1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things: Betrayed >
  3. Por quê?

História Bad Things: Betrayed - Por quê?


Escrita por: alwxbieber

Notas do Autor


oi oi oi oi o capítulo ta curtinho meeeexmo, me desculpem aí :(

Capítulo 26 - Por quê?


- Ok, vamos! - Disse Lauren, já descendo da escada, indo em direção à porta. Eu me levantei rapidamente do sofá, que ficava em frente à lareira e corri para a porta.

- Quer ajuda? - Me ofereci, já pegando uma das malas de sua mão. Ela abriu a porta, e enfim estávamos na rua. O clima estava pesado, por isso não conversamos durante todo o caminho para casa. Nossa casa. Finalmente. 

Chegamos. 

Colocamos as malas em cima do primeiro degrau da escada e fomos à cozinha, tomar um copo d'água. Estávamos morrendo de sede. 

- O que você dirá pra ele? - Lauren perguntou, enquanto colocava o copo de água na boca. 

- Edward? - Ela afirmou com a cabeça - Eu não sei. Vou falar que sinti saudades. É um bom começo? 

- Se você quer que pareça que ele acabou de voltar à vida, está indo bem. - Ela disse, sarcástica, colocando o copo dentro da pia. Soltei um risinho, mas ela não percebeu. 

- Então... O que digo? - Perguntei, colocando o copo vazio em cima da mesa. 

- Sei lá... Começa falando que estava preocupada... Tipo em filmes, sabe? - Ela piscou pra mim e sentou-se em uma das cadeiras que rodeavam àquela mesa. 

- Bom... Não vai ser clichê? 

- Vai. - Ela respirou fundo e continuou - Mas eu também vou falar isso pro Harry. 

- Você não vai entrar na sala de Edward, não é? - Perguntei, entristecendo. 

- Me desculpe... Mas, você sabe. Ele me odeia pelo o fato de nós estarmos juntas. 

- Eu sei, mas ele vai ter que aceitar. - Insisti. 

- Como? Sofrendo outro acidente?

- Do que está falando? Foi só um acidente, pode acontecer com qualquer um.

- Eu sei, mas pensa bem: vocês brigaram, e alguns dias depois ele aparece no mesmo hospital em que meu melhor amigo está - Ela supôs isso, e não acredito que Lauren teria coragem de falar isso. Edward não "sofreu" um acidente de propósito. Ela estaria muito brava, ou com muito ciúmes de mim para pensar nisso.

- Está sugerindo que ele se acidentou de propósito? - Perguntei, arqueando as duas sobrancelhas. 

- Bom... Pense o que quiser.

- Lauren! - Gritei com ela, batendo minha mão esquerda na mesa.

- Oi? - Ela fez a típica cara daquelas meninas rebeldes que estão levando bronca dos pais, mas não está nem aí. Odiava aquela cara, e qualquer pessoa que fizesse aquilo, eu seria capaz de esmurrar até sair sangue. Mas me controlei. 

- Olha, Ed não fez isso pra me chamar a atenção, ok? - Esclareci, me levantando da cadeira e indo direto para escada. Peguei as malas de Lauren e levei à meu quarto. Ela ainda não havia subido, então logo estranhei. Cadê ela? 

Desci as escadas, novamente. 

"Ok, nos falamos mais tarde." 

"Tchau, também te amo." 

Ouvi Lauren dizer. Ela estava num telefonema, mas não queria atrapalhar. Que tipo de pessoa se despede com "Também te amo."? Tipo, só quando é parente, ou amigos muito próximos. 

"Amigos muito próximos."

Droga, Halsey! 

Ok, parentes próximos? Lauren não tinha mais. Amigos próximos? Só eu e Halsey. Mas que saco! Eu já estava preocupada de tanto ciúmes que estava sentindo. Por que elas teriam que ser tão amiguinhas, assim? Tipo, podem ser colegas, como eu e Lana, mas não ficar espalhando "eu te amo" pra todo mundo. Ah, por favor!

- Com quem estava falan... - Perguntei, mas logo fui interrompida pela buzina de Justin. Ela colocou o celular no bolso e disse:

- Vamos? Estou ansiosa.

Fui até a porta, destranquei-a e descemos até o carro de Justin. Ficamos alguns minutos a mais que não deveríamos, dentro do carro, por causa daquele trânsito todo. Eu não acredito! Meu dia estava piorando cada vez mais.

- Será que vai dar tempo de chegarmos, para vê-los? - Perguntou Justin, se virando para nós, que estávamos no banco de trás. 

- Lógico que vai. Tem que dar. - Falei, fixando meu olhar num carro, que havia duas crianças, e uma delas estavam fazendo bagunça, por isso consegui ouvir a mãe delas gritando. 

- Pois é. Tem que dar. - Ele concordou. 

- Justin... - Lauren começou, tentando puxar assunto. Eu virei para ela, para tentar entrar no assunto, mas percebi que naquele momento só queria ficar sozinha, quieta no meu canto, pensando na vida - Como está você e Lana?

- Ai, Lauren... - Justin começou - Ela está tão estranha comigo. Não nos beijamos mais, não rola o mesmo sentimento... Está tá tudo estranho.

- Você tem noção do que seja isso? - Lauren perguntou.

- Nenhum pouco. Só espero que seja temporário. - Ele abaixou a cabeça, mas logo teve de levantar, pois ouviu barulho de buzina do carro de traz. Ele estava fazendo o trânsito. 

Ficamos quietos. Até o final do trajeto. Eu estava pensando em um milhão de coisas. Tipo: 

Por que Lauren não conseguia ter uma transa comigo?

Por que ela achava que Edward teria armado um acidente para chamar minha atenção?

Para quem ela teria dito "Também te amo" para Halsey? 

Cada dia mais, eu me surpreendia com Lauren. 



Notas Finais


eae galerous, beleza? entao, eu não tô entrando tanto e quando entro eu respondo algumas pessoas e acabo dormindo, mas enfim, essd feriado eu quis postar um novo cap. espero que tenham gostado :)
beijocas pra vcs
twitter: @alwxbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...