergonha desse mundo pode superar essa angustia que estou sentindo agora. Eu estou desempregada e necessito de dinheiro para continuar pagando o tratamento do meu pai que é algo extremamente importante. 

Eu estava no meu quarto pensando naquilo tudo, quando de repente a campainha toca. De início, pensei que poderia ser o carteiro, mas levei a maior surpresa ao abrir a porta e ver parada ali na minha frente, Lauren Jauregui. O que ela, logo ela, estava fazendo aqui? 

-O que você tá fazendo aqui? - Perguntei grossa demais demonstrando toda a minha surpresa. 

-Vim dar um oi e falar umas coisinhas com você - Lauren disse calma e com um sorriso lindo no rosto. Pera, eu disse lindo? Quis dizer nojento. Tanto faz. 

-O que? Como assim? - Acho que eu ainda estava meio abobada de vê-la ali na minha porta. 

-Bom, eu posso me explicar caso você me deixe entrar pois esta fazendo muito frio por aqui - Ela disse e eu dei passagem pra que entrasse. Eu estava sendo grossa demais, não é mesmo? Mas foda-se eu nem gostava dela mesmo. 

-E agora você pode me responder o que você tem de tão importante pra falar comigo que teve que vir na minha casa, e falando nisso, como sabe que eu moro aqui? - Comecei meu interrogatório. 

-O seu endereço eu só precisei olhar no seu currículo, foi fácil - " Mas que idiota, Camila" pensei, era óbvio que ela tinha acesso ao meu currículo, consequentemente, tinha acesso a um monte de informações sobre mim - Mas isso não é importante. Eu vim aqui te fazer uma proposta - Lauren disse me olhando nos olhos com atenção e até meio ruborizada. Pedi que ela se senta-se no sofá atrás dela e sentei no do lado oposto do dela. 

-Que tipo de proposta? - Perguntei curiosa.  

-Camila, eu, primeiramente gostaria de deixar claro que nada pude fazer em relação a sua demissão - Ela disse e me veio um monte de imagens na cabeça, nenhuma delas era positiva - Você sabe que se eu pudesse, teria feito você ficar, até porque eu sei muito bem da situação com o seu pai - Quando Lauren disse aquilo eu dei um longo suspiro, o que fez ela ficar ainda mais vermelha - E... Bom, eu te acho uma boa pessoa e ótima profissional - Nossa, que milagre aconteceu pra ela falar algo assim sem nenhum tom de malicia, o que ela estava planejando? - Mas eu não tinha outra escolha. 

-Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, senhorita Jauregui - A cortei. 

-Por favor, pra que tanta formalidade? Não estamos mais em local de trabalho que eu saiba. Mas enfim, eu andei pensando se você gostaria de voltar a trabalhar comigo, mas tipo, somente pra mim e sem nenhum vínculo com a empresa - Lauren disse olhando pra qualquer lugar menos para os meus olhos, parecia tensa com o que dizia, e eu não posso negar dizendo que não estava nem um pouco tensa com aquilo, o que ela estava querendo com isso? 

-Trabalhar somente pra você? Como, sei lá, uma assistente pessoal? - Ainda estava tentando entender tudo. 

-Não seria bem uma assistente pessoal, seria mais como, bom, como posso dizer... Mais como uma acompanhante. 

-Acompanhante? - Sério isso? A cada palavra que aquela piranha ia saindo de sua boca ia me deixando mais confusa com as suas intenções. 

-Sim - Lauren disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Aos poucos eu fui entendendo o que aquela cachorra queria, ela queria que eu fosse a sua prostituta, não é? Posso estar querendo emprego o quanto antes mas acho que o meu desespero não chega a esse ponto. 

-Lauren, você por acaso é louca? O que esta pensando que eu sou? - Disse me alterando. 

-Calma - Lauren pegou em minhas mãos e eu fiz questão, na mesma hora, de desfazer o contato. 

-Calma nada. Quem você pensa que é pra chegar na minha casa no meio da noite e dizer esse tipo de coisa pra mim? Eu nunca faria sexo com você, ainda mais por dinheiro - Eu estava totalmente alterada, quase gritando já. 

-Entenda, Camila, que não é de sexo que eu estou falando. Sexo nem está envolvido nisso tudo - Falou calma, como é que aquela piranha conseguia manter a calma falando aquilo pra mim? 

-Ah não? E pra que você quer que eu seja sua acompanhante? 

-Foi só uma ideia que eu tive. E seria algo temporário, só um mês. Deixa eu te explicar melhor - Ela dizia concentrada e vermelha, e eu pulsando de tanta raiva dela - A minha mãe vai passar um mês por aqui, e eu tinha dito a ela que eu estava namorando, só disse isso pra ela parar de me encher o saco dizendo que eu não tomo jeito na vida e não sossego de uma vez. E aí eu inventei que estava namorando sério com alguém decente, e agora a minha mãe quer conhecer essa tal pessoa, então, eu pensei que talvez você pudesse aceitar se passar por minha namorada por um mês, seria só pra enganar a minha mãe e pelo menos você teria dinheiro garantido até arrumar outro emprego - Eu estava incrédula com o que ela me dizia. 

-Então, você quer que eu faça o papel de sua namoradinha de mentira, por um mês, pra enganar a sua mãe. Você não tem vergonha na cara não? 

-Tenho - Como é cínica, meu Deus! 

-Vem cá, você é toda... - Fiz uma pausa buscando as palavras certas pra o que eu queria dizer pra ela - Poderosa e blá blá, consegue tudo o que quer, mas uma namorada não? Precisa pagar outras pra isso - Lauren perdeu todo aquele olhar calmo que tinha desde que a conversa teve início. 

-É só uma proposta, Camila. 

-E porque logo eu?  

-Pensei em você, porque, bom - Se antes ela estava vermelha, agora já estava pra explodir de tão corada que estava, suas bochechas estavam pegando fogo, tenho certeza porque acho que poderia até sentir o calor de longe - Como já disse antes, eu te acho uma excelente profissional e confio muito em você, fora que agora acho que você precise de dinheiro enquanto está desempregada. 

Ela fez uma pausa e finalmente me olhou nos olhos, aquela tensão no ar.  

-Bom, você tem até o final de semana pra me dar uma resposta - Lauren falou se levantando do sofá. 

-A minha resposta é não - Falei me levantando e indo mostrar a saída para Lauren. 

-Você ainda pode mudar de ideia, Camila - Ela disse piscando daquele jeito que somente ela sabia, um jeito meio malicioso. Como eu odiava aquilo nela. 

-Não vou mudar - Disse confiante e ela se dirigiu até o seu carro e foi embora com um sorriso no rosto.  

Quem ela pensa que é pra chegar na minha casa e me fazer aquele tipo de proposta do nada. Ousada. Metida. Piranha.  

Foi uma proposta meio indecente, mas tenho que confessar era até um pouco tentador. Mas era maluco demais pra aceitar aquilo. Droga! Acho que, infelizmente, Lauren plantou a semente da dúvida em mim. 


Notas Finais


RECADO:
Infelizmente como a fic foi apagada do site, até o caps 15 eu não tenho salvo no meu computador por vários motivos, mas efim, vou acabar demorando um pouco mais de tempo para postar até o caps 14, depois desse vai ser mais fácil, então eu só peço a paciência e compreensão de todos vocês. Comentem e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...