1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Jungkook >
  3. Capítulo 14

História BadBoy - Jungkook - Capítulo 14


Escrita por: itsmeDonna_ e KimTaehany

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Jungkook - Capítulo 14

_________________Ligação________________

Jhonny: - Jungkook?

Jungkook: - OI - escuto risada no fundo e o mesmo rindo também.

Jhonny: - Acho que tá divertido por ai em?

Jungkook: - ham? ah oi Jhonny

Jhonny: - Oi Jungkook, pode conversar? prometo que vai ser rápido.

Jungkook: - sim, espera um pouco que eu já volto s/n..meu pai aqui enchendo o saco, termina ai. pode falar, ela não vai escutar nossa conversa.

Jhonny: - Tá bom meu filho, o seu velho aqui vai começar a falar o que aconteceu - dou uma leve risada.

Jungkook: - Para de palhaçada idiota - ri fraco - então... vai me falar como foi?

Jhonny: - vou dizer, calma. Melhor você fazer perguntas sobre o que quer saber se não vou começar a falar coisas que eu devo.

Jungkook: - HM, que coisas são essas?? - diz em um tom curioso.

Jhonny: - Faça as perguntas necessárias Jungkook!

Jungkook: - tá bom senhor estressado, primeiro: instalou os microfones?

Jhonny: - Sim, antes de eu vir para a casa da Wolfhard.

Jungkook: - Wolfhard? Quem é essa? você não está mais na casa do senhor Martin?

Jhonny: - Não, não estou mais na casa dele, sai de la por causa dos meus pais. Wolfhard, Sra.Wolfhard é a mãe da S/n, ela apareceu na casa do Sr.Martins é teve a maior discussão com ele.

Jungkook: - Ah, então a mãe dela está por aqui. Que bom que ela chegou, mas por mais alguem tempo vamos manter a S/n aqui em casa porque se nós deixarmos ela na casa da mãe dela. É capaz do Sr.Martins aparecer por lá e levar a S/n para se casar com Namjoom..

Jhonny: - Falando em Namjoon, temos que dar um jeito nele. pra isso temos ajuda do irmão dele o Taehyung e tem mais dois amigos da S/n.. e o Yuta.

Jungkook: - Tem o yoongi, ele é do nosso grupo. Já vi ela conversando com ele, na verdade ele estavam conversando ontem no corredor da escola.

Jhonny: - Será que ele ajudaria a gente? ele é confiavel?

Jungkook: - Sim, ele ajudaria.. ele é uma boa pessoa.

Jhonny: - Entendi, Jungkook...você sente alguma coisa a mais pela S/n?

Jungkook: - Eu não..é só amizade - ri - Nós não vamos precisar da ajuda do Yuta não, tá?

Jhonny: - Por que?

Jungkook: - Temos ajuda suficiente já.

Jhonny: É isso mesmo ou é porque ontem ele tentou beijar a S/n na escadaria e você se irritou porque ficou com ciúmes?

Jungkook: - Não é isso, é porque temos pessoas suficientes já. E como sabe que isso aconteceu na escadaria ?

Jhonny: - É-é...é

Jungkook: - Então não era o único observando a S/n...bom, agora eu vou desligar porque se eu ficar mais tempo aqui ela vai desconfiar e vai vir atrás de mim e vai descobrir.

Jhonny: - Você está gostando dela, aconselho você a tomar uma atitude como por exemplo um beijo inocente, INOCENTE JUNGKOOK, eu sei que ela sente o mesmo por você..ou pode começar sentir algo por você então tome uma atiutude...jungkook?

...

Jhonny: - Jungkook? JUNGKOOK?

...

...

...

________________________________________

Legal, desligou na minha cara.

Sra.Wolfhard: - Jhonny...posso entrar?

Escuto a voz meio abafada e duas batidas na porta, me levanto abrindo a mesma logo sentindo o corpo da senhora Wolfhard junto ao meu. Sabia que era errado mas não empedi eu continuei até que aconteceu mais uma vez, mais uma cena de relação sexual entre nós dois. Mesmo sabendo que era errado, mesmo sabendo que era só diversão pra ela, mesmo sabendo a grande diferença de idade..uma mulher de 34 anos de caso com um rapaz de 18. Eu queria, mesmo sabendo que estava sendo usado.

/Jungkook/

Depois da ligação que tive com Jhonny em relação a mãe da S/n e em relação a S/n...sobre eu sentir algo...por ela e não parei de pensar em relação a isso. Eu fiquei com isso na cabeça, antes dele ligar a gente estava se divertindo fazendo bagunça na cozinha...eu não quero ser mais uma preocupação ou problema na vida dela, ela já tem muitos...não precisa de mais. Eu tô tentando dormir, mas ainda estou pensando nisso...

S/n: - Jungkook?... Tá acordado?

Jungkook: - sim..precisa de alguma coisa?

S/n: - Depois que a eu sair daqui, ainda vamos manter amizade? - diz sentada na cama olhando pra mim.

Jungkook: - Claro, se tudo der certo vamos passar muito tempo juntos - sorrio.

S/n: - E se não conseguirmos impedir isso do casamento? - me levanto do colchão quando ela termina de falar.

Jungkook: - Nós vamos conseguir! tá? - pego a mão dela e coloco minha mão em seu maxilar acariciando aquela área.

S/n: - tá, eu realmente estou sentindo medo disso.

Jungkook: - Não tenha medo, todos as coisas que acontecem tem um propósito. Agora dá um abraço no seu amigo aqui - fico entre suas pernas e ela abraça meu pescoço, caminho minhas mãos abraçando suas costas.

S/n: - A duas semanas atrás você estava me ameaçando e agora tá me abraçando.

Jungkook: - Pois é - sorrio olha o rosto da mesma. - as coisas mudam não é mesmo?!

S/n: - Sim, espero que o resto mude para coisas boas..

Jungkook: - eu também...

S/n: - O que? tem algo acontecendo com você né? sua cara ficou com um selo preocupante.

Jungkook: - As coisas com meu pai não são boas..e ainda mais sem minha mãe aqui eu fico sem alguém pra socorrer, pedir ajuda.

S/n: - Você tem eu, vou estar do seu lado. - ela coloca a mão em minha nuca acariciando o local e me puxando para outro abraço.

Jungkook: - Você está sem sono?

S/n: - um pouco.. - se joga pra trás deitando na cama. - sinto sede...

Jungkook: - Então vamos dormir, porque amanhã é sábado!

S/n: - Então podemos ficar acordados até mais tarde - ela levanta segurando em meu pescoço.- Jungkook..?

Jungkook: - não faz essa voz.

S/n: - Por que? - ela ri.

Jungkook: - Lembra do provador?

S/n: - a-ah sim..é eu vou pegar um copo de água..você quer? - ela fala escorregando da cama ficando em pé na minha frente.

Jungkook: - Não, obrigado.

Ela sai do quarto acredito que indo em direção a cozinha...eu acho que esse teria sido um bom momento para um beijo, mas não quero ser problema...não quero ser problema pra vida de mais uma pessoa...

Eu me deito no colchão tentando me ajeitar para pegar no sono.

/Jungkook off/

/S/n/

Voltando ao quarto vejo Jungkook dormindo já, me deito na cama e começo a pensar...recebo várias mensagens no celular.

_______________________________

Jhonny Você tá bem aí com o Jungkook??

Yuta~ Me desculpa, eu ainda quero ter sua amizade...não queria te forçar a nada.

Yoongi Ainda não me disse porque estava daquele jeito na escola.

Taehyung Como você tá? Namjoon é muito psicótico, ele nem queria isso.

HW ♡ Cheguei meu amor, eu vou resolver tudo.

______________________________


Notas Finais


Por favor nos motive a continuar

https://chat.whatsapp.com/FwgbgfbWUZWFkV0Wmj8H5S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...