1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Mouth >
  3. História

História Bad Mouth - História


Escrita por: milecamps

Notas do Autor


oie nao demorei muito, viram
qria dizer que nem mesmo sabia oq escrever para esse capitulo, se eu escrevia oq eu fiz, ou se fazia uma coisa na terceira pessoa sobre um encontro, mas acabou saindo isso mesmo
SEI que disse na ultima att que eu postaria uma shortfic do JongIn e até agora nada ne, mas na vdd acho q vai demorar pra ser postada, desculpa. e falando em fic nova, alguem viu q postei uma nova do EXO também? To fazendo com minha amg Linda, e se chama UP AND DOWN, e se quiserem ler, eu já espero q gostem, de vdd
bem, sei q o cap não lá essas coisas de grande, mas vcs ja perceberam q qndo tem um capitulo pequeno o proximo acontece MIL TRETAS? então... jvdjchds ~le meme do mal
aproveitem genteeeeeeeeeeeeeem

Capítulo 15 - História


 

' - Eu vou te contar tudo! – foi exatamente o que eu ouvi sair da boca de Yixing' 

 

Fiquei quase duas semanas sem ver ele. Durante esse tempo, o mesmo acabou por mandar mensagem apenas cinco vezes. Isso me deixava aflita a cada demora que fazia, e com tanta coisa acontecendo aqui perto, foi chato. Houve horas em que eu ia na casa dele, para ver como sua mãe estava. Mas ela parecia mais calma que eu, e não conseguia entender! Talvez ela soubesse de algo que eu não.

 

O sábado, já que parecia programado não deu para ninguém. Alguém passando mal, alguém de encontro marcado com a namorada, ou algo parecido. E Jung Joon Hyun, que simplesmente estava com o braço quebrado, e não queria ninguém em sua casa, até que melhorasse. O que eu nem me importava, não fazia questão de voltar para aquele lugar. E eu já estava dando glória, que ele nem prestasse atenção mais em mim. Jung Joon não saia mais do lado de Lee Jin – tirando na hora das aulas –, e tudo que fiz foi nada.

 

Mudando de assunto, enquanto o tempo passava, KyungSoo criou coragem e chamou Do Hyun para sair. Ela ficou tão feliz e animada, e nervosa, que nem estava parecendo ela. Do Hyun nem parava de falar naquilo, e devo confessar que estava quase socando a cara dela. Mas ela estava no seu direito, e apesar de ter irritado um bocado, eu estava feliz pelos dois. Sem contar que quando o KyungSoo fez o convite, e ela aceitou – não sei se foram segundos -, os dois vieram ao mesmo tempo falar comigo. Me mandaram áudios e coisas escritas como se estivessem morrendo. Em relação ao homem da relação foi meio gay, mas eu ri muito, e para ela foi uma completa surpresa. Nunca vi Do Hyun daquele jeito, e depois ela me contou que não estava 100% confiante, e esperava que isso sumisse com o tempo.

 

Assim que o encontro aconteceu, a menor não deixou escapar se quer um detalhe. Já KyungSoo apenas suspirava! O garoto resolveu me contar depois da ajudinha com minha voz, na casa dele. Mais um bobo apaixonado!

 

Falando em bobo apaixonado, me faz lembrar de vergonha. O que me faz lembrar que no meio da educação física. Enquanto estávamos todos parados descansando – depois de dez minutos de corrida -, no meio de uma conversa entre mim, ChanYeol, JongIn e Do Hyun, o moreno estava contando piadas. Acontece que no meio disso, eu fui rir, e assim que resolvi falar algo, eu o chamei de Yixing! JongIn ficou muito nervoso comigo por isso. Reclamou que nem mesmo nas aulas especiais estava indo, não deu satisfação, e eu ainda estava trocando os nomes dos dois. Sendo que nem mesmo eram parecidos!

 

Fiquei chocada, já que pensava que se alguém fosse se esquentar, em comentar sobre o chinês, esse alguém seria o ChanYeol. Justamente esse, que ficou quieto, fez uma cara de choque com Do Hyun, e parou aí. O moreno acabou indo atrás de Jung Joon, quando saiu da nossa rodinha.

 

Ele estava a todo custo tentando fingir que nada aconteceu, e não conseguia. Mas eu, apesar de tudo, fingia que nunca nos beijamos. O único problema era que assim que eu chegava perto dele, parecia que as reações agora estavam bem piores. Pensar nisso só piorava as coisas para mim!

 

Voltando ao Yixing... Ele voltou hoje, e ao que tudo indica passou primeiro em casa para falar com a mãe. Seu pai – como sempre -, não estava. Então assim que terminou por lá, veio até aqui em casa. Minha surpresa foi enorme, mas não deixei de ficar feliz ao vê-lo! Lhe dei o maior dos abraços, e ele devolveu com tudo.

O convidei para entrar, e se sentar. O encarei tanto que pareceu que não queria falar nada. Foi um alivio saber que me enganei sobre esse ponto.

 

- Eu vou te contar tudo! – foi exatamente o que eu ouvi sair da boca de Yixing

- Vai? – me aproximei dele, me lembrando do que houve para ele voltar para China – Ah, verdade! O que houve? Está tudo bem?

- ... – antes de tudo ele suspirou, logo olhando para meus olhos – Lembra dos nomes que eu falei naquele dia?

- Vagamente... Yi alguma coisa, e alguma coisa Tao!

- Bem, eles eram meus amigos. O Yifan e o Zitao!

- Ué, o que houve?

- Bem, digamos que eu namorava o Yifan, e ele me traiu com o Zitao, que era nosso melhor amigo. – eu não fui capaz de acreditar naquilo, Yixing estava com a pior cara que já vi vindo dele

 

O chinês tomou mais fôlego para falar, e seu rosto estava nada bem. Suas olheiras eram enormes, e ainda parecia exausto pelo voo, o que me fez lembrar que ele não dormiu. Ok, não eram muitas as horas de viagem de avião, da Coréia do Sul até a China, e vice e versa. Quando lhe perguntei o motivo de ir até lá, ele me respondeu dizendo que Yifan sofreu um acidente de carro. Que precisava fazer uma cirurgia o mais rápido possível, que precisava de transfusão de sangue e tudo. Quando Yixing chegou lá, o seu ex já estava se recuperando da cirurgia, e enquanto esperava, Zitao foi falar com ele. Disse que sentia muito por tudo, e que se não fosse muito, queria que Yixing abençoasse o relacionamento que os dois estavam levando.

 

Yixing disse que ficou triste, mas muito menos do que esperava que ficasse, então continuou em silêncio, esperando com o amigo que Yifan acordasse. Os pais dele, não estavam com tempo livre para estarem ao lado dele, então tinham que ser os dois. O que fizeram muito, mas muito mesmo! O seu ex demorou dois dias para acordar, sabe-se lá o porquê, e quando viu Yixing quase teve um ataque. Pediu perdão por tudo o que fez, pelo jeito que o tratou depois, e como queria que ele o perdoasse. Disse, que mesmo se isso não acontecesse, ele seria eternamente grato por ele ter saído de um país, só para poder visitá-lo. Acabou não dizendo nada, e saiu do quarto. Foi para alguma das cabines de banheiro, e chorou! Já que segurou todo esse tempo, o que sentiu, o que lhe causaram. Mas assim que deu ele lavou o rosto, e foi comer. Yixing não queria ir embora, até que seu ex recebesse alta, e tivesse certeza que estaria tudo bem. E com todo esse tempo dele indo visita-lo, vendo ele e Zitao trocando míseras carícias – como selinhos – na sua frente, ele ainda sim ficou. Passou por sua cabeça, que por mais que os perdoasse, nada voltaria a ser como antes, nada mesmo.

 

Quando Yixing terminou de contar tudo, eu vi uma lágrima cair. O abracei, e lhe disse para subir e dormir, que quando acordasse eu iria chamar os meninos para jogar basquete, e não os diria nada. Como uma surpresa! E como ele pareceu gostar da ideia, sem nem mesmo discutir, foi dormir em meu quarto.

Depois de quatro horas, Yixing se levantou, e eu fiz para ele uma coisa para comer. O chinês estava parecendo relaxado, e não parava com o sorrisinho enquanto eu o mimava. Terminamos de comer, e assim que limpei tudo, fomos para quadra, depois que avisei todos. E como o planejado eles pareceram bem surpresos. KyungSoo até mesmo deu um abraço em Yixing, JongIn pediu desculpas, e explicou que falou uma coisa ruim dele, e que depois diria o que e, também o abraçou. Do Hyun acenou para ele, e ChanYeol... Bem, ele nem mesmo olhava para Yixing, mas obriguei os dois a se abraçarem. Olha que nem hesitaram tanto, reviraram os olhos e fizeram o que pedi. Então após as boas vindas, como sempre eles quatro se dividiram em um time com e um sem camisa. Ficamos eu e Do Hyun só apreciando!


Notas Finais


eu fiquei bem triste com isso q pensei pro Yixing, fiquei mesmo gente, aish :(
ps: bem, eu queria dizer q estou bem feliz com a interação de vcs aqui na fic, q estou muito feliz mesmo mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...