1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance: Diário de Leto. >
  3. Um Jantar "Romântico".

História Bad Romance: Diário de Leto. - Um Jantar "Romântico".


Escrita por: GabsLeto

Capítulo 6 - Um Jantar "Romântico".


Jared narrando: Depois que cantei pra ela, fomos comer naquela linda e maravilhosa mesa de janta que EU MESMO preparei. Sim eu sei cozinhar e muito bem! Aquela sopa vegana estava cheirando muito bem. 

Margot: Você canta muito bem! Até me emocionei. 

Jared: Isso porque vc não foi em nenhum de meus shows. 

Margot: Fui sim! Jared: Pera. Que? 

Margot: Fui com a Cara. Ficamos na área VIP. 

Jared: Han? 

Margot: Até fomos falar com vocês. Não se lembra? 

Jared: Eu ainda tô sem entender. 

Margot: Então esquece. Aquele dia foi louco. 

Jared: Pode ao menos falar em que show você foi? 

Margot: Não! *dou um sorriso* 

Jared: Porque? 

Margot: Vai na minha. Não queira saber, aquele dia foi louco. 

Jared: Como assim? Eu não lembro de vocês duas. 

Margot: Ta! Mas aí. Já ouvi falar nesse tal de Camp Mars e parece ser divertido. Você vai me levar? 

Jared: Eu ainda não entendi porra nenhuma, mas talvez sim, ou não. 

Margot: E quando é que você vai me levar? 

Jared: Quando seus peitos crescerem. 

Margot: *olho pros meus peitos* Qual é o problema deles? São grandes sim! Ai, homem é tudo igual. *faço bico* 

Jared: Quer comer ou não? 

Margot: O que tem de bom aí? 

Jared: Hmmm... Sopa de vegetais, panqueca sem glutem com recheio de abacate. Salada! Burritos com pimenta e legumes. Aaah e de sobremesa uma torta de frutas e outra de banana. Já falei que eu adoro banana? Não? Então... Eu adoro banana. 

Margot: *faço cara de nojo e dou aquele sorrisinho falso* Aahh... nada de carne? 

Jared: Isso! Nada de carne. Apenas comida vegana que é uma delícia.

Margot: *sorrisinho falso* Beleza, vamos comer né. 

Margot narrando: Eu vi aquilo e me deu uma vontade de vomitar muito. Não sou chegada a comida vegana, amo carne e ali não tinha nada disso. Porém fui muito bem educada e peguei um prato e me servi com um pouquinho de sopa. Um pouquinho mesmo. 

Jared: Coloca mais! *pego a conxa e coloco quase 1 litro de sopa no prato de Margot* (eita exagero)

Margot: *sorrisinho falso* Eeehr... Tabom! 

Jared: Vai comer tudinho pra ficar fortinha! Eu mesmo preparei com o maior carinho. 

Margot: *sorrisinho falso* Aah, que fofo!  

Jared narrando: No dia que eu havia me deparado pela primeira vez, entre aspas pois não sei se é verdade o que ela falou sobre o show, enfim, eu tinha levado ela pra jantar e me assustei vendo a porquinha comendo carne, parece que não tinha nem comida em casa, então notei que ela odeia qualquer tipo de folha, legumes, enfim, comida vegana, então eu meio que queria botar ela na linha, mas o que sou pra mandar nela né. 

Margot começa a tomar a sopa e Jared só observando ela tomando. 

Margot: Você não vai comer? 

Jared: Estou sem fome e preparei tudo isso especialmente pra você. Agora come! 

Margot: *olhar de assustada* *tomando a sopa, primeiro gole* *sendo falsa* Hmmm... Que delícia. *sensação de querer vomitar* 

Jared: *me divertindo com aquilo* Engole! 

Margot: *sendo falsa* Isso tá uma delícia. Ah! Tem algum suquinho ou bebida alcoólica pra acompanhar? 

Jared: Tem! Tá na cozinha, vou pegar, mas come tudinho! 

Margot: *sorrisinho falso* Claro! Não vou deixar uma gota se quer. 

Jared: Vou lá ein! Não faça nenhuma idiotice. 

Margot: Não sou idiota. 

Jared: Mas tem cara. 

Margot: *faço bico* Mas eu ñ sou! 

Jared vai até a cozinha pegar a bebida. Assim que ele deu as costas, Margot pegou o prato com a sopa e procurou um lugar pra jogar. Foi até a janela que havia do lado e jogou 90% da sopa fora. Jared já estava voltando com a bebida e ela rapidamente voltou ao seu lugar. 

Jared: Nossa. Mas você tava mesmo com fome ein! Tem comida em casa não?! *sendo sarcástico* 

Margot: *sorrisinho falso* É que tava muito bom. Você cozinha melhor do que eu! *sendo falsa* 

Jared: Que ótimo porque agora você vai comer os burritos. 

Margot: *fico séria* Você tá me zuando?  

Jared: Ah mas não tô mesmo. *sorriso maligno* 

Margot: Ma-ma-mas eu tô cheia! 

Jared: *coloco três burritos no prato da Margot* Mamãe não te ensinou a ser educada? 

Margot: *sorrisinho de desespero* Eu sou muito educada! 

Jared: Entao come, porra! 

Margot: *frustada* Ai tá! Eu como! 

Jared: Ótimo! 

Então Margot começa a comer o burrito fazendo cara de nojo por segundos. 

Jared: Isso garota! Come tudinho! Legumes e verduras também ajudam a fazer os peitos crescerem. 

Margot: *com a boca cheia* HAHAHA! Muito engraçadinho você! 

Jared narrando: Eu tava quase pra ter um ataque de risos vendo aquela vaca comendo capim. Fiz ela comer todos os burritos, não saí um minuto de lá. Eu sabia que ela havia jogado minha sopa fora. Literalmente fiz com tanto carinho aquela porra pra uma filha de uma ratazana jogar fora. Observei cada movimento dela comendo, olhava mais pros olhos. Sim, fiquei encantado, tô começando a desconfiar de mim. Se bem que já transei com traveco... mas enfim. 

Margot: Pronto. Terminei! *frustada* 

Jared: Não tava gostoso?! Eu sei, cozinho muito bem. *sarcasmo* 

Margot: *dou a lingua* ... 

Jared: Dá língua pra mim de novo pra ver o que eu faço com ela. 

Jared narrando: Ela terminou de comer. Minutos depois fomos pra sala, sentamos no sofá e bebemos um belo champanhe. Já estava tarde, quase 1h30min da manhã. 

Margot: *olho pro relogio* Meu deus. Olha a hora! Eu tenho que ir, Jared. *levanto do sofá* 

Jared: *pego ela pelo braço* Não não! Fica! 

Margot: Mas eu não posso ficar, tenho muita coisa pra fazer amanhã. 

Jared: Dorme aqui comigo! 

Margot: Ah não! Desculpa. Não posso. 

Jared: Por favor! Deixe que essa noite se torne mais do que especial. 

Margot: Ah. 

Jared: *faço biquinho de triste* Tô carente. 

Margot: *sorrisinho* Tá. Eu fico. 

Jared narrando: Finalmente eu fiz ela ficar. Meu plano estava dando certo, mas eu estava mesmo carente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...