1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Are you fucking kidding me?

História Bad Intentions - Are you fucking kidding me?


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Então, minhas leitoras... Eu adorei escrever esse caps aqui e como já tinha dito (milhares de vezes antes) quero que vocês comentem principalmente nesse pq quero saber as reações de vcs sobre o caps e porque, bom... porque eu quero que vcs comentem ok???!!! BOA LEITURA. Ahhh e para aquelas que já liam a fic antes dela ser excluida, eu mudei o nome do caps.

Capítulo 28 - Are you fucking kidding me?


Camila's POV 

O meu voo para Nova York saia ás onze horas e cinquenta minutos da noite. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi avisar ao meu pai que iria pra lá. Ele no começo achou a ideia algo muito precipitado, mas logo depois me apoiou. Agora, onde arrumei dinheiro pra pagar uma viagem pra Nova York? Bom, infelizmente eu tive que tirar dinheiro da reserva financeira da minha futura faculdade de medicina. Pelo menos era por uma boa causa. 

Já estava no portão de embarque esperando para que fosse liberada a entrada no avião, e eu era a primeira ali da fila, realmente eu já estava impaciente com a demora pra viajar e ansiosa pra reencontrar a Lauren. Eu não sabia se ela iria me receber bem, não sabia nada sobre como ela estava, e a única coisa que perguntei pra Dinah foi onde a Lauren estava morando, até porque era uma informação que eu precisava pra encontrar a Lauren lá. Porque eu não disse pra ela que estava indo atrás de Lauren? Simplesmente porque não queria que ela contasse pra Lauren, ela faria com toda certeza, e como eu queria fazer uma surpresa, teria que manter a discrição. 

Depois de séculos esperando ali, finalmente, liberaram pra entrar no avião. Pronto, já estava sentada totalmente acomodada e nervosa pensando na Lauren e em como seria o nosso reencontro.  

Lauren's POV 

Eu já estava desembarcando no aeroporto de Miami. Estava totalmente cansada, também né, fiquei mais de três horas dentro daquele avião desconfortável. Bom, tudo era por uma boa causa: reconquistar a minha Camila. Se iria dar certo? Isso eu só vou saber quando, enfim, conseguir falar com ela. Já tinha avisado pra Dinah que cheguei, e claro pedi que ela não contasse nada pra Camila, pois queria fazer uma surpresa.  

Como já era extremamente tarde pra passar na casa da Camila, decidi ir pra onde eu costumava morar. Pelo menos eu poderia descansar a minha cara de cansada que estava horrível, imagina chegar assim na casa da garota depois de quatro meses sem vê-la, ai eu não iria conseguir nada com ela mesmo.  

Na minha antiga casa, quando entrei, me senti bem, pois é, eu também estava com saudades.  

Mas a minha saudade maior era por aquela latina maravilhosa. Já contava as horas pra poder vê-la novamente. Mas por enquanto eu teria que dormir. 

Camila's POV 

O hotel no qual eu fiquei hospedada oferecia café da manhã, como eu estava com muita fome fui primeiro comer antes de sair procurando onde ficava o apartamento em que Lauren estava morando, sim Dinah me falou o endereço e não ela não desconfiou de nada. Graças a Deus! 

Terminei meu café e subi no quarto pra escovar os dentes e pegar um casaco, fazia um frio tremendo.  

Fui de táxi até a rua em que se localizava o apartamento de Lauren. Pedi pra que o motorista parasse, sai do táxi e fui em direção á porta de seu apartamento. Fiquei sei lá quanto tempo parada ali em frente a porta, foi, tipo, por MUITO TEMPO mesmo que fiquei parada, com um frio na barriga, com um medo que não parecia normal. Eram tantas coisas que eu queria falar pra Lauren, tantas dúvidas e tantas inseguranças que não cabiam no meu peito. E se ela não quisesse me ver? E se ela estivesse com outra pessoa? Meu Deus, eu estava tremendo da cabeça aos pés.  

-Se controle, Camila - Falei baixinho pra mim mesma.  

Tomei coragem e bati na porta. Nada. 

Beleza, ela não escutou. Mais uma vez, bati e.... Nada. 

Ok, mais uma vez.... Nada.  

Tudo bem, ela deve estar dormindo, afinal, ainda são dez horas da manhã e ela as vezes é meio preguiçosa. 

Bati mais um vez, mais uma, e mais e mais. Até que chegou uma hora que eu cansei de bater e me sentei na sarjeta mesmo e apoiei cabeça em cima das minhas mãos que estava sobre a minha perna. Será que Lauren me viu de lá de dentro e não quis abrir a porta? Não, ela não faria algo assim. Será que eu anotei o endereço errado? Não, não é possível que eu seja tão sonsa assim. Será que ela não estava em casa?  

O que eu faria agora? Ligar pra ela? Não, né. Eu estava tentando fazer uma surpresa, iria estragar se ligasse pra ela, então pensei na Dinah. Agora não tinha mais jeito, eu teria que falar pra ela que eu estava atrás da Lauren. 

-Alô - A voz do telefone saiu meio grossa, provavelmente ela deveria estar dormindo. 

-Oi, Dinah. Quem ta falando é a Camila. Me desculpe por ter te acordado - Já me desculpei porque sabia que ela não tinha gostado nadinha. 

-Tudo bem, fazer o que né - Ela disse rindo - O que você quer, MIila? 

-Eh, bom eu queria saber de novo qual é o endereço do apartamento da Lauren aqui em Nova York. 

-Ah... Bom - Ela disse meio que gemendo, deveria estar morrendo de sono - Hey, perai. Você disse "aqui em Nova York"?  

-Uhum - Assenti. 

-Meu Deus! - Dinah deu um grito no telefone o que me fez até afasta-lo da minha orelha. 

-O que?  

-Camila, o que você ta fazendo em Nova York? 

-Eu vim atrás da Lauren - Disse meio hesitante.  

-Caralho, Camila - Ela ainda gritava me deixando mais surda. 

-Ai, qual o problema? E porque você esta gritando tanto? - Contestei ficando irritada com o tom de voz da Dinah, não conseguia entender o porquê da sua exaltação. 

-A Lauren esta aqui em Miami - Quando ela falou aquilo eu me senti uma idiota. 

-Porra - Não estava acreditando que a Lauren estava em Miami e eu aqui nesse frio congelante de Nova York que nem uma otária procurando por ela. 

Lauren's POV 

Já passava das dez horas da manhã quando eu acordei. Pensei em ir direto pra casa da Camila, mas o meu estômago roncava tanto que não ia dar muito certo aparecer lá morrendo de fome. Tomei um rápido banho e um café da manhã bem simples mas que matasse a minha fome.  

Fui o mais rápido que pude pra casa de Camila, sai do carro em disparada, parecia uma louca, corri até à porta e me ajeitei antes de bater na mesma. Esperei um pouco e quem a atendeu foi o senhor Cabello. 

-Bom dia, senhor Cabello. 

-Oh, Lauren - Ele me olhou totalmente surpreso mas com um leve sorriso no rosto, e eu claro o retribui, queria dar uma abraço nele, afinal foram quatro meses sem vê-lo e sendo uma pessoa muito legal eu não tinha como não sentir saudades dele também. Mas acho que ele não me concederia ainda esse abraço, eu tinha até medo que ele estivesse com raiva de mim, porque eu me lembro muito bem que ele me fez prometer não magoar a filha dele e o que eu fiz foi totalmente o oposto. 

 -A Camila esta aqui? Eu preciso muito falar com ela - Disse implorando pra que ele me deixasse entrar -Eh - Ele fez uma pausa me olhando tristemente, aquilo estava me deixando mais nervosa ainda, parecia que tinha acontecido alguma coisa, nesse momento um monte de coisas começaram a passar pela minha cabeça, só besteiras - Infelizmente a minha filha não esta aqui - Falando assim, parecia muito estranho - Ela foi pra Nova York. 

-O que? - Perguntei incrédula com o que ele me disse. Como assim a Camila estava em Nova York? E porque? 

-Pois é, ela foi atrás de você . 

-Não acredito - Dei um meio sorriso. Camila tinha ido me procurar, ela foi atrás de mim, isso significava que ela queria falar comigo o que é ótimo, eu diria até maravilhoso, mas... Caralho, a gente realmente se desencontrou, nós somos muito otárias mesmo - Porra. 

-Hey - O senhor Cabello me olhou feio. 

-Desculpe - Fiz uma cara de "putz, foi mal" e ele dei de ombros.  

-Pode entrar se quiser - Ele falou deixando uma passagem para que eu entrasse. 

No mesmo instante que eu entrei já fui ligando pra Camila. Eu sei que queria fazer uma surpresa pra ela, mas depois desse desencontro achei melhor parar com essas surpresas e ir direto ao ponto. O senhor Cabello me deixou ali na sala sozinha e foi pro seu quarto. Nossa, ele nem me deu um abraço depois desses quatro meses. Que triste! 

Só chamava, só. E eu ficava ansiosa a cada toque daquela coisa. 

Depois de uma infinidade de vezes tentando, ela, enfim, atendeu. Graças a Deus. 

-Lolo - Ela gritou. Nossa, como eu senti saudade de ouvir aquela voz gostosa. 

-Camz - Falei no mesmo tom que ela usou - Mas que porra você foi fazer ai em Nova York? 

-Eu vim ver a minha namorada - Ela disse com a voz firme. Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Ela disse "minha namorada"? Era eu, não era? - E que porra você esta fazendo ai em Miami? - Perguntou num tom bravo. 

-E-eu vim voltar pra minha namorada - Falei e fez-se uns segundos em silêncio. 

-Somos duas otárias, não é mesmo? - Camila falou rindo. 

-Não tem problema ser otária se for pra ser por você - Eu disse sorrindo. De certa forma eu senti um alívio por finalmente saber o que Camila estava pensando em fazer. Ela foi atrás de mim, não foi? Aquilo já significava muito.  

Realmente, nós erámos duas otárias e que ainda estavam apaixonadas. 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...