1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance... >
  3. I Want You!

História Bad Romance... - I Want You!


Escrita por: TiaKeila

Notas do Autor


Oiiieee
Mandei la no grupinho uma mensagem bem bacaninha pros meus leitores, cade voceis eim?
Meio tarde, mas queria desejar um Feliz ano novo viu!!! Muitos Oppas, Moneys e Fics pra nois hahajhajaj
Ignorem os erros e uma otima leitura.

Kissus da Tia!!

Capítulo 16 - I Want You!


Fanfic / Fanfiction Bad Romance... - I Want You!

Anteriormente...


No final Emy tinha razão, eu devo ser uma vadia.



[...]



Já haviam passado dois dias desde que saí de Seul.

Montei todo esquema da entrevista e coloquei num arquivo de pen drive, para que eu entregasse a Hoseok quando ele chegasse da Coreia.

Tatá ainda continuava sem conversar comigo, eu voltei a Empire e continuei fazendo meus trabalhos como antes, tentei não pensar nas minhas últimas duas semanas, Zedd me ensinou todo seu ofício para que eu pudesse assumir a vice-presidencia.



- Você está diferente Elle. – Ele disse Enquanto organizávamos alguns papéis para planilha de apresentação para a diretoria.


- Sério? – Indaguei. – Eu acho que continua a mesma Elle de sempre. – Sorri de canto.


- Sei la. – Ele retrucou. – Alguma coisa aconteceu, você está muito diferente, Nem parece aquela diretora mandona de antes. – Ele sorriu. – Mas tudo bem, assim eu acho que você não irá me morder. – Rimos.

Mal ele sabia, que para encarar Hoseok seria duplamente dificil!



Seoul, Quinta-Feira 22:00 Hrs.

Nay POV's



- Pode falar, Kook. – O fitei. – Você está muito estranho.


- Eita. – Respondeu. – Agora Quando o homem quer fazer uma surpresa para namorada, fazendo um jantar super romântico, dando flores e fazendo todas as coisas de frufru, cor-de-rosa e unicórnios que a namorada super ama, significa que a gente está estranho? – Indagou fingindo estar ofendido. – Eu simplesmente não te entendo Nay.



JungKook havia me chamado para jantar em sua casa, disse para que eu viesse com a melhor roupa, porque seria uma noite inesquecível para nós dois.



- Não é isso, meu amor. – Tentei consertar. – Mas para quem, que nunca se importou com que eu pensava, isso é muito estranho para seu feitio. – Disse.


- Nay. – Ele se levantou da mesa de jantar. – Reconheço que não fui o melhor namorado. – Ele disse se ajoelhando. – Mas quero mudar, além de namorado eu quero ser o melhor, quero que seja o início de nossa história juntos, quero que seja o início da nossa vida. – Ele pegou em minha mão e fitou meus olhos me fazendo estremecer. – Quero ter muitos filhos com a sua beleza, e quero ter muitos Pimpolhos com a minha inteligência. – Nós dois rimos. – Mas principalmente, quero ter até o meu envelhecer a sua doce companhia, quero teus olhos nos meus todos os dias, quero ser acordado com a sua doce voz pela manhã, mesmo embriagado pelo sono, quero olhar e te ver dormindo e dizer “eu fiz a escolha certa”. – Meus olhos lacrimejaram. – Porque na realidade, Kim Nay, quero me casar com você. – Eu não conti minha surpresa. – Você aceita se tornar a senhora Jeon?



Biah POV's



- Não sabia que o centrado e inteligente NamJoon, era um monstro no rap. – Disse sorrindo quando saímos da casa de show, que o Kim havia me convidado.


- Há muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim, Biah. – Ele ele disse parando na porta de minha casa.


- E será que eu poderia conhecer todas elas? – Disse o fitando. – Digo, se quiser claro.


- Seria um prazer. – Ele sorriu deixando em evidência suas covinhas que tanto eu amava. – Bem senhorita, está entregue, eu amei o passeio de hoje.


- Também gostei muito Nam. – Sorri meio tímida. – Obrigada por me fazer tão feliz nesses pequenos momentos que passamos juntos. – Disse meio corada.


- Se você está tão agradecida assim... – Disse incerto e vi suas bochechas corarem. – Hmm ... Será que poderia me dar um presente em troca?


- Mas é claro!! – Disse. – E o que seria?


- Poderia me dar um beijo? – Ele disse me fitando. – Mas se não quiser, não tem problema eu irei enten... – Eu selei meus lábios nos dele e tive a melhor sensação do mundo.



Seus lábios eram macios e um pouco gélido por causa do frio, mas que logo se tornaram quente pela fricção de nossos lábios, logo me pediu passagem de língua e Eu cedi, onde nossas línguas dançavam harmoniosamente à procura de espaço. Meio tímido, pousou sua mão em minha cintura e com a outra, tocava levemente o meu rosto me puxando mais para si.

Eu me tornava tão pura com seus toques tão fofos e tão singelos ao mesmo tempo, mas ele não deixava de ser algo quente.

Um cara quente.

Kim era realmente quente.

Mas logo o ar se fez necessário em nossos pulmões, e com a sequência de selinhos leves em meus lábios e com um mordiscada final, ele terminou os nosso beijo.


 

- Uau! – Disse. – Você é incrível, Biah. – Ele sorriu fofo.


- Você também é. – Respondi. – Bem, acho que vou entrar para não ficar muito tarde, vejo você amanhã? – Eu disse meio sem jeito.


- Com certeza. – Sorriu. – Ate amanhã. – Me roubou um selinho me fazendo corar. – Agora sim. – Sorriu grande. – Ate amanhã, Biah.



E depois de o ver sumir no horizonte, entrei para dentro de casa sorrindo feito uma boba Alegre.

Não demorando muito, já estava pronta e deitada em minha cama, já havia feito minhas higienes noturnas e com os olhos fechados pensava no beijo que acabara de trocar com o Kim.

Lembrei de TaeHyung e em suas palavras. Lembrei que o mesmo não me queria como uma mulher, e sim apenas como uma amiga. Eu não queria usar o Nam, mas esse era um dos únicos motivos que eu estaria tentando algo sério com ele.

NamJoon era incrível em todas as áreas, era inteligente, fofo, meigo, sincero e sexy, mas mesmo assim, o meu coração queria insistir em pertencer ao idiota do TaeHyung.

Mas eu iria dar uma chance, sim uma chance de provar pra mim mesma que, eu poderia amar NamJoon e devolver o sentimento tão legal que ele tem por mim.



Nay POV's



Suados e nus.

Era assim que nos encontrávamos, naquela cama enorme de Kook.



- Vai mesmo usar meu corpinho gostoso, e não vai me dizer minha resposta... – Me beijou forte ainda por cima de mim. – Que tanto quero ouvir. – Ele disse impaciente.

 

- Baby. – Lhe dei um selar. – Achei que soubesse a resposta a partir do momento, em que disse para me fuder bem forte. – Mordi seu lábio inferior lhe olhando safado.


- Então é sim? – Disse rouco e baixo.


- É siiimAhhhhhhhhhhhhhhhh..... – Ele me penetrou na hora. – Amoooor... – Comecei a gemer ainda sensível pelo recente orgasmo.


- Isso baby, geme gostoso, pra todos saberem, que o único que vai te comer pelo resto da vida sou eu....hmmmm... – Ele soltou.


- Mais rapidoo... amoooooor.... hmmmmm – Eu estava tão inebriada no quanto que aquele homem, podia ser tão bom e sexy.



E la mais uma vez, estava eu chegando ao ápice, com o Deus sexual que era Jeon JungKook.



Suga POV's



Desde o dia em que eu tive uma noite com Emy, não conseguia passar um dia sem sequer brigar com a Meg.



- Não quero te controlar YoonGi, você sabe disso, mas se você não me falar o que está acontecendo com a gente e principalmente com você, Infelizmente eu vou ter que... – Ela disse meio incerta.


- Você vai ter que.. – A incentivei pra que continuasse. – Vamos, anda Meg diz. – Disse meio arredio. – Diz o que você está pensando de uma vez. – Sim, eu estava mais mal-humorado do que nunca.



Nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo comigo. Era para mim estar feliz agora, preparando nosso casamento que seria daqui a um mês, mas nesse exato momento, só quero correr para o apartamento de Emy e fuder com ela mais uma noite apenas.



- você quer que eu Desista do nosso casamento YoonGi? – Ela me disse expressiva. – Porque se você quiser isso, agora mesmo eu tiro essa aliança no meu dedo, volto para Portugal e esqueço que um dia eu tive alguma coisa com você. – Finalizou.


- Não precisa chegar a este extremo Meg. – Olhei conflituoso para ela.


- Não precisa? – Ela se alterou. – você briga comigo por causa de um vestido que estava só um pouquinho acima do joelho, some a noite toda, volta com cheiro de mulher, não me fala onde passou a noite, não me fala nada, eu Respeito o seu espaço para que quando você sentir-se à vontade, me contasse. – Cuspiu as palavras. – Mas em vez disso, só vive brigando comigo, implicando por qualquer coisa e quando toca em você, para que possamos dormir juntos, você me rejeita a todo instante.



Nunca senti aquele quarto tão sufocante. O que eu estava fazendo? Porque me sentia tão culpado? Por que estou assim?



- YoonGi?? YOONGI!!!! – Ela gritou. – Eu estou falando com você!


- Você quer a verdade Meg? – A fitei. – Então okay. – Passei a mão em meus cabelos impaciente. – Naquela noite fui até a casa da Emy, levei vinho por ser o aniversário dela e acabei transando com ela. – Soltei as palavras me sentando no pé da cama.


- Você o que? – Ela se aproximou de braços cruzados á minha frente.


- Eu transei com a Emy, a fodi ou a comi. – Falei. – Não importa como você chame, mas foi isso que fiz naquela noite. – Senti uma quentura em meu rosto e de ímpeto pus a mão lá: Meg havia me batido.


- Já te trai alguma vez, YoonGi? – Disse com lágrimas nos olhos. – Pensei que havia mudado, mas me enganei. – Ela tirou a aliança que a dei, quando a pedi em casamento. – Espero que fique melhor nela. – Tacou em meu rosto.


- Meg! – A chamei enquanto a mesma saía pela porta. – MEG!!! – Sai correndo conseguindo por fim, segurar em seu braço antes de passar pela porta de meu apartamento.


- Me solta YoonGi!! – Soltou seu braço. – Achei que era precipitado, todos acharam, mas eu acreditei em seu amor e lealdade comigo ao me pedir em casamento. – Ela chorava.


- Meg eu... – Ela me interrompeu.


- Mas desde o momento que cheguei neste hospital, vejo o jeito que você olha pra doutora Jung, e também vejo que é recíproco. – Ela sorriu triste. – No final das contas, a idiota sempre foi eu, que acreditou em suas juras de amor e que tinha mudado, mas que inventou uma desculpa qualquer, apenas pra poder ir transar com a primeira vadia que estava pela frente. – Ela secou as lágrimas. – Enquanto a burra aqui, ficava preocupada por você ter sumido.


- Meg, vamos conversar... eu... – Nem conseguia dizer nada.


- Adeus YoonGi. – Acenou com a cabeça. – Agora pra você, sou a supervisora Meg.



Ela saiu dali me deixando plantado.

Meg tinha razão, naquela noite me sentia agoniado por não dar a Emy um presente decente ou por passar nem que seja um pouco do dia com ela que, liguei pra Jimin e inventei que havia terminado com Meg e queria ve-la. Já com Meg, briguei por tudo e no fim, inventei uma birrinha tão banal, apenas para ve-la.

Nem eu mesmo sabia o porque eu agia assim, apenas queria o corpo dela mais uma vez abaixo do meu, gemendo pelas sensações que eu lhe causava.

Retirei a minha camisa e apenas de calça social me joguei sobre minha cama. Fechei meus olhos e pensei, pensei em tudo e só agora percebi: Acabei de estragar meu casamento!



New York, Sexta-Feira 15:38 Hrs

Elle POV's



- E será assim nosso título. – Afirmei a Hoseok em sua sala.



Ele já havia chegado de viajem, então nos reunimos em sua sala sem perder tempo.



- Amor, mas você não acha que isso seria demais? – Ele disse incerto.


- Você queria dar visibilidade ao seu amigo. – Contrapus. – Então conseguirá.


- Mas eu disse que queria dar visibilidade e não expor meu amigo! – Ele falou temeroso.


- Minha matéria, minhas regras! – Fui incisiva. – Você escolhe.


- O que te aconteceu? – Indagou. – Você nunca foi assim, Elle.


- Sempre fui, apenas você não me enxergou direito . – Falei em seco.


- Não, sempre te observei e sempre vi a verdadeira Elle, alegre, amiga, fofa e única. – Ele me fitou. – Não esse monstro frio que vejo em minha frente agora.


- O que você quer dizer com isso Hoseok? – Fiquei de pé.


- Você está estranha, Elle. – Ficou também. – Você me tratou com indiferença quando fui pra Seoul, quando estava lá nem sequer me ligava e sumiu de repente deixando Emy, Jimin e eu preocupados. – Ele falou sério.


- Jimin?? – Indaguei rindo em escárnio. – Saiba que, ele foi o motivo de eu ter ido embora.


- O que? – Perguntou confuso. – Não estou entendendo, Elle.


- Ele disse que não me queria por perto, que eu sumisse e nem sequer o olhasse nos olhos. – Lembrei-me de suas palavras naquele quarto de hospital.


- Como assim? – Ele chegou perto. – O que faria um homem tão pacífico como Jimin, fazer isso? – Completou.


- Eu... – Travei. – Eu o beijei... – Disse incerta. – E pensamos em talvez termos alguma coisa. – Falei baixo.


- Você o que? – Ele disse em voz baixa. – Você pensou em ter algo com meu melhor amigo, sendo que tinha um compromisso comigo? – Disse em tom magoado.


- Hoseok, não tínhamos nada! – Fui fria.


- Ahh não tínhamos? – Disse irritado. – Então quem eu era pra você Elle? – Ele começou a alterar a voz. – Seu brinquedinho sexual? Que você chamava na hora da seca e curtia a vontade?


- Hoseok não fala assim, pois está me magoando. – Falei firme.


- Magoando você? – Chegou perto me fitando. – E o que você acabou de fazer comigo? E o Jimin? – Ele parou como se lembrasse de algo. – Agora sei, ele me viu lhe pedir em casamento e por isso te mandou sumir, pois assim como eu, ele não tolera vadias como você. – Lhe dei um tapa.


- Você estar frustrado comigo não lhe dá o direito de me ofender. – Falei bruta com ele. – Então, meça suas palavras ao falar comigo!


- Licença. – Escutamos a porta se abrir e Tata surgir. – Senhor Jung, o doutor Park Jimin está aqui. – Gelei até a espinha. – E deseja falar com o senhor.


- Jimin? – Me olhou confuso pra depois um sorriso malicioso brotar em seus lábios. – Fale para entrar, assim colocaremos tudo em pratos limpos. – Me fitou como se bolasse algo.


- Hoseok, não faça o que está pensando. – Apelei para sua sanidade.




- Desculpe minha cara Sullivan, eu já fiz. – Naquele momento tinha certeza apenas de uma coisa: Eu estava morta.






Notas Finais


E o qie acharam???
Queria informar que a historia já está desenrolando e entrando nos seus trilhos finais :)
Deixem seu comentario xeroso pra tia aqui e entre em nosso grupinho!


https://chat.whatsapp.com/3hVGAyFSw6X0txc0zlX0Qz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...