1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Decisão

História Bad things (Camila G!p) - Decisão


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 1 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Decisão

POV CAMILA

- Olha só se não é a aberração da escola.. - falou vicent se aproximando e eu abaixei a cabeça tentando evitar as lágrimas que começavam a se formar e a turma toda começou a rir - Não vai falar nada? por acaso o gato comeu a sua língua? Porque eu acho que ele deveria comer outra coisa que não vai servir pra nada mesmo - me levantei da cadeira e sai correndo, quando alguém colocou o pé para que eu caísse, a sala toda começou a rir da minha cara eu sai correndo de dentro da escola tentando segurar as lágrimas que queriam cair. Assim que me afastei o suficiente me sentei em baixo de uma árvore e me permiti chorar, coloquei tudo pra fora, dor, medo, tristeza e raiva, raiva por eu ter nascido assim. Depois de um bom tempo colocando tudo pra fora voltei pra casa encontrando meus pais e minha irmã sofi conversando na sala, ignorei todo mundo e subi direto para o meu quarto me trancando no mesmo, depois de um bom tempo chorando peguei no sono.

Acordei ouvido sofi batendo na porta me chamando preocupada. Sofi é minha irmã mais velha além de ser minha única e melhor amiga apesar de ser dois anos mais velha que eu.

- entra! - gritei ainda na cama

- aconteceu alguma coisa Kaki? Você chegou e subiu direto para o seu quarto.  - perguntou preocupada se sentando na cama eu neguei - Você sabe que pode me contar qualquer coisa não sabe?

- Eu......porque eu nasci assim sofi porque eu não sou igual a todo mundo? - disse chorando e ela me abraçou

- Alguém fez alguma coisa com você?  - assenti ainda chorando em seu peito enquanto ela afagava meus cabelos - Você não pode deixar que esses idiotas te façam chorar Kaki, você é muito especial pra mim para o papai e pra mamãe ouviu bem?  -assenti

- Eu sei, mas......eu não aguento mais.....as pessoas ficam rindo de mim me chamando de aberração...as vezes eu tenho vontade de desaparecer e nunca mais pisar naquela escola - falei secando as lágrimas com a manga da minha blusa

- Então quanto a isso você não precisa se preocupar - olhei pra ela rapidamente confusa - Você lembra que o papai disse que ele poderia ser transferido para outra cidade?  - assenti ainda não entendendo onde ela queria chegar - Então prepare suas malas, você não precisa mais pisar naquela escola de novo e encontrar aqueles idiotas, nós vamos pra Miame! - disse e eu arregalei os olhos surpresa

- Mas.....e a sua faculdade?

- Consegui minha transferência para uma faculdade local de lá, muito boa por sinal.

- E quando a gente vai viajar?

- Amanhã mesmo, a mama foi na sua escola assim quando você chegou ajeitar sua transferência para a sua nova escola em Miami - abaixei a cabeça e sofi acariciou meu ombro - Ei. o que foi não está feliz?

- E se eles descobrirem minha anomalia e me chamarem de aberração também?

- Kaki olha pra mim. - levantei meu olhar e a olhei nos olhos - Você não tem que se preocupar com que os outros pensam, você é linda, divertida, incrível e fofa da vontade de apertar - falou apertando minhas bochechas e começando um ataque de cócegas na minha barriga

- pa...para sofi eu vou fazer xixi....p-por favor para - falei rindo e ela se levantou me dando um beijo na testa

- Tudo bem eu só parei porque eu preciso arrumar minhas malas e você precisa fazer o mesmo mocinha.

- Tá bom eu vou começar a arruma minhas coisas e.......Obrigado sofi você é melhor irmã do mundo eu te amo muito - falei me levantando para abraça - lá

- Eu também te amo muiiiito Kaki - falou me abraçando apertado - nunca esqueça disso. Agora eu preciso ir antes que eu comece a te apertar de novo e aí você viu onde isso vai parar.

- Tudo bem vai lá eu também preciso arrumar as minhas - falei ela me beijou novamente e saiu fechando a porta.

Depois que sofi saiu do quarto eu fui arrumar minhas coisas na mala, e enquanto eu fazia isso eu pensei em como a minha vida é incrível da minha casa pra dentro, eu tenho país incríveis que me amam me apoiam em tudo e a melhor irmã do mundo. Eu só não entendo porque eu tive que nascer assim diferente, eu só queria ser igual as garotas da minha idade que vão pra festas namoram e se divertem muito, mas ao invés disso eu fico na última carteira da sala escondida e não gosto de sair de casa por medo das pessoas rirem de mim. E se eu pudesse começar do zero? Quer dizer eu vou pra Miami cidade nova pessoas novas elas não precisam saber que eu sou anormal talvez assim possa ter uma vida normal É ISSO! Eu vou ser normal é isso que eu quero. Depois de arrumar minhas coisas tomei um banho demorado e desci as escadas para jantar e ter uma conversa com minha família à respeito da minha decisão. Após o jantar eu chamei todos para sala para ter uma conversa séria e definitiva. Agora se encontravam meu pai e minha mãe sentados no sofá a minha frente e sofi na outra poltrona ao meu lado, todos pareciam apreensivos.

- Então meu amor o que você quer conversar de tão importante?  - perguntou minha mãe e eu respirei fundo antes de começar

- Mãe, pai e sofi.....vocês sabem que eu amo muito vocês mais que a minha própria vida.....e nada nem ninguém pode mudar isso, e eu também sei que vocês me amam muito - respirei fundo para poder continuar - Eu sei que durante todos esses anos vocês fizeram de tudo pra me verem feliz e mostrar que eu sou igual a todo mundo mesmo eu sabendo que não sou... - pausei mas antes que eles pudessem me interromperem continuei - Eu sou muita grata a tudo que vocês fizeram e fazem por mim para me fazerem me sentir especial e amanda e eu sei que sou... - respirei fundo mais uma vez eles continuaram calados esperando eu continuar - Mas isso não é o suficiente.... eu quero ser normal quero ter uma vida normal e poder ter amigos como qualquer garota da minha idade eu quero ser aceita - respirei fundo mais uma vez Sofi tentou falar algo mais fiz sinal para ela não falar - Levando em conta isso e a nossa mudança....eu tomei uma decisão e espero que vocês me apoiem - respirei fundo - Eu quero fazer uma cirurgia para retirar isso.... - não completei sabendo que eles entenderam.

- Filha isso......é uma decisão....difícil você tem certeza?  - meu pai perguntou

- Sim pai, eu não aguento mais as pessoas me chamando de aberração, eu quero ser normal e agora em uma cidade nova eu posso começar do zero.

- Filha mas você...- interrompi minha mãe

- Mãe eu só preciso que vocês me apoiem é só isso. Sofi? - questinei minha irmã por ela está quieta

- Você sabe o que eu penso Kaki, mas eu vou te apoiar o importante é a sua felicidade. - sorri

- Obrigado. Mãe?

- Tudo bem meu amor se pra sua felicidade eu te apoio

- Obrigado mãe. Eu amo vocês - falei abraçando minha mãe e depois virou um abraço coletivo.

Depois da conversa e com o apoio da minha família eu pude dormir tranquila e pensar na minha vida daqui pra frente. Acho que Miami vai mudar minha vida e espero que pra melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...