1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things >
  3. Chapter Twenty three

História Bad Things - Chapter Twenty three


Escrita por: herondlwt

Capítulo 24 - Chapter Twenty three


Fanfic / Fanfiction Bad Things - Chapter Twenty three

Respiro fundo olhando para Liam que se divertia com amigos enquanto fuma um cigarro de maconha e joga vídeo game. Fico encostado no batente da porta observando tudo e assim que Zayn finalmente nota minha presença ele anda até mim me olhando e sorrir fraco.

Cheiro de bebida e droga cada vez mais forte, só me faz querer vomitar e sair batendo em todo mundo, principalmente em Liam.

- O que faz aqui? - Zayn perguntou.

- Eu infelizmente moro aqui meu bem. - falo irônico e reviro os olhos.

- Não seja irônico cara, aqui tem nada de bom.. - ele olhou para os lados.

- Realmente, não tem nada de bom. Estou tentando dormir mas o barulho e o cheiro me atrapalha, engraçado não? - reviro novamente os olhos.

Liam ainda não percebe minha presença ali e suspiro voltando meus olhos para Zayn.

- Foi mal, vou pedir para eles fazerem menos barulho, mas não sei se irá adiantar.

- E não irá, e estou surpreso por você está sóbrio, com certeza somos o único não? - falo olhando para os garotos que dão risada sem parar e reviro meus olhos novamente sentindo meu estômago embrulhar.

- Sim, com certeza só tem eu e você então vamos manter assim, você sobe e cuida da sua vida e eu fico aqui cuidando da minha. - ele faz sinal com as mãos para subir.

Reviro meus olhos suspirando, me viro subindo as escadas, mas me viro novamente assim que a voz de Liam me chama me fazendo voltar atrás e ando até ele cruzando os braços.

Não sei porque estou indo até ele, sei o quanto ele está fora de si por escolha, se tornando alguém estúpido.

- O que você quer? espero que seja realmente importante a ponto de tirar meu sono Payne. - respiro fundo mas me arrependo pois o cheiro é horrível, Zayn anda até meu lado resmungando e perguntando o porquê de eu não ter subido.

- Senta aqui e fica comigo.. - ele deu um sorriso, sinto meus pulmões arder ao tanto que seguro a respiração para não sentir aquele cheiro de drogas.

Olhos de Liam totalmente vermelhos, era óbvio que ele não sabia o que está fazendo ou falando e olho para o cigarro em sua mão batendo na mesma o fazendo cair.

- Caralho some e vai tomar um banho Liam. - falo alto e aponto o dedo para as escadas.

Liam olha para o chão e depois para mim, sua mente provavelmente está processando o que acabou de acontecer, seu organismo lento me faz sentir raiva e dor ao mesmo tempo. Drogas não ajuda em nada, apenas uma alegria momentânea e que te leva a sequelas, mas vá explicar isso para um ser humano como ele.

- Vamos Liam, agora! - falo alto novamente e Zayn me puxa pelo braço.

- Ele não vai te ouvir, sobe você e não estrague nossa diversão. - Zayn me empurra para as escadas.

- Não, não irei subir! - falo me virando para ele, vejo Liam se levantar e andar em minha direção.

- Mas que porra está acontecendo com você? - ele fala alto. Seu cérebro já processou a merda que fiz, mas não é bem uma merda.

- Você está drogado, bêbado e está horrível! Essa é a merda que aconteceu Liam. - grito e seus amigos dão risada e Liam olha para mim com uma cara não muito boa.

- Não fale assim comigo, eu sou o chefe a vida é minha, para de agir como uma vadia louca! - ele deu passos largos novamente até está de frente a mim, seu hálito maconha misturado com tequila sem esquecer o quanto parece acabado.

- Não me chame assim! Estou fazendo isso pelo seu bem, olhe no espelho e se pergunte se isso o te faz bem, cada dia pior, PIOR LIAM! - balanço a cabeça ao que sinto meu rosto arder, ele havia me dado um tapa, UMA PORRA DE UM TAPA.

- Não grite comigo, não venha me dar lição de moral, eu não sou seu cachorro e nunca serei. Sobe e finja que morreu, faça isso já é de grande ajuda. - ele disse se virando, meus olhos mareja e lágrimas caí.

Isso não deveria me abalar, ele sempre foi assim, nunca mudando só se tornando uma pessoa horrível a cada dia mais.

Zayn me olha suspirando, balanço a cabeça e subo correndo para as escadas me trancando no quarto.

Mesmo que eu quisesse retribuir o tapa, não seria possível.. ou eu iria apanhar ou iria levar um tiro e morrer.

Não é fácil conviver com pessoas na qual não se encaixa na sua vida, ou elas te fazem bem ou te fazem mal, no meu caso é mal, isso é fato. Mas o que é de mais fato é ter a certeza que cada dia que passa, você conhece as pessoas e o quão sujo elas podem ser por simples dinheiro ou diversão, deveria ser mais um daqueles típicos filmes mas na verdade não, não é.

- Posso entrar? - Zayn fala da porta e limpo meu rosto.

- Não, vai embora! - falo alto porém não gritando.

- Poxa Louis, só quero conversar. - ele disse batendo novamente na porta e suspiro.

- Liam não está com você certo? pode entrar. - abraço meus joelhos vendo Zayn abrir a porta e entrar e se sentar na beirada da cama.

Fico olhando para a janela enquanto o quarto fica em silêncio, Zayn fica olhando para o chão procurado alguma forma de se iniciar a conversa até que ele finalmente abre a boca.

- Me desculpa... - ele disse baixo.

- Você não precisa se desculpar, quem precisa se desculpar é ele. - Balanço minha cabeça e ele me olha.

- Eu sei, mas desde que você e Liam vem conversando e as vezes saindo, eu pude ver uma mudança nele. - olho ele e franzo o cenho.

- Mudanças? tipo quais? até agora ele só continua mais ignorante, a gente só trocou beijos e na real? eu me arrependo sim. - falo sério e ele rir fraco.

- Você conviveu ainda pouco com ele, se soubesse o quanto ele é bom..

- Isso é piada não é? bom na onde? ele é egoísta, um Zé ruela, um ser humano nojento e eu poderia listar todas coisas ruins sobre ele e bom não estaria entre elas! - reviro os olhos.

- Não fale assim, sabe que só está falando da boca para fora. Tente conhecer mais ele e veja você mesmo, você pode fazer ele ser bom, porra quantas vezes acha que Liam deixou alguém vivo depois de gritar com ele? bom nem eu que sou amigo de infância ele deixaria vivo faça, você é excessão caralho! - observo suas palavras e nego com a cabeça.

- Eu poderia dizer que vou sumir mas ainda sou refém, e obviamente depois de conseguirem "matar" Harry vão me matar, pois eu com certeza sei de mais. - joguei os fatos.

- Cale a boca... pera talvez esteja certo..

- Caralho Zayn, some daqui! - grito e bato em suas costas e ele se vira rindo. - Qual é a graça? - perguntei.

- Toda, você consegue ficar bravo rápido demais. - bufo e bato novamente nele e o chuto para fora da cama.

- Se não quiser ser jogado dessa porra de janela então some, vai, some! - suspiro aliviado depois que ele saí e me abraço ao travesseiro.

Sim, com certeza irei morrer caso Liam vença. Chorar não é a melhor solução mas também não é a pior, é isso o que fazemos quando estamos com medo e tristes, choramos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...