1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Mouth >
  3. Sábados

História Bad Mouth - Sábados


Escrita por: milecamps

Notas do Autor


sei q foi rapido, mas decepcionante ser pequeno assim, mas vai ter coisa pra abalar

Capítulo 11 - Sábados



 

KyungSoo: ahn... Moon An quem é a menina da foto com você no seu SNS?

eu: ta escrito o nome dela la, não tá?

KyungSoo: você ta nervosa?

eu: não 

KyungSoo: ta nervosa com o que?

eu: ai como eu te odeio, KyungSoo 

KyungSoo: eu sei, agora me conta

eu: é o JongIn, ele ta duas semanas sem falar comigo

KyungSoo: você quem começou, agora não reclama dele estar revidando

 

O Do tinha razão, mas eu ainda queria que ele continuasse insistindo em falar comigo, que continuasse a me perguntar o que estava errado. Mas agora eu so vejo ele a Lee Jin a mil amores no refeitório, mesmo mudando de lugar, não dava para não ver. Ou não olhar! No meio de tudo isso, eu reparei uma coisa que jamais iria imaginar. Eu gostava de Kim JongIn! Devo dizer também, um semana atrás, ele já tinha deixado de chamar por mim em qualquer canto, e assim que saí do banho pela noite, peguei meu celular e a primeira foto que se abriu no SNS foi uma de Lee Jin c o JongIn. Eu não parei de encarar a foto nem por um instante. Depois que a ideia de gostar dele me passou pela cabeça, eu tirei a toalha, ja chorando, e me enrolei na coberta nua. Chorei tanto, não conseguia acreditar que gostava de outro cara que não sentia o mesmo por mim.

 

No dia seguinte, a primeira pessoa que pensei em contar, foi para o ChanYeol! E eu o fiz, não tirei os olhos dos dele, o lado ruim foi a falta de apoio. ChanYeol foi ignorante comigo, e se eu tivesse ido em sua casa pra falar aquilo, acho até que teria sido enxotada de lá. O orelhudo disse para mim: "E eu com isso? Era isso que tinha para me dizer? Tenho mais o que fazer.". E foi embora! Essa foi a segunda vez que ChanYeol partiu meu coração, e como da última vez, doeu muito. Desde esse dia ele não fala comigo também. Foram ele e JongIn para o outro lado da sala, e Do Hyun veio se sentar atrás de mim. Nós duas estávamos nos dando bem, ela começou a me dar apoio, já que dentro da escola eu não tinha mais amigos. Mandei milhares e milhares de mensagens, tentei várias e várias vezes falar com o ChanYeol, fui em sua casa e tudo. Ele simplesmente não queria mais falar comigo! KyungSoo, Yixing e Do Hyun foram os que me restaram. Sem contar na minha mãe que estava mesmo tentando ser uma boa mãe. Quando ela me viu com aquele machucado no rosto ela fez um escandalo, e eu disse à ela a mesma mentira que contei aos outros, mas ela sabia que eu estava a mentir. 

KyungSoo deve ter mesmo gostado da Do Hyun para ter vindo comentar sobre ela comigo. Eu adoraria apresentar um ao outro, mas nenhum dos dois falariam uma palavra pro outro, então qual o sentido? Seria um motivo de risos, pelo menos.


[...]

 

Era sábado à noite, e eu estava em frente a casa do Jung Joon, de novo. Ele implorou que eu fosse la, e eu boba fui. Me segurei o máximo que pude para não tocar a campainha. Acabei não precisando! Assim que senti um corpo quente me abraçando por trás, o braço dessa pessoa alcançou a campainha. Me virei assim que deu para confirmar minhas dúvidas, de quem poderia ser. Eu estava me sentindo uma idiota por só saber chorar, mas eu quis chorar sim. Era o ChanYeol alí, e ele estava me abraçando, então o que eu poderia fazer se não o abraçar também?!

 

- Acho que depois de dizer que te amo, eu não poderia mais me afastar de você. Me perdoa? - foi o que ele me disse enquanto me segurava

- Me prometa que não vai mais fazer isso?

- Prometo! - ele sorriu daquele jeito que eu tanto amo, do jeito fofo onde ele com seus lábios carnudos viram uma linha e logo vai mostrando os dentes

- Me explica por que fez isso?


  Talvez eu tivesse recebido uma explicação, se o JungJoon não tivesse aberto a porta. Me virei bruscamente e, segurei a mão do meu orelhudo favorito em todo planeta Terra. Ao entrar ele disse que só faltava eu e ChanYeol. Não entendi onde ele queria chegar, apenas quando vi mais gente alí envolta da sala. Para começar tínhamos MinJun, Lee Jin, JongIn, até mesmo KyungSoo, Yixing e Do Hyun. Os últimos três foi de chocar, não dava para entender. Eu quis perguntar o que estava acontecendo, mas MinJun foi mais rápida. JungJoon disse que estava cheio de toda aquela confusão, e disse para quem quisesse ouvir que quem me bateu foi ela. Todos ficaram chocados! E ainda disse que o motivo para eu não falar com o JongIn mais era esse, na mesma hora pude ver ele me olhando como se não acreditasse nisso. Não fazia sentido, como JungJoon sabia disse?

 

- Eu vou acabar com você, JungJoon! - ela voou para cima dele, e quem estava mais perto fez o favor de segurá-la

- Sai de cima de mim sua maluca!

- Agora faz todo sentido! - ChanYeol exclamou ao meu lado - Fica tranquila que seu segredo ta guardado comigo, ok?


Do Hyun, KyungSoo e Yixing chegaram perto de nós dois. ChanYeol fechou a cara no mesmo instante. Não fazia sentido, se ele gostava de mim, por que ficava assim com o Yixing e não com o JongIn? Talvez fosse coisa da minha cabeça...

 

- Olha, deixem eu terminar de explicar agora? 

- Por favor! - o KyungSoo se pronunciou

- Então né, como eu disse, a MinJun armou para Moon An ficar longe do JongIn sei la porque. E eu queria reunir os amiguinhos para fazer as pazes. Todo sábado, aqui em casa. Que tal?


 


Notas Finais


pequeno como eu disse, mas pra chocar. choquei?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...