1. Spirit Fanfics >
  2. Bad or Good Love? >
  3. Revelações

História Bad or Good Love? - Revelações


Escrita por: Nyu91

Notas do Autor


Nihao, pessoas.
Depois de muuuito tempo retornei...estava muito sem tempo, ainda estou na verdade, mas beleza. Huehuehuehue.
Andei bem sumida, mas resolvi retornar, senti falta de todos vocês *chora*.
Bem, retorno com essa fic com o lindo, maravilhoso, talentoso e gostoso Kim Jaejoong *urra* meu ultimate lindo *faz coração* espero que curtam o primeiro capítulo e continuem acompanhando a fic.
P.S: hetero sim, porque não shippo ele com ninguém além de mim u.u
Obrigada! De nada!

Capítulo 1 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Bad or Good Love? - Revelações

O dia seguia calmo, Ha Na estava deitada em sua cama, observando atentamente o teto de seu quarto como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo, já eram 17h00 e ela estava ligeiramente cansada, pois havia estado acordada até tarde na noite passada, seu trabalho exigia muito isso, ser funcionária pública na Coréia não é algo fácil, muitas pessoas imaginam que ser um funcionário público é algo deslumbrante, com salário alto e os descansos que desejar, porém a realidade é um pouco diferente disso...na verdade bem diferente.
Ha Na trabalhava na área de turismo, sua função era de Organizadora de Eventos, claro, os eventos que ela organizava e comandava eram de nível nacional e Internacional, algumas vezes trabalhava até mesmo com políticos de países “amigos”, ela sempre gostou muito do que fazia, porém o estresse e o cansaço a deixavam um tanto quanto cansada de tudo isso.
Quando passou no concurso a felicidade tomou conta de si, ela correu para seu pai o abraçando fortemente, sorrindo e gritando aos quatro ventos.
- Papai, eu passei, eu passei, sou uma funcionária do governo agora. -Sorria alegremente, apertando seu pequeno pai em seus braços.

--------------------------------------------------------------------

Ha Na levantou da cama, caminhando lentamente até a cozinha. O apartamento era grande, possuía uma suíte com banheiro próprio, um quarto simples, o qual ela usava como Closet, um banheiro separado, uma sala ampla com uma bela varanda e a cozinha, uma grande cozinha ornamental. A garota de 25 anos parou em frente a geladeira, logo pegando uma pequena garrafa de água, assim que fechou a porta da geladeira a mesma se olhou no reflexo do aço inox, a aparência era algo fundamental na área em que trabalhava, e ela não era de todo mau, muito pelo contrário, ela era uma grande mulher, no auge de seus 25 anos ela tinha grandes atributos, magra e alta, realmente alta já que possuía 1,74 de altura ficando com pouco mais que 1,80 de altura sempre que usava salto, o que fazia praticamente todos os dias por conta do trabalho, seus olhos puxados eram bem delineados e contrastavam com seus lábios carnudos.
Ela andou até a sala se largando no sofá, estava tentando aproveitar ao máximo seu dia de folga, havia aguardando tanto por esse dia, o mês havia sido bem cansativo, não descansava nem mesmo aos finais de semana, muito pelo contrário, ela trabalhava ainda mais. Seu corpo estava exausto, o estresse estava deixando-a realmente insuportável, até mesmo seu chefe havia dito isso no dia anterior.
-Por favor, descanse bastante, você fica extremamente insuportável. -Disse o senhor de meia idade, a olhando com seriedade, porém deixando claro que aquilo não passava de uma brincadeira.

-------------------------------------------------------------------

Ha Na se deitou no sofá, sentindo o vento entrar pela janela, sorriu levemente com a sensação que sentia. Logo ouviu o celular tocar, o procurou jogado no sofá, onde havia o deixado no dia anterior, logo o pegou e sorriu largamente ao verificar quem era na outra linha, atendeu o telefone ainda sorrindo, mas tentando manter a postura.

-Pois não? -Disse seriamente.
- Como pode me atender assim? Não sentiu minha falta? – Disse uma voz rouca na outra linha.
- O que há de especial em você para que eu atenda diferente? -Disse se levantando e ficando sentada no sofá.
- Ser seu namorado não é algo que me torne especial?
- Não sonhe querido, já o tratam de forma especial, não preciso fazer isso por você.
- Minha namorada deve me tratar ainda mais especialmente.
- Se é o que deseja...
- Vou a sua casa, preciso apenas terminar algumas tarefas e logo estarei aí. – A voz dizia com um leve toque de animação.
- Venha, estarei lhe esperando, senhor Kim Jaejoong.- Sorriu largamente, deixando transparecer sua alegria.

Finalizou a ligação, levantando rapidamente do sofá, indo direto para o quarto, logo retirando suas roupas e correndo para o banheiro, precisava se lavar, e se arrumar, sabia que seu namorado iria querer sair um pouco, afinal já fazia mais de um mês que não se viam.
Ela já estava acostumada a não conseguir vê-lo todos os dias, acostumada a não poder vê-lo durante alguns meses, mas a saudade sempre falava mais alto, e dessa vez por conta de seu trabalho que a estava absorvendo, não conseguiu nem mesmo manter contato com ele durante todo esse período, havia falado com ele apenas três vezes durante dois longos meses. Precisava se arrumar para não parecer tão cansada, e precisava se arrumar para enfim reencontrar o namorado famoso, ela o amava imensamente, mas sabia que isso nem sempre é o suficiente, precisava ter paciência para tudo, e ela tentava ter, sempre que alguma fã os interrompia em algum encontro, ela se afastava levemente para que pudesse não atrapalhar, e tentava não ficar muito enciumada sempre que alguma fã mais abusada o tocava, sorrindo para ele sempre que isso acontecia.
Os dois estavam juntos há mais de dois anos, claro que era um romance secreto, e sempre que eram vistos juntos eles negavam tudo, alegando serem somente bons amigos. 
Assim que finalizou seu banho ela correu para a cama onde havia deixado sua roupa íntima, vestindo um belo conjunto rose, se olhou no espelho sorrindo com o que via, estava espetacularmente romântica e sexy ao mesmo tempo, saiu do quarto indo ao closet procurando algo para vestir, optando depois de muito tempo por um vestido azul marinho, bem colado ao corpo que chegava até seus joelhos, o mesmo delineava muito bem seu corpo, marcando o busto e o quadril muito bem, se virou de costas para o espelho que havia no quarto sorrindo alegremente enquanto fechava o vestido, caminhou até uma das prateleiras do closet, escolhendo uma sandália de salto alto preta, com algumas fivelas que davam charme ao look. Após se vestir completamente Ha Na se olhou no espelho satisfeita com o que via, foi até a penteadeira e se sentou na cadeira que ficava disposta em frente ao mesmo para que se maquiasse, começou a se maquiar lentamente, logo terminando de se produzir, se olhando no espelho com um grande sorriso nos lábios, ela estava simplesmente deslumbrante.

-------------------------------------------------------------------

Jaejoong estava no carro a caminho da casa de sua amada, o cantor havia saído a pouco da empresa, pisando firmemente no acelerador do carro para que não se atrasasse demais, afinal se o fizesse poderia acabar perdendo a reserva que havia feito no restaurante do hotel. Sorriu se lembrando da figura de sua tão amada namorada, sentia muita falta da mesma, haviam se  passado dois meses desde a última vez que se viram, estavam praticamente sem a contactar durante esse tempo, e ele queria fazer algo especial para ela, até porque ela merecia, era difícil para ele namorar alguém, ainda mais uma pessoa que compreendesse o seu trabalho e que o aceitasse como era, ele sabia que não era alguém fácil de lidar, e que seu trabalho poderia prejudicar seu relacionamento como quase o fez algumas vezes, mas sabia que poderia sempre contar com Ha Na, independente das circunstâncias. 
Chegando ao prédio de sua amada, ele correu para o apartamento da mesma, logo retirando do bolso a chave que sempre carregava consigo, a colocou na fechadura da porta, abrindo-a de imediato. Sorriu imensamente ao ver a bela mulher a sua frente, ela havia corrido para a sala ficando de frente para a porta assim que ouviu o barulho na fechadura. Jaejoong entrou no apartamento fechando a porta atrás de si, logo caminhando a passos largos até a mulher a sua frente, selando seus lábios sem demora, ele a segurou fortemente pela cintura curvilínea a puxando ainda mais para si, sentindo o corpo caloroso no seu. Após romperem o ósculo, ele sorriu recebendo um doce sorriso em troca.

- Senti tanto sua falta. – Disse em tom baixo, quase que num sussurro.
- Eu também senti muito sua falta. – A jovem respondeu o abraçando fortemente.
- Você está ainda mais linda. – Ele disse a abraçando com ternura.
- Sou sempre linda, lembra? – Ela sorriu com a brincadeira.
- Estou falando sério. – Ele riu.
- Ora, eu também estou. – Respondeu seriamente.
- Vamos? Ou prefere ficar em casa e aproveitar a noite a dois? – Sorriu. – Eu sinceramente prefiro aproveitar a noite a dois com uma linda mulher...
- Não me produzi à toa, Kim Jaejoong. – Disse formando um pequeno bico nos lábios.
- Tem certeza disso? Podemos pedir pizza...depois...bem depois que eu tirar o seu lindo vestido. – Sorriu de lado, com um olhar malicioso em cima da jovem voluptuosa a sua frente.
- Isso me deixa bem tentada à aceitar seus termos...o que ganho com isso? – Perguntou levantando as sobrancelhas.
- Precisa de algo mais além de mim? – Perguntou com sinal de dúvida.
- Eu só preciso de você, senhor Kim Jaejoong. – Sussurrou baixinho ao pé do ouvido do mais velho.
- Então me tenha, senhora Kang Ha Na. – Sussurrou de volta.

Ambos se entreolharam sorrindo maliciosamente, ele segurou a moça pela nuca pressionando seus lábios contra os dela, logo deslizando sua não calmamente pelas costas da mais nova, que se arrepiou levemente com o toque inesperado, arqueando as costas com desenvoltura. Ele a virou prensando-a contra a parede próxima a ambos, rompendo o ósculo no processo.

- Seria demais pedir que o tempo parasse agora e nunca mais nos afastássemos? – Sussurrou Jaejoong próximo aos lábios da amada.
- Não... – Ha Na sussurrou de volta. – Esse também é meu desejo...Não quero que isso termine nunca..
Ele a abraçou fortemente, era fácil para ele com seu 1,80 abraçar a jovem quando não estava de saltos, mas um tanto quanto desconfortável quando ela os usava.
- Poderia pedir que tirasse os saltos também, né? – Riu baixo.
- Deveria ter pedido antes... – Sorriu formando bico.

Ha Na se desvencilhou dos braços do amado, retirando o sapato e o colocando de lado, ela o olhou profundamente sorrindo com o fato de não ter diminuído tanto sua altura, às vezes ela sentia-se extremamente desconfortável por ter tamanha altura, mas o que poderia fazer quando sua própria mãe era alta e seu pai apesar de não mais aparentar também havia sido realmente alto em sua juventude.

- Melhor assim? – Perguntou envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Jaejoong.
- Melhor. – Sorriu a abraçando. – Deveríamos viver juntos, não acha?
- Está me chamando pra morar com você? – Perguntou o soltando e o empurrando levemente para que pudesse olhar para ele mais amplamente.
- Sim. – Deu um passo para trás a olhando fixamente.
- Mas e nosso segredo? – Perguntou levemente assustada. Ela sabia que tal revelação e atitude poderiam causar um sério dano a carreira do cantor/ator. – Não podemos fazer isso assim, do nada...
- Por quê? – Perguntou surpreso.
- Suas fãs não iram aceitar.
- Se elas me amam verdadeiramente, elas irão aceitar sim. – Sorriu meigamente.
- Kim Jaejoong, pense direito. – Disse um pouco alterada. – Não vou estragar sua carreira.
- Não vai estragar nada. – Ele disse um tanto inquieto sem entender o porque daquela reação.
- Não vou morar com você...Não agora.
- Eu te amo, e quero que todos saibam disso. – Disse se aproximando.
- O mundo não precisa saber disso agora. – Ha Na desencostou da parede, logo caminhando até o sofá sentando-se no mesmo. – Eu te amo, te amo mais que tudo, mas não precisam saber disso, só nós precisamos.
- E vamos ficar assim por quanto tempo? A vida inteira nesse segredo? É isso que deseja para nós? 
- Só não quero estragar sua vida. – Disse cabisbaixa.
- Você é minha vida, será que ainda não entendeu isso? – Disse ele se aproximando e abaixando em frente a jovem. – Não me importa o que digam, é você quem me faz feliz.
- Mas não posso....me desculpe...Não posso fazer isso...
- Por que não? Está escondendo algo? – Perguntou se levantando.
- JJ eu...me desculpe, mas eu...eu posso estragar sua vida. – Disse com voz embargada. 
- Por que diz isso? – Perguntou já desconfiado. Ele a conhecia, sabia claramente como ela era, e aquilo não era normal, a forma que agia, ela tentava fugir de algo. 
- Eu sou casada....me perdoe. – Disse Ha Na chorando copiosamente.
- Você...você o que? – Jaejoong caiu sobre os joelhos ao receber tal notícia.

 

Será que essa história terá final feliz? Será que ela é realmente casada? Será que Jaejoong vai aceitar isso? Isso e mais, no próximo capítulo.

 


Notas Finais


Kyaaah!!!
Gostaram? Será que está a altura das anteriores? Será que melhorei? Huehuehuehhehhe
Sendo bem sincera, essa fic foi produzida sem preparação nenhuma, acordei hoje e disse, quero voltar a escrever...e o fiz :v sei o suficiente sobre o Oppa, então...
Espero que tenham gostado e até a próxima.

XOXO ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...