1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Give me a kiss

História Bad Intentions - Give me a kiss


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


hello guys.. Mais dramas se formando nesse caps aqui... Dedicado especialmente pras leitoras que adoram um draminha básico tá

Capítulo 39 - Give me a kiss


Camila's POV 

Eu estava um fera, eu juro que estava tentando ao máximo me controlar pra não voltar e dar uma surra na cara daquela Diana e um tapa na cara da Lauren. Mas eu tinha que manter a compostura e mostrar os apartamentos pro Troy, que estava sendo muito compreensivo comigo mesmo eu estando daquele jeito, um monstro.  

Caso vocês estejam se perguntando se eu passei mesmo naquela rua, saibam que sim, eu passei mais cedo com o Troy por lá, na verdade, foi a nossa primeira parada. Ele até que gostou de alguns por ali, mas queria dar uma olhada nos outros. E não, eu não trombei com a Megan por lá.  

-Bom, agora, a gente já viu todos. Teve algum que você gostou mais? - Perguntei já meio impaciente. Mesmo eu tentando permanecer calma com ele, não dava pra disfarçar o que eu estava sentindo por dentro, ele deve ter percebido o meu incomodo porque estava indo o mais rápido possível e eu tive que agradecê-lo por isso. 

-Ah, eu gostei de dois em especial. Mas ainda estou em dúvida - Ele disse vendo uns papéis e coçando a nuca - Eu posso te ligar mais tarde, depois que eu me decidir melhor? 

-Claro que pode - Disse já passando o meu número pra ele. 

-Muito obrigado, Camila.  

-Não tem de que, esse é o meu trabalho. Daqui você sabe ir embora? - Nós estávamos meio longe do hotel em que ele estava hospedado. Mesmo eu não estando afim de levá-lo, eu faria. 

-Sim, eu sei - Falou com um sorriso simpático no rosto - Tchau, Camila. 

-Tchau, Troy - Dei com a mão e ele foi embora.  

Pronto. Agora, o que eu faço?  

Se eu voltasse pra casa e desse de cara com a Lauren, provavelmente, eu iria socar aquela carinha branca dela sem dó nenhuma. Mas lá no fundo eu não queria fazer isso, eu não queria brigar com ela, só que era inevitável que aconteceria. 

Mas se eu desse uma relaxada e fosse, sei lá, pra um lugar qualquer, tipo a Deerfield Beach, sabe? Acho que eu poderia curtir mais e não pensar e matar a minha namorada.  

Optei pela segunda opção e fui com o carro da Montgomery mesmo até lá.  

Vocês podem estar achando errado o que eu estou fazendo, mas e daí? Eu acho o que a Lauren fez muito mais errado. Como assim ela ia chamar aquela lá pra trabalhar pra ela?  

Fui até um dos bares que enfeitavam aquela rua e sentei perto do balcão. Pedi uma, duas, três, quatro e ai depois eu fui perdendo as contas de quantas doses daquela bebida alcoólica eu virei na boca. 

Eu não estava ligando muito pra isso, até porque eu não me sentia bêbada, então acho que estava bem. Eu só queria não brigar com a Lauren, sabe? Foi por isso que eu não quis voltar pra casa. Assim eu evitaria uma briga, que era o que eu menos quero com ela. Ainda mais agora que estamos super bem resolvidas. 

Percebi que o meu celular tocava incansavelmente, e eu sabia quem estava me ligando, só que quem disse que eu queria falar com ela. Brigar pelo telefone é pior ainda. 

Desliguei o celular e voltei a aproveitar as bebidas que eu tinha disponível ali no momento.  

-Camila? - Alguém me chamou, de início eu não consegui identificar aquela voz, virei pra um lado e não vi ninguém conhecido, virei pro outro e mais ninguém, nossa será que agora eu fiquei bêbada mesmo? Ai do nada alguém toca no meu ombro de leve - Camila, é você? - Me virei pra olhar quem era e lá estava ela... Megan. 

-Megan - Falei alto e sorrindo entusiasmada. Ela deve ter se assustado com a minha animação porque arregalou os olhos... Igualzinho a Lolo - Eu estava com saudades de você - Falei e dei um abraço nela. É, acho que eu já estava bêbada mesmo, não é possível.  

Megan's POV 

Eu estava num dia meio ruim e decidi ir pra um bar qualquer esquecer as minhas angústias. Na verdade, essa era mais uma desculpa pra eu sair e ir pro bar, porque não importa se eu estivesse feliz ou não, eu estaria no bar, ou bebendo ou pegando uma menina. Porque assim eu me sentia distraída, era tipo um escape da realidade pra mim. Fui pro qual eu geralmente ia ali na Deerfield mesmo.  

Chegando lá, a primeira coisa que me veio em mente foi ir no balcão pedir uma coisinha pra beber. E eu levei uma surpresa quando vi quem estava ali sentada... Era a Camila. Sim, aquela mulher linda que eu fiquei uma vez numa festa.  

Nossa, eu a achava maravilhosa, sério mesmo. E eu sei que só tinha ficado uma vez com ela, mas sei lá, foi algo diferente, depois daquele dia, eu me senti diferente e só conseguia pensar nela, isso é estranho né? Ah, eu juro que daria em cima dela de novo, mas ela tinha namorada, infelizmente, não dava pra tentar alguma coisa com a menina. Até porque, vou deixar bem claro aqui, que eu sou uma pessoa decente tá. Não saio por aí pegando a namorada dos outros só porque são gostosas.   

-Camila? - A chamei pra ter certeza de que era ela ali. Camila olhou pra um lado, olhou pro outro e não percebeu que a minha voz vinha de trás. Dei um sorriso por causa disso - Camila, é você? - Chamei mais uma vez encostando a mão em seu ombro. Agora, ela se virou pra trás. 

-Megan - Disse alto e toda entusiasmada. Até me assustei com toda aquela animação - Eu estava com saudades de você - Ah que linda dizendo que está com saudades de mim, mas isso deve ser efeito do álcool. Acho que ela deveria estar bebona mesmo, até veio me dar um abraço super apertado. Ela não era tão forte assim, mas quase me destroncou.  

-Sério que você estava com saudades? - Ai como eu sou uma idiota. Tá mais que claro aqui, que ela está bêbada e falou isso da boca pra fora. Não posso ficar me iludindo. 

-Muita saudade - Ela disse ainda me segurando. Sim, sim, ela está bebaça. Enfim ela se desvencilhou de mim e me encarou sorrindo - Vem beber um pouquinho aqui comigo, Meg - Ela falou "Meg" com um biquinho muito fofo no rosto. Ai, meu Deus. Eu não sei porquê mais me deu uma vontade de beijá-la. "Não, Megan. A garota tem namorada" pensei comigo mesma, na verdade, foi mais um lembrete pra mim.  

-Só se você pedir com jeitinho - Falei sorrindo pra ela que deu uma risada gostosa. Mas que droga eu estava fazendo? Eu não posso flertar com a namorada das outras.  

-Por favor, Meg - Ela falou fazendo o mesmo biquinho de antes.  

-Tudo bem - Eu disse e me sentei ao lado dela.  

Começamos a beber e jogar conversa fora. Ela foi me contando um monte de coisas e tals e fazendo gracinhas. Ela era bem divertida. Tudo bem que estava sob o efeito de álcool mas mesmo assim. Eu fiquei pensando onde poderia estar a namorada dela, aquela tal de Lauren que se parecesse comigo. Será que elas brigaram ou coisa parecida? 

Parei de beber quando vi que estava já chegando no limite da minha sanidade. Acho que a Camila passou desse limite faz tempo porque ela estava praticamente agarrada em mim, ela ria altíssimo e sua fala saia totalmente embolada. Era até engraçado se ela não estivesse tão perto de mim e eu com uma vontade imensa de beijá-la.  

Mas eu não o faria. Eu ainda tenho senso do errado e do certo.  

-Preciso te contar uma coisinha, Meg - Camila falou, ou balbuciou isso, pelo menos foi o que eu consegui entender. 

-Conte - Falei e ela chegou mais perto ainda. Seus lábios estavam roçando no lóbulo da minha orelha. Senti até um arrepio em mim. Eu estava parecendo uma garotinha virgem, mas que merda.  

-Você se parece muito com a minha namorada - Ela disse por fim e eu suspirei. Camila soltou um risinho - É sério. 

-Eu sei disso, Mi - Falei meio triste com aquilo. E sim, eu também dei um apelido pra ela. Ah, qual o problema? Olha, eu acho que não estava fazendo nada de errado, só estava me maltratando dando corda pra uma Camila completamente bêbada que estava quase caindo em cima de mim.  

-Sabe é? Que engraçado - Ela riu mais alto ainda e sentou no meu colo. Ela estava agarrada em mim, praticamente, o cheiro de álcool misturado com o seu perfume doce penetrando pelo meu nariz, me causando um leve delírio.  

-Mi, eu acho melhor você ir pra sua casa - Disse. Eu precisava levá-la pra casa, senão daqui a pouco eu iria cometer um pecado com ela ali e toda a minha moral iria por água abaixo.  

-Você não me quer mais? - Camila perguntou encostando o nariz no meu, eu podia sentir o seu hálito de álcool no meu rosto, mas eu tinha que me concentrar em não beijá-la - Porque você estava com a Diana? - Ela perguntou e eu não entendi bulhufas daquilo. Acho que essa pergunta deveria ser pra Lauren e não pra mim.  

"Ah, a namorada dela nem está ai. Devem ter brigado. Aproveita" eu pensei. Acho que foi o meu lado ruim falando por mim.  

-Não é isso, Mi. Só acho que você está muito bêbada e precisa descansar - Falei e tirei lentamente ela do meu colo.  

Camila se levantou a contra gosto e estava meio tonta, cambaleava e quase caiu. Tive que segurar com ela rindo horrores da situação, na verdade, acho que ela só estava com vontade de rir mesmo. 

-Você está de carro? - Perguntei saindo do bar com ela apoiada em mim. 

-Ah, não sei. Acho que sim - Ela disse rindo. Não tinha graça nenhuma, mas ok. 

-Tá, você lembra onde o deixou? 

-Não - Respondeu colocando os braços envolta do meu pescoço - Lolo, me dá um beijo? - "Sério, Camila?" Pensei. 

-Não - Falei, mas eu queria poder dizer sim.  

-Porque não? É por causa da Diana, não é mesmo? - Camila perguntou. Quem raios é Diana? Acho que rolou alguma coisa ai com a Lauren. Será que ela a traiu com essa tal de Diana? 

-Eu não sou a Lolo, Camila - Falei tentando transparecer calma e controle que era o que eu menos tinha no momento. 

-Mas você se parece com ela. Me responde se é por causa da Diana que você não me quer? 

-Céus - Reclamei. A distância entre nossos rostos era mínima - O que essa Diana fez?  

-Ela é uma puta, só isso - Camila respondeu aquilo de modo meio triste o que me fez pensar que talvez, Lauren poderia ter a traído mesmo. Ela me olhou. Ai senhor, aqueles olhos eram tão bonitinhos. Eu não ia conseguir resistir. Nós duas estávamos muito próximas, o seus braços ainda envolta da minha nuca, seus olhos castanhos fixos nos meus verdes, sua respiração batendo de frente com a minha, na verdade, eu estava ofegante, estava tentando me controlar ao máximo pra não beijar os seus lábios ali mesmo, e que lábios lindos, eram tão perfeitamente desenhados que eu já estava babando só de pensar em pressioná-los com os meus - Me dá um beijo, Lolo? - E então ela pediu de novo - Por favor. 

Ah, eu sei que era errado, mas...  


Notas Finais


Até o próximo que eu ainda não sei quando vai sair... E vocês acham que vai rolar beijo ai?? COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...