1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation (em pausa) >
  3. As coisas não são como eu imaginava

História Bad Reputation (em pausa) - As coisas não são como eu imaginava


Escrita por: HeJuice

Notas do Autor


Hey ho pessoinhas de ma reputação kkkk viu como eu não demorei? Kkk espero que gostem do capítulo

Boa leitura

Capítulo 3 - As coisas não são como eu imaginava




Point of view: Shawn Mendes


O restante do trajeto foi em silêncio, depois daquela resposta Dinah não falou mais nada, assim como Lauren, e eu também decidi me calar, não quero criar inimizade logo de cara.

Respirei fundo e  tentei desviar minha atenção para o celular, abri algumas mensagens, mas não consegui ler nenhuma. Sabe quando você sente-se deslocado em algum lugar, e tenta levar sua atenção para qualquer outra coisa que não seja a situação que você está passando? Então, esse sou eu nesse exato momento.

― Mas que droga. ― resmunguei, de maneira inaudível.

Não demorou muito e senti o carro parar, não atrevi levantar a cabeça até o momento em que Lauren anunciou que havíamos chegado. Elas saíram do carro e eu ainda fiquei, respirei fundo, tomei coragem e sai.

― Dinah, vai abrindo a casa, eu ajudo o Shawn com as malas. ― Lauren propôs e a amiga foi em direção a casa.

Eu nada falei, somente fui até a traseira do carro, peguei minhas malas, com a ajuda de Lauren, e depois a segui, de cabeça baixa, de modo que nem a fachada da casa eu olhei. Eu estava me sentindo constrangido.

Chegando a soleira da porta Lauren anuncia de maneira acolhedora um “ bem-vindo ao seu novo lar”. Ri de lado, por educação, ela está tentando fazer com que eu me sinta confortável. Será que ela percebeu meu constrangimento?

Entrei na casa e logo senti a temperatura mudar, o interior estava quentinho e aconchegante. A sala era ampla e não continha uma grande quantidade de móveis, havia somente o necessário: sofás, aparador, televisão, aparelho de DVD, som, mesinha de centro e alguns vasos de flores. Tudo era bem organizado.

― Sua casa é bem bonita. ― elogiei, enquanto olhava ao meu redor.

― Obrigada. ― Dinah respondeu em um tom amigável. ― mas agora temos que mandar uma real pra você. ― se jogou em um dos sofás e me encarou.

― Sim, pode dizer. ― tirei a mochila dos ombros.

― Aqui há regras, e essas regras tende ser obedecidas. ― se ajeitou no sofá. ― aqui mantemos o lema de Vegas, o que acontece aqui, morre aqui, entendeu? ― assenti. ― Lauren, sua vez.

Lauren assentiu e se aproximou dela, dava para ver nitidamente  que a mesma estava nervosa, isso é sinal de que coisa boa não vem.

―Olha, Shawn. Tem algumas coisas que você precisa saber... ― começou.  Oh, Droga, lá vem merda.

― Sim. ― respondi tentando manter a calma.

― É que....

― Fala logo, merda. ― Dinah a apressou.

― É que eu não moro com a Dinah. ― disparou.

― Mas o que? ― falei surpreso. ― Então porque falou que morava? E pior, porque falou que eu moraria com vocês? ― disparei.

― Eu também quero saber isso até agora. ― Dinah bufou.

― É que eu não podia falar com a mamãe a verdade, ela piraria se soubesse. ― respondeu frustrada.

― Saber de que? ― a questionei.

― Com o tempo você saberá.  ― essa foi a resposta que recebi. ― mas o negocio é que, eu não posso te abrigar lá onde eu moro, é muito pequeno, e como Dinah é minha amiga e está morando sozinha, não vi problema nenhum. ― deu de ombros.

― Mas não custava nada saber se eu queria ou não. ― ouvi Dinah resmungar.

― Então você não quer que eu fique aqui, certo? ― questionei olhando para Dinah.

― Você saca rápido, hein? ― foi irônica.

― Tá bom, eu posso arrumar outro lugar para ficar. ― ajeitei minha postura.

― Não. ― Lauren logo protestou. ― aonde você vai ficar?

― Na universidade há dormitórios, pedirei um e ficarei por lá. ― dei de ombros.

― Para de graça, vaqueiro. ― Dinah se levantou do sofá. ― você não saberia nem chegar até lá.

Disso ela tinha razão.

― Para que serve GPS mesmo? ―questionei em um tom irônico.

― Vamos parar, ninguém vai procurar nada. ― Lauren fez voz ativa. ― eu já conversei com a Dinah e ela já havia concordado em te acolher, caso você queira ir embora depois, ok, mas por enquanto vocês vão ter que se aturar. ― olhou para nós dois.

― Nossa, você fala como se estivesse em um pé de guerra. ― Dinah revirou os olhos e saiu andando em direção do que parecia ser a cozinha.

― Fico feliz por não estarem. ― Lauren responde. ― não liga não. ― virou pra mim e cochichou. ― ela é assim, mas eu juro, ela tem bom coração. ― sorriu.

― EU OUVI, HEIN. ― Dinah gritou da cozinha.

Ela riu, me fazendo rir também. Bom, ela não pode ser tão ruim assim, tudo depende de uma convivência.

― Bom, vamos levar suas malas para o quarto? ― ela sugeriu e eu concordei. ― Dinah, em qual quarto ele vai ficar? ― olhou para a miga.

― No quarto de hóspede. ― Ela respondeu e a amiga riu.

― Bom, é por aqui. ― apontou para uma escada.

Lauren me ajudou a subir com as malas, enquanto Dinah ficou na cozinha. Subimos as escadas, que tinha cerca de dez degraus, até chegar ao segundo andar, aonde havia um pequeno corredor.

― É a segunda porta a esquerda. ― assenti. ― vamos? ― repeti o gesto.

O quarto era amplo, tinha um guarda-roupa, duas camas de solteiro, uma penteadeira e uma TV. No teto havia um ventilador e as paredes eram pintadas de um cinza escuro. O mesmo era bem aconchegante e bonito.

― Bom, pode ficar a vontade. ― Lauren largou as malas. Sorri. ― o banheiro fica ao final do corredor, pode ficar tranquilo que a Dinah não usa ele. ― riu. ― se não você nunca o usaria, porque aquela ali demora muito. ― agora foi a minha vez de rir. ― bom, você pode colocar as roupas no armário, seus pertences na penteadeira, enfim, sinta-se em casa.

― Obrigado, você não sabe o quanto eu te agradeço. ― sorri.

― Você é um bom garoto, creio que vai cooperar. ― sorriu. ― bom, eu vou descer para preparar algo de comer. ― assenti e ela me deixou só.

Assim que ouvi a porta batendo  caminhei até a cama e lá sentei, olhei ao meu redor e suspirei.

― Bom, acho que Miami não é como eu pensava. ― alisei a nuca e tirei o celular do bolso. ― nossa, que dor. ― ajeitei a coluna. ― eu necessito de um descanso.

Puxei uma das malas para perto de mim, abri e comecei a procurar uma roupa. Como não ia sair de casa resolvi vesti algo leve, pois deveriam ser sete da noite e ninguém mais sairia. Peguei uma calça de moletom cinza, blusa de malha, boxer e meu par de chinelos.  

Tirei meus sapatos e levantei da cama, nas mãos estava minha muda de roupa, em outra mala peguei toalha e sabonete, logo, segui até o banheiro. Como Lauren já havia me dito, o mesmo ficava no final do corredor, e pelo visto só eu o usaria, pois Dinah tem seu próprio, provavelmente. Entrei no mesmo, tranquei a porta e coloquei minha roupa em cima da pia.

O banheiro era grande, todo branco, havia um box de vidro, um vaso e um bidê, uma pia com armário em baixo e um grande espelho acima. Me despi sem presa, e entrei no box. Liguei os dois registros ao mesmo tempo, para que a agua saísse temperada, tomei um banho bem relaxante, sai, me sequei e  vesti a roupa. Ao sai peguei meus pertences e caminhei até o quarto descalço e tirando o excesso de água dos cabelos, coloquei a toalha na janela, para secar, e resolvi descer.

Seguindo o trajeto de alguns minutos atrás, desci as escadas chegando a sala, a mesma estava silenciosa, deduzi que elas estariam na cozinha, então caminhei até lá.

Assim que eu ultrapassei a porta ouvi Dinah, que estava atrás do balcão cortando algo, disse:

― Que cheirinho bom, acho que o bezerrinho tomou banho. ― me olhou e sorriu.

― Ah... obrigado? ― agradeci meio sem graça.

― Gostou do quarto? ― ela voltou a atenção para o que fazia antes.

― Ah.. Sim... ele é bem bonito, e aconchegante. ― sorri sem graça. ― obrigado.

― Não há de que. ― deu de ombros. ― aceita?- ofereceu a pizza que estava no balcão.

― Sim, a ultima coisa que eu comi foi em Dallas. ― ri. ― lanchinhos de avião não são muito bons.

― Realmente. ― sentou-se em uma dos bancos.

Caminhei até onde estava a pizza, peguei uma fatia e coloquei no prato.

― Tem latinhas de refrigerantes dentro da geladeira. ― me alertou enquanto comia.

― Posso? ― apontei para a geladeira. Assentiu. ― posso te perguntar uma coisa?

― Claro. ― deu de ombros.

― Onde está Lauren?

― Ela teve um imprevisto e teve que ir embora. ― me olhou. Assenti. ― mas ela desejou boa estadia.

― Obrigado. ― agradeci e sentei em outro banco.

Enquanto comíamos um o silencio reinou, até que eu decidir falar.

― Dinah. ― ela me olhou. ― eu sei que você não me quer aqui, e eu super entendo. ― sorri. ― pode ficar tranquila,  assim que as aulas começarem eu vou pedir uma vaga em um dos dormitórios.

― Não, fica frio. ― balançou a cabeça. ― acho que será legal ter gente nova aqui. ― riu. ― afinal, você me parece Inofensivo. ― foi minha vez de rir.

― Mas pode deixar, vou ajudar nas contas da casa. ―falei. ― não é justo eu morar de graça e você pagar as coisas.

― Ei, fica tranquilo, vaqueiro. ― me olhou. ― meus pais pagam tudo.

― Não, eu ínsito. ― afirmei.

― Então tá bom. ― ela deu de ombros e levantou. ― faça o que achar melhor. ― sorriu e colocou as coisas na pia. ― bom, fiquei a vontade. ― disse antes de sair da cozinha.  assenti.

Ela saiu e eu fiquei sozinho na cozinha, terminei de comer, lavei a louça e guardei as coisas. Eram sete e cinquenta, mamãe deveria está preocupada, então, subi para pegar o celular e entrar em contato. E foi o que eu fiz, cheguei ao quarto e a primeira coisa que fiz foi ligar para mamãe, demorou um pouco, mas ela atendeu.

― Mamãe?

Meu filho! Como você está?

― Bem, mamãe.

Chegou bem? Já esta na casa das meninas?

― Sim e sim. ― ri.

E como elas são?  Te trataram bem? ― perguntou curiosa.

Respirei fundo e lembrei-me do que foi me dito quando cheguei.

― Sim, elas são muito educadas. ― sorri.

Posso falar com a Lauren? Estou com saudades.

― É.... ― gaguejei. ― ela já está dormindo. ― menti. ― sabe como é vida de estudante. ― ri sem graça.

E a outra menina... Dinah...

― Ela também já se recolheu. ―confirmei. ― sabe como é... toque de recolher e tals.

Nossa, elas são mesmo disciplinadas. elogiou.

― Sim, muito disciplinadas. ― confirmei e olhei para a porta, onde vi uma silhueta passar. Aproximei-me da mesma para poder ver o que era.

E onde você está? ― mamãe perguntou.

  Olhei para silhueta e vi que era Dinah, a mesma já estava vestida com outra roupa, uma saia curta, que aparentava ser de napa, um croppet prato  e salto bem alto, também preto. Seus cabelos estavam soltos e ondulados. Para onde será que ela vai a essa hora?

Shawn! ― ouvi minha mãe me chamando do outro lado da linha.

― Oi?

Onde você está?

― Hã... to no quarto, oras. ― respondi.

É espaçoso?

― Sim.. sim

Mamãe fez uma série de perguntas sobre como era Miami e blá, blá e blá. Depois de ficar quase uma hora com ela no telefone, liguei para Felicity, a mesma estava empolgada e com ciúmes por eu está morando com duas garotas, e até fez perguntas de como elas eram, se eu achei bonita e tudo mais. Respondi que ainda não tive tempo de olhar direito e que nosso contato foi muito rápido. Lógico que ela reclamou, fiz  chamada de vídeo com ela para ver o quarto e aproveitei para mostrar a casa, ou melhor, meu quarto a sala e a cozinha.

Nessa de falar com Felicity fiquei até quase meia noite, meus olhos já estavam pesando, subi para meu quarto e fechei a porta, até aquela hora Dinah não havia chegado, o que era estranho, mas não fiquei com isso na cabeça, afinal, eu estava morto de sono. 


Notas Finais


Grandes tretas estão por vir, espero que tenham gostado.. não esqueçam de deixar seu comentário.. isso ajuda bastante.. até daqui a pouco ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...