1. Spirit Fanfics >
  2. Bad news, I probably die before I have you (jikook) >
  3. Monólogo IV - Seoul

História Bad news, I probably die before I have you (jikook) - Monólogo IV - Seoul


Escrita por: Vshixoxo

Notas do Autor


gosto muito desse

por favor, se gostar, dar ❤️vlw!

Capítulo 4 - Monólogo IV - Seoul


Monólogo IV - Seoul

Te reencontrar em Seoul me fez imaginar algumas cenas, como a de você gritando meu nome na estação de trem e abraçando meu corpo com as pernas e braços. 

Mas quando te vi, com a plaquinha com meu nome escrito, cheia de desenhos de coelhinhos e cenouras, paralisei. Porque você estava loiro, e pela primeira vez, eu via um anjo na minha frente. 

Você me abraçou e disse que estava orgulhoso de mim, mas de algum jeito que não saberia explicar, não me sentia bem naquele lugar. 

Comecei o primeiro semestre de Administração e meu colega de quarto me odiava. No primeiro mês, o elevador do prédio quebrou e tivemos que usar as escadas por semanas. E eu sei que isso não é nada demais, mas eu sempre fui um cara simples e todos ao meu redor pareciam tão estupidamente esnobes. 

Meus colegas iriam herdar a empresa dos pais e eu queria escrever um livro. Sei lá, eu só queria fazer algo. 

Não sei como vim parar fazendo Administração, tão pouco sei como você veio fazer Artes Cênicas. Sei que as coisas estavam indo muito bem pra você e fiquei feliz de verdade que você havia se enturmado logo. 

Eu achei que te veria mais agora, mas não sei quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos, e é incrível pensar em como o tempo nos mudou tanto. 

Eu gostaria que certas coisas jamais mudassem, eu adoraria não me preocupar com o tempo e a minha idade, apesar de ainda ser novo. Aqui as pessoas não olham pro céu e estão sempre perguntando que horas são, então não correr parece ser impossível. 

Essa sensação de estar sozinho no mundo é desesperadora, e só eu sei do que sinto. É muito difícil dividir contigo as coisas que vinham acontecendo, então desculpa todas as vezes que eu sumia. 

Você estava namorando um cara, amando a faculdade, fazendo amigos novos e se encontrando na arte. Eu não fazia ideia de como demonstrar minha surpresa com sua sexualidade, de como dizer que as coisas não tinham mais sentido pra mim. 

É triste porque essa sensação me sufoca, e eu não sei se é meu corpo ou são meus medos que me deixam ansioso demais para sair com você e fingir que as coisas estão bem. 

Eu odeio as aulas, eu odeio ter que dividir o quarto com quem não conheço, eu odeio ter que te ver com um babaca e odeio te ver saindo com pessoas rasas. 

Meu deus, eu quero fugir com você. Te proteger de gente hipócrita, mesmo eu sendo só um garotinho ingênuo. 

Talvez eu esteja falhando como estudante, como amigo e como filho. Preso em um loop de não me importar com nada, e ficar tendo esses pensamentos egoístas. 

Me engano quando penso que te esqueci, que meus sentimentos adormeceram. Eles só ficaram silenciosos por um tempo, quando eu estava ocupado pensando sobre minha vida acadêmica. É que eu honestamente não me importo em ter um diploma, apesar de saber que ele é importante. 

Foi assim que continuei por outro semestre. 

Você ainda me procura de vez em quando, e isso me faz pensar que sou amado, mas isso é sempre quando seu namorado faz merda. Você vem com teu jeans, teu all star e a tristeza no olhar, então eu fico me perguntando porque me entrego tão fácil.

Mesmo assim, enxugo teu olho, deixo-me de lado e te guardo em mim. 

Também fico vagando na minha cabeça, com essa ideia, esse fio de pensamento, de que um dia vou te ter, e que as coisas talvez fiquem melhores. Depois então, as coisas podem parar de serem decepcionantes e talvez eu comece a ver a vida com um olhar diferente.

E eu não queria depositar toda a minha esperança em você, mas você era a única coisa boa que eu tinha por perto. 

Sim, quero encontrar algo que não precise de mim, e que eu também não precise dela, e que por não precisar de nada, nós escolhamos ficar juntos. 

Contudo, ainda fico muito perdido sobre o que é bom pra mim e o que é o certo. As atitudes que tenho que tomar, como eu devo te tratar, as nuances de te ter como amigo e te querer como amante. 

O amor era um labirinto cheio de armadilhas. 

A faculdade estava me matando e eu fico feliz de você não ter desistido de mim quando eu fiquei isolado. Fico feliz de ter encontrado uma galera legal no curso de desenho que comecei. Eles me misturaram com a turma deles, e agora eu tenho um grupo fixo e não preciso mentir quando não estou a fim de sair, porque eles aprenderam a lidar comigo, assim como você também aprendeu. 

A gente se entende tão bem como se fosse um filme e o roteiro se encaixasse direitinho. 

Desejei amá-lo com mais calma, porque minha ansiedade me deixava eufórico demais com meus próprios sentimentos. 

De vez em quando, saímos só nós dois e isso me faz lembrar quando éramos pequenos e sempre foi apenas nós. 

Daí você me leva pra um bar e pede algo que não lembro o nome, e você é tão lindo que me faz querer gritar. 

E eu grito, na minha cabeça, e isso ecoa no meu coração. 

Seoul não é tão ruim porque tenho Park Jimin. 


Notas Finais


obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...