1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Mouth >
  3. Capítulo 21

História Bad Mouth - Capítulo 21


Escrita por: milecamps

Notas do Autor


Coe pessoal! Ficou pequeno mas acho que vcs vão gostar viu

Capítulo 21 - Capítulo 21


 

ChanYeol se levantou, olhou envolta e, aconteceu! Ele estava beijando Yixing!

É, eles estavam se beijando! Mas foi mais como... Na verdade, foi assim! ChanYeol foi para cima de Yixing, e com ele surpreso ficou de olhos arregalados, esperando o orelhudo se desgrudar dele. E nessa hora eu parei para pensar, que aquilo obviamente devia ser o que ele guardou todos esses anos de mim, e contou para o JongIn, no aniversário da noona dele. 

Minha respiração começou a acelerar, meu busto e pescoço a pinicar... Eu estava morrendo de raiva! Por que ele escondeu isso de mim?! Toda aquela raiva, estava resultando em uma quentura em meu rosto. Eu queria socar a cara daquele orelhudo, poste de uma figa, chamado Park ChanYeol! Tive que me segurar, fechei os punhos, de tanto que os apertei, pude senti-los tremendo.

 

- Você tá bem, MoonAn-ya? - perguntou YoonGi, que estava ao meu lado na roda

 

Lhe encarei, e acho que o mesmo entendeu o recado, de que não, eu não estava bem. O beijo não durou lá muito tempo, ChanYeol já estava até mesmo sentado de novo. E estava complemente sem jeito, e vermelho, o mesmo era dito sobre o chinês. Algumas pessoas estavam sem saber o que fazer, onde olhar.

 

- Vocês me conhecem, mas estão assim por causa de um beijinho chocho? - Luhan quebrou o gelo - Vou girar a garrafa!

 

Eu não queria mais ouvir, muito menos estar alí. Dei um beijo de despedida em Min YoonGi, e saí sem falar mais nada, e nem com mais com ninguém. Eu estava na rua já, quando ouvi vozes de homem. Um chamando por mim, e outros chamando por eles. Nem quis me virar! Isso se parece com um showzinho? Mesmo se parecer, eu não ligo. Yixing me conhece não tem nem um ano, e me contou sobre suas preferências. ChanYeol... Praticamente uma década, e nada! Eu estava muito puta!

 

- ChanYeol, deixa que o Yixing fala com ela. Ele que é o namorado dela! - ouvi a voz de JongIn

- Não, JongIn! Porra, me deixa! MoonAn! - me chamou junto de Yixing

 

Senti meu braço sendo puxado, e vendo que era o Park, eu explodi. Comecei a gritar, enquanto batia nele. Depositei vários tapas em sua cabeça, braços, peitoral, costas. O último, antes dos outros dois me puxarem para longe dele, foi em sua cara. Bem forte! Minha respiração estava muito forte e, rápida. Podia dizer que estava sentindo um pequeno alívio, mas eu merecia explicações, e devia gritar com ele. 

Ficamos os quatro parados, por reação ao tapa na cara que dei na cara do maior.

 

- Qual seu problema, hein? - JongIn me empurrou de leve pro lado - É, o ChanYeol beijou ele. Edaí? Yixing tá com você, não é? Que aliás, você estava traindo na maior cara lavada, ainda agora! E se ele é gay? Edaí? Por que você não pode apoiá-lo, hein?

- Cala a boca, Kim JongIn! - lhe empurrei de volta - Você não sabe de nada. Não se mete! Por que não vai ficar com sua namoradinha, enquanto eu tento resolver um assunto que NÃO É DA SUA CONTA?

- É DA MINHA CONTA SIM! - o moreno me respondeu a altura

- CHEGA! - ChanYeol gritou junto de nós - MoonAn, eu mereci isso. Ok! Desculpa, sério, desculpa. Eu perdi o controle, quando o Yixing me contou a verdade, me desculpa. Mas esse foi o único jeito de mostrar pra ele que eu gostava dele!

- PORRA! AAAAH! - quanto mais eu gritava, mais parecia que eu devia gritar

- Se acalma, por favor! - foi a vez do chinês, colocando as mãos em meu rosto, falando perto e bem sereno

- Verdade? Que verdade? - o moreno perguntou 

- Eu nunca fui namorado da MoonAn, foi só uma fachada, porque não tive coragem de dizer que era gay pra vocês. - Yixing foi determinado ao revelar aquilo, e mesmo nervosa, precisei ver a reação de JongIn, e o mesmo pareceu meio chocado, não sei

 

Pude perceber que já tinham umas pessoas nas janelas de suas casas, apreciando o espetáculo. Eu estava pagando o papel de louca. Ficamos todos em silêncio, e continuamos assim. Fiquei com vergonha de olhar para eles, e saí andando. Ainda estava com raiva de ChanYeol! E muita!

 

- Conversa comigo, por favor! - o orelhudo correu até a minha frente

- Me dá um tempo! - repeti suas palavras de tempos atrás 

- Que...

- Me. Dá. Um. Tempo.

 

ChanYeol estava com aquela cara triste que eu tanto odiava. Que dia! Puta merda!

 

[...]

 

Eu não consegui dormir. Cheguei em casa de cabeça cheia, e nem mesmo um banho resolveu as coisas. Como de costume, eu me deitei embaixo da coberta nua. Não devia, pois a frente fria já havia chego, e até lavar o cabelo eu lavei. Então se eu não ficasse doente, seria muito. A preguiça de pegar o celular para ver as zilhoes de mensagens... A maioria de ChanYeol, e uma de Yixing. 

Engraçado que quando esse poste me pediu por um tempo, eu dei, e não falei com ele. Mas quando eu lhe peço, ele já vem com mensagens lotando meu celular. ChanYeol estava merecendo outro tapa na cara.

Se quer li suas mensagens, apenas lhe enviei uma, dizendo que viesse até minha casa. Não demorou menos de vinte minutos! Tempo que deu para que eu me vestisse. 

Abri a porta para o mais velho, sem nem mesmo lhe olhar. As ideias que passavam por minha cabeça sobre esse segredo me deixavam com mais raiva ainda. Se ele não me contasse toda verdade, eu ficaria com minhas suposições e não olharia mais na cara dele. Pelo menos por um tempo, talvez o mesmo tempo que ele não falou comigo.

 

- Pode se sentar se quiser! - exclamei para ele vir até o sofá - Olha ChanYeol, eu vou ser bem clara... Se você não for totalmente sincero comigo...

- Eu vou! Prometo! - ele estava tremendo 

- Então seja! 

- Bem... Para começar, eu percebi isso de vez, quando estava com meus doze anos. Por que... Eu gostava no JongIn! Descobri que o motivo para nunca querer aprensentar vocês dois, era por isso. Eu fiquei desesperado, me perguntando se alguém tive reparado em mim ou não... Mas parecia que não! E bem, tem dois anos que eu superei ele, então foi por isso que me senti mais a vontade para apresentar vocês. Mas ainda não me senti confortável com isso. Tive medo que vocês me perguntassem o porque se nunca ter-lhes apresentado um ao outro, e acabarem descobrindo sobre mim e nunca mais falassem comigo...
"Foi aí que você disse que faria parte do nosso colégio. Foi aí... Que eu vi que não tinha mais volta, e aconteceu aquilo entre vocês dois. Na verdade foi a sua confissão!  Aí eu vi você com o Yixing, e na mesma hora eu senti uma coisa por ele. Mas não consegui não ser idiota com ele, por que achei que assim não daria para perceber o que eu estava sentindo por ele, que estava crescendo mais e mais. Com o JongIn só não foi assim também, porque sempre fomos amigos, até eu reparar que gostava dele... Percebi que não faria diferença! En-então você veio e me disse que estava apaixonada pelo JongIn, e na mesma hora eu senti meu peito doer. Tive que dar um tempo para mim, eu tinha que pensar, então vi que na verdade mesmo eu estava apaixonado de verdade pelo Yixing. Eu lhe peço perdão, perdão por... Ter ficado esses dois meses te ignorando, porque eu só fiz isso por não querer ver você e o Yixing juntos. Então quando ele me contou à verdade ontem, não deu mais para segurar. É isso... Me perdoa! Por favor! Me perdoa por ser um insensível, um covarde, um idiota... Me perdoa!"

 

Sim, estávamos os dois chorando. Minhas mãos tremiam, querendo tapar meu rosto, e o orelhudo não se importou e se mostrar vulnerável para mim. Eu não queria perdoá-lo, eu queria ter orgulho. Só que se tratava de Park ChanYeol! Eu amava ele, e vê-lo daquela forma estava me doendo. Talvez eu não estivesse sendo tão justa com ele, porque ele sofreu ao que tudo indicava. O melhor caminho é sempre de dizer a verdade! Estou sendo cínica agora!

 

- Você devia ter contado pra gente antes! - ressaltei

- Eu sei, eu sei... - ele ainda estava chorando

 

Me mexi no sofá, e fui lhe abraçar. ChanYeol rapidamente devolveu o abraço. Eu não quis falar nada, então apenas ficamos daquele jeito, com ele soluçando enquanto ainda chorava, e eu fazia o mesmo, mas em silêncio.

 

[...]

 

Chamei por Yixing, para vir aqui em casa, enquanto ChanYeol ainda estava aqui. Depois de muita choradeira, confissões, e varios eu te amo, vários abraços, lágrimas, sorrisos... Resolvi chamar pelo chinês, assim eles poderiam conversar, e eu poderia escutar. Achei estranho a demora, mas assim que ele chegou, pude entender. Estava todo arrumado, dava para sentir uma fragrância vindo dele. Seus cabelos compridos estavam molhados e soltos. Lindo demais, como sempre! O mesmo parecia nervoso, também. Lhe sei um sorrisinho! ChanYeol pareceu meio pasmo com a presença dele, só soube olhar para suas mãos. 

 

- Ehr... Vocês estavam chorando? 

- Não te chamei aqui para isso, Yixing!

- Ah, desculpa! - ele estava até mesmo sem uma resposta na ponta da língua 

- Te chamei, para você é o orelhudo aqui conversarem. 

- Ah! - só disse isso

 

Puxei seu braço e, o fiz se sentar ao lado de ChanYeol. Ele disse que estava apaixonado por ele, e beijou ele, então já podia se confessar, certo? Mas os dois estavam congelados, nem se atreviam a se olhar.

 

- Yixing, você sente alguma coisa pelo ChanYeol? - estava sendo estranho perguntar aquilo, ô se estava

 

Os dois me encararam super surpresos com minha pergunta. Foi engraçado e fofo, ver aqueles olhinhos aumentarem tanto. Os dois estavam vermelhos de novo... Eu sei, eu estava completamente puta, agora já estava me sentindo mais calma. Deve ter sido a completa sinceridade de ChanYeol, e a falta de cu doce que o orelhudo tanto tinha e eu não. Sim, precisei falar mal disso! Sorry not sorry!

 

- Eu... Eu... - Yixing passou a mão em seu cabelo comprido e olhou para um ChanYeol ansioso - Eu gosto! 
Puta merda!

- Sério? - nem ele estava acreditando - Eu te tratei tão mal...

- Olha, você foi um cretino comigo mesmo. Mas sei lá, eu comecei a gostar de você. Eu via seu jeito com o JongIn e a MoonAn, e eu te acho muito lindo e fofo também. - nossa o Yixing estava queimando em brasa, o Park também 

- Mesmo depois daquele beijo... Eu ainda preciso dizer que também gosto de você? 

- Puta... Merda! - só soube dizer isso - Se vocês dois vão e amar... Por favor, Yixing você mora aqui do lado!

- Você que me chamou aqui! 

- Touché, Yixing! Touché!

 

Eu fui até a cozinha fazer algo para nós, e quando voltei os dois estavam de mãos dadas. Eu poderia conviver com aquilo numa boa. Coloquei um filme, e quando dei por mim, o chinês estava com a cabeça encostada no ombro do orelhudo. Suspirei, e fui pro quarto! Não era como se fosse a primeira vez, que iria deixar ChanYeol sozinho, em algum cômodo de minha casa. Além do fato de eu estar me sentindo cansada, demais. Eu devia estar ficando doente, pois comecei a tocir um pouco. Merda!

Em menos de cinco minutos, recebi uma mensagem do mais velho.
 

 

Yixing: Brigado por conversar com ele, e por planejar isso tudo. ChanYeol me contou tudo! Você é a melhor mesmo! 
 

Sorri boba com aquilo, me senti feliz por eles! De verdade!
 


Notas Finais


Devo ter deixado uns erros, então me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...