1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things >
  3. Mudanças

História Bad Things - Mudanças


Escrita por: LouiseBloodarms

Notas do Autor


Vou apagar esse cap assim que postar o próximo, pois este é só um aviso

Capítulo 27 - Mudanças


Bom, vocês já devem ter percebido que a capa da fic mudou, assim como o nome e a sinopse da mesma. Pois é, estamos passando por mudanças. E logo, logo vem mais.

O prólogo também já foi alterado e pouco a pouco eu vou mudando os capítulos também. Não se preocupem, nenhuma mudança drástica será feita...O enredo, conteúdo, cronologia, personagens... tudo vai ser mantido. O que vou mudar mesmo são só alguns detalhes, acrescentar umas coisas que são muito importantes pra continuação da fanfic e coisas do tipo.

Por que eu quis mudar? Essa é minha primeira fanfic, então no início eu não sabia me orientar muito bem no site e, por isso, alguns erros foram cometidos. Alguns capítulos ficaram bem ruins também porque não tinha revisado e isso me deixa muito insatisfeita. Então vou consertar tuuudo mesmo.

Vai demorar um pouco até todos os capítulos estarem "nos trinques", mas tudo no seu tempo. O próximo capítulo vai demorar um pouco também, mas eu estou fazendo todas essas mudanças pq se eu não fizer, vou desanimar e posso querer desistir da fic. Mas vamos lá!

Faz algum tempo que eu havia falado que talvez teria segunda temporada, mas acabei pensando melhor e vi que não ia ser muito bom. mas pensei em uma alternativa. dependendo do que vocês acharem do final, TALVEZ (APENAS TALVEZ) eu faça capítulos extras. Mas isso a gente vê depois.

Mudando um pouco o assunto... o nome da fanfic ( a minha inspiração renovadíssima e vgárias ideias novas) veio da música BAD THINGS da Camila Cabello e do MGK. Eu viciei nessa música e, depois que vi a letra fiquei louca... ME LEMBROU MUITO O SEBASTIAN! Aí na mesma hora eu comecei a ter muuitas ideias, foi tão lindo que eu queria abraçar um panda huashuash

okay, desculpem qualquer coisa.

 

Quero saber o que acharam das mudanças. beijos sabor Sebastian

 

 


Notas Finais


Sério, me falem o que acharam.
preciso muito saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...