História Bad Things: Betrayed - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Justin Bieber, Lana Del Rey, Louis Tomlinson, Melanie Martinez
Personagens Ariana Grande, Camila Cabello, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Lana Del Rey, Melanie Martinez
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Larry, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Originais
Visualizações 82
Palavras 1.357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Ariana VS Lana


- GAROTAS! - Gritei, ao abrir a porta e me deparar com Melanie e Lana. Melanie empurrou a falrata como se fosse dona da casa e disse: 

- Olha aqui, espero que você tenha alguma coisa aqui, para comer. Estou faminta. - Ela piscou o olho e foi direto para a cozinha. 

- Ok, vá para cozinha e já vou lá. - Disse a ela e virei-me para Lana, dando um beijo de bochechas nela, com um leve estralo. Ela seguiu Melanie e eu fechei a porta. Segui as duas e abri a geladeira e os armários para pegar as coisas que tinha guardado minutos antes. 

- Meninas, a Ari não vai vir? - Perguntei, já colocando os salgadinhos e amendoins em uma tigela redonda rosa, com flores desenhada em volta. 

- Lógico que sim - Lana disse. - Ela deixou a gente no mercado aqui e pediu para irmos na frente, porque ela vai comprar algumas coisinhas. - Ela terminou, dando uma leve piscada para Melanie. Melanie retribuiu com um sorriso e uma piscada e continuou:

- Como Lana estava dizendo... Ela acho que você estaria pobre e não tinha nada para comer - Soltei uma risada muito alta, que por um momento tive vergonha de exibi-la. As duas olharam pra mim como se estivessem confusas, por nunca terem ouvido aquela risada. - Não me julguem! A risada da Melanie é pior! 

- Não é não! - Disse Melanie, tacando um amendoim em mim. Eu joguei outro nela, mas por sorte, ela abriu a boca e caiu exatamente dentro dela. 

- Chega! - Lana exclamou. - Têm alguma... Você sabe. 

- Bebida? Lógico que tenho. - Respondi, abrindo a geladeira e pegando duas garrafas de vodka e uísque. 

- É disso que eu gosto. - Lana se levantou e foi ao armário pegar um copo para cada uma de nós. - Ah, não! Camz não bebe. - Ela se virou novamente para a mesa mas ainda com os três copos na mão - Mas algumas doses não fazem mal, né? 

Piscamos uma pra outra e Melanie caiu na gargalhada. A risada dela era rouca e parecia ser forçada, mas quem a conhecia de verdade, saberia que não era forçado. Era a risada verdadeira dela!

Lana abriu o uísque e então, colocou uma dose em cada copo. Eu hesitei por um segundo, mas logo engoli, como se fosse água, aquema dose. 

- Meninas! Oi! - Disse Ariana, gritando lá da porta. Ela já era de casa, então já foi abrindo a porta e indo direto para cozinha. Me deparei com ela e ela carregava duas sacolas enormes. Uma delas era preta e, por um momento, ouvi o som de algumas garrafas de vidro se batendo. Era bebida? Tinha certeza que sim. A outra sacola era transparente e só havia um refrigerante Coca-Cola que era meu refri favorito e alguns salgadinhos. Ela trouxe o refri por que achava que ainda não podia beber? Eu acho que era essa a ideia. Mas... Ela sabia que se a vissem bebendo, logicamente eu beberia junto. Eu não ficaria sóbria no meio de três garotas chapadas. 

- Vou te ajudar. - Disse Lana, pegando a sacola preta da mão de Ariana e colocando-a em cima da mesa de cozinha. 

- Eu não entendi o refrigerante, Ari - Melanie disse, apontando para a sacola transparente. - Mas, claro que entendi o que têm dentro da sacola preta. 

As três soltaram um riso, mas infelizmente só eu que fiquei com a maior cara de paisagem. Elas pararam de rir na hora que perceberam que eu não estava entendendo nada. 

- Eu estou bebendo, se essa foi a indireta. - Mostrei meu copo de uísque enquanto Ariana se sentava na mesa. 

- Uhuuh! - exclamou Ariana. 

Soltamos um riso e ela continuou:

- Pensei que você não tinha nada em casa! - Ela apontou para a sacola e para os salgadinhos já abertos, sobre a mesa. 

- Eu fui ao mercado aqui perto, antes dos meus tios chegarem aqui em casa. - Respondi, fazendo todas arregalarem os olhos em minha direção. 

- Seus tios vieram aqui? Eles não estavam na Rússia? - Mutilou Lana com àquelas perguntas. 

- Pois é, eles estavam. - Respondi, deixando elas cada vez mais curiosas. 

- Conta tudo. Quando eles chegaram aqui? - Perguntou Melanie. 

- Sei lá. Semana passada, talvez? - Respondi. - Foi Justin que ligou para eles para que viessem aqui, tentando me ajudar com o papo de que estavam com saudade e queriam saber como eu estava depois da morte de Enzo e tal. 

- Você acreditou? - Perguntou Ariana. 

- Eu não sou trouxa, Ari. - Respondi.

- Tá. Então por que eles vieram aqui hoje? - Perguntou Melanie. 

- Eles queriam fazer uma proposta. - Hesitei por um momento, mas continuei. - Seria ruim se eu aceitasse? 

- Qual era a proposta, Camz? - Perguntou Lana. Ela parecia descontente, mas quando ouviu a proposta ela já havia um sorriso aberto em seu rosto. 

- Eles queriam passar um tempo aqui, pelo o menos até voltarem para Rússia. - Disse. - Mas eles teriam que pagar as contas, também. 

- Ah, melhor assim. Não precisa se preocupar com as contas, certo? - Argumentou Ariana. 

- Não. Ainda bem, não.  - Sorri para as três e continuei comendo os amendoins que comprei horas antes. Eu vi que elas queriam perguntar algo para mim, mas juro, não sabia o que era. Seria alguma coisa sobre o Enzo ou sobre a Lauren? Bom, o que quer que seja, eu não iria perguntar o que eu nem sabia se era verdade. 

Perdida no meu pensamento, e já com a cabeça rodando depois da minha quinta dose de uísque, Lana perguntou: 

- Camz.... Como está a Lauren? 

Eu engoli seco e sequei a garganta. Eu não estava esperando aquela pergunta, mas sabia sim, que algum dia elas iriam solta-la. 

- Bom, - eu ri - estamos bem. 

- Bem? Só isso? - Duvidou Melanie.

- Ok, estamos ficando. Mas nada sério. Ninguém pediu em namoro, ainda. - Respondi, já impediu qualquer pergunta sobre "Vocês estão namorando?". 

- Nossa. Pelo o menos, uma de nós. - disse Melanie. 

- O que? Lana tambem está ficando com Justin. - Provoquei Lana, dizendo isso diretamente para Melanie. 

- O que? - Ariana perguntou para mim, de levantando. Ela queria bater em Lana. Deu para perceber em seus olhos. - Desde quando tem isso? E por que não nos contaram? 

- Quem me contou foi o Justin. - Me defendi. 

- Nossa. Sou excluída daqui? - Perguntou Ariana, aumentando o tom de voz. 

- Eu já desconfiava do casinho dos dois. - Se defendeu Melanie. 

Eu não tinha entendido o por quê Ariana estava brava com Lana. Será que ela ainda gostava de Justin? Tipo, já fazia seis meses que ela e Mac já estavam saindo e transando, mas, ela não havia esquecido Justin? Eu nunca gostei do caso dos dois. Tipo, eles não eram nada a ver um com o outro. Ele cantava e saía com uma menina a cada semana. E ela? Ela sempre gostava de ficar agarradinha com o namorado, assistindo Netflix e comendo pipoca. Eles nunca dariam certo. E não estava certa? Um mês depois eles terminaram. 

- E qual é o problema? - Lana levantou-se, furiosa. - Você sente falta daquele pau te lambuzando quando precisava? Sua escrota. 

- Como ousa falar comigo assim, idiota? - Ariana foi para cima de Lana, mas eu consegui segurar ela e Melanie evitou para que as duas não chegassem perto uma da outra. 

- Ei, vão brigar? Por favor, para fora de casa! - Ordenei, gritando com Lana e apontando para a porta. 

- Não. Por que não vou ficar aqui aguentando essa escrota. - Disse Ariana, indo em direção a porta. 

- Idiota! - Gritou Lana, para Ariana, tentando sair dos braços de Melanie.

- Eu sou idiota? Lana, pense bem! Justin chupou tantas vezes a minha vagina que tenho certeza que ainda tem seu gosto na boca! - Gritou Ariana, fechando a porta. 

- Isso não irá ficar assim! - Gritou Lana. - EU TE ODEIO! 



Notas Finais


gentchy, gostaram? espero que sim. deixam o fav e me segue. quer compartilhar algo? comente aqui. todas as críticas são bem vindas.
twitter: @alwxbieber
curiouscat: @alwbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...