1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things - A Camren story ::EM REVISÃO:: >
  3. New friends.

História Bad Things - A Camren story ::EM REVISÃO:: - New friends.


Escrita por: lovelygirlfics

Notas do Autor


Hello again, guys. Boa leituraaaa!

Capítulo 3 - New friends.


O quarto não era grande, apenas era o suficiente para as duas camas, a escrivaninha, uma estante cujo a maioria do espaço já estava ocupada, um sofá de dois lugares e o armário. Lauren se trocou rápido, não sabia que horas a colega de quarto voltaria e não queria que visse seu corpo sem roupa, colocou um moletom preto, uma calça jeans e um par de tênis brancos.

Como já tinha terminado e a Camila ainda não tinha voltado, decidiu começar a arrumar as suas coisas. Colocou suas roupas no armário e percebeu o engraçado contraste entre o que era seu e o que era da colega. As roupas da latina todas eram coloridas e cheia de vida, enquanto as suas eram em tons monótonos que variavam entre o branco, cinza e preto. Ela balançou a cabeça e riu de suas diferenças. Sentou-se na cama e contemplou seu novo lar por alguns instantes até que Camila surgiu á porta e atrapalhou seus pensamentos:

-Que bom, você já está pronta. - Sorriu jogando-se em sua cama. - Então, Lauren, fale um pouco sobre você. - Disse dando ênfase no nome da nova colega de quarto.

-Bem... - Lauren limpou a garganta e sentou-se em sua cama de forma engessada, diferente de Camila, que estava jogada de qualquer jeito e com os pés pro alto apoiados na parede. - Não sei bem o que dizer. - Riu sem graça. - Sempre fui controlada pelos meus pais, eles sempre decidiram o que eu vestia, o que eu comia, com quem eu falava... Então aqui é uma oportunidade de eu poder me descobrir. "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.", Oscar Wilde.

-Uau. - Disse Camila virando-se de bruços e observando Lauren de forma fascinada. - Eu definitivamente serei uma péssima influência pra você.

-Tudo bem, eu gosto. - Soltou sem pensar.

-Interessante. - Disse Camila mordendo os lábios. - "Posso resistir a tudo, menos as tentações." - Fala com um sorriso travesso, usando também uma frase de Oscar Wilde. O coração de Lauren disparou. "Ela é incrível" pensou.

-Você também gosta? - A novata diz surpresa.

-Veja por si só. - Diz olhando para a estante de livros.

-Posso? - Pergunta entusiasmada e a morena assente. Ela se levanta e vai explorar os livros da morena, passou os dedos pela coleção de Camila, analisando o seu gosto para livros. - Nossa, vejo que gosta da melancolia.

-Tem uma certa beleza na melancolia que tanto me atrai. - Diz a garota levantando-se da cama e aproximando-se de Lauren e da estante. - Já leu "O amor em tempos de cólera"? - Perguntou tomando o livro em mãos.

-Não. - Pegou o livro e leu o verso.

-Deveria ler. - Diz analisando a garota. - Você tem cara de que vai gostar. Sou bem ciumenta com os meus livros, mas posso te emprestar.

-Obrigada. - Lauren responde sorrindo.

Camila pareceu observar Lauren por tempo demais e então se aproximou bruscamente.

-Lauren, posso confiar em você? - Pergunta suspiciosa encarando-a com os olhos semicerrados.

-P-pode. - Disse Lauren.

-Você é capaz de confiar em mim? - Camila perguntou e Lauren pareceu hesitar. - Eu estou prestes a lhe mostrar o mundo, Lauren, mas preciso que confie em mim. Vou lhe confiar o meu maior tesouro nesse mundo, preciso saber se posso confiar em você e você em mim.

Lauren pensou por um momento e disse:

-Eu confio em você. E juro que pode confiar em mim. - Diz sem respirar.

Cabello ficou um tempo a encarando pensando se era verdadeiro, o que estava deixando Lauren nervosa. Então a Latina abriu um sorriso que acalmou a Jauregui:

-Ótimo. - Disse Camila e saiu do quarto, deixando Lauren confusa. - Você não vem? - Gritou e a garota apressou o passo para alcançá-la. "Já estou fazendo uma nova amizade?" Perguntou-se entusiasmada.

-A partir de agora eu confio em você, Jauregui. - Falou Camila andando a passos largos.

-Tudo bem. - Disse Lauren penando para andar no mesmo ritmo apressado de Camila.

-Mas, - Disse Camila parando abruptamente no corredor e virando-se para Lauren, que quase esbarrou nela. - Se algum dia você ousar em trair minha confiança, eu prometo que transformo a sua vida em um inferno. - Disse de forma sombria.

-T-tudo bem. - Falou sentindo-se ameaçada por um bichinho de pelúcia. Um fofo, mas extremamente assustador.

-Ótimo. - Disse Camila sorrindo, mudando rapidamente de humor, e voltando a caminhar em seu ritmo apressado. - Esse é o prédio feminino, do outro lado é o masculino. Mais tarde te apresento a escola, mas agora vou encontrar um pessoal no Campus para almoçarmos. Quer vir?

-Claro. - Disse genuinamente feliz.

As duas caminharam rumo ao campus, Camila andava na frente para mostrar o caminho. Ela era mais baixa que Lauren, ela era magra, morena e extremamente bonita.

Chegaram á lanchonete do Campus, haviam umas mesas grandes de piquenique ao redor cheias de alunos, tinham também alguns alunos sentados na grama se divertindo, tocando música.

-Pega. - Camila entregou o cardápio nas mãos da outra. - O que você vai querer.

-Hum... - Passou os olhos pelo cardápio, ela realmente não queria comer nada, não achava que deveria comer nada porquê não gostava do seu corpo, mas sentiu uma certa pressão pra escolher algo, já que Camila a observava atentamente. - Um sanduiche de frango e uma Sprite lata.

-Só? - Perguntou Camila arqueando uma das sobrancelhas.

-Sim. - Sorriu amarelo.

-Ok... - Ela virou-se para a moça do caixa e disse. - Um sanduíche de frango e uma Sprite lata para a Jauregui. E pra Cabello uma porção média de batatas fritas, uma coca grande, um cheesebacon com ovo extra, uma porção média de onion rings e um pote médio de salada porque hoje eu estou de dieta. - A moça começou a digitar o pedido e Lauren arregalou os olhos. "Como caberia tudo aquilo numa menina magrinha que nem Camila?" Pensou confusa. - Brincadeira, Eu não estou de dieta. - Ela riu quando viu o rosto da nova amiga. - Mas deveria... mentira, não devia não, porque comer é muito bom. - Riu junto com Lauren.

Foram para o balcão ao lado para pegarem a comida. Camila pegou sua bandeja e Lauren a seguiu com a sua, passaram reto pela área das mesas grandes e foram para a área da grama, elas estavam indo na direção de um grupo de jovens sentados numa toalha azul de piquenique.

-Fala, seus delinquentes! - Gritou Camila para eles.

-E aí,Camz... Essa é a carne nova? - Perguntou um loiro se referindo a Jauregui.

-É, Justin. Pessoal, essa aqui é a Lauren. - Disse Camila a apresentando a eles.

-Oi. - A garota disse tímida dando um leve aceno.

-Oi! - Eles responderam em coro de forma amigável.

-Bom, Lauren, esse é o Justin. - Disse Camila a apresentando ao loiro, que piscou para a garota. - Essa gata aqui... - Disse ela apontando para uma garota de cabelo azul. - É a Halsey. Essa outra gata é a Ariana. -Continuou enquanto mostrava uma baixinha linda com cabelão. - Esses são o Zayn e o Harry, os meus pupilos, quando não estão chapados são ótimos hackers. - Disse apontando para dois caras, o Zayn de cabelo preto e o Harry de cabelos castanhos cacheados. - Bem, e esse aqui é o meu amorzinho, - Ela sentou com sua bandeja entre as pernas de um cara bonito de cabelos castanhos. - O Shawn.

-Senta aí, Lauren! - Disse Ariana.

Ela timidamente sentou-se na toalha de piquenique e quando levantou os olhos, percebeu que todos a encaravam.

-O-O que foi? - Perguntou começando a ficar vermelha.

-É que você é como um animal exótico, carne fresca. Você é a novidade aqui! - Disse Harry entusiasmado.

-Ah, e antes que eu me esqueça... - Camila se pronunciou. - Para o seu bem, não transe com nenhum desses meninos, nenhum presta.

-AAHHHH CAMILAAA! - Harry, Zayn e Justin reclamaram ao mesmo tempo.

-Que foi? Eu só não quero que ela fique traumatizada. - Disse a Camila se defendendo.

-Pode deixar! - Lauren riu.

-Não escuta a Camila. - Disse Justin.

-Escuta sim, ela sabe do que tá falando. - Disse Halsey dando um tapa na nuca de Justin. - Nenhum presta!

-Ei, Eu presto! - Protestou Zayn.

-Presta nada que você quase engravidou a garota do quarto 5! - Disse Ariana desmentindo o amigo.

-Gente, assim vocês vão assustar a novata. - Disse Halsey.

-Relaxa, eu to me divertindo. - Lauren disse rindo.

-Mas assim, cara, foi acidente. - Ele riu. - Mas eu não sou pai, Lauren, eu estava saindo com ela, mas ela estava saindo com mais 2 ao mesmo tempo sem eu saber. Eu ia assumir, mas quando descobri que ela me traia, fiz o teste de DNA e descobri que nem era meu. Mas se fosse meu, eu juro que teria assumido.

-Zayn, - Shawn se pronunciou pela primeira vez e, do que Lauren pode perceber, ele parecia um cara tranquilo. - Você seria o pai mais maneiro que eu já vi!

-Eu sei, eu sei. - Zayn falou fingindo se gabar.

-Mas, enfim, o único que presta aqui a Camz já catou, que é o Shawn. - Disse Ariana rindo.

-O único que presta aqui a Camz já catou, que é o Shawn. - Disse o Justin zombando da Ariana. - Baboseira! Só tá falando isso porque eu terminei contigo.

-Justin, meu bem, me esquece. - Disse Ariana revirando os olhos fazendo todos rirem.

-Bem... - Lauren pensou um pouco. - Camila e Shawn, vocês estão namorando a quanto tempo? - Todos riram em resposta e Lauren ficou confusa. - Ué, o que foi?

-A gente não namora! - Shawn riu.

-A gente fica sério, mas ainda assim, o nosso relacionamento é aberto, o que significa que eu ainda posso ficar com quem eu quiser. - Camila fez pose ao falar - Por um acaso estaria interessada? - Falou séria olhando para Lauren.

-Quê?! - A garota sentiu o coração acelerar e seu rosto corou violentamente.

-Brincadeira. - Disse Camila mostrando a língua, fazendo todos rirem.

-Se acostuma, a Camz é brincalhona assim mesmo. - Falou Justin rindo.

Lauren não sabia dizer ao certo o que aconteceu, mas lá no fundo, ela até quis que fosse verdade.


Notas Finais


Até mais, vejo vocês nos comentários :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...