1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) >
  3. Companheiro de Quarto

História Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) - Companheiro de Quarto


Escrita por: YinLobinha

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos... Mais um capitulo para vocês ^^ Espero que goste
Só devo avisar que devido a problemas recentes que tive com a plataforma tive que tomar algumas atitudes para evitar que aconteça novamente, espero que entendam...
- Estou deixando de por imagens de capa dos capítulos
- Preciso de ajuda T^T ( qualquer leitor que identificar linguagem de internet, falta ou mau uso de pontuação e de acentuação, erros ortográficos e gramaticais em excesso, abreviações e incoerência em frases... Favor me notificar para que as correções sejam feitas. E se alguém quiser ser ou indicar um bom beta... me mande no PV, pleas.
- Nas notas finais haverá o link pro meu Wattpad (e no meu perfil terão o link de todos os sites onde publico a fanfic)onde vocês poderão ver a história com imagens, musica,videos, etc...tudo que não pode aqui
- Caso qualquer um de vocês identifique Plágio da história... NÃO denuncie... isso mesmo... NÃO denuncie... apenas me avise.

Arigatou, e boa leitura

Capítulo 8 - Companheiro de Quarto


(Midoriya)

- Ufa! - enxuguei meu suor enquanto lacrava a ultima caixa com durex. - Acho que não esqueci de nada - olhei em volta, nunca havia reparado que meu quarto era tão grande... Acho que porque ele sempre esteve lotado.

- Toc Toc...Posso entrar?

- Okasan ... entre... - ela trazia em suas mãos um chá bem gelado e alguns biscoitos, acho que ela não fazias esses biscoitinhos desde que eu era criança.

- Nossa...Izuku...Já terminou de arrumar suas coisas... tem certeza que não esqueceu nada?

- Tenho sim... tudo encaixotado e etiquetado - sorri docemente enquanto atacava os biscoitos, minha mãe começou a analisar o quarto vazio, e o silencio se preencheu entre nós, ela se sentou ao meu lado ainda observando ao redor, pude notar seus olhos marearem levemente e um suspiro pesado surgiu entre seus lábios. - Okasan ... - a abracei com força - eu verei te ver sempre que puder...eu prometo...

- Vai ser tão estranho sem você aqui... - ela deu uma leve risada - um dia todo pássaro tem que sair do ninho e traçar seu próprio voo... só não imaginei te ver voando tão cedo Izuku - ela acariciou meu rosto - AAA antes que eu esqueça... isso é para você. - disse me entregando uma caixa preta com uma discreta fita azul... eu a abri empolgado, e não pude deixar de corar extremamente ao notar o conteúdo do presente... - O-O-OKASAN!!!

- Agora que mora sozinho...talvez precise... ainda mais porque possivelmente vão separar em dormitório masculino e feminino, e tem muitos rapazes bem bonitos na sua turma nunca se sabe...

- N-Não acho que eu vá precisar disso...

- Bobagem Izuku... cedo ou tarde você vai acabar fodendo... é bom ter essas coisinhas - minha mãe sempre foi clara e liberal, até demais as vezes AAA que vergonha... eu nunca imaginaria que ela me daria uma caixinha de sex shop... com camisinhas, lubrificantes e até alguns "brinquedinhos" - eu insisto que leve... - eu suspirei já tendo passado por todas as cores do arco-íris e simplesmente concordei com a cabeça.

Após uma longa conversa com minha mãe montei meu saco de dormir, e tentei cair no sono, porem não conseguia, afinal, amanha eu seria um morador da U.A... isso é tão incrível e assustador ao mesmo tempo... eu vou morar com meus colegas, como Iida, Uraraka, Tsuy-chan, Kirishima, Todoroki-kun...espera...eu vou morar com o Todoroki-kun e com o Bakugou?! AAA pensando bem...vai ser mais difícil de disfarçar que uma simples troca de vestiário... eu vou conviver com eles... o que será que eles vão pensar de mim... se descobrirem que eu...gosto de garotos? AAA - gritei de forma a abafar com o travesseiro, e comecei a ficar inquieto... eles não podem descobrir... de jeito nenhum...

Alias... O Bakugou... como será que ele vai reagir, voltando depois disso tudo? Aposto que ele está com medo e vergonha... coitado... eu queria poder ajuda-lo, mas faze-lo de vítima só resultaria nele mais irritado e se sentindo mais humilhado... - suspirei- me apoiei na janela e comecei a admirar a noite, quando meu celular tocou

- Moshi Moshi

- Shounen...imaginei que não estaria dormindo... muito ansioso para amanhã?

- All Migth... - dei uma leve risada- acertou... estou bem ansioso... e um pouco preocupado...

- Preocupado? Porque?

- Bem... estou preocupado com o Kacchan... a volta as aulas e ainda a viver lá, deve ser um pesadelo para ele...

- Hmmm entendo... Mas, não acho que tenha que se preocupar com o Bakugou-shounen, tenho certeza que seus colegas sabem disso tanto quanto você e vão tentar deixa-lo o mais confortável possível.

- Hai...

- Ainda tem algo te incomodando não?

- U-Um pouco... é que... é a primeira vez que vou morar com outras pessoas... e se descobrirem que sou...

- Gay?

- Isso... eu nem sei o que faria...

- Isso faz parte de quem você é ... Não acho que deva ter vergonha disso

- Mas... e se me tratarem diferente por isso All Migth?

- Entenda Shounen... infelizmente...ainda tem muitas pessoas preconceituosas nesse mundo, mas... lembre-se a vida também é uma batalha, e aqueles que permanecer ao seu lado, são os verdadeiros e a eles que você deve levar pra vida, e não para a crítica de um preconceituoso qualquer... ser gay não muda que você é uma pessoa incrível Izuku...

- Tem razão... Arigatou

Após uma longa conversa com meu mentor, me acalmei e finalmente consegui cair no sono... a partir de amanhã, será uma nova faze da minha vida... e eu vou aproveitar tudo ao máximo. PLUS ULTRA!

(Bakugou - a algumas horas atrás)

- Mudança é um caralho... - eu estava tentando organizar minhas coisas, afinal a partir de amanhã eu serei um prisioneiro daquela porra de escola, e vou ter que conviver diariamente com aquele bando de arrombando... Bem, não posso reclamar, de certa forma a culpa dessa porra é minha... - suspirei.

- Katsuki... terminou essa porra?

- Estou acabando já coroa... só falta lacrar mais umas caixas... - é incrível, como nem ela e nem meu velho esboçaram o mínimo de empatia, ou pelo menos dar o mínimo sinal que vão sentir minha falta... bem, foda-se, não importa também...

- Tem certeza que não esqueceu nada?

- Tenho porra- quando me virei pra ela, vi minha coleção de mangas e um boneco de pano do mister Tinquels, corei ao notar o que ela o tinha em mãos, peguei-o rapidamente desviando o olhar. - Arigatou... - ela se sentou ao meu lado, olhando meu quarto vazio e acariciou sutilmente o Mister Tinquels... ela que o fez pra mim...eu me lembro como se fosse hoje, quando eu era bem pirralho eu tinha um coelhinho negro muito zangando, ele vivia me mordendo... como eu amava aquele roedor de merda... eu fiquei muito abalado quando ele morreu, eu não comia, não levantava da cama... Só conseguia pensar no Mister Tinques, e se a alma dele não tinha se perdido por ai, então ela fez esse coelhinho de pano zangado, para que ele estivesse sempre comigo, foi a coisa mais legal que a coroa já fez pra mim, sorri levemente ao lembrar daquilo, ela me encarou no fundo dos olhos e acariciou meu cabelo.

- Hey... vê se cuida...

- Hai

- E não se mete em confusão seu pirralho de merda

- Eu sei coroa...porra... - senti meus lábios tremularem, engoli o choro por um momento

- Vai ser uma paz sem você aqui... - permaneci em silencio, aquelas palavras doeram - isso vai ser um tedio do caralho - me surpreendi ao ouvir aquilo, não pude evitar de rir... aquele é o mais perto do "eu te amo" que minha mãe já tinha chegado a muitos anos.

- Venho te infernizar as vezes coroa... não se preocupe...

- Bom mesmo... eu quebro o que chama de cara - ambos rimos, e ela deixou meu quarto vazio para fazer o jantar, eu estava sem um pingo de sono, me sentei em minha janela, admirando a noite estrelada... afinal, amanha vou encarar todos outra vez... espero que dê tudo certo.

(Midoriya - alguns dias depois)

- FINALMENTE! - eu acabei de organizar tudo no meu quarto de forma perfeita... por mais que eu já tivesse arrumado, não estava satisfatório... mas, agora sem dúvidas está perfeito - sorri satisfeito- olhei para o relógio e me dei conta que havia virado a noite com essa arrumação...droga - bocejei profundamente e me dirigi a meu guarda roupas pegar uma toalha e uma troca de roupa, é bem cedo, então vou pegar o banheiro vazio - caminhei nas pontas dos pés, ouvindo os roncos dos demais alunos, e cheguei ao local com sucesso... me despi sem nenhuma cerimonia e me dirigi ao chuveiro, ligando a agua no frio... deixei ela cair sobre meu corpo cansado, era um enorme alivio, fui pegar meu shampoo quando me dei conta que havia uma esponja e um sabonete desconhecidos em meu box... será que alguém esqueceu? Dei de ombros e continuei meu banho, fechei o chuveiro por um momento para ensaboar meu corpo, ouvi um barulho, de uma porta de cabine... nossa, mais alguém acordou cedo, quando me virei de frente tomei um enorme susto

- T-T-T-TODOROKI-KUN!!!! - cobri minha genitália e me virei de costas para ele extremamente envergonhado.

- G-Gomem... eu não achei que alguém viria tão cedo... - um enorme silencio se instalou entre nós por alguns segundos...

- M-Midoriya...s-será que pode me passar essa esponja e o sabonete...

- Aaa...s-são seus... gomem...eu não tinha reparado... - os entreguei a ele, virando suavemente meu rosto, pude notar que ele estava extremamente corado e envergonhado com a situação... mas, também não pude deixar de reparar em seu corpo nu... parecia ter sido desenhado por anjos, além é claro de eu finalmente ter matado minha dúvida... não é que os pelos, lá de baixo...são bicolores também... ele se dirigiu a cabine ao lado, e começou a se banhar, o cheiro de seu sabonete era maravilhoso... algo como flores de jasmim... não pude deixar de apreciar o aroma, e ouvi uma leve risada dele.

- O-O que foi?

- Nada demais... sua cara foi cômica - ele deu mais uma leve risada e ficou quieto por poucos segundos. - Foi um pouco fofo também...

-F-Fofo?! - Fofo? COMO ASSIM? Shouto Todoroki me chamando de fofo?!

- Uhum... Etto... eu nunca tinha reparado que tinha sardas nas costas também...

- Aaa... fazer o que... elas me acompanham... já tentei me livrar delas mas

- Porque? São tão bonitinhas... - Eu não sei bem como reagir a esse elogio, ultimamente eu e o Todoroki temos ficados bem próximos... eu consigo destituir até mesmo as menores trocas de feição dele e seu humor, não entendo como conseguia acha-lo inexpressivo no passado, só que... recentemente tem sido diferente, pode ser maluquice minha, e possivelmente é mas... ele tem sido carinhoso e atencioso comigo, e isso faz meu coração disparar e minhas pernas tremerem...porem, isso nunca vai ser possível, ele é bonito e super popular com as garotas, porque ele daria esse tipo de atenção pra mim? Ele me vê como amigo e nada mais... e sinceramente, só de tê-lo por perto eu estou feliz.

- Acha mesmo?

- Sim... são como uma marca sua... como se fosse sua identidade... é único, digo...mesmo que outras pessoas tenham sardas, nenhuma delas vão ser igual as suas...

- Nunca tinha pensado assim... A-Arigatou - afinal, ele é o tipo de amigo que sabia levantar minha autoestima como ninguém, além de me fazer sentir importante.

- Quebra do tempo -

Depois que saímos do banho, nos trocamos em silencio, eu ainda estava constrangido com o ocorrido..

- Midoriya...

- H-Hai...

- Vamos tomar café? Deve estar com fome... - eu ia negar, mas meu estomago me denunciou... - ao chegarmos lá embaixo, surpreendentemente alguém já havia feito o café para turma, era uma deliciosa omelete super fofinha... me deliciei com o café , Todoroki parece ter gostado também, aos poucos os demais estudantes foram chegando... pedi licença e fui colocar meu uniforme... chegando na sala me sentei no lugar de sempre... a minha frente Kacchan... a minha esquerda o Todo-kun, não demorou muito e a sala estava cheia, com todos conversando como de costume... Infelizmente eu estava morrendo de sono, um sono tão pesado que cumprimentei Iida-kun e Uraraka-chan apenas com um leve e embebido de sono "Ohayo".

Não demorou muito para que o Aizawa-sensei chegasse pouco antes do sinal bater no seu típico saco de dormir amarelo, e nesse momento como eu gostaria de estar lá, parece tão confortável... se ele não fosse meu professor e não fosse ilegal, claro... eu roubaria aquele saco de dormir e hibernaria nele

Tentava prestar atenção, mas meu corpo queria ceder, meus olhos davam piscadas lentas e profundas, então apenas escutei, descansando um pouco sob a carteira.

- Ohayo turma... Hoje nossa aula será sobre aprimoramento de individualidades, mas antes eu tenho um anuncio importante a fazer antes de iniciarmos nossa aula de hoje.

- Nossos dormitórios vão ser unificados? - Mineta disse esperançoso

- Anh... não...aliás, não mesmo... Mas, de certa forma tem um ponto em comum com os dormitórios também... - a curiosidade era visível pelo sussurrar dos alunos nas sala- Bem... teremos um novo aluno conosco...

-ANH?! - Todos da sala falaram em sincronia, como assim aluno novo? Eu não fazia ideia que a U.A aceitaria um aluno no meio do semestre, ergui minha cabeça e cocei os olhos ainda sonolento.

- Pode entrar... - a porta se abriu devagar, infelizmente o cabelo do Kacchan tapava minha visão da entrada do novato e minha visão ainda embaçada dificultavam bastante as coisas... ouvi alguns cochichos pela sala

- Esse é o aluno novo? - Denki analisava o novato cuidadosamente.

- Ele parece forte - Sero o encarava

- Tinha que ser um homem...porque nunca uma garota? - Mineta pareceu decepcionado ao saber que teríamos mais um homem na turma, sorte do novato...

- Qual será a individualidade dele? - exclamou Uraraka-chan.

- Ele é um hibrido como eu Ochaco-chan, gero...veja a cauda e as orelhas... - cauda... orelhas... movi um pouco minha cabeça, e não acreditei no que meus olhos virão... meus olhos se cruzaram com o do novato que sorriu docemente e sussurrou um "Yo" para mim... era o mesmo garoto da enfermaria aquele dia, como era mesmo o nome dele? Alguns comentários continuavam pela sala

- Olha não sei do que ele é hibrido, mas aposto em um gato...porque ele é lindo de morrer - Ashido exclama de forma nada discreta fazendo com que o novato esboçasse um pequeno riso abafado, o analisei com mais cuidado do que da primeira vez, afinal nem reparei muito nele aquele dia... O canino possuía um cabelo na altura dos ombros em um cinza que parecia degrade, seus olhos assim como os do Todoroki eram um de cada cor, o esquerdo era um azul turquesa e o direito um profundo amarelo cintilante, se me lembro bem, Todo-kun me explicou que isso é uma condição genética rara chamada herectocromia... A discrepância de cores tronavam seu olhar era penetrante e intenso, um misto de doçura com selvageria, sem contar as suas orelhas que lembravam as de um cão e uma comprida calda felpuda que lhe davam um ar fofo, eu me lembro dele ter me dito sua individualidade, apesar de eu não lembrar tenho certeza que é um canino... seu sorriso apesar de ter os caninos afiados era confortante e tinha um leve ar de malicia...

- Acho que o Todoroki-kun perdeu seu reinado - exclamou Toru, reinado? Que reinado?!

- De que reinado vocês estão falando? - Kirishima questiona curioso

- Do cara mais bonito da sala DUH - Ashido logo explica, fazendo as demais garotas corarem...lista... bem, depois de hoje pela manhã, admito que realmente o meio a meio é estonteantemente sexy, mas admito que o lobo tem seu charme.

- Não era pra contar - Momo exclamou em reprovação, logo a conversa foi interrompida por um pigarrear do Aizawa-sensei.

- Apresente-se por favor... - ele pegou o giz com a calda e jogou para sua mão enquanto se virava para lousa, ele rabiscou seu nome rapidamente, em seguida se virou para sala fazendo uma leve reverencia, ele piscou com apenas um olho e abriu um vasto sorriso.

- Meu nome é Rishimo Yang, será um prazer conhece-los - ele tinha uma voz suave e aveludada, e falava de forma doce e calma, seu sorriso derreteu muitos corações automaticamente, pude ouvir os suspiros femininos, e não pude deixar de notar o Mineta quase espumando de raiva por ele ter ganhado essa atenção - Minha individualidade é que tenho instintos de lobo...como podem ter notado a calda felpuda e a orelha fazem parte do combo - ele deu uma leve risada e me encarou como um filhote de cão, virando a cabeça de lado, Aizawa-sensei o interrompeu.

- Muito bem Yang... Bem, como eu disse... tem a questão dos dormitórios, como ele veio de longe e não esperávamos por novos alunos tão cedo, por enquanto ele terá que dividir o dormitório com alguém... algum de vocês se habilita - Ashido levantou a mão mais que rápido.

- EU EU EU... AAA por favor... - Aizawa pigarreou e ele deu uma suave risada.

- Algum dos GAROTOS se habilita... - eu levantei a mão automaticamente e notei que Iida e Kirishima também haviam se habilitado, vi a cauda dele abanar um pouco mais agitada ao ver minha mão erguida.

- Muito bem... Midoriya...Ele agora é seu colega de quarto...procurem se entender e não se meter em encrencas - ele suspirou - Pode se sentar agora Yang.

- Hai sensei... - ele caminhou até perto de mim, e sentou-se em uma carteira a minha direita.

- Ora Ora quem diria que iriamos nos rever assim - ele sorriu - Arigatou por me aceitar como seu colega de quarto, prometo que não vai nem notar minha presença lá.

- Imagine... vai ser divertido. - A aula começou e o lobo se mostrou extremamente estudioso, ele anotava tudo e fazia marcações em partes que ele achava interessantes...impressionante! - Bocejei e por algum motivo ele me encarou por alguns segundos, corei levemente e tentei me concentrar, mas estava cada vez mais difícil manter os olhos abertos, ate que senti algo gelado na minha bochecha...abri os olhos espantado e vi a calda dele segurando uma lata de café gelado com um bilhete nela, enquanto ele continuava a anotar a matéria sem nem ao menos desviar o olhar, peguei a lata e li o bilhete

* uma noite ruim de sono? Tome isso... não é gostoso, mas vai ajudar a manter os olhos abertos* 

Agradeci com um leve curvar de cabeça e abri a lata da forma mais silenciosa que consegui, tomei alguns goles ... de fato aquele liquido amargo desceu de forma desagradável de início, mas em pouco tempo estava bem e acordado.

O sinal enfim tocou, era hora do almoço...eu estava faminto, e logo fui chamar o Yang para almoçar conosco, afinal ele é um novato.

- Yang-kun... gostaria de almoçar comigo e com meus amigos?

- Claro... - Mas, antes que pudéssemos levantar ele foi cercado pelos alunos, a começar pelo Iida com seu jeito robótico.

- Seja muito bem-vindo a U.A meu nome é Iida Teya... sou o representante de sala, se precisar de algo pode contar comigo!!

- Prazer... você é bem animado... - ele sorriu um pouco constrangido e confuso - logo Kirishima pois a mão em seu ombro.

- Bem-vindo a U.A Brô... sou Kirishima Ejiro... de onde você veio?

- Prazer... aaa eu sou de uma cidadezinha do interior do Japão... a cidade de Nikko

- Nikko? A cidade das montanhas e fontes termais - Uraraka logo entrou na conversa, seus olhos brilhavam.

- Sim... passei toda minha infância lá.

- Quantos anos você tem? - Denki não demorou a fazer a pergunta, e logo começou a avalanche encima do Lobo.

- Tenho 20

- ANH! Temos um maior de idade?! SUGOI... Até que enfim alguém que pode comprar bebida pra gente. - Mineta irritado só resmungou.

- Duvido que tenha vinte...se não, como estaria no primeiro ano do curso de heróis...

- Aaa... sobre isso...Uvinha... Qual seu nome mesmo? eu já havia começado o curso de heróis a um tempo a trás mas, fui obrigado a trancar, por isso achei melhor recomeçar aqui, já que tive essa oportunidade

- Meu nome é Mineta - resmungou baixo e foi completamente ignorado.

- Deve ter sido duro para você - Momo logo se expressou

- Um pouco... Mas, nada na vida é um acidente - ele sorriu e direcionou os olhos para Tsuy-chan

- Hey... Garota...

- Eu? Gero

- Sim! - vi a calda dele abanando.

- Você é uma hibrida também não?

- Hai... eu sou meio rã

- Sugoi! É bom saber que não sou o único hibrido da turma... - enquanto ele conversava com a Tsuy-chan , pude notar um olhar pesado e não demorou muito para que Bakugou se aproxima-se e cercando o novato, que por um momento fixou seus olhos no loiro, se calando por alguns segundos.

- Tsc... um vira-lata na turma... a U.A está aprovando mesmo qualquer coisa... vai acabar virando o bichinho desse nerd de merda.

- Os boatos sobre você são realmente verdadeiros, delicado como um elefante... Katsuki Bakugou não? - uma tensão se formou assim que o lobo se levantou - te vi no festival e vi o caso do seu sequestro... e acho que não deveria me subestimar Biribinha... - ele disse em tom irônico e provocativo.

- ME CHAMOU DO QUE? - Bakugou o agarrou pela gola da camisa e o lobo riu.

- Ele é esquentadinho... que meda... - o semblante calmo de Yang irritava ainda mais o explosivo.

- KACCHAN... Deixe ele em paz...

- Hey BakuBrô, se acalme... - Kirishima tentou tranquiliza-lo e fez com que ele liberta-se o novato, porem não obteve sucesso.

- Escuta aqui vira-lata... eu vou quebrar sua cara a próxima vez que me desafiar assim - Yang segurou a mão e cravou suas garras na mão do loiro o fazendo soltar devido a dor, o canino arrumou sua gola e deu as costas ao loiro esbravejando, e andando com as mãos nos bolsos.

- NÃO ME DE AS COSTAS SEU SARNENTO DE MERDA!!! - Ele ignorou a ameaça - PORRA! ACHA QUE VAI ME FURAR E VAI FICAR ASSIM MESMO? ANH!!!

- Midoriya... pode me mostrar onde fica o refeitório? Estou faminto... - Ele me disse de uma forma pidona quase fazendo um leve beicinho, e com um tom de voz manhoso que me fez corar automaticamente.

- H-Hai... - Deixamos o Kacchan para trás apenas ouvi ao longe ele gritando " SHINEEEEE"

- Y-Yang... gomem... simplesmente ignore o Kacchan...ele é assim com todo mundo

- Eu imaginei... vai ser divertido brincar um pouco com ele - vi seus olhos bicolores ficando exclusivamente amarelos com um olhar um tanto quanto sombrio, acompanhado de um sorriso sádico...

- S-Serio... não deveria fazer isso com ele... vai ter problemas. - seus olhos voltaram ao normal, ele me encarou e me "farejou".

- Gomem... eu não sabia que ele era seu namorado...deve ter ficado com ciúmes por eu ser seu colega de quarto... - disse pensativo, eu apenas corei e respondi desesperado

- N-N-NAMORADO?! ANH!!! N-NÃO SOMOS NAMORADOS...

- Ficantes?

- NÃO!!!

- Rolo de uma noite só?

- YANG-KUN!!!

- Gomem... eu tenho o péssimo habito de ser um shipador compulsivo... ainda mais quando eu sinto algo entre as duas pessoas...

- C-Como assim...sente algo?

- Aaa... faz parte da minha individualidade... como lobo eu sinto odores, incluído os mais sutis e hormonais, e graças a isso eu consigo identificar muita coisa, como por exemplo quando alguém está apaixonado.

- N-Não estou apaixonado...

- Está sim... o cheiro não nega caro Midoriya... eu nunca errei no faro

- Etto...

- Deve estar confuso... as vezes o cheiro exala com mais força em quem ainda não compreende seus sentimentos, é normal na sua idade - eu segui quieto e foi um alivio ver todos a mesa...Iida, Uraraka-chan e o Todoroki-kun... Yang se entrosou rapidamente com a turma, com exceção do bicolor, ele parecia um pouco incomodado com aquela situação, e para ajudar, por algum motivo Yang ignorava completamente a presença dele.

O dia seguiu normal, as aulas passaram rápido, e não demorou muito para dar o horário de irmos aos dormitórios, guiei o canino até meu quarto.

- Bem, é aqui...

- Você é bem fã do All Migth... sugoi

- H-Hai... - ele explorou o local e fixou o olhar na janela do quarto...

- Aqui está bom... ele esparramou seu colchonete ao lado da janela e deixou sua mochila ao lado, colocou algumas almofadas no parapeito da janela e sorriu.- Pronto...

- Anh? Assim tão rápido?

- Não sou de ter muita coisa... mas, gosto de sempre ter uma boa vista, principalmente a noite...

- Entendi... Bem, eu não tenho muita coisa no guarda-roupa...tem espaço de sobra se quiser usar fique à vontade.

- Hai... Arigatou Mido-kun - ele começou a tirar seu uniforme... o corpo dele era belo, muito bem definido, com uma pele extremamente alva, em seu peito havia uma enorme cicatriz, pegava de fora a fora... seria muito indiscreto perguntar sobre? Ele colocou uma camisa degrade azul, ficando apenas com ela e sua cueca box preta, tirou um fone de ouvi azul de sua bolsa e foi o colocando levemente, até que me encarou...

- Midoriya... Está tudo bem?

-H- Hai - Como ele é sexy!!

- Hey! - ele riu...- pare de me secar - ele jogou uma almofada em mim

-N-Não é isso Yang-kun

- Aham, sei - ele riu de forma maliciosa e balançou a calda - Midoriya-hentai

- NÃO É ISSO!

- Não precisa se desesperar...- ele se aproximou- olhar não arranca pedaço e eu gosto desse tipo de atenção.

- M-Mas ...AAA que vergonha

- Vergonha? Porque?

- B-Bem é que você é um...

- Homem? - ele suspirou profundamente com um ar de decepção - não tem nada de errado em gostar de alguém do mesmo sexo sabia?

- V-Você não me acha estranho por isso?

- Logico que não DUH... o coração que manda... e você não deveria sentir vergonha disso - ele sorriu e acariciou meus cabelos - já vi que seremos bons colegas de quarto... mas por enquanto, seu segredo está a salvo comigo.

-Arigatou


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...