1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Bitch

História Bad Intentions - Bitch


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Oi, gente. Primeiramente, eu gostaria muito de pedir desculpas pela minha demora, acho que eu nunca demorei tanto pra postar um caps aqui como dessa vez. Mas não foi preguiça, tá? Eu tinha muita coisa pra fazer principalmente da faculdade. Segundo, eu tenho um recado e uma pergunta pra fazer nas notas finais, então, por favor, LEIAM.
LEIAM AS NOTAS FINAISSSSSSSSSSSSSSS. Boa leitura.

Capítulo 66 - Bitch


Lauren' s POV 

-Camz, eu posso te ligar outra hora? É que a Emma chegou aqui com umas coisas da empresa... - Eu ia continuar, mas fui interrompida pelo tom diferente que saiu do outro lado da linha.  

-Não tem problema. Tchau, Lolo - Ela falou meio ríspida. Sim, eu percebi na hora que a voz dela se alterou. E eu já sabia o motivo, foi a Emma que chegou aqui na minha sala causando já. Droga.  

-Boa noite, Camz, e vá dormir cedo - Eu disse rindo e ouvi ela dar uma risadinha sem muita graça. É, ela não gostou de saber que a Emma está aqui.  Mas fazer o que? Não dá pra eu tirar a mulher daqui. 

Desliguei o celular e apenas observei, sem dizer absolutamente nada, o que Emma estava fazendo. Ela parecia arrumar as almofadas do meu sofá, reorganizava alguns objetos da mesa de centro e mais algumas coisas por várias vezes seguidas. Esqueci de dizer que ela também é meio paranoica com arrumação. Pois é, ela é toda cheia de "problemas psicológicos" se é que eu posso dizer que o complexo dela com o peso é algo considerado também como problema psicológico e não uma frescura que ela tinha mesmo.  

-Laur - Ela virou-se pra mim e me encarou - Já terminou de ficar falando com ela? - Emma fez uma careta. Era sempre a mesma coisa. As vezes, a Emma se referia a Camila com desdém ou com uma careta. 

-Sim, o que você quer? - Disse meio sem paciência pra ela porque aquela sua arrumação já tinha me irritado.  

-Nossa, calma - Ela sorriu pra mim e eu não sei o porquê daquele sorriso e veio sentar-se ao meu lado no sofá, passando as mãos envolta do meu pescoço, a proximidade era tanta que eu me senti sufocada com aquilo - Eu vim te fazer companhia.  

-Mas você não entrou aqui gritando falando que era importante e sobre o trabalho? - Perguntei tentando me afastar um pouco dela que me puxou mais ainda.  

-Foi só pra chamar a sua atenção e você desligar esse seu celular aí - Ela revirou os olhos e eu tive uma vontade imensa de dar na cara dela. Ás vezes ela exagerava e enchia o meu saco, e você talvez me pergunte porque eu não dou um fora logo nela. Nem eu sei porque não dou um basta nessa putaria que ela fica em cima de mim.  

-Ok, mas não precisa ficar tão perto assim - Falei e me afastei de verdade dela que fez uma cara de quem não gostou. 

-Antes a gente ficava mais perto ainda e você não reclamava. 

-Mas agora eu reclamo. 

-Porque? - Sério mesmo que ela fez essa pergunta?  

-Emma, eu to com a Camila - Falei  e ela revirou os olhos e bufou. 

-Aí, Lauren, mas ela tá lá em Londres...  

-E daí? O que você está insinuando, Emma? - Perguntei meio espantada com o que provavelmente ela deveria estar querendo dizer com "ela está em Londres". 

-Que você poderia aproveitar a noite, oras - Emma disse vindo de novo mais pra perto de mim.  

-Sabe de que modo eu vou aproveitar a noite? - Ela abriu um sorriso e seus olhos começaram a brilhar, ela assentiu pra que eu continuasse - Tomando um banho bem quente - Falei já indo pro outro lado. 

-Posso ir junto? - Me virei na mesma hora que ela disse aquilo. Não sei se eu dava risada ou se tirava ela dali.  

-O que você acha? - Perguntei e ela permaneceu sentada olhando fixamente pra mim - Obviamente que não, né, Emma.  

-Eu tava brincando - Aham. Até parece que estava brincando mesmo. 

Deixei ela lá falando sozinha e fui tomar meu banho, porque realmente estava precisando pra relaxar um pouco.  

Camila's POV 

Ai, eu não deveria ter vindo pra esse bar. Porque? Oras, eu fiquei praticamente o tempo todo sozinha. Aquela bicha do Liam não parou quieto. A cada cara bonito que passava ele dava em cima, parecia que tava no cio. Fora que ele fica mais chatinho ainda quando bebe e eu não quero ficar bebendo muito, porque além de ter aula amanhã, eu prometi a mim mesma que iria me controlar na bebida. E eu estava sendo forte até aquele momento. Na verdade, pretendo manter esse controle por um bom tempo já que quando o álcool entra, uma Camila bem vagaba sai. 

 E se só ficar sozinha já não fosse o suficiente pra me sentir entediada, eu não tinha a companhia da Lauren. Nem dava pra ligar pra ela, por causa daquela puta da Emma que, provavelmente, nessas horas, já deve estar se jogando pra cima da minha Lauren.  

Pensar que as duas estavam juntas só me dava um nó na garganta, de raiva e inveja também, porque eu que queria estar do lado da Lauren. Deveria ser eu ao lado dela e isso não estava sendo nada legal pra mim.  

Depois de um tempo ali só sentada num banco qualquer daquele bar, decidi tomar uma coisinha mais forte. Calma, que não era nada pesado, era só mais docinho. Já disse que não tenho a intensão de ficar bêbada. Me lembro muito bem da última vez que "perdi a linha" e isso não vai se repetir.  

Tomei mais alguns drinks e comecei a pensar na vida. Não, não de um jeito bêbada de pensar na vida, bom, talvez um pouquinho, mas só um pouco "alegrinha". É, talvez eu estivesse um tanto quanto alterada. Mas é que eu só estava analisando a minha situação: faculdade, família, Lauren. Principalmente na Lauren... Sabe o que eu deveria fazer nesse exato momento? Ligar pra Lauren. Foda-se se ela está ou não com a Emma do lado e é algo do trabalho, eu quero falar com a mulher que eu amo, então, vou falar não importando quem é que esteja do lado pra atrapalhar, não é mesmo? 

Fui pegar o meu celular, que deveria estar em algum lugar do meu bolso. O problema é que eu não estava achando. Não sei dizer se é porque eu o escondi muito bem ou fui roubada ou até estou realmente bêbada mesmo. Quem é que sabe? 

Um século depois procurando aquele maldito celular, disquei o número da Lauren e esperei um pouco. Um pouco não, muito e muito mesmo, já estava pensando em desligar quando, enfim, fui atendida.  

-Lolo? - Chamei meio alegre.  

-Não, aqui é a Emma - A voz daquela mulher era insuportável, parecia meio ofegante e cansada, sabe? 

 Não, mas pera aí. O que ela esta fazendo atendendo o celular da minha Lauren?  

-Emma? Onde a Lauren está? - Perguntei meio irritada com ela. Incrível, foram apenas algumas palavras trocadas com ela e eu já queria dar um tapa naquela puta intrometida. 

-Ela estava me fudendo gostoso, com licença - Emma desligou na minha cara me deixando chocada e desacreditada com aquela informação. Como assim? Ela só podia estar zoando com a minha cara, né? Tem que ser curtição comigo. Só pode. 

Aquela puta do caralho.


Notas Finais


Bom, como eu tinha dito, estava pensando em acabar com a fic né. Só que eu to tendo um probleminha, dois, na vdd. É que eu estou com um leve bloqueio pra criar um desfecho, porém, tenho algumas ideias pra "fuder" com Camren mais um pouquinho. Só que eu queria terminar. Vcs entendem?? Olha, acho que deve ser a terceira vez que falo q vou acabar com a fic e não o faço. Até um leitora disse ai que eu tava enrolando pq eu não tinha capacidade pra terminar e ia prolongar até uma segunda temporada, eu não curti o comentário dela, mas enfim. To aqui pra receber esse tipo de coisa tbm né, normal. Tá, agr onde eu queria chegar: Vcs querem mais drama e Camren se fudendo um pouquinho ou não? A maioria decide o destino aqui... Só que depois que eu fizer um rumo pra história, não quero ver nenhuma leitora nervosinha pq eu não segui o que ela pediu. Apenas estou sendo democrática aqui. E se for leitora fantasma e vier encher o saco eu mando tomar naquele lugar.
Obrigada pela atenção e me falem o que vcs querem... Beijos pra todas, e um beijo especial pra vc que sabe quem é... Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...